sábado, 29 de maio de 2010

TOTAL CONSCIÊNCIA É UM ESTADO EM QUE SE ENTRA LIVREMENTE


Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
26/05/2010

Sua atenção é exigida nestes últimos poucos momentos antes de voltarem ao seu estado natural de total consciência.

É para ser um evento significativo conforme o Amor - a divina energia da criação - entra em todos os seus corações despertos, e através deles para acolher seus divinos irmãos e irmãs.

Eles estão com vocês, representando seus papéis essenciais na realidade ilusória que vocês construíram para si mesmos, por muitos éons de sua vida, desde que a aparente separação de seu Pai celestial ocorreu.

Mais uma vez vocês reconhecerão cada um dos outros como o ser glorioso e perfeito que seu Pai tão amorosamente criou, e perceberão como se tornaram mestres efetivos uns dos outros enquanto lutavam com a confusão e o sofrimento que sua realidade imaginária proporcionava.

Esta brilhante Luz divina em que vocês acordarão irá dominar vocês, conforme são envolvidos pela sensação de sua aceitação total como filhos infinitamente adoráveis e eternamente amados do seu Pai celestial.

Este é o momento que foi prometido, e pelo qual vocês têm esperado e orado através de tantas vidas.

Por isso há tantos de vocês na Terra nesta época.

Foi prometida a cada um de vocês a felicidade ilimitada que irá envolvê-los quando vocês deixarem a ilusão e voltarem à Realidade, o seu Lar divino.

Ninguém será deixado para trás, perdido ou abandonado porque todos são Um com Deus - de Quem a separação é impossível.

Porém, alguns podem escolher não despertar ainda.

Esta escolha será honrada porque seu Pai não imporá o despertar a ninguém que decide, por alguma razão, que ainda não quer passar a este estado glorioso.

A total consciência é um estado de Amor em que se entra livremente, e em que nada que não é Amor consegue entrar.

Raiva, medo, julgamento e culpa seriam instantaneamente agrupados e dissolvidos se tentassem entrar neste estado.

Muitos experimentarão isto e serão imersos na alegria e na estupefação quando isto ocorrer e descobrirão que todos esses aspectos, que pensavam que eram partes inseparáveis de si, se desintegraram para mostrar a glória que foi ocultada sob eles.

Os não despertos serão uma minoria que permanecerá incapaz de liberar esses aspectos negativos de si mesmos, porque sua crença na ilusão, com toda a sua dor e sofrimento, não tem esperança de mudança ou de melhora, e eles ainda não conseguem se abandonar à chama do Amor que está dentro deles.

E quando eles se abandonarem, eles também virão para casa e terão uma recepção gloriosa e alegre.

Mas essa recepção de boas-vidas está disponível agora.

Prestem atenção à chama do Amor divino ardendo eternamente em seu interior e deixem-na guiá-los para casa, para a glória que aguarda por vocês.



Vocês são muito amados e merecem viver a maravilha disto agora e para sempre.

O tempo do sofrimento acabou.

Voltem-se para o Amor dentro de vocês, sorriam para Ele dando boas-vindas e gratidão, e percebam que Ele é tudo - que não existe nada mais - já que seus medos e ansiedades se dissolvem na ternura da sua aceitação d'Ele, e Ele os envolve.

Com muito amor,

Saul.

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário