quarta-feira, 28 de julho de 2010

 IRMÃO DE SÍRIUS, ALBARAN-
Albaran, irmão galáctico,
 através de Lucia

Estou dividindo com vocês essa canalização, porque sei que muitos gostariam de se comunicarem com seus irmãos de outros planetas, então aqui vai um incentivo para vocês começarem...

Canalização após meditação para a Gaia, usando o Ho'oponopono para a área do Golfo do México. Tive uma breve conversa com meu guia e ele me disse que usasse a intenção para chamar alguém em especial para conversar comigo. E assim fiz...

Lucia: Eu gostaria de conversar com os meus irmãos de Sírius.

Se for possível … aguardo com muito carinho...

Lucia: Irmão como é seu nome? Tento entender o nome, como não consigo peço para que me mostrem letras.... e assim por fim entendi Albaran.

Meu nome é Albaran, pode me chamar assim. Nossos nomes são um pouco difíceis para vocês pronunciarem mas assim está bem próximo.

Lucia já faz algum tempo que queremos falar contigo. Tu nos vês todos os dias da tua casa e as vezes quando tu estas fora de casa consegues ver uma de nossas naves que protege a ti e teu marido.

Quando tu estas em um momento de tristeza nós nos mostramos e fazemos, como teu marido e tu dizem um show de luzes. É com o maior prazer que nos mostramos para ti e a qualquer outro ser humano que sinta afinidade conosco.

Somos irmãos e estamos aqui para acompanhá-los nesse final de jornada.

No teu caso realmente irmãos porque tu vens de nosso planeta e voltas para lá, porque assim solicitastes.

Claro que toda essa... Lucia mantem a tua energia bem alta, isso facilita a nossa comunicação...te dizia que o retorno de vocês a seus planetas de origem requer um tempo e uma preparação, pois primeiro vocês tem que abrir suas consciências para lembrarem quem são.

Esse processo se harmoniza com a transição planetária, pois essa é uma oportunidade, após tanto tempo de quarentena, de cada um fazer suas escolhas e trabalhar para que elas se tornem realidade. Estamos aqui trabalhando com vocês e os protegendo com muito amor.

Posso fazer perguntas?

Sim, Lucia pode.

Porque preciso de proteção?

Porque todos que estão trabalhando para o despertamento da humanidade estão sob proteção. E ela é feita geralmente por membros da federação que sejam procedentes dos mesmos planetas, que as pessoas que necessitam dela.

Vocês nos levam para as naves para trabalharmos em nosso crescimento e corpo?

Sim, nós estamos trabalhando intensamente. A lembrança nem sempre vem as suas mentes. Mas isso não importa em breve vocês lembrarão de tudo que vem aprendendo e modificando em seus corpos.

Como fazemos para lembrarmos dos nossos encontros?

A intenção. Vocês precisam somente usar a intenção. O problema é que suas mentes bloqueiam essas lembranças, mesmo que vocês digam que querem lembrá-las. Isso acontece como uma proteção, assim vocês continuam seus trabalhos aqui na Terra sem a influência de imagens e momentos que para vocês envolvem muita emoção.

Explica melhor?

Para vocês o contato conosco trás lembranças de vidas passadas e reencontros com amigos, parentes que não veem há muito tempo. Isso gera muita emoção, vontade de estar perto deles, mas o trabalho aqui na terra não terminou e o momento do retorno será quando a missão aqui estiver cumprida. Estamos aqui para ajudá-los a cumprir as suas missões, confiem em nossa presença e amor. A nossa presença aqui na Terra, os seus irmãos das diferentes galáxias, é justamente apoiá-los nessa transição planetária.

O trabalho de despertamento da humanidade requer um esforço conjunto de vocês, que já acordaram para a importância de uma mudança de atitude e para o trabalho de sua evolução espiritual.

O importante é a sua união com o pensamento e a vontade da Fonte de Tudo que É. Assim toda essa transição planetária se cumpre e vocês seguem seu caminho evolucionário com a Gaia.

Lembrem-se que não estão sós, nós lhes oferecemos ajuda é só pedir.

Teu irmão de Sirius, Albaran.

http://nossajornadadeamor.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Parabens pela postagem... muita lindo este encontro com o ser Albaran de Sírius,é muito gratificante sabermos como nos interiorizar e entrar em sintonia com nossos irmãos Maiores..grata...JO

    ResponderExcluir