atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

domingo, 25 de julho de 2010

UMA INTRODUÇÃO AO CORPO DE LUZ
Por Soluntra King

 
Enquanto nós completarmos o ciclo de 26000 anos, assim como os ciclos maiores e nos fundimos com a Idade do Ouro, nós mudamos do Medo para o Amor, e a entrada fica aberta através do nosso Coração, nosso centro e conexão com a Fonte. Esta mudança no ciclo está sendo sentida por todos, seja consciente ou inconscientemente, enquanto alcançamos a compreensão de que a única solução para os nossos próprios dilemas pessoais na vida e com os planetas, é vir de um estado de consciência de unidade, onde nós nos amemos e nos aceitemos incondicionalmente e a todos os outros, sem julgamento e sem medo. Assim, nos movemos além do mundo da dualidade, do medo e de tudo que esteja associado a ele; ganância, violência, egoísmo, controle, e enquanto continuamos nos amando e nos aceitando e a todos os aspectos de nossos eus multidimensionais, a luz e a escuridão e cada sombra cinza no meio, então nós amamos naturalmente todos os outros, pois eles e nós somos um, não há separação. O povo indígena da Terra sempre soube disto, pois eles viviam em harmonia com seu mundo, e isto nós estamos sendo forçados a reaprender e a relembrar como a resolução dos espasmos finais da dualidade que está ocorrendo no presente. Enquanto este processo de unificação através do amor acontece, ele transmuta o nosso campo de energia e as células se tornam mais puras, abertas e mais expandidas, nossas freqüências de luz ficam mais elevadas e nos tornamos nosso Corpo de Luz.

Nós não nos tornamos nosso Corpo de Luz através da mágica ou da manipulação, mas ao nos entregarmos à vontade divina, aceitando a todos na unidade e no amor incondicional. Para aqueles que praticam isto, há sempre desafios para participar, fazendo desta, uma realidade em tempo integral, e vocês não se desmaterializarão subitamente ou rejuvenescerão instantaneamente, conquanto esta seja uma jornada da alma, e que opera nos níveis sutis de energia. Este processo cria clareza e luz em seu ser e vocês começam a notar a sua vida se transformando de uma forma muito positiva, satisfatória. Vocês se tornam livres de conceitos e limitações impostos pelo mundo, do controle do medo, vocês confiam em si mesmos, sua vida se torna amorosa, abundante e mais fácil. Vocês se conectam em seu coração, para ouvir a sua voz interior da sabedoria e orientação, e param de olhar para o exterior, seu estilo de vida e suas necessidades se tornam mais simples e vocês viajam mais leves.

Quando a necessidade surge para vocês, por estarem plenamente em seu Corpo de Luz, isto acontece espontaneamente. Eu tive muitas experiências disto; uma foi em uma pirâmide Maia no México, fora na selva; no sul de Yucatan, onde me foi dito que eu teria uma iniciação. Quando eu cheguei ao lugar eu fui guiada através da selva para uma pirâmide com um buraco pequeno em sua parede, isto era uma entrada para um túnel através do qual eu rastejei, para entrar na câmara interna da pirâmide. O túnel era longo e escuro, com espaço suficiente apenas para rastejar com as mãos e joelhos por alguma distância, com meu farolete de bolso, iluminando o caminho. Ao alcançar a câmara interna eu pude me levantar e vi uma escadaria em ruínas, que conduzia ao topo da pirâmide com uma abertura. Enquanto eu permanecia lá na escuridão, eu ouvi alguém rastejando, e esperei ver a luz de um archote e ingenuamente pensei que fosse um turista. Subitamente este homem que estava diante de mim com roubo, extorsão e assassinato em seus olhos, tinha uma grande faca e estava tentando remover violentamente o archote das minhas mãos, ele ficou me empurrando pelo peito e eu fiquei imaginando quando a faca começaria a me cortar: isto foi em frações de segundos. Eu olhei para ele, direto em seus olhos e falei palavras de poder que saíam do meu ser, empurrei-o para longe de mim, e corri de volta pelo caminho que fizera ao entrar na pirâmide. Agora eu estava em pé, percorrendo um túnel de Luz. Eu saí da pirâmide, pensando que ele estaria atrás de mim, minha voz interior me dizia para ir para frente da pirâmide, ele foi por um lugar que saía no topo e corria com sua faca para a selva totalmente dopado. Eu tinha me movido para outra dimensão na pirâmide e estava totalmente em meu Corpo de Luz, porque eu não tive medo. Eu tinha passado por minha iniciação e vi o que é um medo ilusório, somente na terceira dimensão ele pode parecer real; quando aceitamos nossos medos com amor, somos multidimensionais e somos o nosso Corpo de Luz.

Sua forma verdadeira é Luz e enquanto vocês se tornam mestres de si mesmos e de suas próprias moléculas, vocês rejuvenescem, despertando para a sua presença eterna; em seu veículo de Luz, seu corpo físico e seu Corpo de Luz são Um. Seu corpo é o seu veículo para esta jornada, enquanto vocês se alinham com o Sol, o Sol Central e o Grande Sol Central, movendo-se para o novo ciclo e para a próxima Idade do Ouro; vocês não perdem o seu corpo mais através da morte, mas ascendem em seu corpo, conquanto o seu corpo é seu Corpo de Luz.

Quando vocês se honram e a todos os outros em um estado de Amor, de Aceitação e Alegria, em qualquer coisa que experienciem na vida, então toda a experiência é fácil e harmoniosa, vocês ativam a sua memória celular para a sua divindade e se tornam o seu Corpo de Luz. Vocês são Unos com a Fonte que os criou. Vocês não mais ressoam na densidade inferior da matéria e da dualidade, mas nas freqüências mais elevadas da Luz e de seu eu multidimensional.

SER O SEU CORPO DE LUZ

Saibam e confiem intensamente dentro do seu Ser que vocês e seu Corpo de Luz são Um. Afirmem, “Eu sou o meu Corpo de Luz”. Visualizem isto. Sintam isto. Vejam isto. Saibam disto. Desenhem uma cena de si mesmos como o Seu Corpo de Luz. Permaneçam se vendo como o seu Corpo de Luz. Continuem dizendo como a sua pele é radiante, o seu cabelo, seus olhos, seu corpo inteiro. Conscientizem-se de quando vocês estiverem pensando e dizendo que a sua pele está ficando mais enrugada, ou seu cabelo mais grisalho, mudem os pensamentos ou as palavras. “Meu corpo está se transformando em meu Corpo de Luz, meu cabelo está espesso e saudável, minha pele está suave e macia, e meus olhos estão brilhantes e radiantes.”

Imaginem todas as células parecendo gotas de orvalho radiantes, com a luz irradiando delas, radiantes, claras, vivas, frescas, rejuvenescidas. Inspirem profundamente e se conscientizem da luz penetrando em todas as suas células, cada célula está viva e radiante, como gotas de orvalho cintilantes. Façam isto sempre que se lembrarem no decorrer do dia, e antes de dormirem.

Sigam além das limitações do medo e da dualidade, amando-se e aos outros incondicionalmente, nós somos todos Um. Possuam seus medos e os inspirem profundamente com Amor e Aceitação, aceitem todos os seus medos e dos outros sem julgamento. Você é UM CORPO DE LUZ, não há separação entre o seu Corpo de Luz e o seu Corpo Físico. Vocês estiveram adormecidos para as vibrações mais elevadas de seu eu verdadeiro, mas agora vocês estão despertando, não sendo mais ignorantes, ou acreditando que ele esteja acima de vocês, ou que vocês não são evoluídos o suficiente para estarem em seu Corpo de Luz. Pois tudo o que vocês precisam fazer é reconhecer que vocês já o são. “EU SOU O MEU CORPO DE LUZ NESTE MOMENTO.”

Vocês se esqueceram e abaixaram a sua freqüência para a expressão Divina no Plano da Terra, de modo que vocês possam conhecer plenamente o que é estar na forma física e experienciar a matéria. Neste nível é fácil esquecer e estar firmemente ancorado na experiência material. Vocês escolheram esta missão, conquanto somente estando em um corpo físico, poderiam unir o espírito e a matéria. Vocês não estão separados do seu Corpo de Luz; ele está apenas operando em uma freqüência mais elevada do que vocês possam estar conscientes. Esta é a sua forma verdadeira, a energia da Luz e do Som que é a expressão da Força da Vida, da energia Divina.

Seu Corpo de Luz armazena íons elétricos que se conectam a todas as suas partículas e estruturas sub-atômicas, em sinergia sincronística, em alinhamento com a Fonte. Há níveis ou aspectos diferentes do Corpo de Luz e enquanto vocês os clarificam, vocês se tornam acessíveis a eles, fundindo-se para se tornarem unos com o seu Eu Solar, através do Sol Central e da presença do seu Eu Sou/Nós somos Divinos. Há quatro níveis do Corpo de Luz e eles são o Corpo Azul, o Violeta, o Branco e o Dourado, os quais são todos Um Corpo de Luz, que operam em freqüências diferentes de Luz; enquanto vocês clarificam, vocês acessam às vibrações mais elevadas. Não pensem que vocês têm que ser realmente evoluídos para trabalharem com todos estes níveis do seu Corpo de Luz, conquanto vocês já são o seu Eu Divino, unos com a Fonte; tudo o que vocês têm a fazer, é se lembrarem disto, e ativarem os códigos a um nível celular.

O CORPO DE LUZ AZUL é o primeiro nível da integração do Corpo de Luz; o Corpo de Luz Azul está onde vocês purificam as suas células a um nível celular, acolhendo o seu medo, trauma, escuridão e consciência da dualidade com amor e aceitação.. Ele transmuta os Projetos Físicos e Etéricos, de modo que os seus códigos ficam agora mais abertos ao seu eu ilimitado, do que às limitações da dualidade e separação, que vocês poderiam somente perceber anteriormente. Seu Projeto Etérico é o que mantém as memórias de tudo o que vocês foram, são e serão. Quando ele é clarificado, vocês experienciam boa saúde e a sua vida flui. O projeto está situado no corpo Etérico, que é um campo de energia que permeia cada célula e átomo do seu corpo físico e se estende cerca de doze centímetros do corpo, criando a aura da saúde que se conecta com os corpos físico, emocional, mental e espiritual. Os chacras estão também situados no corpo Etérico, que recebe, assimila e transmite energia para os chacras, os quais distribuem funções, fornecendo força dinâmica e energia a vocês.

Quando vocês transmutarem o seu Projeto Etérico e estiverem operando ao nível do seu Corpo de Luz Azul, vocês estarão em completo acordo com o padrão Divino de sua Essência Verdadeira. Isto vocês saberão quando:

a ) Vocês experienciarem em seu “Ser” um estado harmonioso de bem estar físico.

b ) Quando vocês estiverem em harmonia completa com todos os outros seres e a criação.

c ) Quando tudo o que vocês fizerem estiver em acordo com o seu Eu Divino, vocês saberão que isto é assim, quando tudo em sua vida estiver fluindo completamente.

d ) Quando vocês experienciarem um estado de Amor e Unidade com todos os Seres.

e ) Vocês se tornarem abertos para estarem na quinta dimensão e ficarem em um nível vibracional de seu Corpo de Luz Violeta.

O CORPO DE LUZ VIOLETA: é a purificação final de todos os seus corpos, enquanto eles transmutam e se fundem em um campo de energia unificada de Luz. Ele limpa e purifica os Corpos Emocionais e Mentais e se torna acessível ao seu campo de energia para as oitavas elevadas de Luz da Quinta Dimensão. O Corpo de Luz Violeta é onde vocês purificam as suas partículas subatômicas da reação do núcleo para desarmonizar e aprender a harmonizar os átomos em sincronia com sua essência Divina e a Fonte.

O CORPO DE LUZ BRANCO: está onde todos os seus corpos são fundidos em Uma Luz – a Luz Divina. A harmonização de todos os campos Co-criativos de energia em ressonância sincronística, a vibração dos Mestres, seu eu Crístico ou Búdico. Vocês se tornam mestres de si mesmos e de todos os seus corpos, vocês não somente sabem que vocês são Luz, mas vocês a integraram totalmente, vocês são ela. Então vocês podem fazer o que quiserem com seu corpo, conquanto vocês são mestres de suas moléculas. Vocês são fisicamente imortais e podem se materializar, se desmaterializar, ficarem invisíveis, e receber ou fazer com seu corpo o que estiver em alinhamento com a Fonte e com sua alma.Vocês não ficam confinados às dimensões ou mundos e estão à disposição para a humanidade em total abnegação. O Corpo de Luz Branco é o núcleo das células em harmonia com sua Fonte e que vibra em sons dos Céus Celestiais do nível da vibração Crística/Búdica, que está na Sexta Dimensão. Vocês podem experienciar muitos destes presentes antes que alcancem este estado, mas é freqüentemente espontâneo e apenas para lhes mostrar do que são capazes, e quem realmente vocês são.

SEU CORPO DE LUZ DOURADO: é o nível das freqüências de luz que vocês conquistam quando estão em harmonia com a Fonte, pois vocês o conhecem ao nível do Sol Central. Uma vez que vocês se alinharam com o Sol Central, vocês ancoraram plenamente o princípio Divino na matéria como o veículo conector que vocês são. Vocês então se fundem com o Sol Central na totalidade, no Nirvana, na essência unificada, na Sétima Dimensão e fluem para fora, mais uma vez, criando novos mundos. O Sol Central mantém a Biblioteca Viva da Luz e os códigos da História da Criação, vocês também mantêm estes códigos e eles estão agora plenamente ativados dentro de vocês, vocês iluminam a Vida, sendo o Deus/Deusa Criador que realmente são. Nós estamos nos tornando o nosso Corpo de Luz Dourado pela primeira vez desde que estamos ainda em um corpo no plano da Terra. É o estado de ser que somos, enquanto mudamos para o ciclo Dourado e nos alinhamos plenamente com o Sol, Com o Sol Central e com o Grande Sol Central. Este é o tempo da conclusão de todos estes grandes ciclos, enquanto nos movemos através do Cinturão de Fótons e para o nosso lar no Sistema Solar e o Segundo Sol. A própria Terra está se tornando um Sol, enquanto o nosso Sol se torna um Sol Central e o Sol Central se torna um Grande Sol Central. Este estado é uma bênção que não ocorreu antes em plena encarnação, nós temos a oportunidade de unir totalmente o espírito e a matéria e criarmos o Céu na Terra, como os Deuses/Deusas Criadores que somos.



——————————————————————————–
Soluntra é a autora do livro “Despertar do Corpo de Luz”, que tem a ativação dos 20 chacras com luz e som, trabalho interior para despertar o Corpo de Luz, os chacras, a Kundalini, seu projeto etérico, os 64 cordões do DNA. Ela também facilita workshops e CD’S no Corpo de Luz e tem outros livros, mandalas e workshops em nossos aspectos multi-dimensionais de Ser.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Direitos Autorais 2001 Soluntra King PO Box 11 Whakatane, Bay of Plenty , New Zealand
Ph+ 64 (0)212 967 517 email soluntra@evenstarcreations.com
Web site www.evenstarcreations.com
É permitida a cópia e a redistribuição deste artigo, desde que os conteúdos permaneçam completos, sendo que todos os créditos são dados à autora e com distribuição livre.
Extraído de: http://radiosurf.wordpress.com/2009/07/25/uma-introducao-ao-corpo-d...
Fonte: http://portaldosanjos.ning.com/
Postado por Nova Consciência
http://despertardanovaconsciencia.blogspot.com/2010/07/uma-introducao-ao-corpo-de-luz-por.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário