segunda-feira, 17 de maio de 2010


ESTAMOS CHEGANDO.    

Nova mensagem de Cristo Miguel e S333
 através de Rubens

Viemos dar-lhes a notícia de que estamos a ponto de caminhar sobre sua Terra.

Será um acontecimento de enorme importância posto que terá a vantagem de 'forçar as mãos' dos escuros.

Não viemos tomar o reinado de seu planeta de modo permanente, mas teremos uma participação direta em seu governo interino.

Ocupar-nos-emos de muitos de vocês, guiando-os para as mudanças monumentais que devem acontecer.

Ajudaremos muito na transição e garantiremos que seu futuro não esteja em perigo.

Proporcionaremos ajuda, na medida do possível, em muitas áreas vitais para vocês, com o fim de evitar o caos.

Estamos aqui para ficar e não há absolutamente nada que os seres escuros possam fazer a respeito.

Sexta-feira 14 de maio de 2.010

Rubens. - Sim, estou aqui a Seu serviço.

(Cristo Miguel) Atón.- Muito bem querido. Sou Atón, e junto com S333 viemos dar-lhes a notícia de que estamos a ponto de caminhar sobre sua Terra dentro em pouco, e apesar de falar-lhes sobre isso em numerosas ocasiões, será um acontecimento de enorme importância para todos os habitantes, posto que terá a vantagem de ‘forçar as mãos dos escuros’.

Isto não quer dizer que vamos estabelecer contatos próximos com todos, mas que, sim, os que estarão em contato conosco se beneficiarão dessa aproximação, e o contato pessoal terá a vantagem de afetar as suas sociedades através de mudanças que substituam seus corruptos representantes governamentais.

Não viemos 'tomar o reinado' de seu planeta de forma permanente, mas teremos uma participação direta em seu governo interino; ocupar-nos-emos de muitos de vocês, guiando-os para as mudanças monumentais que devem acontecer.

Os ‘escuros’ sabem o que vai acontecer, mas ainda insistem em acreditar que isso 'não os atingirá’... Vocês já devem saber sobre o rumo a eles destinado.

Eu, Atón, não darei nenhuma informação, por agora, quanto a como vamos aplicar as mudanças monetárias, embora já tenhamos nos referido a isso no passado, mas saibam que faremos muito para ajudá-los a fazer a transição e garantiremos que seu futuro não esteja em perigo.

Ajudaremos onde e quando seja necessário, e vocês devem confiar no processo. Proporcionaremos ajuda, na medida do possível, em muitas áreas vitais para vocês com o fim de evitar o caos. Entretanto vocês experimentarão grandes dificuldades e devem aprender a lidar com elas, posto que este é o seu planeta de residência, e vocês vão aprender a se tornar melhores ‘cuidadores’ dele, para que possam adquirir sua soberania completa. Preparem-se e se mantenham preparados, queridos.

(Cristo Miguel) Atón se despede.

S333.- Como menciona Cristo Miguel, não seremos babás para vocês, mas estamos aqui para ajudar tanto como seja possível. Não podemos mais ajudar aos escuros a não ser lhes dando-lhes um último conselho para que cessem suas atividades e desistam - para seu próprio bem -, embora duvide que eles saibam o que é bom para vocês neste momento, mas, que assim seja. Estamos aqui para ficar e não há absolutamente nada que os escuros possam fazer a respeito.

Rubens.- Posso lhe fazer uma pergunta?

S333.- Sim, querido, adiante.

Rubens.- Teremos uma ajuda imediata com a Gaiandriana, depois que a imobilização acontecer? (NR: pesquisem o que seja Gaiandriana. No Google há algumas indicações. Isso será importante em futuro breve)

Atón.- Não vamos dar nenhum detalhe respeito sobre como nos propomos a aplicar trecurso, mas certamente ajudaremos com isso. Sou consciente de sua conversação com um de nossos seres queridos recentemente sobre esse mesmo tema. Assegurar-me-ei de que isso possa ajudar a evitar a contaminação das pessoas que participam da fabricação de mantimentos. Em outras palavras, vamos fornecer-lhes a matéria prima adequada para vocês, uma vez mais, para que possam subministrá-la por si mesmos em um futuro próximo e mais à frente.

Isso não é importante por agora, posto que temos outros assuntos que requerem nossa atenção imediata, mas não se preocupem, vocês serão atendidos adequadamente a este respeito.

Voltaremos a nos falar.

Rubens. - obrigado, querido Irmão.

http://abundanthope.net/pages/hazel/Developments.shtml

CHEGAMOS. DIFÍCIL DE ACREDITAR, NÃO?

(Deduz-se que, se já aterrissaram, é porque vão trabalhar muito sobre o terreno de nosso planeta durante o período de imobilização que parece aproximar-se.

Se isto estiver acontecendo seria a notícia mais importante da história. - NT: G.H.)

Nova mensagem de David S333 através de Hazel

Sim, já aterrissamos; invisíveis a vocês ainda, mas aqui, entretanto.

Estamos a ponto de nos dispersar sobre a superfície, entre a população.

Devemos caminhar entre vocês agora para aplicar as novas medidas estratégicas.

O contato se fará dentro de pouco com uns poucos escolhidos enquanto avaliamos os resultados.

Pedimos-lhes paciência neste momento porque vão se iniciar acontecimentos cruciais.

Não poderemos nos mostrar visivelmente neste momento porque geraria um grande temor entre o público em geral.

Prometem-se tempos emocionantes para os que sabem e acreditam, e vocês terão que guiar e orientar aos 'que ainda nada sabem ou não acreditam', para que eles possam compreender o que está acontecendo.

Queridos todos. (NOTA DO CANAL HAZEL)- S333 me visitou às 19:30 e me deu esta mensagem. Perguntei-lhe várias vezes para confirmar a exatidão e ele o confirmou. Pouco antes de pulsar o botão de enviar, perguntei-lhe de novo e me disse que sim, e que eu 'estava provando sua paciência'. Publico isto com grande ansiedade, mas também com grande esperança. Sinto-me como se estivesse em um sonho. - Carinhos a todos. - Hazel.

Em seqüencia à última mensagem entregue no dia de hoje posso lhes dizer a vocês que já estamos aqui (ver a mensagem acima). Difícil de acreditar não?

Sim, já aterrissamos. Invisível a vocês ainda, mas aqui, entretanto.

As tropas desmontaram. Estamos a ponto de nos dispersar sobre a superfície do

terreno, entre a população. Isto é necessário neste momento. Já não estamos mais ‘desfrutando da vista aérea’, e sim, caminhando entre vocês agora, para ajudar na aplicação das novas medidas estratégicas.

O contato direto se fará dentro em pouco com uns poucos escolhidos (NC: no inicio isto se fará com aqueles que estejam em posições-chaves em vários setores da sociedade e cujas ações possam alcançar um grande número de pessoas) e enquanto avaliamos os contatos que se podem fazer com outros.

Pedimos-lhes paciência neste momento, porque vão se iniciar acontecimentos cruciais que culminarão com uma série de resultados catastróficos.

Vocês devem entender que não poderemos nos mostrar visivelmente neste momento porque isso geraria um grande temor entre o público em geral. Vamos estimar o momento adequado para as aparições. Por agora tudo o que vocês precisam saber é que aterrissamos.

Prometem-se tempos emocionantes para os que sabem e acreditam. Vocês os da Luz, que aceitam nossa presença, terão que 'segurar a mão' dos que estão ignorantes disso tudo, e guiá-los para a compreensão. Vocês saberão quando isto for necessário.

Daremos a vocês uma série de mensagens atualizadas, com regularidade, a partir de agora, e pedimos para os que divulgam as mensagens, que estejam atentos. Não se darão mais detalhes

neste momento. Pedimos-lhes que confiem em que o Plano Divino se está se desenvolvendo em seqüência. Logo lhes entregaremos seus Passes de Liberdade. Algo que podem esperar.

Eu Sou S333 e saibam que estas são minhas palavras. Eu venho na Luz.

http://abundanthope.net/pages/rubens/We-are-About-to-Walk-Your-Land.shtml

07/08/2010 – (especialmente entre 6 e 9 horas da manhã - no H.Sul - deste dia)

Esta informação é particularmente destinada aos estudiosos da astrologia. Vejam o mapa astrológico deste dia, especialmente entre as 06 e 09 horas da manhã. O texto abaixo é uma colaboração de Carlos Maltz, em seu blog. É importante visualizar o mapa. Há sites gratuitos sobre astrologia que vocês podem acessar para vê-lo. É muito ilustrativo e impactante.

07/AGOSTO/2010 – O FIM DE UM MUNDO?
texto por Carlos Maltz – www.carlosmaltz.com.br

Como você já deve ter percebido, 2010 começou forte. Parece que a Natureza “ligou o turbo”. No consultório, voltei de um mês de férias e encontrei a maioria das pessoas vivendo uma aceleração radical em seus processos existenciais. Em português simples e claro: “o bicho tá pegando”.

E a Astrologia, esta velha senhora, o que tem a nos dizer nesse momento? Ela pode nos auxiliar de alguma forma a compreendermos e nos posicionarmos melhor em relação ao que está acontecendo, e ao que há de vir?

Do alto de seus 5.000 anos de idade, dona Astrô não se abala muito com pouca coisa. Já viu impérios outrora indestrutíveis virarem ruínas...

Já viu civilizações que antes ditavam as regras, virarem pontos turísticos... Viu demônios virarem santos, santos virarem demônios, metalúrgicos virarem presidentes, astros do rock virarem astrólogos, políticos outrora muito populares virarem Judas... Enfim... Ela já viu de tudo... E sabe que “a vida vem em ondas como o mar”... Vem e vai... Vai e vem...

Dona Astrô pode nos auxiliar muito num momento desses, em que a corda está esticando. Pode nos lembrar de que isto é um ciclo, e que os ciclos têm a sua natureza, necessidade e duração.

E que ciclo é esse?

Teremos em 2010, mais precisamente no final de Julho de 2010, um alinhamento que (felizmente) não acontece todo momento.

Urano, planeta regente do signo de Aquário, um dos três “deuses da mudança”, geralmente associado à processos de quebras e rupturas radicais em modelos vigentes, completa uma volta e chega ao primeiro grau de Áries, que é também o primeiro grau de todo o Zodíaco. Só isto, já é um acontecimento astrológico significativo, que marca um momento de renovação.

Junto á Urano, vem Júpiter, considerado pelos antigos, como o grande “benéfico” do Zodíaco, também está associado á avanços em paradigmas ideológicos.

No início de 1762, os dois astros estavam alinhados no primeiro decanato do signo de Áries. Este ano é marcado pelo inicio da guerra entre Espanha, maior potência naval da época, e a Inglaterra, que passaria a ser a nova potência maior. O grande império ibérico caminhava para o fim, e o nascente império anglo-saxão começava a despontar.

Em 1845, Urano e Júpiter encontraram-se mais uma vez nos primeiros graus de Áries. Naquele ano, o parlamento britânico promulgou a “Lei Aberdeen”, que foi um passo decisivo para a futura libertação dos escravos, evento que também, sem dúvida nenhuma, foi paradigmático para os padrões da época, e iniciou um novo ciclo para a humanidade, visto que teve um impacto profundo nas relações sociais e econômicas dali para frente.

Em Julho de 1927, novamente Urano e Júpiter chegavam aos primeiros graus de Áries. Aquele foi um ano marcado pela primeira travessia sem escalas do Atlântico, realizada por Charles Lindbergh em seu “Spirit of Saint Louis”. Evento que sem dúvida deixou o mundo muito “menor” do que era até então. Aquele ano também foi marcado por acontecimentos políticos radicais que tiveram importância capital nos desdobramentos futuros. Em Agosto, uma revolta do exército chinês dá origem ao que viria ser o “Exército Vermelho”, que teve papel fundamental na revolução que transformou a face e a história daquele antigo país, e está na base do peso que ele tem hoje no planeta. Naquele mesmo ano, Benito Mussolini promulga a “carta do trabalho”, que transforma a Itália em estado corporativo, e abre as portas para o Fascismo, e Josef Stálin, após expulsar León Trotsky, torna-se líder absoluto do PC e da URSS. Novamente, um mundo estava terminando, e outro estava começando.

Como podemos ver, este alinhamento marca o início de uma mudança radical. As pessoas estão fazendo barulho á respeito de 2012, mas na verdade, o mundo acaba mesmo, é em 2010. Pelo menos o mundo tal qual o conhecemos até aqui.

O céu de 2012 não apresenta nenhum aspecto astrológico radical. Nenhum que chegue próximo ao que teremos esse ano.

Se não bastasse o encontro de Júpiter e Urano em Áries, que como vimos, marca novos momentos politico-ideológicos, temos ainda a posição de Saturno, senhor do tempo e das colheitas nos primeiros graus de Libra, fazendo uma “oposição” exata á conjunção Júpiter-Urano. E Saturno não está só. Com ele vem Marte, como todos sabem, o senhor da guerra. Se isso tudo não bastasse, Plutão, outro “deus da mudança”, implacável e compulsivo, faz uma “quadratura” á esse povo todo, nos primeiros graus de Capricórnio, outros signo “Cardinal”.

O céu está pesado. De todas as conjunções anteriores que eu citei, essa é, sem dúvida, a mais tensa e a mais radical. O velho e o novo estão cara-a-cara para um confronto que já se anuncia há uns três anos. E agora não tem mais como “empurrar com a barriga”, “não tem mais pra onde correr”.

O que está vindo pela frente?

Quem tiver olhos, verá... Um velho mundo morrendo, e um outro, novo,nascendo...

Todos já estamos sentindo a onda gigante de renovação que está chegando...

As mudanças acontecem em todos os níveis: no planeta, em nosso país, aqui no DF e também, como não poderia deixar de ser, em nossos lares, consciências e em nossas vidas. Todos gostam de mudanças planetárias, mas quase ninguém gosta quando elas começam a acontecer em nossas vidas, de verdade.

Quase todos nós, conscientes disto ou não, admitamos isto ou não, somos apegados aos modelos e estilos de nossas vidas, por mais deficientes e causadores de sofrimento que eles sejam. Faz parte de nossa natureza. Somos todos, mais ou menos conservadores. Basta ver quando algo realmente novo chega a Terra, a reação contrária que causa, e a pouca adesão que conquista, num primeiro momento.

O Cristianismo hoje é uma potência política e econômica, influindo em governos, movimentando bilhões e capitaneando guerras. Mas no começo, se limitava a doze pessoas, e durante quinhentos anos, ser simpático a esta idéia era motivo bastante para mandar alguém ser almoço dos leões.

Só que tem momentos, que é mudar ou mudar. E esse é um desses momentos.

Todo esse transtorno e esse “rebuliço” em nossas vidas são as mudanças chegando e batendo na porta dos nossos velhos estilos de vida, que se defendem como podem. Com unhas e dentes, como Saturno e Marte sinalizam.

Será que estamos dispostos a mudar? Será que sabemos o que precisamos mudar? Ou será que ainda estamos pensando que os problemas em nossas vidas são causados pelo ex, pela ex, pelos filhos, a sogra, pelo Lula, pelo Arruda, por nossos inimigos, Deus, o diabo, etc.?

A Tsunami da transformação planetária está batendo na praia. Ou pegamos essa onda e vamos com força para frente, ou ela nos pega e quebra a espinha dorsal de nossas resistências. A hora de mudar é agora. Se a sua vida já está de pernas para o ar e você não está dando conta sozinho, procure ajuda. Um médico, padre, psicólogo, terapeuta, astrólogo, um amigo de verdade... Enfim, alguém que possa te ajudar a se enxergar, que nós não viemos equipados de fábrica com espelho retrovisor. Somos todos muito hábeis para enxergar cisco no olho do irmão, e cegos para ver a trave em nosso próprio olho...

Boa sorte amigos, e coragem... Toda força à frente que o novo nos espera... E sua urgência ruge...

C.Maltz.

www.carlosmaltz.com.br
http://comandoestelar.zip.net/


Nenhum comentário:

Postar um comentário