quarta-feira, 12 de maio de 2010



Mensagem Semanal do Mestre Ascensionado Hilarion
Canalizada por Marlene Swetlishoff
9 à 16 de Maio, 2010

Bem Vindos, Amados Trabalhadores da Luz,

As mudanças continuam a acontecer, no interior das suas vidas pessoais, e a partir daí, com reflexos para o seu Mundo. Todos vocês, e as pessoas estão experimentando eventos que as tomam de surpresa e as chocam, então, são levadas para uma reavaliação do que elas sustentam, e do que elas desejam para as suas vidas. À medida que esses eventos acontecem, um tempo de estresse e tensão são experimentados. Isso conduz a um processo de ir fundo no seu interior para descobrir mais sobre a verdade pessoal, no que tange a condição do seu viver. O tempo para uma avaliação honesta e introspecção está sobre nós.

Esse é um tempo para simplificarem as suas vidas, de modo que a mínima quantidade de estresse possa atingi-los, à medida que as novas energias continuam trazendo à tona, tudo do que não é a sua verdade, e que no entanto, tem sido enraizada de modo profundo no interior da sua mente subconsciente com pensamentos e programas, que foram metodicamente lá plantados pela sociedade onde têm vivido, e que têm sido levados a acreditar como sendo a verdade. Agora, tudo esta sendo questionado, e sendo colocado à vista. Para a maioria dos Trabalhadores da Luz, esse processo está quase completo e o fim desses tempos de tentativas está sendo sinalizado.

Nós vemos e compreendemos o quão difícil tem sido para vocês, manterem-se focados no sustentar a sua Luz, já que os eventos de cada uma das suas vidas, têm trazido grandes distrações e muitas vezes as suas energias foram tiradas através desses eventos. Assim, tudo o que vocês puderam fazer é colocar um pé diante do outro, dando um passo de cada vez, à medida que percorrem o seu Caminho, na sua vida diária. Aqui, a chave é de vocês conectarem-se com o seu corpo mental superior, e lembrarem-se de que o seu objetivo principal, é o de trazerem para si, o seu Eu Crístico, pois é através do Grande Poder do Amor, que tudo pode ser ultrapassado. É preciso colocar de lado a personalidade do ego, e honestamente desejar a manifestação do Ser Crístico que você realmente é.

Então, Nós dizemos à vocês, que esse processo está acontecendo, e à medida que vocês se conectam com os seus desejos para que estes sejam manifestados pelos seus Eu(s) Crísticos, assim mais Luz irá entrar no interior de seus cinco sistemas de corpos, e o processo da grande limpeza irá continuar. Tudo o que não estiver em concordância com os seus Eu(s) Crísticos, está agora no processo de transmutação e como uma phenix, vocês irão elevar-se das cinzas do fogo da purificação, para emergirem como Seres Crísticos que vocês realmente são, e à medida que vocês fazem isso, elevam o coeficiente de Luz de cada Alma de seu Planeta.

Saibam que são assistidos Divinamente e suportados de todos os modos possíveis, e tudo o que Nós lhes pedimos é para lembrarem -se de chamar por Nossa assistência todos os dias. Esse processo é necessário no sentido de mover a Terra e a todos sobre Ela para o próximo degrau da escada da Ascensão.

Permaneçam fortes, Meus Queridos, e acreditem em vocês mesmos, pois vocês são a Grande Luz e a Esperança de seu Mundo.

Até a semana que vem...

EU SOU HILARION

http://margareth-portaldaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário