atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

quarta-feira, 5 de maio de 2010


O DESPERTAR DA HUMANIDADE – E AS TENTATIVAS PARA EVITÁ-LO

É importante mencionar que está se formando um corpo de abrangência mundial com a intenção de criar uma ‘forma de lei marcial’ sob o disfarce da ONU. Mas eu garanto a vocês que a ONU não tem o poder de ataque necessário para usurpar o poder mundial. Então, quando virem esses helicópteros e veículos escuros com a inscrição ONU (ou então totalmente negros), saibam que isso é simplesmente uma cobertura.

Esta é uma situação que envolve o governo secreto sinistro. (Vou empregar este termo a partir de agora para não confundir esta excrescência com o ‘Governo Oculto do mundo ‘, que é algo muito diferente e engloba as Hierarquias Espirituais).

Aqueles no poder – legitima ou ilegitimamente – acreditam que num futuro bastante próximo haverá visitas em larga escala de extraterrestres aqui na Terra, seguidas de convites à população daqui para juntar-se à comunidade planetária. O governo secreto sinistro (a ‘elite’ atual do poder político, econômico social, industrial, religioso e militar) fará tudo ao seu alcance para evitar isso e mesmo os governos ‘um pouco mais legítimos’ não estão seguros a respeito, porque um dos requisitos para se tornar um membro do Conselho Planetário é que a sociedade como um todo jure obedecer a certas regras e que vocês farão todo o possível para viver sob elas.

Uma delas (um exemplo simples envolvendo uma situação muito comum entre vocês) é que vocês farão todo o possível para garantir que os idosos tenham uma vida digna e confortável e também um trabalho que lhes interesse, se assim o desejarem, onde poderão expressar o beneficio de sua sabedoria adquirida ao longo de suas vidas.

Outra regra é que todos façam o máximo de esforço possível para eliminar todo e qualquer tipo de racismo. Outra: que as pessoas consideradas criminosas sejam tratadas com justiça e bondade, como pessoas doentes, e não como algum tipo de monstro – elas devem ser enviadas a algum lugar onde possam levar uma vida razoavelmente decente, se bem que separada da sociedade.

Há uma crença compartilhada por muitos de que os extraterrestres esperam que todas as fronteiras entre os países caiam para que possam participar como habitantes do planeta Terra, no Conselho Planetário. Isso é parcialmente verdade. O Conselho realmente encoraja a idéia de se acabar com fronteiras políticas, mas isto será feito dentro de um prazo. A intenção não é chegar a uma homogeneidade artificial, mas, sim, encorajar as pessoas a ingressar no Conselho Planetário, tendo com base as suas culturas exclusivas.

Algumas culturas vão adorar descobrir de onde vieram. Por exemplo, a maioria das pessoas de pele escura das culturas africanas são do planeta Sírius, e a maioria das pessoas de pele clara são de Andrômeda ou Alfa de Centauro. Não estou falando das Plêiades porque os Pleiadianos também são originários de outro lugar.

A RESISTÊNCIA INÚTIL DOS GOVERNOS

Seus governos estão travando uma ‘campanha de resistência’. Isso inclui o sistema de defesa do tipo ‘guerra nas estrelas’, criado com o intuito de desviar naves vindas de outros planetas. É por isso que não são equipados com mísseis, mas sim com lasers, que podem cobrir uma distancia considerável. Com certeza, qualquer nave que venha convidá-los a se juntar ao Conselho Planetário, à Organização dos Planetas (não importa o nome dessas entidades planetárias) teria o poder de destruir todo (e eu repito: todo) armamento que fosse dirigido contra ela, quer sejam armas de longo alcance como as do Sistema da guerra nas estrelas, ou um simples revolver. Elas têm a capacidade de fazerem falhar todo tipo de armamento – sem ferir uma só pessoa.

Seus governos sabem muito bem disso. Eles já viram demonstrações. Muitas naves já visitaram seus governantes.

Uma das demonstrações ocorreu nos fins dos anos 40 em uma base militar no interior do deserto dos USA, quando uma nave de Andrômeda aterrissou. Sua comunicação: “estaremos esperando que vocês se juntem ao Conselho Planetário e que permitam que as pessoas gozem dos plenos direitos da cidadania interplanetária. Essencialmente esperamos que as pessoas se libertem da manipulação tirânica e opressiva”. (NC.: imaginem se os militares e os donos do poder iriam ‘dar ouvidos’ a isso...rsrsrs. Tragicômico, mas verdadeiro).



Então, saibam que apesar de todas as histórias inventadas por Hollywood e os escuros, o que está acontecendo aqui e agora é que os extraterrestres estão vindo para nos ajudar na reconstrução deste ‘planeta-lar’ de vocês.

Eles deram uma demonstração, e disseram: “sabemos que vocês têm muitas rivalidades entre si para serem resolvidas e não nos queremos envolver em suas disputas e guerras – e não o faremos. Nós lhes mostraremos isso – não vamos destruir nada, mas vamos dar-lhes um exemplo do que podemos fazer”.

Em seguida orientaram aos militares presentes: “apontem suas armas em direção a qualquer coisa que desejem atingir.” Os militares dispararam algumas metralhadoras, canhões e fuzis. Eles atiraram com todo tipo de arma que então possuíam e se certificaram que estavam funcionando bem. Em seguida os seres de Andrômeda disseram; “Agora carreguem novamente suas armas e observem que quando dissermos “fogo” elas não vão funcionar”.

Dito e feito. As balas não disparavam devido a uma tecnologia que não permite que certas reações químicas aconteçam dentro de uma determinada área. Isso perdurou durante um certo momento, quando os seres avisaram para tomar cuidado, pois, assim que eles dissessem novamente “fogo” as armas voltariam a funcionar. Os cientistas presentes tiveram muita dificuldade em acreditar nisso, mas obedeceram. Puseram as armas com as balas não disparadas dentro de um dispositivo à prova de bombas e quando os Andromedanos disseram “fogo” houve grandes explosões, um barulho enorme, fumaça e tudo o mais. A maior parte do local foi para os ares.

O ponto principal é que os militares ficaram horrorizados. Eles sabiam que a maior parte da tecnologia armamentista da época era baseada em um explosivo acionando algo. E perceberam que, a menos que desenvolvessem outros tipos de armas, não tinham nenhum tipo de arma eficiente.

Isso fez com que eles se empenhassem, nos anos seguintes, a fazerem alianças com ‘determinados ETs negativos’ que os capacitaram a rapidamente desenvolver outros tipos de armas mais combativas. Mesmo assim, atualmente, temos o total controle para desativar o que quer que usem para nos atingir.

Enfim, seus governos preferiram investir em armamentos inúteis, ao invés de preparar a população da Terra para uma evolução dimensional e espiritual.

A HUMANIDADE ESTÁ ACORDANDO ESPIRITUALMENTE – E ISTO NÃO PODE SER IMPEDIDO.

Não importa o que o governo secreto sinistro (GSS) faça, não há como impedir que as pessoas acordem espiritualmente. Não é possível, pois é parte inerente de todas as coisas.

Algumas acreditam que algo pode ser feito para impedir isto, mas posso lhes dizer desde já, que isso é impossível.

Há muito tempo falamos sobre uma grande ‘onda’ de pessoas que, aos poucos, estão acordando e se preparando, mas a grande maioria começou praticamente na década passada. Esse despertar acontece em 3 estágios: o primeiro já começou e o último estágio acontecerá, no mais tardar, em 2012. Será uma coisa cíclica.

Portanto, o que vocês têm aqui é uma circunstancia de despertar espiritual que não pode ser impedido. Há uma luta pelo poder entre o governo secreto sinistro (GSS) e certos aspectos de seus governos ‘legítimos’, que se sentem ameaçados com isso.

Bem, agora é preciso atualizar as noticias sobre o sinistro governo secreto. Já falei com vocês sobre o ‘anel interior e o anel exterior’ que rodeia esses seres escuros e dentro do qual eles estão.

Neste momento, o anel interior – a ‘cúpula, a elite’ - está começando a desmoronar em termos de dedicação recíproca de seus participantes – a causa é a percepção do fim de seus poderes.

Quando o anel interior começa a desagregar-se é impossível que isso não aconteça – em proporções muito maiores – entre os integrantes do ‘anel exterior’ (os subalternos escravos e seguidores em geral).

Um dos membros do ‘anel interior’ (cúpula, elite) tornou-se um renegado e começou a agir por conta própria, aliciando membros do ‘anel exterior’ para que acreditem que é necessário “conter” a população que não for dócil aos mandos e desmandos de uma ‘elite de poder’. Isso está acontecendo dentro dos USA, em grande escala. (se quiser, vejam vídeos do YouTube sobre “campos atuais de concentração nos USA”)

Os próximos anos serão bastante delicados para os americanos especialmente. Lamentamos.

Não estou tentando começar a III guerra mundial...

Estou perguntando: o que vocês podem fazer no momento atual?

Vocês precisam estabelecer uma forte rede de comunicação.

Vou passar um dever-de-casa para cada um, só para que experimentem os efeitos: nos próximos 30 dias procurem conhecer seus vizinhos. Façam um esforço. Se todos se conhecerem e cuidarem uns dos outros, vocês terão uma boa chance de sobreviverem aos próximos tempos de turbulência. Isso é muito importante.

Vocês terão que fazer um movimento-para-fora-de-si-mesmos e terão que ser muito diplomáticos e cuidadosos, mas tentem. Tentem dar o melhor de si, POIS O GOVERSO SECRETO SINISTRO NÃO TERÁ NENHUMA MANEIRA DE MANTER O CONTROLE SOBRE VOCÊS,SE ESTIVEREM FORTALECIDOS EM GRUPOS.

A única maneira que o governo secreto sinistro ou qualquer sistema militar sinistro tem para se manter no poder, na dominação e no controle é mantê-los brigando entre si. Esta é a única maneira. Vocês terão que aprender a acreditar uns nos outros mais do que confiam na palavra escrita dos jornais ou nos noticiários de televisão. Este é o momento de estabelecer redes entre os grupos, independentemente de qualquer instituição ‘oficial’.

Repetimos sempre orientações semelhantes, pois as pessoas esquecem.

Sou Zoosh.

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/DESPERTAR.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário