sábado, 31 de julho de 2010

VOCÊS COLETIVAMENTE TOMARAM A DECISÃO DE DESPERTAR DO SONHO

Uma Mensagem de SAUL

Canalizada por por John Smallman



A humanidade está se preparando para seu retorno à total consciência desde que decidiu tentar viver separada de Deus e de seus irmãos e irmãs através da construção da realidade ilusória na qual ela se esconde d'Ele e realiza jogos de separação.



O tempo da prática desses jogos está quase esgotado.



Foi doloroso e confuso durante a tentativa de se convencerem de que vocês não precisavam de Deus e que poderiam viver satisfatoriamente sem Ele.



Finalmente, vocês entenderam que este definitivamente não é o caso, e vocês coletivamente a tomaram decisão de despertar do sonho e desfrutar outra vez da Realidade divina de Deus.



Foi uma longa e difícil caminhada para deixar a excitante ideia inicial de uma existência independente, separada - fora da Presença de seu Pai - e chegar à atual percepção de que essa idéia é e sempre foi totalmente impraticável.



Quando a idéia lhes ocorreu e vocês decidiram adotá-la, seu Pai, que primeiro assegurou que vocês jamais se perderiam irreversivelmente, lhes permitiu "aparentemente" separarem-se de Sua eterna Presença para praticar seus jogos, e para aprender com eles que a separação d'Ele e de um do outro era uma forma de existência completamente inadequada.



Ele só deseja que vocês vivam na eterna alegria, mas Ele entendeu que vocês precisavam construir sua realidade ilusória para experimentar uma existência imaginária sem essa alegria infinita a fim de que vocês entendessem e apreciassem totalmente a maravilha, a harmonia e a beleza da Realidade - o único estado que realmente existe.



Vocês agora aprenderam suas lições, mas porque o estado ilusório que vocês construíram é tão intenso e realístico na sua experiência dele, vocês estão tendo muita dificuldade em deixá-lo ir.



Vocês veem toda a dor e o sofrimento aparentes nas suas vidas individuais, o que a humanidade em geral também está experimentando, e lhes parece que esta situação precisa ser corrigida para que a felicidade prevaleça.



Mas isto ainda é uma ilusão!



Todos os aspectos disso são ilusórios, e consequentemente não podem ser corrigidos; só podem ser dissolvidos.



Para tentar corrigir ou reparar, vocês estão se mantendo nele, investindo nele, e, portanto, ainda estão tentando torná-lo real.



Vocês precisam eliminar sua ligação com este estado.



Os mínimos prazeres que ele parece proporcionar são uma forte distração para afastá-los de seu processo de despertar, levando-os acreditar que a situação pode ser melhorada e que um estado de permanente paz e harmonia pode ser alcançado.



Não é assim, nada permanente pode acontecer na ilusão... nem alegria e felicidade, nem dor e sofrimento.



Porque na ilusão somente o colapso e a desintegração levando à dissolução definitiva no nada são possíveis.



Vocês finalmente estão percebendo isto, e agora vocês precisam se liberar do seu terrível sonho através de perdoar a si e aos outros dos aparentes crimes, traições e sofrimento que vocês têm infligido tão convincentemente um ao outro durante éons.



Fazendo isto vocês removem as fundações instáveis que sustentam a ilusão, permitindo que ela esmigalhe e se desintegre para que o véu entre ela e a Realidade se dissolva - possibilitando-os despertarem na Presença amorosa de seu Pai.



Não tem como vocês manterem a ilusão.



Ela realmente nunca existiu, mas vocês podem continuar ligados a ela, estendendo-a por aparentemente intermináveis éons enquanto vocês continuam com suas tentativas de torná-la real.



Mas por que vocês fariam isto quando vocês sabem que, como certamente a maioria de vocês sabe lá no seu fundo, fazer isto é tão despropositado e dolorido?



Parem de julgar; perdoem a si e aos outros, e despertem na eterna alegria da Realidade - seu Lar Divino - na Presença infinitamente amorosa de seu Pai.



Com muito amor,

Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/



Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/



Respeite os Créditos

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O SONHO QUE OCULTA A REALIDADE DE VOCÊS
 ESTÁ PARA ACABAR!

Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman

Enquanto vocês esperam esperançosamente pelo momento em que despertarão na total consciência, façam questão de se focalizar atentamente em seu desejo de entrar nesse perfeito estado de existência.

Ele é o seu estado natural e legítimo em que vocês estão sempre totalmente cientes de sua própria perfeição e do Amor infinito do seu Pai por vocês.

É um estado de infinita e terna alegria em que vocês foram criados pela Intenção Divina de seu Pai, para que vocês pudessem permanentemente experimentar o esplendor e a glória da vida na presença d'Ele.

Desde o momento da sua criação vocês têm sido Um com seu Pai continuamente, sem interrupção, e isto nunca mudará porque não há outra forma de existência disponível.

Deus é completo, é tudo o que existe, e vocês todos são partes inseparáveis desse estado divino, mas somente estão temporariamente inconscientes disso.

O sonho que oculta a Realidade de vocês está para acabar e vocês despertarão nesse estado de alegria que não tem limites.

O Céu, o seu Lar Divino, aguarda ansiosamente pelo seu retorno ao estado desperto.
Com muito amor,

Saul.

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
A RAÇA CRIADORA DA TERRA


Uma Mensagem de Sananda



Canalizado por Linda Dillon


Jesus Sananda fala mais sobre a Terra e o Golfo do México:


"...a formação de um local, uma experiência física de tanta diversidade e beleza inacreditável que os anjos viriam e brincariam aqui e conheceriam o que era ter uma experiência física do Amor... a raça criadora, como vocês a concebem e a conhecem, veio criar experiências, atividades, a alegria da fisicalidade... E o que está acontecendo agora - é isto que lhes tenho dito, o que todos nós lhes temos dito - neste momento do seu tempo, no seu local há este ressurgimento do Amor... Então, tal como eu, ressuscitem e lembrem e ajudem os outros a lembrar de que o Amor é a chave... Eu quero que vocês, juntos, amem o petróleo no seu Golfo do México. Eu quero que vocês o amem tanto que ele evapore. Este é seu próximo serviço em concerto com Gaia e reconheçam que vocês são os criadores e o que mudou."


Congratulações, Eu Sou Jesus Sananda.

Eu Sou Jeshua.

Eu Sou conhecido por vários nomes e todos eles significam Amor.



Eu quero lhes explicar neste dia um pouco mais sobre esta criação e sobre esta raça de criação, a raça criadora.



Não é uma raça de autoridades supremas - bem ao contrário. É uma raça de humildes seres humanos que são a personificação da graça e a personificação do Amor.



Frequentemente nós temos lhes falado e, particularmente, minha amada Mãe tem lhes falado sobre a criação deste maravilhoso planeta de Gaia e como ele foi criado como um planeta do Amor e um planeta da Paz, meus amigos.



Não podemos ter um planeta de guerra e ter o Amor presente.

Não podemos ter um planeta onde há falsos paradigmas de controle e ganância, ira e cobiça.



Então a real criação e a real essência deste poderoso ser chamado Gaia estava na formação de um local, uma experiência física de tanta diversidade e beleza inacreditável que os anjos viriam e brincariam aqui e conheceriam o que era ter uma experiência física do Amor.



O planeta foi criado em majestade.



Nada foi negligenciado, desde as gotas de orvalho até os oceanos, dos miosótis até as florestas de sequóias, do grão de areia da praia até as Montanhas Rochosas, até o Himalaia.



Nada, nada foi omitido: a diversidade, o esplendor.



Como poderia um anjo vir para cá e não sentir que ele estava no coração da magia ainda conectado a todos nós aqui de casa?



Os primeiros seres chegaram, a herança deles, a linhagem deles como vocês preferem conceber quando eles eram seres estelares, era angélica.



Esta sempre foi a função deste lugar e o ato de serviço que Gaia realiza para a Mãe.



E parte da alegria, a diversão dos seres que vieram bem no início, muito antes da sua história registrada, até muito antes da Lemúria, era criar.



Agora, o parquinho físico tinha sido criado; tinha sido estabelecido. Mas o que a primeira raça, a raça criadora, como vocês a concebem e a conhecem, veio criar experiências, atividades, a alegria da fisicalidade.



E muito dessa experiência física não era somente ter um corpo, mas ter emoção, ego - mas não o ego do modo como vocês o concebem, mas externo por causa da forma que eles escolheram habitar e criar para trazerem com eles - e uma habilidade mental também.



Agora, isso foi uma enorme criação.

E então eles chegaram: então, o que vamos fazer com isso?

E a criação nunca parou.



Agora, após muitos milhares de anos as ilusões, os falsos paradigmas - o que nós chamamos de desilusão - se fixaram, se enraizaram profundamente nos corações e mentes do coletivo.



Mas essa semente de conhecimento, de ser capaz de criar, nunca se perde seja ao criar uma criança, um bebê, uma família, um negócio, um jardim florido.



Então nós balançamos nossas cabeças, confusos e descrentes, quando os seres humanos dizem: "eu não posso criar."



É exatamente esse processo que foi ligeiramente distorcido.



Quando eu vim à Terra - que foi minha escolha e minha alegria e não quero ouvir falar de mártir, isto é um absurdo - eu tive momentos de tristeza?

Claro.

E vocês também têm.



Mas eu lhes digo: foi escolha minha vir, e era uma profunda alegria estar com meus pés na areia do deserto, na água, segurar um recém-nascido, ver as flores na primavera, olhar fisicamente para alguém que eu amava. Isto era alegria.



Agora, o meu propósito - tal como cada um de vocês tem um propósito, e frequentemente eu os ouço dizer: "Jeshua, qual é o meu contrato de alma?" e eu lhes digo para olharem no espelho - meu propósito e o nosso plano era que se eu conseguisse ressuscitar e instilar novamente esse entendimento básico e fundamental, esse sistema operacional de crença do Amor, e então os seres voltariam para a trilha, porque foi ela que foi perdida na escuridão, foi ela que foi perdida na raça criadora angélica.



A ilusão da separação, do isolamento cresceu tanto que eu vim recordar todos do Amor. E que esse Amor ressuscitaria qualquer coisa, que ele venceria qualquer coisa até a morte, a cegueira, a pobreza, a fome.



Agora na Terra existem grandes debates sobre se eu tive ou não sucesso.



Mas eu asseguro para vocês, meus amigos, do nosso lado não há dúvida, pois após 2 mil anos vocês ainda estão debatendo isso. E eu não estou falando sobre cristãos e bíblias.



Mesmo aqueles que têm conversas em que eles rejeitam - eu não me importo se eles me rejeitam - é o Amor que não quero que eles rejeitem.



E o que está acontecendo agora - é isto que eu lhes tenho dito, o que todos nós lhes temos dito - neste momento do seu tempo, no seu local há este ressurgimento do Amor. Ele é a solução.



Sim, e ele é a solução para todos os colapsos de sistemas que vocês têm testemunhado, os sistemas que são construídos sobre falsas crenças que vocês chamariam de areia movediça. E ele é a boa notícia.



Mas a chave, a solução, e a parte mais importante da recriação desta experiência de viver na Terra, é o Amor.



Trata-se de deixar ir todas as ilusões e assumir o entendimento de que vocês são o criador, que o seu melhor amigo é um criador, e que nós somos cocriadores com vocês.



E Gaia também é.

E seus irmãos e irmãs estelares também são.

Eles estavam aqui bem no começo.

Eles nunca foram embora.


Vocês não podem continuar dizendo:

"Oh, são as forças das trevas e o demônio, e eles estão em batalha."

Bem, nós estamos bem cientes disso.

Mas não é nem uma batalha porque onde o Amor brilha, tudo, tudo nessa ilusão ridícula evapora.

Então eu quero lhes pedir isto.

Eu quero que vocês, juntos, amem o petróleo no seu Golfo do México.

Eu quero que vocês o amem tanto que ele evapore.

Este é seu próximo serviço em concerto com Gaia e reconheçam que vocês são os criadores e o que mudou.

Vocês dizem: "Bem, por que agora nós somos a raça criadora?"

A razão é que vocês despertaram.

Vocês têm ancorado a sua divindade.

Hora de trabalhar.

E nós, nós ajudaremos vocês.

Nós os serviremos.

Nós os treinaremos.

Nós realizaremos suas incumbências.

Nós cumpriremos suas ordens.

Mas saibam quem vocês são.

Lembrem de quem vocês são.

Esta é a maior dádiva da Mãe, e na verdade é a única dádiva: a dádiva do Amor.

Ele pode apresentar várias formas, mas a energia do universo é o Amor.

Então, tal como eu, ressuscitem e lembrem e ajudem os outros a lembrar de que o Amor é a chave. Ele é a chave do Céu, mas ele também é a chave da Terra.



Estou orgulhoso de vocês, meus amigos.

Eu estou com vocês e em breve eu estarei entre vocês.


Vão com o meu Amor e vão em paz.



Até logo.


Fonte: http://counciloflove.com/
Tradução: SINTESE
Respeite os Créditos




 IRMÃO DE SÍRIUS, ALBARAN-
Albaran, irmão galáctico,
 através de Lucia

Estou dividindo com vocês essa canalização, porque sei que muitos gostariam de se comunicarem com seus irmãos de outros planetas, então aqui vai um incentivo para vocês começarem...

Canalização após meditação para a Gaia, usando o Ho'oponopono para a área do Golfo do México. Tive uma breve conversa com meu guia e ele me disse que usasse a intenção para chamar alguém em especial para conversar comigo. E assim fiz...

Lucia: Eu gostaria de conversar com os meus irmãos de Sírius.

Se for possível … aguardo com muito carinho...

Lucia: Irmão como é seu nome? Tento entender o nome, como não consigo peço para que me mostrem letras.... e assim por fim entendi Albaran.

Meu nome é Albaran, pode me chamar assim. Nossos nomes são um pouco difíceis para vocês pronunciarem mas assim está bem próximo.

Lucia já faz algum tempo que queremos falar contigo. Tu nos vês todos os dias da tua casa e as vezes quando tu estas fora de casa consegues ver uma de nossas naves que protege a ti e teu marido.

Quando tu estas em um momento de tristeza nós nos mostramos e fazemos, como teu marido e tu dizem um show de luzes. É com o maior prazer que nos mostramos para ti e a qualquer outro ser humano que sinta afinidade conosco.

Somos irmãos e estamos aqui para acompanhá-los nesse final de jornada.

No teu caso realmente irmãos porque tu vens de nosso planeta e voltas para lá, porque assim solicitastes.

Claro que toda essa... Lucia mantem a tua energia bem alta, isso facilita a nossa comunicação...te dizia que o retorno de vocês a seus planetas de origem requer um tempo e uma preparação, pois primeiro vocês tem que abrir suas consciências para lembrarem quem são.

Esse processo se harmoniza com a transição planetária, pois essa é uma oportunidade, após tanto tempo de quarentena, de cada um fazer suas escolhas e trabalhar para que elas se tornem realidade. Estamos aqui trabalhando com vocês e os protegendo com muito amor.

Posso fazer perguntas?

Sim, Lucia pode.

Porque preciso de proteção?

Porque todos que estão trabalhando para o despertamento da humanidade estão sob proteção. E ela é feita geralmente por membros da federação que sejam procedentes dos mesmos planetas, que as pessoas que necessitam dela.

Vocês nos levam para as naves para trabalharmos em nosso crescimento e corpo?

Sim, nós estamos trabalhando intensamente. A lembrança nem sempre vem as suas mentes. Mas isso não importa em breve vocês lembrarão de tudo que vem aprendendo e modificando em seus corpos.

Como fazemos para lembrarmos dos nossos encontros?

A intenção. Vocês precisam somente usar a intenção. O problema é que suas mentes bloqueiam essas lembranças, mesmo que vocês digam que querem lembrá-las. Isso acontece como uma proteção, assim vocês continuam seus trabalhos aqui na Terra sem a influência de imagens e momentos que para vocês envolvem muita emoção.

Explica melhor?

Para vocês o contato conosco trás lembranças de vidas passadas e reencontros com amigos, parentes que não veem há muito tempo. Isso gera muita emoção, vontade de estar perto deles, mas o trabalho aqui na terra não terminou e o momento do retorno será quando a missão aqui estiver cumprida. Estamos aqui para ajudá-los a cumprir as suas missões, confiem em nossa presença e amor. A nossa presença aqui na Terra, os seus irmãos das diferentes galáxias, é justamente apoiá-los nessa transição planetária.

O trabalho de despertamento da humanidade requer um esforço conjunto de vocês, que já acordaram para a importância de uma mudança de atitude e para o trabalho de sua evolução espiritual.

O importante é a sua união com o pensamento e a vontade da Fonte de Tudo que É. Assim toda essa transição planetária se cumpre e vocês seguem seu caminho evolucionário com a Gaia.

Lembrem-se que não estão sós, nós lhes oferecemos ajuda é só pedir.

Teu irmão de Sirius, Albaran.

http://nossajornadadeamor.blogspot.com/

terça-feira, 27 de julho de 2010

ILUMINAR A SOMBRA
Uma Mensagem de Aurora
Canalizadora: Karen Downing


Os recentes eclipses fizeram muita energia oculta, tanto individual quanto coletivamente, vir à tona.

Isto pode ter sido vivido como letargia, falta de motivação, infelicidade, insatisfação com o estado atual e até uma profunda raiva e tristeza.

Os eclipses são eventos astrológicos importantes, já que eles ajudam a iluminar o lado sombrio de tudo e de todos. Isto ajuda a humanidade a reconhecer e liberar todas as bolsas de energia que se mantêm ocultas sem que se tenha conhecimento.

Essas bolsas podem conter coisas da infância, ou emoções e sentimentos provindos de experiências em algum ponto da vida atual ou até de vidas passadas.

Se você foi um que viveu certas emoções durante a primeira parte deste mês e, mesmo assim, não conseguiu descobrir de onde vieram essas emoções, é porque esta energia proveio de experiências de vidas passadas.

A energia de vidas passadas é muito mais difícil de reconhecer sua origem porque ela nem sempre faz sentido dentro da vida atual.

A energia dos eclipses também está ajudando a mudar as coisas em uma escala global.

Os desastrosos eventos do Vazamento de Petróleo do Golfo e o Vazamento de Petróleo no Mar Amarelo da China serão os precursores para a mudança nesta indústria.

Nos anos vindouros esses desastres ajudarão as pessoas a lembrar qual foi o começo da mudança no regulamento, finanças e fontes alternativas de combustível e muito mais. Tal como muitas outras indústrias, as Companhias de Petróleo trabalham com o governo há muitos anos, e este evento está permitindo que este relacionamento se modifique muito nos anos vindouros.

Outro evento que ocorreu neste período de tempo tem a ver com os benefícios para desempregados nos EUA. Esses benefícios não eram proporcionados a 2,5 milhões de almas devido a políticas e procedimentos burocráticos.

Este evento teve um propósito maior permitindo a esses indivíduos encararem seus conceitos sobre o dinheiro e sua dignidade. Agora que estes benefícios foram restabelecidos, muitas almas avançarão com as lições que elas aprenderam nesta época.

Esta experiência permitiu que algumas almas reconhecessem que elas estavam cedendo todo o seu poder para o governo ou sua situação, enquanto outras decidiram olhar seus relacionamentos com as finanças de um modo novo.

Cada um destes eventos está iluminando o lado sombrio do que está acontecendo, e assim que é possível ver o lado sombrio das coisas, então esta sombra poderá ser tratada.

Observe como isto está funcionando em sua própria vida: o seu lado sombrio é a parte que vem após uma orientação que você recebe do espírito, essa sombra pode ser aludida como o Ego ou o eu.

Quando uma alma recebe uma orientação, ela normalmente fica muito animada e quer agir, mas então a sombra entra e diz coisas como: "Mas por que eles iriam ouvir você?", "Da última vez não aconteceu nada", e assim por diante.

Sempre que você ouve esta parte secundária do que você está pensando, trata-se do lado sombrio. Mas o lado sombrio não é tão malvado; ele realiza um grande papel ajudando você a descobrir o que está oculto.

E, se você ouvir com muita atenção ao que a sombra está lhe dizendo, então lhe é permitido ver onde a energia ainda precisa ser trabalhada.

Com o Vazamento de Petróleo no Golfo, o lado sombrio foi que a indústria petrolífera foca-se nos lucros e que ela falhou em desenvolver métodos proativos adequados de segurança para evitar este desastre. Mas, graças à sombra ter sido iluminada, a humanidade agora pode trabalhar de vários modos na mudança para melhor desta indústria.

Com o restabelecimento dos benefícios ao desempregado, foi iluminado o lado sombrio de muitos indivíduos e como eles põem seu poder no dinheiro que eles ganham. Isto também iluminou o lado sombrio da legislação e os aspectos dos projetos de lei mais rapidamente. Desta vez o único projeto de lei que passou só continha o que era necessário para proporcionar esses benefícios, ao invés dos aperfeiçoamentos que normalmente acompanham essas medidas.

Iluminar a sombra libera a energia e inicia o processo de mudança.

Cabe a cada indivíduo, ou grupo, pegar a informação que foi iluminada e trabalhar com ela do modo como escolher.

Os eclipses ajudam a expor o lado sombrio das coisas, mas aqueles que têm conhecimento desta mensagem devem escolher utilizar esta informação sabiamente, ou as mudanças que eles desejam irão demorar a chegar.

Interiorize-se.

Como seu lado sombrio impede você de avançar?

O que ele lhe diz?

Agora trabalhe nesta informação e use-a para seu benefício.

Se ela lhe diz que você não é bom o bastante, descubra onde está a origem deste sentimento.

Ele provém de seus pais?

De alguma experiência na escola?

De algum relacionamento?

Não existe motivo espiritual que o impeça de realizar seus sonhos nesta vida.

Então agradeça à sombra por lhe mostrar a origem desta energia e use isto como uma motivação para você mudar a sua vida!

Amor,

Aurora.

Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
Respeite os Créditos
A MENSAGEM DOS GOLFINHOS SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO
Recentemente, enquanto eu estava mergulhando, ouvi o som inconfundível dos golfinhos: uma bela melodia semelhante ao riso das crianças. Eu nadei na direção dos sons, e olhei para a superfície, onde um grande grupo de golfinhos estava mergulhando próximo a mim.

No início, eu nadei rapidamente para unir-me ao grupo. Mas eles mudaram a direção e nadaram para longe de mim...rapidamente! Foi quando eu compreendi que os estava perseguindo, e, portanto, os afugentando. Eu me lembrei dos meus ensinamentos anteriores dos golfinhos: que eles viriam até a mim se eu permanecesse parada, voltasse de frente para encará-los e abrisse o meu coração com um grande amor por eles.

Quarenta pés abaixo da superfície do oceano, eu me virei e flutuei de costas, com a barriga na direção do grupo. Embora não pudesse mais ver e nem ouvir os golfinhos, eu abri conscientemente o meu coração para eles. Eu não estava lhes “enviando” amor, eu estava simplesmente sentindo amor por eles. Eu tinha certeza de que não estava fazendo nada semelhante a persegui-los ou manipulá-los. Eu não exigia que eles viessem até mim. Eu nem mesmo desejava que eles nadassem em minha direção. Eu simplesmente amava os golfinhos.

Em menos de um minuto, o grupo de golfinhos nadou em minha direção! Eu mantive a minha barriga virada em sua direção, como um sinal de igualdade (desde que é como os golfinhos nadam uns com os outros). Os golfinhos giravam e rodopiavam alegremente, e eu espelhei as suas ações em uma dança linda e divertida sob a água. Nós brincamos assim por cerca de vinte minutos.

Esta interação foi outro lembrete e metáfora que quando perseguimos algo, ele escapa. Mas, se abrirmos simplesmente o nosso coração e enviarmos amor, nós atraímos toda a benevolência do Universo.

Vocês podem recorrer à proteção do Arcanjo Miguel para guardá-los e protegê-los, enquanto vivem francamente. Ele lhes dará a orientação clara, na forma de pensamentos e intuição, para dirigi-los para as pessoas com integridade. Ele também lhes avisará se estiverem perto de alguém que esteja baseado no ego. Contanto que ouçam e sigam a orientação do Arcanjo Miguel, vocês serão capazes de manter o seu coração aberto e com interações pacíficas com pessoas amorosas.

Uma mensagem de Doreen Virtue
http://semeadoresdeestrelas.blogspot.com/

domingo, 25 de julho de 2010

MENSAGEM DO CRISTO CÓSMICO PARA TODA A HUMANIDADE
Amados , amados, amados filhos da Terra,


EU SOU O CRISTO, e vim muitas vezes ao seu planeta, desde o princípio de sua criação.



EU SOU UMA ENTIDADE CÓSMICA CRIADA PELO SER DIVINO.



Vocês se lembram do MESTRE JESUS.



ELE FOI, E É, O MEU AMADO EU NO SEU PLANO, UM DE MEUS EU'S, O MAIS AMADO E BENDITO.



ELE REALIZOU A TAREFA MAIS DIFÍCIL QUE FOI TRANSCENDER A CULPA E ATIVAR O AMOR E O PERDÃO.



Ele plantou as sementes que agora estão germinando. Desprendeu-se de seu próprio espírito para que Eu entrasse e trabalhasse com Ele primeiro e mais tarde com vocês.



ELE se entregou a Mim, tal como todos vocês podem fazer.

ELE os acompanhará e ajudará a realizar esta FUSÃO.



Minha missão é abençoar a toda a criação.



Eu estou em todo lugar, em todo planeta e dimensão onde haja vida e consciência da vida, porque EU SOU a expressão de Deus em seu infinito Amor.



EU SOU o cordão que une tudo na INFINITA CADEIA DE VIDA.



Com imenso AMOR e PAZ lhes trago a saudação dos corações da humanidade e dos SERES DE LUZ DE TODAS AS DIMENSÕES, dos Reinos Superiores e do seu SER SUPERIOR, individual e grupal no Planeta Mãe.



A partir de meu coração EU OS ABENÇOO, Meus Amados filhos.



Hoje venho em particular com o propósito de que sintam a energia que inunda seu planeta em pouco tempo.



Hoje a única mensagem é de AMOR e JÚBILO.



Não se desesperem.

Tudo está preparado.

Tudo é conhecido.



Já é história escrita no LIVRO SAGRADO que O PLANETA MÃE (TERRA) ascendeu no tempo, e período de seu ano de 2012 - 2016, o período que foi necessário, pois a previsão era de um tempo mais curto em seu tempo.



Entretanto as forças escuras da mente da humanidade geraram tanto trabalho, que o PLANO DIVINO sofreu um pequeno atraso - para entenderem em sua consciência.



Porém tudo tem sido realizado em PLENITUDE.

E agora me dirijo a vocês em tempo real.



A ESPERANÇA é o trabalho da mente, A CERTEZA, A SEGURANÇA.

É a maneira de expressar a FÉ e a conexão com o SER...



Digo-lhes isto porque quando os ouço em seus pedidos, seja nas orações ou nas conversas interiores de suas mentes, detecto ainda uma dúvida. É uma dúvida mais do que razoável, filhos meus.



Vocês têm estado tanto tempo na dualidade, tanto tempo na frustração de sonhar com uma vida de AMOR, de tentar ativar O VERDADEIRO SENTIDO COMUM - que é o sentido Crístico - que é absolutamente coerente que me falem de esperança.



Mas a palavra esperança, na realidade, significa para a maioria "dúvida".

É dizer que há possibilidade de falha.



Cuidem de suas palavras, filhos.

Cuidem de seus pensamentos.



Não cortem essa linha direta entre o passado denso e o futuro em AMOR perfeito.



Ponham o máximo cuidado ao atrair a vida que vocês desejam - e que lhes pertence.



Todos são um coletivo.



Os mais avançados nesta batalha contra a escuridão mental são os encarregados de ajudar aos demais.



Isso é o que vocês têm pedido desde o princípio.



Sendo JÁ A HORA - ESTAMOS TÃO PERTO, MEUS AMADOS - Eu lhes peço que se esforcem e abram suas casas, tanto o lugar onde moram como o lugar do coração e a mente, para todos os que batam em suas portas.



Não temam, no momento saberão fazer o certo.

Abandonem o medo.



O medo é uma palavra com grande poder, por isso peço a Mammitah que sempre a escreva em letra minúscula.



Façam igual, filhos da Terra. Engrandeçam e exaltem as palavras de AMOR e as palavras Mestras.



Lembro-lhes que a escrita, como o decreto falado e os pensamentos, exercem um poder enorme.

Sejam conscientes disto e empenhem-se profundamente para mudar esta vibração que já não lhes faz nenhuma falta.



Dirijo-me aos GUERREIROS DA LUZ.



Vocês são os Guerreiros da Luz, e assim vocês sentem porque seu espírito está conectado ao SER DIVINO, o DEUS DE TUDO, e vocês conhecem a história do planeta no tempo passado, presente e futuro.



EU lhes dou Graças pelo grande valor que estão mostrando.

CONTINUEM AJUDANDO AO PLANETA E À HUMANIDADE.

Eu estou com vocês.



Vocês reconhecerão uns ao outros.



Vocês estão em todas as camadas sociais, em todas as profissões, desde as mais humildes no serviço aos demais até as mais poderosas.



O trabalho mais difícil é dos humanos que ocupam postos de poder.



Assim é, filhos; nós sabemos, Eu sei e Eu os estou ativando no AMOR.



O AMOR chega a vocês de diferentes formas.

Chega a cada um da melhor maneira para que vocês se fortifiquem.



Trabalhem em silêncio.

Trabalhem no bem e na bondade.

Cuidem de sua verdadeira tarefa que é o bem para o planeta.



O trabalho que estão desenvolvendo somente é o meio para se abrirem ao lado da escuridão.



Vocês são os novos cientistas, os sábios, os médicos, os mestres da lei e da ordem, juristas, magistrados, economistas, professores, servidores sociais, administradores, técnicos especialistas, administradores, mestres da arte, políticos, homens e mulheres, jovens e idosos.



Não se esqueçam de que este plano é muito antigo, que houve um momento no qual se decidiu começar a trabalhar para a transmutação e ascensão planetárias, devido à grande propensão para a degeneração de sua raça.



O lugar onde vocês vivem é denso demais porque é o único onde se vive a dualidade nas emoções e já está insustentável, há muito tempo, em sua consciência.



É preciso que ocorram mudanças drásticas porque, como já os informei e vocês já sabem, toda a criação está evoluindo e tudo é afetado por tudo, pois tudo é perfeitamente vinculado.



Dei-lhes uma data.

Será entre o 2012 e 2016 que a sua forma será abandonada tal e como a conhecem.



A densidade de seus pensamentos abandonará seu corpo mental para sempre.



Isto se dará pela mudança do eixo que afetará com extrema luz a mente da humanidade e o astral e o mental do planeta Mãe que já não pode suportar sozinho o que foi gerado por vocês.



Não se sintam mal pelas minhas palavras.



Eu os amo tanto quanto no primeiro dia, desde o primeiro humano pelo qual me maravilhei e continuo maravilhado.



Vocês não são culpados de nada.



É natural chegar o momento em que tudo que é criado se degenere e se transforme em algo superior. Assim é a força de vida que abre caminho em qualquer lugar e em qualquer forma. Mas ela deve ser sempre cuidada e protegida.



Vocês, meus amados, estão sendo cuidados - apesar de que não o sintam.



E agora eu falo em nome de toda a criação e do SER DIVINO:

Não se preocupem mais.

Não há nenhum castigo.



Todas as mensagens são alertas para a ordem da vida com amor. Elas nunca foram, e nunca serão, mensagens de medo ou dúvida quanto à sua perfeição, a perfeição que estão obtendo à medida que o tempo passa e que vocês caminham pelo planeta Mãe.



Não se esqueçam de que Eu conheço muito bem o seu espaço, e igualmente conhecem todos os Seres de Luz e Mestres e os habitantes dos Reinos de Superiores.



Portanto ninguém, absolutamente ninguém, sente ou pensa que vocês não têm conserto.



Então por que vocês pensam isto?



Se o sentimento geral é de absoluta COMPAIXÃO E AMOR, de vontade de ajudar vocês, peçam, filhos amados; peçam com paixão e devoção que Nós os ajudemos, ativem sempre e mantenham ativado o compromisso de nosso SER com vocês.



Sem seus pedidos não temos permissão explícita.



Mas sim para os pedidos vindos como raça e como grupo para ajudar e queremos, de modo muito intenso, ajudar a Ascensionarem. Então, com esta permissão, nos movemos. Mas para que as coisas sejam mais rápidas, peçam, peçam de forma concreta e sábia. Falem conosco.



A oração é perfeita para que sua mente entre na frequência adequada e aberta a nós.

A meditação é perfeita para gerarem a energia que contém tudo.

Ajudem-se uns aos outros para aprenderem a se conectar.

É muito simples.



Falem diretamente, sem intermediários.



Falem em voz alta até estarem acostumados a se dirigir a Mim ou a seus Mestres de forma natural, em um diálogo de amigos e irmãos, como uma esfera de família.



Não se importem com o que irão dizer, se está bem ou mal, ainda que não vocês não saibam o que é bem e o que é mal.



O bem é viver aberto ao bem comum de todos e de cada um, sem aspectos culturais; é a liberdade sagrada do outro para experimentar sua própria vida; é ver o outro com amor e alegria.



O mal é fechar essa porta para a liberdade de SER.



Procurem que todos à sua volta possam descobrir quem eles são.

Deixem que eles se enganem.



Não se lembram de seus infinitos enganos?

Esta é a maneira mais intensa de aprender.



Já que, na realidade, não existe o engano, tudo é um grande passo à frente em seu crescimento. Inclusive e mais ainda quando se tem que dar um passo atrás para depois voltar a avançar um tempo depois.



Se vocês ainda perguntam "o que eu posso fazer", é porque não sabem o quão valiosos vocês são.

E para saber, vocês devem se expor à vida.



Vivam, vivam, vivam com intensidade, com a consciência da criança que aprende entusiasmada, brinca com tudo.



Assumam que sua realidade é muito melhor do que aquilo que vocês veem.

Mesmo que estejam em uma vida de sacrifício ao outro.



Mesmo que estejam cuidando de alguém que não pode cuidar de si mesmo e vocês não possam viver, vivam esse caminho - que foi um pacto de amor entre os dois - como uma oportunidade de experimentar o amor puro.



Lembro a vocês que EU ESTOU ATIVANDO O AMOR EM SUAS VIDAS, AMOR NOVO, AMOR QUE VOCÊS NÃO CONHECEM; O AMOR MAIS ELEVADO QUE A TUDO PREENCHE E MUDA PARA SEMPRE.



Não temam viver esse AMOR, na forma em que ele vier.

Não percam a oportunidade de serem felizes enquanto ocorrem as mudanças planetárias.



Este amor pode ser um novo parceiro, ou uma nova relação de amizade ou profissional, ou um projeto dirigido à humanidade para que ela melhore, ou sair de seu próprio inferno mental e descansar finalmente.



Eu lhes lembro que nada que chega a vocês em AMOR lhes é conhecido aqui em sua dimensão, mas é a única forma de existir nas dimensões mais elevadas, e a viagem que estão empreendendo é viver tudo com naturalidade fora dos conceitos culturais que reprimem a expressão do AMOR, porque este AMOR É UNIVERSAL E INCONDICIONAL.



Olhem com olhos novos para os que estão no seu caminho e celebrem sua liberdade permitindo que alguns deles demorem um pouco mais para encontrarem-na.

Não os julguem.



Trabalhem sem descanso para serem AMOR o tempo todo.



Não importa que às vezes não se saiam bem, que às vezes se enganem. Somente importa as vezes em que vocês acertaram e o que já foi percorrido.



POSITIVEM tudo em todo momento, tudo o que foi vivido.

Abandonem já a Terra dos sofrimentos e da separação.

Abandonem a cultura da exclusão e do sacrifício.



EU INCLUO TODO SER HUMANO DE TODOS OS LUGARES NO MEU CORAÇÃO.



Sigam esta consciência.



Hoje a mensagem não é sobre o que vai ocorrer com exatidão, porque isso lhes preocuparia. Mas é uma explicação para que vocês estejam em paz e harmonia constantes, pois a mudança planetária realizar-se-á em perfeita coordenação.



Forças estelares, seus irmãos cósmicos, de todos os planetas e constelações, filhos das estrelas virão para ajudar - vocês senti-los-ão, alguns de vocês vê-los-ão com seus próprios olhos, porque são parte dos chamados guerreiros da luz - e eles os levantarão ao serviço.



Não duvidem, HAVERÁ UM DIA EM QUE SENTIRÃO UMA CHAMADA INTERIOR.



NÓS OS CHAMAREMOS A PARTIR DE SEU INTERIOR.



VOCÊS SENTIRÃO UMA GRANDE NECESSIDADE DE DORMIR, E EM UM PRAZO MUITO CURTO DESPERTARÃO JÁ ASCENSIONADOS.



Assim é o modo como tudo está previsto.



As mensagens são claras.



Primeiro virá uma letargia, não será em todo o planeta ao mesmo tempo.

Eis aí porque há um período de 4 anos.

Neste período, por zonas geográficas que serão escolhidas.



À medida que o eixo se posicionar em seu novo ponto de referência com respeito ao SOL DA GALÁXIA, vocês sentirão essa letargia e a necessidade de dormir.



Então, ao seu lado, vocês verão legiões de Anjos e de seus irmãos maiores, A CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA DE LUZ, que se encarregarão de manter a humanidade em paz e em segurança.



Porque SIM é verdade que nós devemos proteger vocês de si mesmos para que não sintam tanto medo e entrem em colapso.



Isto na realidade ocorrerá em micro segundos.



Durante três ou quatro dias vocês estarão realizando curtos períodos de descanso, durante o dia, como se tirassem pequenas sonecas, ou sentissem pancadas na cabeça em seus próprios espaços, seja em suas casas ou em seus trabalhos por causa da segurança que ativaremos.



Esse é o trabalho de todos Nós para vocês.



E nesse descanso haverá uns segundos em sua percepção, e horas na nossa realidade, em que estaremos em vocês, em seu espaço íntimo para ajudá-los, somente ajudá-los.



Somos também Médicos e Técnicos do céu.



E com os Anjos e toda a Irmandade Cósmica nós repararemos seus corpos energéticos, transformaremos seus chacras que devem mudar e girar em outro sentido para se conectarem bem com a nova luz do Sol Central.



Esta luz chegará chacra por chacra e porá em marcha A NOVA HUMANIDADE DO PLANETA MÃE.



Cada vez que vocês despertarem, irão se sentindo melhor, nem se lembrarão da ocorrência dessas curas e nem da história do planeta.



Vocês irão despertando somente para sentir o imenso Amor que inundará sua mente, e ela por fim estará a serviço do Amor para sempre.



Portanto, vocês somente buscarão a felicidade do outro.



Vocês perderão a consciência do eu e permanecerá a consciência do EU ELEVADO EM SERVIÇO CONSTANTE AO AMOR.



Realmente abandonem já as mensagens de medo.

O mundo não está acabando e nem se acabará.



Sim, é verdade que a criação está colhendo para voltar a se gerar.

Mas ninguém sucumbirá.



Tudo é uma transformação contínua.

Como vocês veem, está tudo previsto.



A sensação será, para vocês, de ver tudo, de repente, com olhos novos.



Alguns estarão muito conscientes do que aconteceu. Aqueles que assim o souberem, deverão procurar os demais e explicar que o mundo mudou finalmente. E devem Nos ajudar a manter a paz enquanto tudo é realizado.



O ar estará mais limpo e prânico, pois seu sistema respiratório deve ser o primeiro a ser transformado após seu sistema endocrinológico, que já começou a mudar faz um tempo, dando sinais de novas alergias. Ele voltará a gerar as substâncias adequadas para que esse prana seja absorvido.



E assim todo o seu ser físico, célula por célula, será transformado nesse período de 4 anos.



As doenças curar-se-ão sozinhas, porque estando conectados à LUZ é impossível adoecerem.



A criatividade constante será o seu poder, pois virá da LUZ da Galáxia e do AMOR que ela chegará como um presente.



É agora que é necessário que não permitam deixar-se manipular pelos pensamentos escuros dos que ainda não estão na LUZ.



Tomem consciência de que a todo o mundo será dada uma oportunidade bem clara de vir para esta nova vida. Mas baseados na LEI, devemos respeitar os que não queiram seguir evoluindo com LUZ.



Isto não é trabalho seu, é um acordo interior.

Eu estarei dentro desses humanos e tratarei diretamente com eles.



Saibam que a Terra tem uma qualidade: ela gerou um novo planeta em outra frequência, que também é outra dimensão.



Quando o PLANO DIVINO PARA A TERRA ESTIVER CONCLUÍDO, quem não desejar viver no amor, deverá ficar por mais um tempo na terra que agora vocês conhecem. Esta terra também elevará a frequência, de modo que, assim mesmo, ajudará a evolução de toda a raça humana. Pois isto é um fato inquestionável e imutável: ninguém aqui irá sofrer o que já sofreu no horror.



Sim, é verdade que a capacidade da crueldade abandonará este planeta para sempre. Mas ainda haverá a dualidade que é necessária para as primeiras fases de crescimento.



Vocês já têm a paz no coração.



Para as pessoas que estão constantemente me pedindo por toda a humanidade, incluindo a mais escura, ISSO É CONSCIÊNCIA CRÍSTICA. E eu lhes dou as GRAÇAS POR ISSO.



Imaginem que há duas Terras.



Comecem já a imaginá-las: as duas gêmeas, uma acima e outra abaixo, as duas em luz, uma na dualidade, a outra na Unidade.



E assim é, Amados.



Mammitah, filha amada, você sempre pede pela humanidade inteira.

Diz: OU TODOS OU NENHUM.



Assim é, minha filha.

Assim deve ser.



Mas cada um deve ser respeitado em sua própria evolução. E deve ser ajudado da melhor maneira para seu próprio crescimento.



Da mesma forma vocês devem trabalhar entre vocês.



Dentro de um tempo TODOS estarão no mesmo ponto de vazio e cheio simultaneamente, na essência pura e única. Porque é a única realidade.



Há infinitos seres humanos que, como vocês, pedem a Luz para todos. E vocês estão se encontrando. Vocês são os Guerreiros e os Trabalhadores da LUZ que já estão despertando para o serviço da PAZ e do AMOR.



A coordenação de toda a mudança e a afetação é o trabalho do PLANO DIVINO. A ele servem todos os SERES DE OUTROS REINOS.



EU SEREI E SOU O FILHO DOURADO QUE UNE TUDO.



Agora, neste último estertor do medo, vocês são postos em perigo para criarem a nova economia mundial, a economia do AMOR. Vocês são postos em perigo para seguirem aos comandos do coração com a inteligência da mente.



ABRAM-SE, ABRAM-SE AO OUTRO.



Não temam se as primeiras experiências resultarem nefastas ou reprovadas para vocês. Isso os ajudará a aprender. E abram-se mais, sigam os comandos do coração. Pois muitos de vocês sentem já a necessidade de abandonar o que têm ou conhecem para começar uma nova vida.



Sim, é assim para que primeiro conheçam-se e conheçam-se mais. E depois para encontrarem a maneira de ajudar a humanidade. Então estarão no caminho correto que é o do AMOR.



Sim, é para abandonar responsabilidades com um afã egoísta.



Se vocês quiserem não fazer nada para seu crescimento, então, são livres para assim o fazer. Pois a liberdade é sagrada e não os deixarei de AMAR nem por um instante.



Mas não se enganem.

Este é um momento caótico.

Então me dirijo aos que ficarão e se sentirão abandonados:

Não temam.



Eles devem fazer essa viagem para se darem conta de como é importante a vida que é o AMOR e de servirem-na com alegria e acompanhamento aos outros. Tenham AMOR suficiente para eles e para si mesmos, independente de voltarem ou não. Em mais de uma ocasião isto será para vocês uma grande oportunidade de crescer.



Não sintam rancor.

Enviem-lhes pensamentos de AMOR.

E o AMOR estará a cargo de tudo.



Focalizem-se constantemente no presente.



Cuidem de sua consciência que os limita.

Expandam-na.



E SEJAM ESPÍRITOS NA TERRA.

EU OS AMO, AMO, AMO.



Cuidem bem de seus templos sagrados que são os seus corpos, sua mente e sua alma.



Seu espírito é eterno e é perfeitamente único em Mim e no TODO, ele sempre está em pura perfeição.



Permaneçam em silêncio se não souberem pensar com AMOR.



Falem somente com palavras de amor.



Apaixonem-se por toda a humanidade e pelo seu planeta.



Sintam a felicidade da ALEGRIA DE ESTAREM TODOS JUNTOS COMPARTILHANDO ESTE MOMENTO TÃO TRANSCENDENTAL.



EU ABENÇOO A RAÇA HUMANA, A ÚNICA RAÇA NO PLANETA MÃE, A AMADA TERRA.



EU OS SAÚDO EM NOME DE TODOS OS MESTRES, ANJOS E SERES DE LUZ, EM NOME DE TODOS OS HABITANTES DAS NAÇÕES DE LUZ EM TODAS AS DIMENSÕES.



NÓS OS AMAMOS COMO VOCÊS SÃO.



Mammitah: Obrigada, amado Mestre, por seu AMOR em nome de Deus que habita em nosso interior, em nome de toda a humanidade e em meu próprio nome como humana e como SER.



Mestre CRISTO CÓSMICO: recebo com alegria e agradeço suas palavras em AMOR E SERVIÇO, Filha amada.


Mensagem do Cristo Cósmico, para toda a humanidade.


Artigo difundido pela Cidade Virtual da Grande Fraternidade Branca - http://hermandadblanca.org/

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos
: