domingo, 4 de julho de 2010




PORTAL 12:12‏

 

O Portal 12:12 é muito mais sutil e possui seu foco central de construção no núcleo da Constelação das Plêiades, na Estrela de Alcione, que representa o Sol Central dessa Constelação.

Esse Portal é bastante espiritual e exige de seus passageiros pelo menos 63% de energia transmutada, orientada no caminho do Cristo interno.

Todos os processos de ativação dos Portais 11:11 e 12:12, serão controlados em especial pela Grande Fraternidade Branca, a partir do Templo dos 22 Raios.

Isto porque a desprogramação e remoção da Barreira de Freqüência que instalou um estado de quarentena na Terra, teve seu processo de remoção complementado.

Durante todo esse processo estabeleceu-se a necessidade de controle e direção de todos os focos de Luz e gravitacionais, para não gerar um caos magnético em todo o sistema planetário.

A mudança entre o segundo e o terceiro portal do 11:11 é enorme.

Permitindo outra elevação que facilitará sua transição, é a ativação do portal 12:12, que ocorreu em 12 de dezembro de 1994.

A ativação principal foi na Grande Pirâmide do Egito.

O 12:12 provoca nível diferente de ascensão.

Enquanto o 11:11 é muito mais amplo e leva você ao sistema Galáctico do Sol Central, o 12:12 é um dos passos dimensionais nesta direção.

Neste ponto da transição pelo 11:11, todos níveis mais densos de necessidades da dualidade estão completos.

Então o 12:12 é a última ativação planetária dentro do mundo da dualidade e ele, atualmente, completa sua evolução nas energias de julgamento.

É ligado inter dimensionalmente à entrada do 11:11, no sentido que pode libertar padrões densos de karma, penetrando mais fundo nas energias sutis do 11:11 e preparando para a a ativação do terceiro portal.

É muito importante que expliquemos todos estes portais a você. Estas entradas são os caminhos em direção à sua ascensão. Eles permitem que as três ondas de ascensão possam ocorrer. Todas estas entradas são interdimensionais. Por isso, não são fáceis de ser entendidas com a mente concreta.

O Portal 12:12 é uma entrada inter dimensional que está sendo ativada para muitos de vocês, irmãos amados. É a entrada da conclusão.

Levará você àconsciência da sexta dimensão da Graça Divina.

Neste meio, seus desejos se manifestarão instantaneamente como o resultado da expressão do seu eu divino. Você estará existindo num estado de amor cósmico. Esta condição estará disponível para você, entretanto terá de estabilizá-la em sua consciência. A energia da Graça Divina está emanando do centro galáctico e é transmitida por Sírius.

Os treinamentos noturnos estão sendo aplicados às Sementes Estelares onde seus corpos estão sendo preparados. Muitas vezes ocorrem alguns desconfortos para adaptações. Estes estão sendo preparados para entender que isso faz parte do processo de mudanças. O que está sendo feito a noite é a saída do Corpo de Luz para a quinta dimensão do aprendizado.

As alterações que necessitam ser feitas relativamente as adaptações à Transição Planetária, e que já estão ocorrendo, fazem parte do processo inicial básico, estando apenas sendo colocadas em prática as condições inerentes às etapas do próprio plano.

A mudança em massa do processo de Transição, tem sido possível efetivar em função da entrada na Terra de Seres de Luz, via reencarnação. Desde o ano de 1970 do vosso tempo, estão estes seres encarregados de mudar a freqüência planetária para padrões melhorados, tornando possível evitar uma catástrofe nuclear, como estava determinado anteriormente.

Mesmo que a Transição Planetária esteja ocorrendo o mais agradável possível do que foi previsto inicialmente, pela intervenção dos Seres de Luz, conflitos, confrontos, catástrofes, ajustes intra e extra Terra não poderão ser evitados, alguns em grande escala.

Os padrões individuais poderão ainda ser modificados partindo da idéia de “um mundo melhor começa em mim”. Essa forma de comportamento facilitará a absorção do novo padrão vibratório que terão de enfrentar na entrada e permanência no Cinturão de Fótons, de modo a não deixar muitas seqüelas traumáticas em cada ser, mesmo após o desencarne.

O mundo melhor é inevitável também sendo portanto uma conseqüência.

Essa mudança não será possível sem desajustes para ajustamento, tanto individual como do Sistema como um todo.

Foram colocados, para maior facilidade das movimentações em escala amplificada, portas específicas, com características especiais, por onde seguirão todos aqueles que estarão abrindo caminhos para os que seguem rumo à sua consciência divinizada.

Fiquem atentos para estes portais e para as informações advindas através dos mesmos. Isto só poderá ser feito através da calma e da harmonia interna em função do Amor Maior.

Queridos Trabalhadores da Luz, podem esperar um aumento da radiação e da luminescência que emanam a partir do seu Sol, enquanto a Terra prossegue sua viagem em espiral para um novo ciclo, Por sua vez, isto acelerará a consciência no planeta até uma Oitava Superior.

Podemos dizer, queridos, que estamos esperando uma mudança significativa na Consciência Coletiva neste período, começando com o Portal Estelar 12:12 de 12 de Dezembro e prosseguindo com o Solstício de 22 de Dezembro."

Enviado por Regina Maria B. dos Santos
por Doriana Tamburini - doriana24raios@gmail.com
http://minhamestria.blogspot.com/2010/07/portal-1212.html

Um comentário:

  1. Eu a saúdo Fernanda Manzoli, Estou a 3 anos na busca da verdadeira essência da vida e leio tudo o quanto me é possível para entender este processo intrigante da transição planetária. As mensagens dirigidas a nós são importantes neste momento e para alcançar o maior numero de sementes estelares que estão no processo de despertar, partilho estas em meu blog - amorporgaia.blogspot.com - . Agradeço a você por mais este canal de informação. Parabéns e muita Luz para você.

    ResponderExcluir