terça-feira, 11 de maio de 2010


O QUE DESEJO PARA MIM?
Mensagem de Metatron
Canalizada por Sandra M. Luz

03 de maio de 2010

Queridos Seres de Luz.

EU SOU Metatron e trago minha luz a todos vocês.

Hoje faremos um trabalho diferente com vocês.

Gostaria que vocês respirassem profundamente e soltassem o ar por três vezes, deixe sua mente calma.

Vamos fazer uma pequena viagem... Visualize sua infância até hoje, como se fosse um filme. Talvez vocês sintam algum desconforto em rever algumas cenas, mas não se prendam a elas, passem por elas como se estivessem num trem vendo algumas paisagens e chegue ao momento atual. Vocês relembraram dos momentos que marcaram mais suas vidas. Sintam o sentimento que ficou gravado em vocês nessas situações.

Agora quero que vocês digam as três frases de perdão abaixo:

Eu perdôo fulano por tudo que ele me fez.

Eu peço perdão a todos que um dia magoei, ou fiz algum mal nesta vida e em outras vidas.

Eu me perdôo por tudo que fiz a mim.

Fale com o coração aberto, sinta saindo de seu coração tudo que o fazia sofrer.

Deixe entrar a luz de DEUS preenchendo-o de amor, misericórdia, luz.

Perceba como sua alma esta leve, seu coração bate mais calmo, sua mente serenizou.

Pergunte ao seu EU INTERIOR, o que eu desejo para mim? O que me faz feliz?

Através do silêncio, sinta o que seu coração diz.

A vida é feita de encontros e despedidas. Cada pessoa que passa em sua vida deve levar algo bom de você.

Não tenha medo de dizer o que seu coração diz. O sentimento é sublime quando exercemos a honestidade, a humildade, o amor. Quando você abre seu coração estará fazendo bem a si e aos outros.

É chegado o momento de trilharem uma nova estrada, onde o caminhar deve ser leve, como se vocês estivessem flutuando, sem tristezas, sem mágoas, mas com o coração preenchido e em paz.

Façam de suas vidas algo bom, doem amor, dê um abraço, ouçam quem deseja desabafar, dê um olhar amigo. Algumas pessoas passarão em suas vidas uma única vez, outras por pouco tempo, por isso, não perca tempo com crenças que os inibe de ser vocês mesmos.

Precisamos criar um mundo melhor e para isso, precisamos de todos vocês.

Desejo que vocês exercitem seu EU VERDADEIRO.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz e deixo minha luz.

http://margareth-portaldaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário