atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Os Doze Sinais do Despertar Divino
(Consciência da existência da essência espiritual interior)
De Geoffrey Hoppe e Tobias
1. Dores no corpo, especialmente no pescoço, ombros e costas que se seguem a sensações de permanente sofrimento. Para os autores, isso é resultado de intensas mudanças no nível de DNA, ou seja, no código genético. São mudanças em nível sub-atômico, que se refletem nas células de todos os sistemas orgânicos, mentais, emocionais e espirituais. Tais sintomas tenderão a passar, através de praticas de auto-conhecimento... meditação...

2. Sentimento de profunda tristeza interna sem aparente razão. Você está soltando seu passado: dessa vida (da sua consciência nesse corpo) e de outras (consciência do seu espírito em outros corpos). Esta é a causa do sentimento de tristeza. Isto é semelhante a mudar-se de uma casa na qual você viveu por muitos, muitos anos para uma nova casa. Por muito que você queira mudar-se para uma nova casa, existe uma tristeza por deixar as memórias para trás, energias e experiências da velha casa. Isto também passará com o mesmo trabalho indicado anteriormente.

3. Chorar sem razão aparente. Semelhante ao item 2 acima. É bom e saudável deixar as lágrimas fluírem. Isto ajuda a soltar a velha energia interna. Isto também virá a ser administrado com sua evolução interior.

4. Repentina necessidade de mudança no trabalho ou carreira. Um sintoma muito comum. Como você muda, coisas a sua volta igualmente mudarão. Não se preocupe em achar o emprego "perfeito" ou carreira agora. Isto também acontecerá, na medida em que vc se centralizar, se harmonizar.. Você está em transição e poderá fazer várias mudanças de empregos e de situações de vida até se estabelecer em algumas que caibam na sua paixão.

5. Afastar-se das conexões familiares. Você está conectado com sua família biológica via velho carma (concepção a favor da existência de situações a resgatar de outras vidas). Quando você sai do ciclo cármico (que, na verdade pode estar ligado a situações desta própria vida), os vínculos das antigas conexões ( exemplo: infância) são soltos. Vai parecer que você está afastando-se de sua família e amigos ( é um registro em nível espiritual e não consciente). Isto também passará. Depois de um período de tempo, você (e seu espírito) podem desenvolver uma nova conexão com as experiências do passado, se isso for apropriado. Porém, a conexão será baseada na nova energia sem elos cármicos de culpa, mas de resgate.

6. Padrões de sono pouco comuns. É provável, que você acorde muitas noites entre duas e quatro horas da manhã. Há muito trabalho sendo feito em você, e isso muitas vezes faz você acordar para dar uma respirada". Não se preocupe. Se você não puder voltar a dormir, levante-se e faça alguma coisa. É melhor do que deitar na cama e preocupar-se com coisas humanas. Isto também passará, principalmente com o hábito de meditar antes de dormir).

7. Sonhos intensos. Nestes podem ser incluídos sonhos de guerra e batalhas, sonhos de caçadas e sonhos com monstros. Você está literalmente soltando a velha energia interna, e estas energias do passado são muitas vezes simbolizadas como guerras, corridas para escapar e o "bicho papão". Tais simbolismos acabarão por lhe dar intuições que esclarecerão seus sonhos.

8. Desorientação física. Em tempos você sentirá muito sem chão. Você estará "mudando espacialmente" com a sensação de que você não pode pôr os dois pés no chão, ou que você está andando entre dois mundos. Conforme sua consciência muda para a nova energia, seu corpo algumas vezes "atrasa-se" e "fica para trás", isto é, ele não acompanha. Gaste mais tempo na natureza para ajudar a aterrar a nova energia interior. Isto também passará com uma mudança de postura mental..

9. Aumento da "conversa consigo mesmo". Você encontrar-se-á conversando com seu "Eu" mais freqüentemente. Você de repente perceberá que esteve batendo papo com você mesmo pelos últimos 30 minutos. Existe um novo nível de comunicação tomando lugar dentro do seu ser, e você está experimentando a "ponta do iceberg" com a "conversa consigo mesmo". As conversas aumentarão, e se tornarão mais fluídas, mais coerentes e com mais visões interiores. Você não está ficando maluco. Você é apenas Shaumbra movendo-se para a nova energia ( seu espírito, sua essência divina)

10. Sentimentos de solidão, mesmo quando em companhia de outros. Você pode sentir-se sozinho e longe dos outros. Você pode sentir desejo de evitar grupos e multidão. Como Shaumbra, você está percorrendo um caminho sagrado e solitário. Muitas vezes o sentimento de solidão pode levar à ansiedade, pelas cobranças externas. É difícil, neste tempo, contar sobre isto a outros. Estes sentimentos de solidão estão associados ao fato de seus guias... mentores... não estarem sempre por perto. Eles estiveram com você em todas as suas jornadas, em todos os cursos de suas vidas. O afastamento deles, por algum tempo acontece para que vc ocupe esse espaço com a descoberta da sua própria divindade. Isto também passará. O vazio interior será ocupado com amor e energia de sua própria consciência Divina.

11. Perda da paixão por muitas coisas da vida. Você pode sentir-se totalmente desapaixonado, com pouco ou nenhum desejo de fazer qualquer coisa. Isto está certo, e isto é apenas parte do processo. Pegue este tempo para fazer nada mesmo. Não lute com você mesmo por isso, porque isto também passará. É semelhante a reprogramar um computador. Você precisa fechar por um breve período de tempo para poder carregar com o novo e sofisticado software, ou neste caso, a nova energia da semente espiritual, Divina...

12. Um profundo desejo de ir para Casa. Esta talvez seja a mais difícil e desafiante de qualquer uma das condições. Você pode experimentar um profundo e irresistível desejo de voltar para Casa (para o seu lugar de origem). Isto não é um sentimento suicida. Não é baseado numa frustração ou raiva. Você não quer fazer um grande negócio disto ou causar drama para você mesmo ou para outros. Tem uma quieta parte de você que sente como se não fosse daqui. A raiz em se que origina isto pode ser bastante simples. Seu ser espiritual já completou suas missões e deseja que vc sinta essa plenitude. Como não se comunica bem com seu espírito, tem uma sensação que não sabe como explicar.

“Shaumbra” significa Família e Amizade Interior profunda

Direitos de cópia 2001 de Geoffrey Hoppe, Golden,CO. Preparado em colaboração de Tobias do Círculo Carmesim. Por favor, distribua gratuitamente sem propósitos comerciais.

Traduzido por Selma Gentil Ribeiro Gonçalves.

Florianópolis-Santa Catarina.

e-mail selmasolua@hotmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário