atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sábado, 10 de julho de 2010

A CURA DAS ÁGUAS, A CURA DO MUNDO
Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia

Nota de Selácia:
“Esta mensagem veio do Conselho dos 12, em resposta ao que está acontecendo no Golfo do México. O vazamento de petróleo e a sua conseqüente devastação nas formas de vida dentro e próximo àquelas águas, é um chamado de despertar para a Humanidade. As águas da Terra são fundamentais à vida aqui, e elas estão conectadas com todos os outros ecossistemas e seres do planeta. O que está ocorrendo é uma crise espiritual. Nesta mensagem, O Conselho dos 12 proporciona a sua orientação de como ver o que está ocorrendo e o que cada pessoa pode fazer agora para ser uma parte das soluções positivas. Uma cura global para o Golfo e outras águas do planeta será incluída no evento de canalização de 10 de Julho. Você e seus amigos em todo o mundo são bem-vindos para se unirem a nós!” (30/06/2010).

Ter olhos sem visão os deixa em um estado precário. Isto é verdade para vocês e para a humanidade. Não basta ver apenas as tragédias que ocorrem no mundo – incluindo no Golfo do México. Vejam estas coisas, mas então criem também uma visão de cura para tratar as causas subjacentes. Problemas causados pelos humanos podem ser resolvidos por humanos, especialmente quando as pessoas, tais como vocês, reconhecem o seu verdadeiro papel como Criadores de Mudanças Divinos.

Enquanto percorrem o caminho do Criador de Mudanças Divino, vocês descobrem como viver em equilíbrio com as forças da natureza e a respeitar toda a vida, incluindo a sua. Vocês vêem que o Espírito se torna a fonte de sua visão, o acaso de sua vida já não é mais normal. O convencional é transformado em Divino.

Por exemplo, vocês reconhecem as forças espirituais dos elementos. A água é um elemento básico agora que está recebendo a atenção do mundo, por causa do vazamento de petróleo no Golfo. Não somente a água é integrante à própria vida, ela é representante da gentileza, da paz e da alegria. Ela também se relaciona com o princípio feminino e o poder do feminino Divino no equilíbrio global do poder na Terra. A nova Terra que vocês desejam criar e viver não pode vir a ser, até que a humanidade aceite e integre o feminino Divino.

Quando a humanidade redescobrir como incorporar tanto o masculino, quanto o feminino Divino em todas as culturas, e estas forças estiverem equilibradas, vocês não testemunharão mais abusos de poder e desrespeito pela natureza. Situações como vazamentos de petróleo se tornarão coisas do passado.

Povos de culturas antigas compreendiam as propriedades da cura da água, e a sua habilidade em ajudar na limpeza, na purificação, e na criação de uma sensação de conforto. Eles compreendiam a um nível empírico, a sacralidade de toda a vida, incluindo os elementos tais como a água que tornam a vida possível.

Quando visitam um corpo de água, ou se banham na água, vocês são capazes de se conectar com os sentimentos de estabilidade, relaxamento e conforto. Isto é por causa das qualidades espirituais subjacentes da água. A conexão com a água lhes lembra da própria força eterna e criativa – sempre em movimento e criando novas vias, ao mesmo tempo em que nutre e alimenta. A água é um símbolo da nova vida, e da qualidade da reflexão. A água é sagrada.

Quando as pessoas perdem o contato com o sagrado, elas perdem o contato com a sua essência e o conhecimento de que toda a vida está conectada. A Terra, com os seus padrões do tempo e respostas às ações feitas pelo ser humano, está mostrando à humanidade que é o momento para despertar e se lembrar do sagrado. Chamados de despertar para a transformação estão em todos os lugares – desde o Golfo, até no interior do seu corpo, pois o seu DNA está sendo re-configurado para manter mais luz.

Chamados de despertar estão sendo catalisados pela própria Terra, assim como pelos Eus Superiores de pessoas como vocês em todo o planeta. Não haveria necessidade para um chamado de despertar se tudo estivesse em equilíbrio. Da mesma forma, não haveria necessidade para um chamado de despertar se o destino da humanidade fosse pré-determinado.

A humanidade está despertando, lembrando-se das verdades universais sobre o que significa ser espírito na forma humana. Quando mais pessoas expandirem a sua consciência e compreenderem que são elas que dirigem o que acontecerá em seguida, o destino da Terra muda. Extinções em massa, como os seus ancestrais experimentaram, podem ser eliminadas. A evolução auto-dirigida pode substituir séculos de sofrimento. Criadores de mudança Divinos podem ser jogadores fundamentais na dança da transformação da Terra, ajudando a mudar o equilíbrio de volta para a Luz, através de suas escolhas e de sua consciência.

Vocês são jogadores fundamentais. Sua energia conta. Não se preocupem com o “como”, ou com o resultado final, enquanto colocam em movimento as suas energias extraordinárias como um Criador de Mudanças Divino. Como vocês podem ajudar agora pode parecer diferente de como imaginaram. Pode parecer diferente de como os outros estão ajudando. Deixem ir as comparações. Deixem de lado a auto-crítica sobre se estão fazendo o suficiente ou se estão fazendo as coisas de modo correto. Quando estiverem inseguros sobre qual a melhor forma de ajudar, entrem em sintonia com o seu coração. Será a sabedoria do seu coração, baseada no amor, que os guiará e os manterá firmes. Isto lhe proporcionará toda a validação que vocês precisam para dar o próximo passo.
O equilíbrio que vocês querem criar na Terra é realmente muito simples – a fonte é o amor. Quando o amor não está presente, há um distúrbio das conexões intrincadas que facilitam o equilíbrio. Isto é o que está acontecendo no Golfo agora. O amor é a resposta para restaurar as conexões. É a solução espiritual para a crise do mundo.

A CURA FÍSICA PARA AS ÁGUAS NO GOLFO DO MÉXICO

A um nível físico, a solução para o vazamento do petróleo no Golfo deve ir além das aparências superficiais e de curativos adesivos. As verdadeiras soluções serão encontradas quando um número suficiente de pessoas com o poder de agir, se tornar consciente de como as águas e outras formas de vida do planeta estão conectadas. Não haverá necessidade de uma compreensão de como a água é realmente vital para sustentar a vida. Especialmente nos países Ocidentais, onde a água é muitas vezes tida como certa, as pessoas precisarão aprender a respeitar a dádiva que é a água.

Os povos antigos sabiam destas coisas e muito mais que foi esquecido. Eles sabiam que eles eram como células no corpo maior que é o Planeta Terra. Compreendendo isto, eles perceberam que a sua consciência poderia escolher participar positiva ou negativamente.

Em termos simples, isto significava que eles tinham a opção de escolher ser uma parte da evolução positiva para toda a humanidade. Quando eles fizeram esta escolha, eles também avançaram pessoalmente em uma direção positiva. A escolha expressa daqui não foi feita uma vez, mas continuamente, ao longo da vida em resposta às circunstâncias.

A escolha de criar de modos positivos envolve a consciência e o pensamento. Envolve também a ação.

Quando há uma crise de grandes proporções como o vazamento de petróleo no Golfo, pessoas como vocês no caminho do despertar, sentem naturalmente um chamado para agir. Vocês querem fazer mais do que simplesmente observar à margem, imaginando o que aqueles no comando, farão em seguida. A sua parte em contato com o papel de Criador de Mudanças Divino, sabe que não é a sua verdadeira natureza ser um espectador. Não há sentido do autêntico poder aí.

Abaixo está uma lista de coisas que vocês podem fazer agora. Estas coisas podem ter um impacto de grande alcance em sua própria vida, em suas interações com outros, e no mundo físico que vocês chamam de lar.

LISTA DE AÇÕES ÚTEIS

1 – Coloquem a sua intenção de evitar aumentar a negatividade do mundo com os seus pensamentos, palavras e ações. Como exemplo, não queiram gastar a sua preciosa energia, lamentando-se de um desastre ou responsabilizando uma pessoa ou companhia por um problema. Quando vocês se lamentam ou acusam, nada é resolvido. Quando transmitem as energias da lamentação ou da acusação, vocês enviam a sua energia pessoal em uma espiral descendente. Quando vocês então se colocam em uma freqüência energética menos elevada, seus próximos pensamentos e sentimentos são obscurecidos e falta a criatividade.

2 – Foque a sua mente regularmente em visões de cura para as águas e seres da Terra. Façam isto, mesmo quando a mídia deixar de focalizar no Golfo. Imaginem que as águas em toda parte são lagos de néctar sagrado, e que qualquer água contaminada se torna pura e viva novamente. Visualizem as formas de vida nas águas, e aquelas que dependem das águas, recebendo o auxílio necessário para a cura e a restauração. Como parte de sua visualização, imaginem que as pessoas que interagem com as águas – incluindo aquelas nas empresas – despertam para a sua responsabilidade como zeladores da Terra. Imaginem estas pessoas se tornando conscientes da sacralidade e da interconexão de todas as formas de vida.

3 – Procurem encontrar e se conectar com outros Criadores de Mudanças Divinos. Passem o tempo com estas pessoas que estão também no caminho da luz, de modo que possam emitir e compartilhar uma experiência de freqüência mais elevada. Permitam o seu tempo com outros trabalhadores da luz para ajudar a lembrá-los do que é verdadeiramente importante. Permitam que o seu tempo juntos seja uma renovação, mas também uma oportunidade para a reciprocidade e para manter espaço para o outro. Pratiquem ouvir intensamente o que os outros estão dizendo. Sejam tão presentes quanto possam. Decidam fazer estas poderosas conexões com outros, até quando sentirem que não podem criar o tempo para fazê-lo. O tempo, afinal, não é algo que vocês criam. O tempo é algo que vocês descobrem como utilizar ao máximo.

4 – Perguntem-se regularmente o que podem fazer com a sua energia pessoal para ajudar a facilitar a transformação espiritual. Esta é a sua própria transformação, naturalmente, mas é também a mudança que ocorre ao redor de todos vocês. Adotem um hábito de ser flexível com o seu papel ideal. Saibam que o seu sucesso virá a partir da flexibilidade e da descoberta de como estar onde vocês precisam estar, quando precisarem estar lá. Enquanto estão se tornando hábeis neste modo de ser mais fluido, sejam gentis com vocês e com os outros. Sendo severos com vocês, não alcançarão os seus objetivos mais rapidamente. Sendo severos com outros, construirão uma parede que vocês não querem ter. Relacionamentos bem sucedidos são construídos com pontes. Construam estes então com bondade.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta da sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

--------------------------------------------------------------------------------
Direitos Autorais 2010 por Selácia. Canalizado para o Conselho dos 12 * Todos os Direitos Reservados * www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: http://luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário