quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Acontecendo!

ESTÁ ACONTECENDO!



Dois acontecimentos principais estão ocorrendo, neste momento. Enquanto o movimento Occupy está surgindo em todo o planeta, a Federação Galáctica está derrubando as bases subterrâneas da cabala das trevas. Em outras palavras: o povo da Terra está se erguendo e os nossos amigos galácticos estão descendo. É apenas uma questão de algum tempo mais, para podermos estar juntos!

Occupy Wall Street, USA

David Wilcock: "MUITAS bases subterrâneas foram completamente limpas … materiais, equipamento pessoal …por forças cuja origem ainda não é conhecida.

Uma aliança internacional, que pretende derrubar a Velha Ordem Mundial e libertar a Humanidade da escravatura, está assumindo a responsabilidade disso. Também se torna evidente a ajuda extraterrestre, nesta missão."

David Wilcock: "Não sei quanto tempo irá demorar para que o resultado de tudo isto se torne público e notório, mas é completamente evidente que a Velha Ordem do Mundo está sendo forçada a render-se pelos mesmos ETs que nos protegeram sistematicamente do holocausto nuclear."

Matthew Ward, através de Suzy Ward: "Devem ter ouvido falar de duas enormes áreas subterrâneas que, sob o controle dos Illuminati, foram destruídas e que abrigavam laboratórios, veículos, armamentos, armazéns e pessoal. Mas foi executado através de tecnologias seguras, sem a utilização de engenhos nucleares e, alguns dos que estão dentro das cúpulas dos Illuminati foram afastados do poder, mas sem terem sido mortos, Como medidas defensivas ou ofensivas, as forças da Luz apenas usam o poder da Luz e as tecnologias que não têm efeitos secundários."

Montague Keen, através de Veronica Keen: "Poucos de vós compreendem completamente a extensão da corrupção apenas no que diz respeito aos bancos. Destruíram países inteiros. Criaram pobreza e sofrimento por toda a parte, e sempre quando, simplesmente, escolheram fazê-lo. Mas os seus esconderijos foram demolidos. Terão de enfrentar as conseqüências das suas ações."

A Federação Galáctica através de Sheldan Nidle:: "Por esta razão, durante os meses passados começou a aumentar a nossa ajuda, quer aos nossos aliados da Terra, quer aos que desejavam continuar a usar ativamente a coerção para retirar a cabala das trevas das suas bases subterrâneas, e isso foi bem sucedido. Além disso, as nossas forças de defesa inutilizaram as tecnologias “avançadas” que estavam retidas nessas bases, na intenção de negar às forças das trevas qualquer façanha de última hora, que eles ainda insistem em planejar.

(...)
O Céu diz-nos que agora podemos intervir de maneiras a que anteriormente não estávamos inclinados, e a ajudar os que ‘limparam’ certo número de bases subterrâneas prioritárias. Também desativamos ou destruímos vários aparelhos usados pelos das trevas, para impedir-vos de atingir a consciência plena. A ocasião para chegarmos até vós está muito próxima!"

A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus: "Fomos capazes de detectar que, as bases subterrâneas, de que falamos no passado e que abrigam aquelas facções dos Illuminati que criaram a maior resistência a estas mudanças, foram realmente destruídas sem perdas de vidas.
Uma mensagem clara foi enviada a alguns dos últimos resistentes aos acordos já constituídos para a rendição dos Illuminati, e a renúncia aos seus negócios. Outras fontes começaram a relatar estes acontecimentos e os Illuminati não necessitam confirmação do que aconteceu. Esta mensagem, dado que somos capazes de controlar as emoções e os pensamentos dos que ela afeta, foi recebida intensamente. Agora eles estão cientes de que não há alternativa e de que é o seu fim."


Ler mais desta mensagem, em continuação e com fotos em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário