atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Congratulem-se, pois chegou a hora de saberem o porquê vocês vieram para esta vida que assinala sua libertação.
(extrato da mensagem do dia 17 de julho 2010)


 
Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

- Chegou a hora de viver a nova Aliança, representada por Cristo, Maria e por mim, como o anunciei anteriormente.

- O Cristo Interior está doravante muito próximo, acompanhando Maria em sua Luz, para o restabelecimento da Verdade da Unidade e o final da ilusão e dos enganos.

- “Assim, mantenham a ‘casa limpa’, porque vocês não sabem a qual hora eu voltarei”. E esta hora é esta data, é agora.

Vocês entraram diretamente nos tempos profetizados, nos ‘tempos anunciados’: os tempos da nova Terra e do novo Céu.

Resta receber e recolher as últimas Chaves Metatrônicas que permitem a manifestação e a concretização da “Cruz no Céu”, anunciada por inúmeros profetas. (vejam os mapas astrológicos do dia 07 de agosto – a partir das 06h da manhã - horário do Brasil - para poderem entender mais facilmente a referencia à Grande Cruz).

- O reino de Satã chega ao fim, agora. A ‘data’ é AGORA.

- Cabe-lhes refinar sua qualificação Interior, despertar para a Sua Verdade, a fim de se prepararem para sua nova Morada.

Esta hora chegou, bem amados Filhos da Luz.

Então, congratulem-se.

-Bem amados Filhos da Luz, a partir de agora, e durante 48 horas, desde o início de 17 de julho e até amanhã, final do dia 18 de julho, a Nova Aliança será realizada.

Esta Nova Aliança acontece, de início e prioritariamente, no Interior dos Filhos da Luz que trabalharam para isso.

-O que acontece em seu Ser Interior, em seu Templo, manifestar-se-á em breve aos seus olhos de carne, e será visível por todos. A hora é de Alegria Interior, qualquer que seja a desordem desse mundo.

-Também chegou a hora de observar, em seus Céus, a vinda da Confederação Intergaláctica da Luz. Inúmeras de suas naves já são e serão visíveis.

- Abandonem a dualidade existente nesta ‘Matrix’. A revelação do Espírito nesse Mundo acompanha-se, como o sabem, da destruição da ilusão. Nada do que foi escondido poderá lhes ser mais escondido. Nada do que foi ocultado poderá permanecer oculto.

- O conjunto do Conclave prepara-se para receber a revelação das últimas Chaves da Luz, na semana de 7 a 15 de agosto, mas isso também não significa que tal coisa não possa ocorrer a partir de agora.

- Bem amados Filhos da Luz, a preparação, como o sabem, é Vibratória (ou, vibracional).

O parto da Terra se desenrola atualmente sob seus olhos. Ela está ‘nascendo’ para sua nova Dimensão, e cada ser humano estará participando disso e irá para onde o conduzir sua Vibração, sua própria Luz. Alguns de vocês servirão a Cristo nas últimas etapas de preparação.

Não pode ser de outro modo.


- Congratulem-se, porque chegou a hora de saberem por que vocês estão aí, o porquê vocês vieram para esta vida que assinala sua liberação.

-Bem amadas Sementes de Estrelas, chegou a hora de fundirem sua Tripla Radiância em sua Unidade, na Presença de Maria, de Cristo e de Miguel.

Nós estamos com vocês.

Nós estamos em vocês.

-Nunca mais a falsificação (das verdades, dos sentimentos e das atitudes) poderá iludi-los e enganá-los, porque a Clareza será implantada definitivamente. Lembrem, no entanto, que

a Clareza exterior passa antes pela Clareza Interior. Percebam, então que a limpeza interior se faz necessária. A ‘casa’ precisa estar limpa para acolher o Filho Ardente do Sol e o conjunto da Confederação Intergaláctica que surgirá pouco a pouco, em seus céus, em vários lugares deste planeta.

Estejam prontos, porque a hora chegou.

Estejam prontos, porque é agora.

Não há outro além do agora.

Não há outro tempo do que agora.

Esta é a Verdade da Luz revelada.

Esta é sua herança.

Esta é a promessa que vocês fizeram.

Nós viemos apresentar-lhes o que vocês são.

Cabe a vocês aceitar, integrar e manifestar a Luz que São.

- Esta é a revelação da Luz, esta é a Verdade que havia sido anunciada.

Eu voltarei, no que vocês denominaram “minha festa”. (29/9) para anunciar-lhes certo número de coisas, uma vez que a energia Crística esteja instalada em sua Presença. Voltarei, naquela ocasião, às 21 horas, hora francesa, para livrá-los inteiramente de sua ilusão, se tal é seu desejo.

- Deixarei Maria exprimir-se mais longamente sobre o papel do retorno da Luz, sobre o papel do estabelecimento da ‘Cruz’ em seus Céus e o que isso significará em vocês mesmos: a Ressurreição.

Nota do colaborador: a mensagem integral original pode ser acessada em:
Uma boa tradução da mensagem integral para o português pode ser acessada em:

Muitas ilusões desse mundo vão tentar mantê-los no inverso da Alegria, no inverso da serenidade e da paz necessárias.

(extrato da mensagem de Mãe Maria em 17/7/2010)

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Meus Filhos bem amados, venho a vocês, como anunciei e minhas palavras serão breves.

- Muitos de vocês, sobre este planeta, começam a perceber minha Presença e meu Amor

-Em breve eu me dirigirei a cada um de vocês, quer o aceitem ou não, porque, através desse contato que estabelecerei, pessoalmente com cada um de vocês encontrar-se-á a possibilidade de juntar-se à Unidade.

-A nova Luz, autêntica (aquela que não foi desviada), vem revelá-los a vocês mesmos na suavidade e na humildade, no Fogo da Verdade e no Fogo do Amor, permitindo-lhes, queridos

filhos, se o desejam, juntar-se à sua Eternidade, um a um. Logo que as últimas chaves lhes sejam entregues, ser-lhes-á possível decidir e juntar-se ao que lhes dita sua própria Consciência.

- A Fonte decretou, como o sabem, o final definitivo da ilusão e lhes concedeu também aquilo de que vocês foram privados por algumas formas de consciências, nesse mundo: a liberdade. E esta liberdade, seguramente, é imprescindível.

-Seu destino será estabelecido a partir do momento em que meu Anúncio chegar e naquele momento, meu Coração de Mãe espera que inúmeros seres humanos, pela reconexão que estabelecerei, abrirão, naquele momento, seu Coração e decidirão retornar à Verdade do que eles são e não permanecer na ilusão.

- Digo-lhes que eu virei anunciar-lhes, três dias antes, o momento em que será necessário cessar toda atividade exterior, a fim de prepararem-se ao que vários de meus profetas chamaram de os famosos ‘três dias’.

Isso pode ocorrer a partir da instalação da ‘cruz’ em seu céu, até a data limite que lhes foi dada pelos diferentes Arcanjos.

- Não há mais atraso, não há mais tempo a esperar e a aguardar. É tempo de realizar o que vocês são.

- Como o sabem, voltarei também no final de seu mês de julho, a fim de prepará-los para a ‘Cruz do Céu’. (07/08/2010)

- Daqui até lá, há que aperfeiçoar sua preparação, para acolher a Luz, para experimentar a paz da Luz, qualquer que seja o barulho desse mundo.

- Muitas ilusões desse mundo vão tentar mantê-los no inverso da Alegria, no inverso da serenidade e da paz necessárias.

- As coisas mudarão até meu Anúncio, porque vocês se tornarão todos lúcidos sobre nossa relação, sobre nossa Presença, sobre o que é Verdade e o que é mentira, em vocês, como no exterior de vocês.

- Agora e já, alguns de meus filhos despertados não podem mais ser enganados, não podem mais participar da ilusão.

- Isso lhes permitirá perceber toda a diferença entre o que eu sou e o que eu represento para vocês, e algumas ilusões que lhes foram sugeridas, ou impostas.

A muitos de vocês revelar-se-ão então à sua origem estelar.

- A separação entre os Mundos Unificados e os Mundos Dissociados se desintegra, agora, cada vez mais rapidamente.

- Como o sabem, algumas influências específicas em seu sistema solar, como no cosmos, entrarão em ressonância com vocês e com a Terra. Esta entrada em ressonância fará com que mais nada possa ser como antes, absolutamente mais nada.

- Agora e já, podemos lhes dizer que, durante sua semana de 7 a 15 de agosto, muitas coisas vão mudar e a melhor maneira de acolher isso é levar uma vida calma e confiante. Contentem-se de observar, escutar. Continuem a se preparar.

- A Presença e a Irradiação de Cristo estão presentes, a partir de agora, no orbe do sol e no orbe deste planeta. Contentem-se de observar, escutar.

O final do isolamento, o final do sofrimento, o estabelecimento de sua Presença na Alegria é verdadeiramente o que vem. Mas, para viver isso, é-lhes preciso destrancar seu Coração, é-lhes preciso perceber e Vibrar no Coração, pois no Coração não há nada com que recear, há somente que deixar morrer o que deve morrer.

A melhor forma de deixar morrer o que deve morrer é não julgar, e, sobretudo, respeitar a liberdade: a liberdade de seu pior inimigo (assim nomeado), como a liberdade daqueles que lhe são mais próximos. Vocês não podem, nem devem, interferir sobre quem quer que seja.

Um novo mundo nasce deste parto da Terra, onde, finalmente, a noção de humanidade, de fraternidade, vai tomar todo sentido e todo seu lugar.

Aí está, meus queridos filhos, as palavras que queria associar àquelas do Arcanjo bem amado.

Deixar simplesmente a Luz agir, para vocês, como para o outro, quem quer que seja este outro. Vocês devem respeitar isso.

- Meus queridos filhos, se existe em vocês ainda qualquer questionamento, posso ali trazer um esclarecimento suplementar, sempre respeitando o fato que o que deve ser revelado, pela Cruz no Céu, não o será hoje, porque é importante que vocês conduzam seu próprio amadurecimento com relação a isso.

Eis o que meu Coração de Mãe pode lhes dizer.

Nota do colaborador: a mensagem original integral está em:
A mensagem integral, em português, pode ser acessada em:








Nenhum comentário:

Postar um comentário