quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Saint Germain

DATA ESPECIAL: 28/10/2011
Mensagem do Mestre Saint Germain



Canalizada por Carmen Balhestero em 19/out/2011


Amados Filhos

Na aproximação de uma data especial, quando a humanidade terá a oportunidade de escolher novamente vivenciar novas realidades em corpos tri-dimensionais em 28/OUT/11, que possais vos preparar para este grande momento de LUZ.


Desde 09/março/11, novos universos paralelos estão sendo co-criados, ou seja, novas realidades paralelas, na junção de vossos pensamentos e atitudes concisas que com clareza, determinam os próximos passos da evolução individual e planetária da humanidade .


Quando assumi o governo do mundo em 01/maio/1954, foi para que pudesse acelerar o processo da Maestria e da Ascensão, para que elevando a vibração da órbita terrena através da alquimia e do uso da chama violeta, todos os seres pudessem se re-organizar e escolherem vivenciar a liberdade do limite, sofrimento, dor e empecilhos que manifestassem a Unidade e a Paz Planetária.


O momento da vitória da humanidade se aproxima - tendes 2 datas a vossa disposição para que possais re-escrever vossa nova história - a primeira é 28/out/11 e a outra é 21/dez/12.


Cada ser encarnado é responsável por admitir seu poder individual e fazer a diferença em um mundo de transformações e mudanças rápidas - tudo é questão de freqüências de Luz e mudança de vibração. Quando vossos corpos ativam a sintonia com a Consciência, todos ancoram a Chama da Verdade e da Percepção.


Na próxima semana também haverá outras datas significativas - dia 26/out é a lua nova do mês de outubro, momento do DIVALI - FESTIVAL DAS LUZES no Oriente, quando a celebração à Lakshimi e às Divindades Femininas trazem a verdadeira mudança de paradigmas e o início de um novo ciclo de abundância e plenitude para todos os que vibrarem nesta freqüência de Luz.


Também dia 29/out, o planeta Júpiter estará muito próximo à Mãe Terra, beneficiando a expansão de conhecimento e a abundância e Prosperidade a todos os Seres, bem como abrirá caminhos para que novas energias se expandam e harmonizem a humanidade.

A Hoste Celeste, Tronos, Serafins, Querubins e os Grandes Sete Elohins estarão derramando toda a Sua Luz em toda a humanidade durante 7 dias, a partir de 21/out/11, para que todas as pessoas encarnadas sintam a urgência e seriedade destes momentos de novas escolhas e de re-escrever a própria estória em nome da Vitória, Maestria e Ascensão.


A humanidade já vibra na CONSCIÊNCIA DE UNIDADE. Aqueles que têm dificuldade em assimilar esta vibração, passarão por mudanças drásticas de vida, a nível profissional e emocional. Outra energia que está sendo tocada profundamente é a do ego-personalidade - é hora dos seres humanos abdicarem do ego-manipulativo e se


dedicarem à irradiação e à verdade contida no poder do amor incondicional e da intuição em ação.

Abri mentes e corações para receber as novas freqüências de LUZ e alcançareis novos patamares e a expansão de novos paradigmas que manifestam novas realidades, criando assim a Nova Idade de Ouro sobre a Terra AGORA . A Nova Idade de Ouro significa uma Era de 200 anos ou mais, de acordo com o livre-arbítrio humano, para vivenciar a felicidade, plenitude, abundância, Paz.


Tudo é questão de escolha individual. A cada momento de vossas evoluções, as energias são freqüências de luz que ancoram o limiar do livre-arbítrio humano e determinam as novas escolhas e os novos caminhos a serem trilhados. As Virtudes Divinas são as grandes chaves para estes momentos de mudanças e novos realinhamentos das energias dormentes - todos os seres são conclamados a despertar neste novo processo de abrir e expandir a chama da verdade - a Verdade virá à tona cada vez mais e todos os seres estarão próximos a manifestar a chama da determinação da co-criação de uma nova Vida AGORA.


Percebereis a importância de celebrar a vida a cada instante, de vivenciar vossos sonhos e manifestar vossos ideais, a fim de esclarecer e absorver a verdadeira transformação individual e planetária.


Que possais entender que as energias já determinam a vitória da Luz e da humanidade; as ondas de Luz fluem e vibram de forma acelerada em outra dimensão de perfeição; cabe aos seres encarnados elevarem suas freqüências de luz para atingirem este patamar de vibração e Consciência. A chama Dourada do segundo raio traz iluminação, discernimento, consciência, poder que aponta a diretriz do livre-arbítrio, que quando bem vivenciado, emana a totalidade da coesão e da harmonia entre todos os seres de todos os reinos viventes. Unidade é palavra de ordem. Unidade com os seres e com todas as dimensões, todas as realidades e novas escolhas.


Com a mudança dos pólos e a inversão térmica das temperaturas e estações, estareis sendo forçados a elevar vossas freqüências de Luz para que possais manter o equilíbrio e saúde do corpo físico.


É crucial que todos os seres se abram para compreender a Vontade Divina para estes momentos de transformação. UNIDADE, LUZ, COMPARTILHAR, VERDADE. Exercitando estas Virtudes, estareis diante de vossos fantasmas mentais e emocionais e tereis a capacidade de transmutá-los através do livre-arbítrio de forma consciente - a Idade de Ouro é a sabedoria que retorna abençoando todos os Seres a servirem os propósitos de um novo tempo de Consciência e Elevação de Vibração em nome da LUZ.


Todos os níveis da evolução do universo atingirão a freqüência da Unidade em 28/out/11, elevando o estado de consciência de todos os seres encarnados. As freqüências de ondas de Luz estarão sendo potencializadas 20 vezes acima da rotação terrena, possibilitando a total transformação das escolhas dos seres menos evoluídos encarnados que ainda vivem no patamar do medo e causam danos a si e à sociedade vigente.


A total manifestação de todos os níveis celestes acoplados à aura do planeta seria como a passagem Bíblica : O juízo Final, quando todos em sã consciência irão se permitir vivenciar novas escolhas à partir da determinação em mudar suas freqüências de Luz e seus hábitos diários; os frutos deste dia serão sentidos em todo o sistema solar e em todos os Universos por eons.


Todas as forças estelares e Universais, os chamados mestres e deuses estarão mais próximos de todos os seres na Terra, principalmente da família humana crística, para que re-despertando, todos assumam total responsabilidade em servir a Unidade da Vitória na Luz. Esta energia será sentida e vivenciada em várias dimensões simultâneas. Muitos de vós encarnados, têm sentido a duplicidade de vossos corpos e seres, o duplo etéreo que se desdobra e se projeta fora de vossos corpos, devereis ter paciência com este período de re-adaptação de vossas freqüências de Luz.


Mudando as polaridades da Consciência, re-encontrareis o Poder do verdadeiro livre-arbítrio, a chama que permeia somente a força e o poder da vitória e da Unidade Crística e perfeita. Estas energias irão conduzir a humanidade a co-criar novas formas de utilizar a energia centrada na Luz, no Amor e na Perfeição.


É momento de buscar o silêncio interno, contemplando a Mãe Natureza e todas as suas formas de expressão para que possais re-alinhar o Poder da Abundância e da Perfeição.


A vida humana tem evoluído através do ego, é hora de evoluir através da Luz da Intuição, da verdade e do Amor, pois o ego controla, o Amor liberta. Este momento único tem sido preparado por muitos seres para que cada um conscientemente abrace a oportunidade de re-criar paradigmas e estabelecer a conexão com a própria Verdade. Silenciai mentes e sentimentos. No vazio, re-encontrareis o Poder de Deus que vos fala a cada dia para que possais cumprir vossos objetivos em nome da Vitória na Luz.

Prestai atenção na Ecologia, no Poder dos Elementos da Natureza e da Mãe Terra que são as forças protetoras e mantenedoras da Vida e da evolução em vosso planeta - que possais enviar amor incondicional para a Mãe Terra e para todos os Seres viventes e assim encontrareis a verdadeira PAZ.

Muitos estão passando por momentos de depressão e tristeza profunda. São ondas energéticas que atingem o planeta, reflexo das energias desequilibradas da Mãe Natureza. É vital que possais tratar os elementos da Natureza e suas formas de atuação como mares, rios, oceanos, cachoeiras, montanhas, desertos, vegetações, como a Unidade da Consciência Crística da Perfeição de Deus/Pai/Mãe.


Precisais vos lembrar que vossas almas servem à Deus, mas vosso egos servem a vossa mente consciente, e o exercício pleno da meditação e a prática diária através de vossas escolhas irá determinar a verdadeira Força que possuis, e assim, vibrareis a chama do mais puro amor incondicional.


Após 28/out/11 vossos corpos mudarão completamente, é importante re-escolher vossa alimentação, vossas condutas diárias, vossos caminhos individuais e coletivos.


Todos serão conclamados a mudar, quer pela força da abundância de pensamentos quer seja pela forma do vazio mental absoluto, onde encontrareis vosso Deus. Alfa e Ômega se unirão neste dia, mostrando à humanidade que na Totalidade se encontra a verdadeira manifestação da Unidade - refletindo a Consciência da Essência Divina.

Vereis dali para frente a Verdade versus a Tradição.

Máscaras cairão, somente a Verdade persistirá e aqueles que treinarem viver à partir de 28/out/11 centrados na Luz da Verdade, serão capazes de operar Milagres a cada dia, vivenciando assim novas realidades e uma nova Vida plena, abundante e feliz.

O ritmo de vossas freqüências cardíacas se acelera para que possais acompanhar o pulsar do coração da Mãe Terra. A Transformação do mundo ocorre quando o pensamento linear se afasta e a intuição ocupa seu lugar. Esta é a grande oportunidade de todos os Seres vivenciarem a expressão maior da Abundância e Plenitude na Vitória da LUZ.

As melhores ferramentas para este momento são a INTENÇÃO ALIADA À AÇÃO CORRETA. Pensamentos geram formas energéticas capazes de mudar o fluxo da vida e alterar freqüências de vibração.


Agora começa a contagem regressiva para este grande momentum cósmico evolutivo quando todos terão a mesma oportunidade de re-escrever a própria história em nome da LUZ. A verdadeira Consciência está aliada à Árvore da Vida que traz as Virtudes apropriadas para estes momentos de entrega e início de um novo ciclo de plenitude e LUZ. A Consciência muda mediante nova informação que é adquirida por vossas escolhas que se elevam cada vez mais manifestando novas realidades na Mãe Terra.

É chegada a hora de cada ser se expressar com verdade e total comprometimento sobre a própria Vida.

Conto com vossa receptividade e aceitação para este momento ímpar de re-escolhas conscientes e novas diretrizes, quando cada um será responsável por criar e viver novas realidades na Luz do eterno agora.

Amor Incondicional e Gratidão a todos, rumo à Vitória na Ascensão e Transmutação da Dor, limite, medo e sofrimento, abraçando a abundância , perfeição e Vitória da LUZ.


Amor e Luz,



Eu Sou,



Saint Germain



Colaboração: Master

Um comentário:

  1. Eu já havia recebido esta mensagem, mas a formatação aqui no site ficou excelente!
    Brilhe nossa LUZ!

    ResponderExcluir