quarta-feira, 5 de maio de 2010

DESPERTO E ALERTA


São dez e trinta e cinco e logo acabo de canalizar Isku, de Sírius, mas o sentimento de uma energia presente é muito forte….
Já sei Alexiis, sou YESHUA. Você pergunta porquê alguns dias não a acessamos e outros a acessamos seguidamente. É que prometemos que a vamos deixar com um pouco mais de tempo livre para suas outras tarefas, entretanto há momentos em que evidentemente a canalização é o mais importante.
Quero enfatizar uma mensagem que você já enviou esta manhã, recebida por outro canal, por isso peço que a publique em ambos os sites, mas é importante que todos vocês, os que são os Trabalhadores da Luz, estejam preparados e atentos, já que os eventos estão se produzindo.
Há muitos que não notaram ainda, mas de nossa posição podemos apreciar o panorama total, queridos irmãos e irmãs, e devo lhes dizer que prestem atenção aos avisos, não podemos permitir que em algum momento, venham a dizer ‘Ai, eu não sabia de nada’. Isso não é aceitável já que é constante o aviso de alerta para uma coisa ou outra.O tempo para 'ficar tranqüilos à espera dos eventos' ficou para trás, agora, seja como for, têm que estar preparados para a atividade. Durante vidas e vidas vocês se prepararam e quiseram estar presentes à Grande Mudança da Mãe Terra, e não é possível que agora não queiram enfrentar a provocação que significa a vida na terceira dimensão e a missão que vieram a cumprir.
Queridos irmãos, o tempo em que vamos estar frente a frente se aproxima a cada segundo; já não são anos nem séculos que nos separam. Tomem consciência e inclusive alegrem-se porque logo vai se dar o tão ansiado - a grande mudança de consciência.
Os que ainda estão dormindo têm, cada vez menos tempo para o despertar; já não têm anos para decidir o que querem fazer.
Todas as Hostes Celestiais, os Seres de Luz, os Mestres, os Irmãos Galácticos e os Intraterrenos estão preparados para atuar ao primeiro sinal do Criador. O que todos esperamos ansiosamente acionará o programa previsto para ajudar à Mãe Terra e a todos os que vivem nela.
Já se sabe que uma parte da humanidade escolheu não passar por esta transição difícil. Bom, aceitamos isso e serão tomadas medidas necessárias para que possam seguir sua evolução em outro planeta ou assumam uma infinidade de outras possibilidades que existem.
Não se esqueçam que vocês vivem em um planeta de livre-arbítrio, assim, ninguém é forçado a proceder de uma forma ou outra. Todos serão igualmente respeitados, e vocês, os que se decidiram seguir adiante, agora têm que ativar todo seu caudal de luz e amor para ajudar a seus outros irmãos.
Assim, prestem atenção aos sinais e não desprezem nada, pois o momento está em cima de vocês.
Com profundo amor e luz, Eu Sou YESHUA.
colaborador: Master







Nenhum comentário:

Postar um comentário