atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

domingo, 4 de julho de 2010


FEDERAÇÃO DA LUZ
domingo, 4 de julho de 2010

E como diz o ditado … quando o aluno está pronto o professor aparece.

Blossom: Bom dia para vós. Pergunto a mim mesma se posso abordar o assunto da ‘ativação’ da vossa última comunicação. Alguns experimentaram algo muito forte, outros não, e puderam ver mais tarde a aura ou sentir alguma mudança dentro deles, outros não experimentaram absolutamente nada, embora tenham tentado várias vezes. Podem explicar porque é que uns sentem e outros não?

Federation of Light (FoL): Na verdade achamos que isso é apropriado. Pois estamos cientes que uns estavam perplexos pela falta de resultado que, por essa razão, ocasionou um desapontamento de várias maneiras. Mas pedimos para SABEREM quando dizemos que quem quer que seja faça um esforço para fazer a ativação … ISSO IRÁ ACONTECER.

Blossom: Realmente é bom ouvir isso, e mesmo assim porque é que uns sentiram e outros não?

FoL: Devido aos ajustamentos necessários do campo de energia de cada indivíduo, e ao nível de vibração onde estavam nesse momento em particular. Não, repetimos, NÃO é devido ao nível onde residem a tempo inteiro, se é que nos podemos exprimir desta maneira. Há muitos que esperavam que a Terra se mexesse … e devido à expectativa … isso sobrepôs-se ao verdadeiro fenómeno, e se quiserem, ‘mascarou’ aquilo que realmente aconteceu. Mesmo assim, continuamos a dizer que OCORREU o acontecimento dentro de cada um. Talvez digamos que alguns estavam ‘na ocasião indicada’, e os que não sentiram imediatamente, SEM DÚVIDA, IRÃO SABER o momento em que essa ‘ocasião’ particular acontece. Também pode acontecer a alguns … que o ‘disparar da ativação’ irá ocorrer na ocasião mais apropriada para cada um.

Blossom: OK. Obrigada. Há mais algo que queiram acrescentar antes de continuarmos?

FoL: Desejamos chamar a atenção para as intenções devotadas de tantos de vós, de trazer o vosso mundo para um reino mais Alto. O processo da ativação diminuiu a sua verdadeira importância e muitos mais do que pensas submeteram-se à sua voz interior e seguiram a chamada. Estão a ver, queridos? Estão a ver como o Plano Divino está a progredir? Está a acontecer AGORA. Necessitais apenas sentar-vos e SENTIR no silêncio de vós próprios para CONHECER a sua VERDADE.

Blossom: Obrigada. Sei que já perguntei isto antes, mas há tanta especulação sobre o que está a acontecer com o derrame de petróleo no Golfo. Por isso, muitos estão a viver com medo … compreensivelmente. Achais apropriado falar mais deste desastre, talvez para aliviar o medo de alguns? Se SENTIREM que já disseram tudo que necessita ser dito, então é claro que aceitarei isso.

FoL: O VOSSO MUNDO ESTÁ NO FINAL DESTE CICLO. OS VOSSOS FAZEDORES DA PAZ ESTÃO A JUNTAR FORÇAS … DE UM MODO PACÍFICO … E SERÁ SABIDO QUE A VERDADE DO QUE É … NÃO PODERÁ SER ESCONDIDA POR MAIS TEMPO. Agora digo, durante décadas, muitos estão a aprender assuntos que outrora apenas podiam conceber, e muito menos acreditar. Por isso dizemos, do ALTO DA NOSSA AUTORIDADE … MUITO EM BREVE … ENTRE VÓS haverá LUZ, que não poderá ser ocultada ou escondida da vossa vista. * Um desvendar, como sabeis que isto deve ser exprimido … IRÁ acontecer a uma escala como já falamos no passado. Muitos têm conhecimento disso nos seus corações. Muitos SENTEM isso nos seus corações e, muitas vezes, estais cientes do desejo profundo … da ansiedade que sentis … para que isso aconteça. Isso em breve vai estar sobre vós.

Blossom: Odeio interromper e, certamente, com o devido respeito … mas como discutimos no passado … Essa palavra ‘soon = em breve’ não é muito adequada para nós aqui em baixo. O vosso ‘soon’ (em breve) pode significar alguns anos … para nós … o que está AFASTADO ANOS LUZ em termos da nossa expectativa!!! ‘Soon’ para nós significa nos próximos dias ou meses, para ser honesta … Podemos por essa palavra de lado … porque, para nós, os que vivem na Terra … é muito enganadora.

FoL: Aceitamos a tua proposta e sorrimos. Porque dizemos de novo, de ânimo leve … Oh, vós, de pouca fé.

Blossom: E eu aceito de ânimo leve, pois como sabeis, eu - e quem sabe exatamente quantos milhares mais – temos mais CONHECIMENTO do que fé … se bem que é a nossa ‘diferença de tempo’ que causa este dilema.

FoL: Além do mais, segundo a nossa perspectiva, não há dilema. Podeis apenas ver com os vossos olhos humanos …

Blossom: E não SENTIMOS com os nossos corações espirituais? E através dos vossos ensinamentos estamos a aprender a ouvir os nossos SENTIMENTOS, acima de tudo o mais.

FoL: E o que é que os vossos sentimentos vos dizem?

Blossom: Um sentimento!!!

FoL: Sobre o quê?

Blossom: Sobre a vossa vinda … sobre vós a mostrarem-se da maneira que sempre disseram que iriam fazer … SOON (EM BREVE)!

FoL: E tal como acabaste de dizer, não te ensinamos e tu não aprendeste a lição, de SABER que os vossos SENTIMENTOS são a VERDADE? Porque eles e só eles (os vossos sentimentos) vos podem alertar para o que é. Os pensamentos da vossa mente podem interrogar e interagir com todas a formas de energia que podem confundir QUALQUER assunto dado, e, por isso … perguntem à vossa alma, perguntem ao vosso coração o que é que está a SENTIR sobre QUALQUER COISA e eles irão dizer-vos a VERDADE. Porque não podem … não estão desenhados … para vos dar outra coisa que não seja … a VERDADE. Portanto, esse SENTIMENTO, que muitos estão a experimentar, é o que vai acontecer.

Blossom: Mas não sabemos o que esses SENTIMENTOS estão a dizer … podemos SENTÍ-LOS, mas o que é que estão a dizer?

FoL: Deixa-me fazer-te uma pergunta …O que é que os teus sentimentos te estão a dizer?

Blossom: … não estamos a andar em círculos? Começamos esta sessão a dizer que os SENTIMENTOS nos diziam que vocês estavam para chegar ‘em breve’.

FoL: Obrigado. Vamos continuar neste círculo ou vamos seguir para a frente?

Blossom: Compreendido! O que é que querem abordar a seguir?

Fol: Decisões.

Blossom: Sobre?

FoL: Os vossos futuros. É tão importante, mais do que podeis acreditar - nesta época, para sermos precisos - sobre as decisões que tomais a respeito da vossa existência de todos os dias. Ergam os vossos espíritos para um lugar de grande valor. Quanto pensam que valem? Quem são e porque é que estão aqui? Isso iria beneficiar-vos enormemente, envolver os vossos SENTIMENTOS com a avaliação da posição em que estais aqui e agora. Para fazer isso, tereis de permitir que a cunha da ativação esteja sintonizada com a frequência sempre a aumentar que liberta a aceitação e a compreensão, à medida que vos moveis para uma frequência sempre a crescer.


Blossom: Vou tentar fazer isso. Estais a dizer que quanto mais valorizamos o privilégio de termos sido escolhidos para estar aqui, nesta época maravilhosa, mais as vibrações aumentam e mais nos podemos valorizar a nós próprios, etc? Estais a ver o quadro?

FoL: É precisamente isso que estamos a dizer.

Blossom: Oooh! Ouvi precisamente agora a próxima frase que querem acrescentar e pensei … ‘Aqui vamos nós!!’ E a frase foi????

FoL: Estais à espera de vós próprios.

Blossom: E sabiam que eu ia dizer … por favor, expliquem com mais pormenores, a um nível mais profundo se puderem. Porque estou a apanhar esta frase de que muitos estão à espera que a ‘Estrela Carinhosa´ chegue e nos dê uma mão em toda esta confusão que fizemos aqui em baixo …. Então onde é que isto se liga com a vossa frase ‘À espera de vós próprios’?

FoL: Já alguma vez te ocorreu que essa ‘Estrela Carinhosa’ de que falas pode ser a versão mais elevada de vós mesmos? Além do mais, acabais de saber que sois um pequeno aspecto de quem sois, a experienciar um ‘recreio’ neste planeta Terra.

Blossom: Recreio!!!!!!!!!!!!!???????????

FoL: Na verdade … foi essa a intenção … foi o propósito original. Brincar … o desdenhar do que é de ser de alegria de se divertir… não é? FOI ESTA A NOSSA INTENÇÃO PARA VÓS. E embora a experiência não tivesse acabado da maneira que assumimos … não é menos importante NO GRANDE ESQUEMA DAS COISAS … apenas uma pequena experiência. Podemos SENTIR os teus SENTIMENTOS, Blossom, enquanto escreves as nossas palavras. Estamos cientes de como a uma Humana no teu planeta, AGORA, parece que temos pouca compreensão do que realmente abrange estar a experimentar ‘a vida na Terra’ nesta ocasião.

Blossom: Porque quando estais aqui, profundamente dentro disto … todo o horror, o desastre, o controle e o abuso do direito de livre escolha, etc., parece SENTIR um pouco mais do que uma pequena experiência que foi … como hei-de dizer … desculpem … para o traseiro!!! Não estou zangada ao dizer isto, de modo algum, é que consigo SENTIR o que quereis dizer e “AGARREI’. Mas realmente quando estiverem aqui na Terra a desempenhar a vossa parte, tudo vai PARECER tão importante que estejamos a proceder assim.

FoL: E É. Mesmo assim compreende que de acordo com o teu CONHECIMENTO interior estás a levar a cabo a tua vontade predestinada de modo a erguer este planeta tão pequeno chamado Terra. ISTO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA NO ESQUEMA das coisas, e mesmo assim, se fosses capaz de compreender a vastidão da eternidade, que certamente é incompreensível, irias chegar à conclusão de que este ‘ACONTECIMENTO’ é apenas um pequeno aspecto quando consideramos AQUILO QUE ACONTECE SEMPRE (A ETERNIDADE). Cada passo que é dado do caminho eterno do AMOR … é simplesmente o experienciar de um acontecimento.

Também podemos sentir a tua necessidade de voltar ao assunto de “esperar por vós próprios”.

Blossom: Sim, tu disseste, ou eu SENTI que estava implícito que os que irão chegar nas naves, nos céus … são uma versão mais Elevada de nós próprios?

Fol: Está correto. E agora ao saberes isso, vês a importância e necessidade da vossa vibração ser de um grau que possa lidar com isso?

Blossom: Bem, mais ou menos. Pressuponho que se não estivermos prontos para aceitar e receber esta informação, quando finalmente encontrar um aspecto mais elevado de mim mesma … esta, esta em forma humana, pode desmaiar de surpresa, e se todos fizermos isso, isso não irá chegar a ponto nenhum. VERDADEIRAMENTE sinto-me perdida aqui… Por isso, estavas a dizer que íamos encontrar um aspecto mais elevado de nós próprios … O quê? Todos nós? Cada um de nós? Algo de grande está a chegar, percebi o que queriam dizer … ISTO É TUDO TÃO GRANDE!!!

FoL: Vamos examinar isto mais devagar, ao dizermos … considera a noção que um grupo de almas no vosso planeta Terra … um grupo grande … pode todo junto … fazer … um Ser Estelar.

Blossom: Espera lá! Então o que estão a dizer é … eu SINTO … penso … que aqueles com os quais nos possamos sentir fortemente ligados … aqueles com quem dizemos ter uma ligação profunda de alma … quando moldados todos juntos tornam-se numa única alma nos reinos dos povos das estrelas.

Fol: Está correto.

Blossom: Isso atira-me de cangalhas. Virgem Santa ou qualquer outra expressão apropriada!!!

FoL: E então dando um passo mais à frente …

Blossom: Aguenta firme, porque posso despencar!!

FoL: Agarra o mesmo cenário e adapta-o a este acontecimento, aos visitantes que estão a chegar … eles a encontrar-se com o aspecto mais elevado deles próprios, de modo que muitos das ‘estrelas’ que eram de um grupo de almas, então tornam-se em UM com o Ser mais Alto … e assim sucessivamente. Se tomares isto em conta, talvez te ajude a compreender o conceito de SER UM.

Blossom: Sim, sim compreendo. Um vez White Cloud falou-me de uma metáfora a respeito disto, de como o amor se dividiu em muitas partículas, etc., demasiado comprido para estar a explicar agora e, embora tenha compreendido, nunca olhei para isso do ponto de vista das pessoas. Bem, não da maneira que descreveste. É tão estranho que me põe a cabeça à roda … portanto, o que acontece quando… quando digo … o meu grupo de alma … encontra-se a si mesmo --- retratado como um Ser das Estrelas?

FoL: Isso, queridíssima inquiridora, vamos deixar para outra vez. De certo modo necessitamos de discutir entre a Hierarquia se é ou não é apropriado revelar tais coisas. Pois como SABES …. E como diz o ditado … quando o aluno está pronto o professor aparece.

Blossom: E sei, simplesmente, porque estou tão habituada a SABER quando uma sessão acaba, que a campainha soou e é ocasião de ir lá para fora brincar. Como disse a Alice no País das Maravilhas … ‘curioso e curioso!!!!!!!’ Mmm uma porção de coisas, hoje. Muito obrigado por partilharem isto connosco. Conheço parte do plano e sei que não é obrigatório. Como cada vez mais pessoas estão a acordar para a Luz, partilhamos o nosso conhecimento porque desejamos, e não porque somos obrigados a fazê-lo. OK … Penso que terei de pensar longamente sobre Quem sou EU. De quem faço parte neste plano da Terra, precisamente agora, que não é apenas um amigo ou parte da minha família, mas que realmente sou EU!! MEU DEUS. E o que hoje partilharam conosco é apenas uma uva passa do bolo … Nem consigo imaginar o que é que a cobertura contém. Até à próxima, oh vós, que fazeis saltar as mentes, muito Amor, Luz e obrigada!! PHEW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Quando estava a ler para fazer a correção da escrita, etc. apanhei este pedaço E POR MERO ACASO … ou por qualquer outra razão, a minha página mudou no meu site e surgiu a canalização a seguir. Por isso sinto que vos devo orientar para a lerem de novo … depois de alguns anos. Muito estranho … Na verdade estava a ler, não toquei em nada e ela aparaceu por si mesma … (ou não)!

http://minhamestria.blogspot.com/2010/07/torne-se-seu-proprio-guia-interior.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário