sábado, 15 de maio de 2010


VOCÊS NÃO TÊM A MENOR NOÇÃO DO QUE ESTÁ PARA OCORRER
Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman

Como vocês estão bem cientes, enormes mudanças na Terra estão em progresso, o que parece bem alarmante.

Elas são todas necessárias para assegurar e possibilitar a contínua viabilidade da Terra como um ecossistema de suporte de vida.

Liberem seu sentimento de alarme ou medo, porque essas mudanças encorajam e apoiam a humanidade na sua mudança para total consciência, o que está programado para ocorrer muito em breve.

Este é um estado pelo qual vocês têm trabalhado por um longo período de tempo terreno, e durante muitas vidas terrenas.

O momento da realização da promessa de Deus à humanidade de uma nova Era Dourada irá acontecer em breve.

Quando acontecer, a alegria será estonteante para vocês conforme o entendimento de seu significado afluir para sua consciência - como se o rigor do inverno instantaneamente se transformasse na exuberância de pleno verão.

Suas ideias, sua imaginação, e até mesmo seus sonhos não lhes dão a menor noção do que está para ocorrer.

Estejam certos de que a maravilha deste evento que está se aproximando não deixa absolutamente nenhum espaço para o menor sentimento de dúvida ou desencantamento.

Nenhum de vocês faz a mais vaga ideia do incrível trabalho que vocês têm feito, e das façanhas incríveis que vocês têm realizado para fazer progredir o plano divino até este momento.

Quando chegar o momento deste evento divino e o véu que o esconde de vocês estiver removido, vocês olharão com admiração e surpresa para o que realizaram com seus constantes e incansáveis esforços ao lutarem com o medo e o sofrimento da ilusão para chegarem à brilhante (mas quase totalmente escondida de vocês) divina Luz da eterna Presença de Deus.

Lá no fundo de vocês, o conhecimento do Amor d'Ele por vocês e de seu legítimo lugar na eterna Presença d'Ele têm mantido sua esperança viva e vibrante - mesmo que inconscientemente - e os capacita a continuarem em seus caminhos individuais perfeitamente planejados para o grande despertar.

Todos vocês têm trabalhado duro e durante muito tempo para trazer este momento de realização divina.

Não há nenhum dentre vocês que não tenha lutado com imensa determinação e habilidade para assegurar a conclusão deste estágio do plano de Deus, não importa quão inadequadamente tem parecido para vocês em sua realidade ilusória.

Até um comportamento aparentemente prejudicial e inconsequente tem um propósito divino de uma importância inimaginável.

Toda lembrança de dor, miséria e sofrimento que vocês têm sustentado enquanto abrem seu caminho através das trevas da ilusão será total e instantaneamente apagada, para que nada de forma alguma se intrometa na eterna alegria em que vocês em breve emergirão.

Medo, raiva, dor, ressentimento, dúvida, doença e crueldade geral e desarmonia são ilusões - aspectos muito desagradáveis e perturbadores da realidade ilusória que vocês cooperativamente imaginam estar e continuamente procuram renovar e reconstruir.

Eles desaparecerão instantaneamente já que nunca existiram, porque nada que poderia ferir, magoar ou destruir os filhos de Deus pode existir.

Vocês são infinitamente amados e protegidos por seu Pai celestial em todos os momentos de sua existência, em que somente o Amor, a Alegria, a Harmonia e a Felicidade são possíveis.

E vocês estão para despertar na maravilha sem fim desse estado.

Com muito amor,

Saul.

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário