segunda-feira, 3 de maio de 2010


Mensagem de 'despedida' de Cristo Miguel aos seres escuros* 

Por S333, através de Hazel.

Devo reclamar os meus filhos da Luz e tristemente vocês decidiram excluir-se deste meu grupo.

A vida luxuriosa que viveram às custas de outros será substituída por um destino que lhes é mais apropriado.

Sua ostentação de 'riqueza' é como uma roupa tecida com decadência, obscuridade, depravação, corrupção, delírios e dogmatismo.

Vocês estão 'brincando de esconde-esconde' consigo mesmos, porque sua luz está tão oculta que já não recordam o caminho de volta.

Ofereci a vocês resgatá-los das profundezas do inferno criado por vocês mesmos, mas vocês se negaram a tomar minha mão.

Em troca, agora a estendo para salvar aos meus Filhos da Luz, que merecem toda minha atenção.

Vocês condenaram a si mesmos a outro período de vida 'diferente', em uma dimensão parecida com esta ou mais baixa, e minha única esperança é que vocês aprendam as lições.

Despeçam-se de seus iates e carros de último tipo, apartamentos de cobertura luxuosos,

do papel moeda sem valor e do que consideram tecnologia moderna, porque estão a ponto de ser despojados e despidos.

Celebraremos durante muito tempo a entrada na Luz de uma nova civilização livre da escravidão de seu controle doentio e indesejável.

Sexta-feira 30 de abril de 2.010

Podem começar a imaginar o lugar que será sua nova morada?

Não há mais luxos nem comodidades, nem, em alguns casos, do que vocês consideram necessidades básicas. A vida luxuriosa que vocês viveram às custas de outros se substituirá logo por um destino mais conveniente. Vocês experimentarão uma vida 'primitiva', que é mais adequada a sua natureza intrínseca.

Acabaram-se seus dias de 'jogo' com aqueles da Luz. Seu destino se selou agora, e por suas próprias mãos. Vocês alimentaram a idéia de que nós, seus irmãos maiores da Luz, 'jogamos' com vocês e lhes enganamos. Negam-se a acreditar que iríamos seguir adiante com nossas promessas. Bom, vocês estão a ponto de descobrir quão equivocado estiveram em suas hipóteses falsas e crenças errôneas. Vocês desejam e querem que nos afastemos, mas infelizmente vocês não têm o poder para conseguir isso.

Acreditam vocês que estivemos jogando 'esconde-esconde'? Podemos-lhes assegurar que estamos justo entre vocês. Podem nos ver? Bom, por suposto que não, porque se requer luz para ver a luz e vocês não encontraram sua luz ainda. Vocês é que são os que jogam ‘esconde-esconde’ consigo mesmos. Sua luz está tão bem oculta que já não podem recordar o caminho de volta a ela. Em lugar disso, vocês criaram deslumbres artificiais e fabricaram um atalho que vocês acreditam que conduz à riqueza verdadeira, quando, na realidade, estão imerso na escuridão do vazio que habitam. Vocês acreditam que a 'glória, o poder e o status social' que os envolve são seus tesouros mundanos. Na realidade, tudo isso são 'louros' tecidos com decadência, escuridão, depravação, corrupção, delírios e códigos dogmáticos.

Ofereci-lhes resgatar das profundidades do inferno criado por vocês mesmos, mas se negaram a tomar minha mão. Chegou o momento em que eu a retiro e a estendo para salvar a meus Filhos da luz, que merecem toda minha atenção.Vocês não se ajudaram de jeito nenhum, em lugar disso condenaram a si mesmos a vivenciar um outro período de vida diferente em uma dimensão parecida com esta, ou até mais baixa, onde vocês estarão despojados das ferramentas que utilizaram para destruir à Mãe Terra e a meus filhos inocentes.

Seu novo lar

Quero lhes descrever o local de seu novo lar para que possam visualizá-lo com clareza.

Isto é o que podem esperar: um cenário desértico, de areia seca e árida, sem vegetação natural, cheio de plantas espinhosas e desagradáveis, com os cactos. Seu trabalho estará bem adaptado a vocês, já que terão que procurar os oásis para saciar a sede. (os oásis estão bem ocultos, como lhe é próprio). As pistas não estarão claras absolutamente, e não haverá sinais que lhes guiem. A viagem promete ser longa e árdua. Vocês aprenderão o que é estar a mercê da natureza, assim como vocês fizeram com a natureza da Mãe Terra, ao submetê-la aos seus desvarios de ambição.

Sim queridos, vocês também são meus filhos e lhes ofereci a mão da misericórdia e o perdão, mas vocês rejeitaram meu Amor. Agora devem começar de novo para que possam ganhar seu caminho de volta à Graça Divina.

Voltemos para a descrição de seu novo lar.

Vocês terão só o mínimo para manter-se com vida para que possam continuar com a experiência. Existe a possibilidade de que possa lhes ser oferecido, de vez em quando, uma mão amiga em sua estadia. Entretanto primeiro precisarão ter o discernimento para tanto. Algo em que não são bons atualmente...

Haverá muitos que procurarão fazer com vocês o que vocês fizeram em meus filhos sobre a Terra. Vocês provarão o sabor de seus próprios 'remédios' e verão se gostam. Suas novas experiências ensinarão a vocês lições de compaixão e humildade, mas, sobretudo lhes ensinará o que é o Amor realmente.

Todas estas coisas estão ausentes atualmente de seus modos de pensar e comportar-se. Minha única esperança é que vocês aprendam essas lições.

Enfim, queridos filhos, foram vocês que escolheram o caminho da escuridão. Volto para meu bebê, a Mãe Terra, ou Gaia, como a chamamos no Reino Celestial. Reclamo agora pelos meus Filhos e tristemente vocês decidiram excluir-se deste grupo. Já não posso lhes oferecer refugio sobre meu planeta. Não há mais lugar aqui para os de seu calibre.

A Mãe Terra está renascendo e só permitirá que permaneçam aqui aos que estejam em sintonia espiritual.

Seus dias se acabaram. Nunca mais farão sangrar a minha bem amada Gaia através de suas práticas corruptas e pouco saudáveis. Dei a ela sua liberdade. Ela já não terá que lutar ou batalhar contra as forças da escuridão que vocês representam. Vocês vão sair dela literalmente e nem sequer saberão o que aconteceu.

Dêem uma última olhada em seus carros de luxo e ao seu papel moeda sem valor. Despeçam-se de seus iates, apartamentos de cobertura luxuosos e do que consideram tecnologia moderna, porque estão a ponto de ser despojados e despidos. Vocês serão transportados nus à sua próxima residência e terão que arrumar-lhe sem o básico.

Sim, assim é. Vocês tomaram sua decisão e eu respeito seu direito a fazê-lo. Não lhes dei o de presente o livre-arbítrio? Não se equivoquem, entretanto, eu não admiro a decisão que vocês tomaram. Assim é. Andamos muito tempo em círculos e agora é o momento de seguir adiante. Aceitamos sua decisão.

Assim que, agora lhes dizemos 'adeus e boa sorte' em seu novo lar. Por aqui celebraremos muito tempo a entrada na luz da nova civilização, livre da escravidão de seu controle demente e não desejado.

Seu Pai, Cristo Miguel Atón, na presença de S333.

* NC: os seres escuros, só para recordar: os malvados e perversos, os corruptos de todos os tipos e em todos os segmentos da sociedade, os amorais, os que desrespeitam a vida humana e os demais reinos da natureza, os ambiciosos e usurários, os dominadores e controladores existentes nos governos, nas religiões e demais estruturas oficiais do poder constituído, e aqueles seres humanos (?) sem amor e compaixão pelos seus semelhantes. Entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário