quarta-feira, 12 de maio de 2010


Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalizada por Jennifer Hoffman

Há incontáveis níveis de energia na terceira dimensão, cada um deles tem uma finalidade e um lugar no grandioso plano de ascensão. Embora vocês escolhessem o nível em que atuariam, há muitos níveis que desejarão interagir com vocês. Alguns deles serão desafiadores e produzirão raiva e sofrimento. Outros darão apoio e confirmarão seu crescimento e cura. Quando vocês optam por trilhar o caminho da ascensão, vocês estão no amor incondicional que lhes permite reagir a todas as energias com perdão, antes de falar.

Ao estender o perdão a cada pessoa e a cada situação, vocês estão aceitando tudo em seu estado de divindade e reconhecendo o seu papel como criador da realidade. Nada ‘acontece’ com vocês e não há acidentes ou desafios que encarem que vocês mesmos não criaram com o propósito de aprendizado e cura. Todavia, vocês são tentados a atacar aqueles que os desafiam, acreditando que é responsabilidade deles tratá-los com gentileza e respeito. Mas, cada pessoa se conecta com vocês no nível energético com que se sentem confortáveis, e não naquele que vocês desejam.



Aqueles que estão com medo, desejam manter o nível do medo e trazê-los para esse nível. Quando estendem o perdão, vocês reagem ao medo deles com amor e permitem que eles conheçam essa energia. Isso faz com que eles escolham isso por si mesmos, porque vocês os despertaram para a possibilidade da ascensão, por meio do perdão. Dessa forma vocês controlam as energias que permitem em sua realidade. Depois de estender o perdão, vocês podem falar ou interagir a partir do seu eu mais poderoso e desviar quaisquer energias de nível inferior que tenham sido dirigidas a vocês. Sem o perdão, vocês podem sentir-se feridos ou irritados. Com o perdão, vocês estendem a compaixão e permanecem no próprio poder.

Há momentos em que vocês serão testados por aqueles que desejam vivenciar a sua luz, mas que só podem fazer isso no próprio nível. A pessoa que os ataca está agindo a partir do seu nível de raiva e frustração, e refletindo o seu nível de autoamor. Vocês podem reagir a elas por meio da raiva ou a partir da sua posição de poder. Ao estender o perdão, vocês removem os cordões de toda conexão que vocês possuam no plano do medo e de manter o controle sobre o desejo egoico por validação. Antes de falar, perdoem aqueles que os feriram ou desafiaram, qualquer situação de carência ou medo, e toda experiência de dor. Então, vocês podem permitir que as suas palavras venham do lugar de luz onde o amor existe e permaneçam em seu poder.

http://margareth-portaldaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário