terça-feira, 11 de maio de 2010


TRABALHO E DESAPEGO

Mensagem de Metatron
Canalizada por Sandra M. Luz

01 de maio de 2010

Queridos Seres de Luz.

EU SOU Metatron e trago minha luz.

Conversando com esse canal, vi a grande dificuldade daqueles que trilham o caminho da luz em aceitar posturas daqueles que ainda não despertaram.

Para vocês que estão numa freqüência vibracional diferente, ver atitudes, crenças ainda arcaicas trazem um certo desconforto.

Quando Jesus disse: Pai perdoe-os eles não sabem o que fazem, ELE sabia que a falta de esclarecimento daquela época, não permitia o entendimento do verdadeiro papel de Jesus na Terra.

Quando digo que o papel de vocês é de despertar os outros, estou dizendo que devem mostrar o caminho, mas o percurso, a jornada é individual.

Vocês não podem caminhar, sofrer e aprender por eles. O aprendizado é de cada um, assim como o grau de entendimento e a evolução que cada um atinge. Por isso tenho insistindo com esse canal e também com vocês, que façam a sua parte e deixe que eles sigam.

Não cabe a vocês o papel de protegê-los.

O apego que vocês criam pelas pessoas faz com que vocês não desejem que elas sofram e com isso não aprendam as lições necessárias e demorem mais em seu aprendizado.

Meus queridos e amados, sofrimento é a forma como vocês reagem às situações. Vocês também podem reagir entendendo que é um processo de aprendizado e dar boas vindas a ele.

Precisam entender que quando fazem algo criando expectativas, geralmente o retorno não será o esperado.

Cada um é único e, portanto, não pensarão como vocês.

Continuem fazendo sua parte, levando luz e amor, mas lembrando que cada um seguirá seu caminho sozinho.

Se quiseres ser feliz, não espere nada de ninguém, apenas faça o que seu coração esta dizendo e deixe que o resultado venha no momento certo, da forma que deve ser.

Sigam suas estradas doando sempre o seu melhor, mas não sofram por aqueles que não entendem o seu papel.

O apego tem sido um grande obstáculo em suas vidas, pois vocês acham que aquela pessoa e somente ela pode dar o que você deseja.

Meus queridos, não restrinjam sua felicidade desejando que apenas um ser preencha-os de que necessitam. Um abraço, um carinho, uma conversa amiga pode ser de qualquer ser que tenha amor em seu coração.

Muitas vezes vocês não percebem as pessoas especiais que estão ao seu lado e buscam suas necessidades em outras.

Abram seus corações, façam seus pedidos a DEUS e ao Universo e deixe que o retorno, a resposta venha no momento certo.

Quando vocês pararem de sofrer por atitudes dos outros entenderão o que é viver sem expectativa, sem apego, deixando o fluxo da vida seguir seu caminho.

Tudo no Universo tem uma ordem. Todos vocês estão aqui para aprender, mas a lição é individual.

Desejo que sigam cumprindo seu papel.

EU SOU Metatron, O Senhor da Luz.

http://margareth-portaldaluz.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário