quarta-feira, 12 de maio de 2010


 TODOS ESTÃO SOB A MINHA PROTEÇÃO
ARCANJO MIGUEL

Por Arcanjo Miguel através de Lucia

Arcanjo Miguel é você?

Eu sinto a sua força e proteção...

Eu vim lhe dizer Lucia, que apesar de ainda não haver me manifestado, você tem sempre a minha proteção e Amor.

Todos estão sob a minha proteção.

Vocês trabalhadores da Luz devem estar prontos e atuantes.

A palavra de amor e carinho para com seus irmãos é de suma importância agora.

Estejam a postos para nos receber e enviar as mensagens que darão rumo e esperança a muitos que estão acordando somente agora.

Ainda haverá sofrimento sobre a Terra até que tudo esteja pronto para retirá-los a salvo, permitindo assim que a Terra faça seus últimos movimentos, necessários para a sua ascensão.

Estamos muito perto, tão perto que podemos abraçá-los com carinho.

Unam-se em nosso Amor e contem com a nossa ajuda.

Acreditem que as pessoas que estão entrando em suas vidas, são as pessoas com quem conviverão nessa nova etapa de vida na Terra.

Vocês começarão a formar os novos grupos que irão trabalhar juntos, construindo o mundo que vieram construir.

Estaremos juntos, mas esse mundo será construído por vocês. Com o seu poder de criatividade, com a força de sua Luz e muito Amor.

Não duvidem que a sabedoria e capacidade para tal está dentro de cada um de vocês.

Você está certa, a Declaração de Soberania Humana, é possível (estou traduzindo um texto com esse titulo e pensei nele enquanto canalizava e o Arcanjo Miguel me respondeu).

O ser humano será soberano, exatamente como foi planejado pelo Criador, na Terra.

Usando sua soberania para viver de acordo com as leis Divinas do nosso Criador.

Por essa razão a Terra foi Criada, para os anjos que aqui viessem aprendessem a co-criar, dentro das leis Divinas e assim exercitar a sua soberania e liberdade.

Assim será, esse é o Decreto do nosso Criador.

A Terra ascenderá a todo seu esplendor, para o qual foi criada e os seres humanos, que assim escolheram, estarão junto com ela nessa nova jornada.

Lucia calma, é muita energia eu sei. Mas você está indo bem. Continua seu trabalho, é assim que esperamos.

Fiquem em paz, os amamos muito.

Seja feita a vontade do Pai

Somos UM

Eu Sou Arcanjo Miguel

Muito obrigado pela mensagem!

Essa é só a primeira de muitas.

Fiquem com a Luz do Criador.

Postado por lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário