quinta-feira, 20 de maio de 2010


Ùltimas Notícias!

A escuridão tratará de esconder muitas coisas de vocês durante este tempo, mas vamos tomar todas as medidas necessárias para garantir que a população seja capaz de ouvir e ver a verdade.



A primeira atualização de Cristo Miguel Atón após a aterrissagem, através de Hazel



Começou o trabalho de limpeza das instituições regidas pela escuridão.

Nos próximos dias se escutarão coisas estranhas que estão acontecendo sem que se entenda o que realmente se passa.

Sábado 15 de maio de 2.010

Estamos bem e realmente aqui. E sim, começou a sério o trabalho de limpeza nas instituições regidas pela escuridão. Tivemos sorte de ter conseguido cooperação, o que facilitará a infiltração em certos setores. Saibam, meus amados, que já havia seres divinos na Terra que estavam esperando nossa chegada.

Aqueles que são considerados 'um problema' serão tirados o mais rápido possível. Estamos decididos a fazê-lo agora e não toleraremos nenhuma interferência em nosso caminho.

Nos próximos dias se saberá de coisas estranhas que estão acontecendo sem que se explique claramente o que acontece. Não vamos revelar o que poderia ser, mas se vocês prestarem atenção suficiente, saberão. A escuridão tratará de esconder muitas coisas de vocês durante este tempo, mas vamos tomar todas as medidas necessárias para garantir que a população seja capaz de ouvir e ver a verdade. Mobilizamos muitos de nossos recursos na Terra e o resultado a curto prazo será visto fisicamente.

Há fatos interessantes que vão ter lugar no mundo da política e das finanças e lhes sugerimos que prestem muita atenção.

Vamos mover o que for necessário para que se produzam os desabamentos. Agora seremos nós a assumir o 'poder', no lugar daqueles que o exerceram como bem o quiseram, mantendo-os em escravidão e sob controle. Agora 'eles' sentirão isso na própria pele.

Estamos preparados com nosso plano para começar a fazer com que as coisas aconteçam. Sim, os acontecimentos e resultados em seus próximos dias e semanas, surpreenderão à população e os farão abrir seus olhos e ouvidos.

Gradualmente, a princípio, mas logo as graves repercussões que se derivarão vão criar confusão suficiente para despertar mais Consciências, sem mencionar o medo e ira que também poderão se manifestar. Isto vai ser 'o tempo da exposição'. Os acontecimentos que se estão orquestrando provocarão o desaparecimento seqüencial dos sistemas cuja linha de tempo expirou, ou como vocês dizem: ‘o prazo de validade expirou'.

Vocês não precisam saber mais detalhes, a não ser que o processo de desconstrução se iniciou com ardor divino.

A meus trabalhadores da luz eu digo: em breve seu trabalho começará. Enquanto esperam sugiro-lhes que ponham sua própria "casa" em ordem.

Eu sou Cristo Miguel Atón e estas são minhas palavras. Ponho meu selo de pai na presente mensagem.

A escuridão tentará criar o caos, mas, é uma perda de tempo e energia de sua parte.

Segunda mensagem atualizada de Cristo Miguel Atón, através de Rubens

Estamos a ponto de ‘forçar a mão dos militares’, sugerindo-lhes que tomem medidas necessárias a fim de evitar qualquer atitude que possa ser prejudicial à população.

Rubens: Sim, Com quem me estou comunicando?

Cristo Miguel. - trata-se de Cristo Miguel, seu Assessor Supremo (sorriso)

Rubens.- (sorriso) A suas ordens, como sempre, querido Pai.

Cristo Miguel.- ponho meu selo na mensagem atualizada que está escrevendo e a considero como a segunda atualização, em continuidade à primeira. A escuridão tentará criar o caos, mas, é uma perda de tempo e energia de sua parte. O alto comando dos militares sabe de maneira inequívoca da nossa presença e deve cumprir as orientações que estão sendo dadas, do contrário vão assumiras as conseqüências.

Vocês não têm a menor idéia até o momento, de que forma estamos exercendo nossa grande força e pressão, mas esperem, e eventualmente entenderão as repercussões de nossa intervenção.



Isto é tudo por agora e esperem o inesperado, a nosso favor, é obvio.

Ponho minhas bênçãos sobre esta atualização. Mais será enviado breve. Logo que esteja preparado.

Cristo Miguel.

Rubens. - Obrigado.



Ainda continuamos advertindo vocês para que estejam em guarda, atentos, embora já possam celebrar em silêncio

Terceira mensagem atualizada de Cristo Miguel Atón através de Rubens

Recuperamos o controle de um setor da base de comando das Forças Armadas.

Já estamos além da Vitória e bastante satisfeitos com o modo em que fluem as coisas.

Vocês já podem se emocionar com o 'vento da liberdade' que está no ar.

Sábado 15 de maio de 2.010

Atón.- Sou Cristo Miguel de novo. Estou aqui já com outra nova mensagem atualizada, já que S333 está ocupado e não disponível. Recuperamos o controle de um setor importante da base de comando das Forças Armadas e recebemos plena cooperação. Dei a ordem de seguir adiante e executar as ordens que se alteraram de propósito. Isso é uma grande vitória, já que se assegurou um controle que os escuros não podem tirar. Já está feito.

Asseguramos-lhes que nos próximos dias serão emitidas certas noticiais que os farão compreender, sem sombra de dúvida, que estamos por trás das manobras. Estamos nos introduzindo muito rapidamente em seus círculos de controle e ganharemos o controle completo desses meios que eram usados para manter vocês sob controle e dominação. Mudaremos completamente o modo como se operavam estes setores, redirecionando as operações para o benefício de todos.

Já estamos além da vitória e até agora estamos satisfeitos com a maneira como fluem as coisas.

Queridos, vocês já podem se emocionar com os 'ventos da liberdade' que já estão no ar, vindos de rincões não muito distantes da Terra. Ainda continuamos advertindo vocês para que estejam em guarda, atentos, embora já possam celebrar em silencio. Ainda há muito por fazer e lhes informaremos com muita freqüência.

Este é o terceiro relatório atualizado e Eu, Atón, Filho Criador do Nebadón ponho meu selo de aprovação sobre ele.

Rubens. - Obrigado de novo, querido Pai e Irmão.



EU DISSE QUE VIRIA, E VIM.



Nova mensagem atualizada de Cristo Miguel Atón

A calamidade perseguirá a quantos escuros tenham decidido interferir nossos planos.

Não será possível que 'eles' consigam evitar o que está prestes a suceder, que é um grande desabamento do Sistema.

Os militares foram muito cooperativos, mas experimentamos a oposição dos que governam as instituições financeiras.

Esta intransigência dos banqueiros não foi inesperada, mas podemos nos ocupar deles.

Estamos executando uma operação que os forçará a renunciar ao poder que mantêm.

Não há necessidade de preocupar-se, já que estamos a ponto de executar o Plano B.

Estamos presentes em muitos países porque o que empreendemos é uma operação mundial.

Entretanto há uma presença importante nos EUA, porque é onde se devem plantar

inicialmente as sementes da mudança mundial.

Tenho um assunto urgente que atender: liberar a Terra das forças escuras para que logo possa liberar a vocês.

Não se preocupem com os detalhes, porque tenho a intenção de levar as coisas até sua conclusão com eficácia e rapidez.

Venho levá-los 'para casa' porque no lar é onde brilha a Luz perpetuamente e onde poderão se mover livremente em seu Ser verdadeiro e crescer em estatura divina.

Estou em processo de tirar-lhes os grilhões da escuridão mediante os quais vocês estiveram atados durante eons.

Domingo 16 de maio de 2.010

A calamidade está a ponto de perseguir a esses escuros que decidiram interferir com alguns de nossos planos. Não se surpreendam se escutarem notícias de desaparecimentos no ar. Vocês saberão o que aconteceu. Eles estão tratando de neutralizar o progresso que fizemos ontem mediante a imposição de ameaças sobre os que viram a sabedoria e colaboraram conosco. Não lhes diremos outra vez, mas 'eles' sabem que não viemos aqui para mimá-los e sim para lapidar certas situações em preparação para sua eliminação final.

Como falei a vocês ontem, os militares foram muito cooperativos, porque eles sabem qual teria sido a alternativa se se negassem a isso. Entretanto, estamos experimentando a oposição dos que governam as instituições financeiras. Eles acreditam ainda que 'sabem tudo', mas não conseguirão evitar o que vem: o grande desabamento do Sistema.

Saibam que isto é necessário para garantir que as instituições voltem a funcionar corretamente a fim de que a população possa viver em um nível básico de sustentação até a imobilização. Eles não estão mudando de opinião neste momento, mas não se preocupem, já que estamos a ponto de executar o plano B. Isto 'eles' não o poderão bloquear.

Vocês podem perguntar onde estamos mais presentes e apenas podemos dizer que estamos dispersos por toda parte. Estamos presentes em muitos países, pois isto que estamos empreendendo é uma operação mundial e há necessidade de um grau de sincronicidade. Entretanto, sabemos o que se deve derrubar primeiro em termos de prioridade.

Por este motivo há uma presença maciça nos EUA, porque é onde se devem plantar inicialmente as sementes da mudança. Eles mantêm a chave importante que necessitamos. A derrota completa começa aqui e fluirá para o mundo.

Queria garantir a vocês que a escuridão não conseguirá alterar nossos planos porque seus representantes não têm mais as cartas na mão. Nunca mais.

Não foi inesperada esta intransigência mostrada pelos banqueiros, mas somos mais do que capazes de nos ocupar deles. Eles acham que se conseguirem uma 'frente coletiva' atrás da qual possam se esconder desaparecerá a oposição e as pressões que lhes serão impostas. Estão muito equivocados. Não vamos a nenhuma parte até que se consiga isto.

Estamos executando uma operação 'clandestina' que os forçará, de uma vez por todas, a renunciar ao poder que mantêm.

Nossa próxima 'visita' será aos funcionários governamentais do alto escalão. Eles sentirão fortemente nossas ordens e não poderão ignorar as petições. Sim, prometi ontem que nós seríamos os novos 'representantes' da população e assim será. Os 'cordões' serão dirigidos pelos da Luz agora. Isso promete ser uma luta, pois o 'alto escalão' é o foro utilizado pelos filhos covardes da escuridão e seus lacaios trabalhadores. Sem estes esbirros, a escuridão não poderá dar rédea solta à sua maldade.

Estamos forçando-os a sair de seu esconderijo, queridos. 'Eles' têm duas opções: correr e esconder-se, ou sair. Posto que ocultar-se não adiantará nada, só há um caminho que é mostrar suas caras feias. Eles vão se enfrentar Comigo e saberão quem Eu Sou, porque os farei recordar disso. Eles podem chamar por Lúcifer e Satanás, ou quem mais desejarem, mas isso já não mais lhes ajudará. Medir-se-á sua escuridão contra minha Luz e Eu lhes apresentarei uma decisão final antes de ditar seu destino definitivo. Deste modo, eles não poderão acusar de não lhes permitir trocar de lado. Entretanto, Eu conhecerei suas intenções e darei minha sentença em conseqüência disso.

Estamos em tempos felizes, queridos. Eu disse que viria por meus filhos fiéis, e vim.

Em primeiro lugar tenho um assunto urgente a resolver, que é liberar a Terra das forças escuras para, em seguida, liberar vocês para que possam caminhar na minha Luz cada vez mais.

Não se preocupem dos detalhes. Deixem isso comigo. Sei exatamente o que se deve fazer e o que resta por fazer, e é com eficácia e rapidez que pretendo concluir estes procedimentos para que se possa continuar o assunto da limpeza da Mãe Terra em seu renascimento e vida.



Escutem-me claramente, filhos queridos: eu estou aqui entre vocês de novo, em forma diferente, mas aqui, entretanto. Venho para levá-los de 'volta ao lar', porque o lar é onde brilha a luz perpetuamente, e onde vocês poderão se mover livremente com seu Ser verdadeiro e crescer

em estatura divina. Estou em vias de tirar-lhes os grilhões da escuridão com os quais vocês estiveram atados durante eons. Estou liberando vocês. Não haverá mais nenhuma desculpa ou razão que possa impedir sua ascensão. Preparem-se, porque vim por vocês.

Estas palavras são minhas e meu selo é o da Fonte de Tudo.

Atón (Cristo Miguel)

Candace.- Só como confirmação: disseram-me que as prioridades de nossa Frota Estelar sobre o terreno são primeiro com os militares, logo os banqueiros e em seguida o Governo. Mantenho-me informada geralmente, mas não com grandes detalhes, já que não desejo filtrar algo por telefone. Também, por minha segurança, não deveria saber muito e não deveria nenhum de vocês.

http://abundanthope.net/pages/hazel/Update-4.shtml

colaboradores: ÉTranger e Órion 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário