quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SaLuSa 10 de Outubro

À medida que os seus níveis de consciência se elevam, vocês atraem seus Guias para mais perto


SaLuSa 10-Outubro-2011

 
UM – Vocês têm um ditado que diz “Todos os caminhos levam a Roma”, e é evidente que muitos caminhos vão levá-los à Ascensão, pois poucas pessoas percorreram exatamente o mesmo caminho, e esse foi o resultado de escolhas feitas individualmente. Vocês apenas foram aconselhados sobre quais seriam os melhores para assegurar a sua evolução contínua, mas no fim o que conta é a sua decisão sobre a direção efetivamente tomada.

 

E assim vocês chegaram a esta ocasião específica no Tempo. O fato é que foi sua escolha que fez com que estivessem aqui e agora e, por esta razão, devem procurar entender e aprender o que esta vida lhes está ensinando. Certamente trouxeram karma de outros tempos e, em parte, isso determinou o curso da sua vida atual.


 
Se estiverem lendo esta mensagem, o espantoso foi que escolheram ascender e por isso terão uma vida mais ocupada que o habitual para limpar esse karma. A quantidade de karma com que lidam é, normalmente, aprovada por vocês, portanto, seja como for que vejam a vida neste momento, a escolha a esse respeito foi sua. Muitos acreditam que fizeram um acordo ‘pesado’, mas não foi o caso e isso devia ser compreendido a um nível mais elevado.

DOIS - Por vezes, os testes mais duros são mantidos até vocês terem progredido suficientemente o seu entendimento para poderem lidar com eles.

Como podem imaginar, esta ocasião pode ser um período cheio de atividades ou acontecimentos emocionantes. No decurso desses acontecimentos podem considerar que ‘falharam’, mas tenham em mente que do ponto de vista espiritual isso não é assim. A coisa mais importante é toda a experiência que aprendem com isso. Vocês sabem, instintivamente o que é verdade, portanto não percam tempo e energia a preocupar-se com o que
‘poderiam ter feito’ de um modo diferente.

 
Elevarem-se não significa que tenha de ser difícil e, deliberadamente, ninguém torna a vida mais difícil do que ela necessita ser. Claro que podem torná-la mais fácil ao compreender porque que atravessam determinada fase, e isso é para não cometerem os mesmos erros repetidamente. Como salientamos muitas vezes, existem muitas almas a ajudá-los, e na verdade não lidais isoladamente com as coisas e o conselho está aí, se o quiserem ouvir.


 
TRES - À medida que os seus níveis de consciência se elevam, vocês atraem seus Guias para mais perto, e isso torna mais fácil sentir a influência deles sobre vocês. Alguns problemas, particularmente com outros membros da família ou amigos íntimos, são resolvidos durante o sono. Normalmente vocês não se recordam disso ao acordar, mas subconscientemente as respostas chegam até vocês e aos outros envolvidos. Nunca ‘dormiram’ sobre um problema e de manhã encontraram a resposta para ele? É como funciona, por isso, tornamos a recordar que lhes é sempre dada ajuda quando a procuram.


 
QUATRO - Em termos gerais, nós, da Federação Galáctica, também somos os seus Guias, mas nossa influência é dirigida mais para os que estão em posições de poder e autoridade. Como agora, que estamos ajudando aqueles que aspiram conduzi-los para fora deste período de caos.

 
Não é fácil para essas almas, porque a cabala das trevas ainda tem os seus apaniguados em todo o mundo, e são um obstáculo à realização das mudanças. Um que tem experimentado isso é o Presidente Obama, o que pertence à Luz, que está tendo a oposição dos que querem impedir o que ele pretende fazer. No entanto, estamos agindo para diminuir rapidamente o poder que ‘eles’ detêm há milênios. A sua capacidade de impedir o nosso progresso já foi limitada e os nossos aliados estão preparados para dar o ‘safanão’ final. Estamos completamente preparados para os próximos lances que irão fazer com que, finalmente, os que pertencem às trevas sejam afastados.

 
CINCO - Encarem isso com calma porque, como trabalhadores da Luz, têm a vantagem de compreender o que está acontecendo. Podem ver além ocorrências imediatas e o propósito que as move. Ao focarem no futuro estarão ajudando a criar um caminho firme para isso. Além do mais, vocês estão quebrando as amarras com tudo aquilo que já não lhes serve e que não ficará depois da transformação ter acontecido.


 
Os sinais estão claramente à sua frente e indicam onde reside o seu futuro. Logo que possamos dirigirmo-nos a vocês através da comunicação social, não haverá dúvida na mente das pessoas sobre exatamente do que se trata. Temos necessidade de ser claros sobre o motivo porque estamos aqui, e isso irá trazer um suspiro de alívio àqueles que presentemente desconhecem que estamos trabalhando com vocês no que diz respeito às mudanças.

 
SEIS - Algumas pessoas perguntam se devem alterar os seus planos, ao saber que grandes mudanças irão acontecer nas suas vidas. Respondemos a isto sugerindo que continuem com a sua atividade normal até verem a necessidade de planejar de outro modo.


 
As mudanças do sistema financeiro irão simplesmente levá-los a outros métodos, que serão muito mais satisfatórios e irão assegurar que sejam protegidos de muitas injustiças e dos impostos ilegais que pagam agora. O seu dinheiro terá um valor real e ele não será ‘consumido’ pelos impostos, e nada lhes será ‘retido na fonte’. Com a prosperidade afastando os problemas resultantes da escassez, a vida tornar-se-á muito menos estressante e mais satisfatória.


 
SETE - Irá ser revertida toda a Legislação que lhes prejudicou, e onde for necessário, a Lei será alterada. Á medida que progridem para as dimensões mais altas, as Leis irão ser menos necessárias, porque os níveis de consciência motivam a mente das almas a não fazer qualquer coisa que seja contra elas.


 
Na Terra, a pobreza é uma grande causa para a atividade criminal, e o stress da vida diária também cria um relaxamento do autocontrole. Os trabalhadores da Luz que, por natureza, são mais calmos e controlam melhor as suas emoções, são menos propensos a ser afetados desta maneira.


 
OITO - Vocês são apoiados para criar as condições que nos permitam impedir que os que pertencem às trevas continuem a interferir na sua Ascensão.


 
Não é uma sensação estranha que este ano seja o último Natal tradicional que vocês celebram?


 
No próximo ano haverá um conceito totalmente novo, no que diz respeito às celebrações, e elas terão um matiz mais espiritual, e o interesse comercial irá mudar para um de natureza mais séria. Celebrem de qualquer maneira, mas deixem que o foco seja a verdadeira razão desses festejos acontecerem.

 

NOVE - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e fico cada vez mais emocionado à medida que as semanas passam, porque, por nossa vez, aproximamo-nos mais de um contacto aberto com vocês. As aproximações preliminares já foram feitas, e muitos governos estão preparados para se encontrar oficialmente conosco. Na realidade, isso será uma grande ocasião para a sua civilização e para celebrações apropriadas.

 

Obrigado SaLuSa.



Mike Quinsey.



 
http://www.galacticchannelings.com/

colaboração: ÉTranger

 

Em tempo



11-10-11


 
Em 11 de outubro, em que também acontece a lua cheia de Áries (renascimento) entramos no sétimo e último “dia” da 9ª onda do Calendário Maia.


 
Esta é considerada a fase “frutífera” da árvore da vida, e minha interpretação é que este é o momento em que a ‘fruta amadurecida’ (os despertos) ‘cai’ na terra (descendem por completo em seus corpos físicos) e propagam as sementes (informação de luz) para cultivar uma nova sociedade (ascendida) de consciência de unidade e de amor.


 
Não só isso. Também segundo Carl Calleman, TODAS as 9 ondas que começaram há 16.400 milhões de anos... terminam em 28/10/11.


 
Já repeti isso inúmeras vezes, mas é que isso é ‘alucinante’. E se isso não os ‘alucina’, é que não estão dando suficiente atenção a este fato ou seu cérebro não pode processá-lo (não consegue entender). De qualquer maneira, o ‘fim do mundo’, tal como o conhecemos, é algo muito grande, que poderia alterar nossas vidas, inclusive. Além do mais, outros “sinais” demonstram que estamos entrando em nossas plenas origens galáctico-cósmicas.


 
Ao calendário chegar ao seu fim, quem tem estado reorientando-se ativamente para esta nova linha de tempo está, literalmente e figurativamente, fundindo-se com o “TEMPO REAL”, ou seja, o tempo autêntico. E estão vivendo mais no ‘tempo presente’.


 
Estamos nos tornando UM com a matriz do tempo universal, que para mim não é nada mais nem nada menos que nos alinhar com o pulsar cósmico, o batimento do coração da Criação... com C maiúsculo. Em outras palavras, estamos nos alinhando por completo com a sincronia do universo através da evolução cíclica da criação.

 
Trecho traduzido e editado de mensagem recebida em 06/10/11 em
ThinkWithYourHeart.net
Colaboração: Master

Nenhum comentário:

Postar um comentário