quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SaLuSa


SaLuSa 19-Outubro-2011

1.Os assuntos estão a progredir à medida que o ritmo do desenvolvimento aumenta, e continuarão assim até que a energia para a mudança seja manifestada para os objectivos intencionados. As vossas expectativas podem divergir e nem todas estarão correctas, mas, em princípio, tudo irá ver mudanças aceitáveis que, em parte, irão ser realizadas. O débito é o problema principal, na maioria dos países e, deste modo, pode estar a ver a queda da Europa. Como foi antecipado não causará um choque, mas irá oferecer a oportunidade, há muito desejada, de remodelar o sistema económico e financeiro. Por isso, sabeis o que vai acontecer num período de algumas semanas e podeis preparar-vos para o resultado.



2. Se sois trabalhadores da Luz ireis navegar através do resultado das mudanças, e seja qual for a maneira como os acontecimentos se desenvolvam, irão ser sempre para benefício de todos. Haverá um nivelamento que irá permitir o individualismo, se bem que coloque as pessoas numa categoria que todos serão tratados igualmente e com justiça. O resultado será que não haverá ciúme ou julgamento, porque todos serão tratados de acordo com as suas necessidades. Na qualidade de uma nova sociedade o vosso prazer será ver que todos são cuidados, e partilhar irá tornar-se algo comum. A confiança estará garantida, porque ireis saber que, por trás do plano para vós, há razões de natureza espiritual baseadas na Luz e no Amor.



3. Durante um tempo ireis ser como nadadores a lutar com a água, usando muita energia mas não chegando a lado nenhum. Então, de repente, as comportas irão abrir-se e tudo será envolvido. Por isso, ireis estar num compasso de espera até chegar a ocasião de estardes envolvidos . Irá dar-vos a oportunidade de assegurar que estais prontos o que quer que seja pedido. Iremos necessitar de muitos ajudantes quando os assuntos disserem respeito aos povos da Terra. Tendes muitas capacidades para oferecer, e recordai que estais aqui, neste momento especial, por escolha vossa, e estamos a abranger todos vós.

4. Nós, da Federação Galáctica, temos debaixo de olho os que pertencem às trevas, porque, embora estejam a ficar mais fracos, não são precisos muitos para causar distúrbios. A cadeia de comando está fragmentada, e estão a ser confrontados pelos nossos aliados. Os militares estão agora tão coesos como sempre e as suas ‘black operations’ são mais difíceis de controlar. Todos juntos, estamos satisfeitos com o progresso conseguido, especialmente porque jogamos limpo. Além disso, não temos queixas porque temos a bênção do Criador, e sabemos que somos os Detentores da Luz que carregam a Tocha da Verdade.

5. Em todo o mundo, aquilo a que vos referis como o povo trabalhador, está a acordar para a verdade do que está a acontecer à sua volta, e procura respostas. A força deles reside no seu elevado número, e não irão embora sem ter tido uma resposta. Podem fazer demonstrações em muitos países, mas as suas energias estão a aglutinar-se numa só, dando grande força às suas exigências. Realmente, a revolução pacífica começou agora, e há muitos mais a reforçá-la, enviando pensamentos de vitória da Luz. Como vedes, a vitória já é vossa, não falhem um momento na vossa intenção em manifestar mudanças.

6. Prevemos alguma perturbação na Terra, durante as próximas semanas, que será sazonal, embora os vossos padrões de clima tenham sofrido interferências. Se bem que seja controlado por nós, podemos apenas ajudar a mantê-lo equilibrado. Há apenas uma pequena margem entre a ajuda e a interferência, e agimos com todo o cuidado. Regemo-nos por Leis e regras que acarretam responsabilidades kármicas, mas é possível escorregar, mesmo tendo a melhor das intenções. Não tenham medo por que somos burros velhos a lidar com os que pertencem às trevas, e iremos manter os olhos em vós, para vos protegermos.



7. A não ser que o Criador mude o plano para o fim dos tempos, nada irá alterar o resultado e isso é a certeza da vossa Ascensão. Tenham em mente que estamos a falar do Universo na totalidade, e não apenas da vossa Terra minúscula. Sabemos que é difícil imaginar a magnificência e o poder do Criador, e ficamos maravilhados com as mudanças incríveis que estão a acontecer. Mesmo nós, da Federação Galáctica, não somos senão uma pequena parte da acção, embora tenha de se dizer que os que estão nas dimensões maia altas, são capazes de lidar com a sua própria Ascensão. Estamos aqui por vossa causa, porque necessitais de ajuda e orientação, de outro modo não poderíeis ser bem sucedidos. No entanto, chegaste tão longe nos tempos mais recentes, que sois agora o maior factor capaz de contribuir para manter o vosso caminho para a Ascensão.



8. Não agimos como destruidores; não é a nossa maneira, mas, por vezes, aquilo que for um enorme insulto ao plano do Criador, será removido dessa maneira. Isso significa que a matéria regressa aos seus componentes básicos, para ser usada de novo. De facto, nada pode ser destruído, mas apenas “reciclado.” O mesmo aplica-se às almas que se afastaram da Fonte porque recusam reconhecer a sua divindade e ligação com a mesma. Irão fazer parte da próxima expiração e irão percorrer outra jornada na sua evolução. Fiquem certos que poucas almas terão dificuldade em reconhecer a verdade da sua origem, ou recusam reconhecer a Luz. A cada nova experiência de vida, todas as almas têm ajuda, e faz-se uma grande planificação para assegurar que as suas vidas sejam erguidas progressivamente. As almas que sucumbem às trevas, raramente caem tão baixo que sejam completamente absorvidas pelas vibrações baixas e tenham dificuldade em erguer-se de novo.



9. No meio do caos do dia-a-dia, os trabalhadores da Luz fazem parte do grande exército que ajuda a trazer mais Luz à Terra. Se não fazeis mais nada, já fazeis muito, como muitos de vós estão a fazer, neste momento, ao ajudar os que não conseguem ver um futuro imediato para si mesmos. Os mais jovens, em particular, são os mais vulneráveis, embora muitos cheguem ao mundo com um nível de consciência maior do que as gerações anteriores. Podem compreender mais rapidamente o resultado, porque chegaram à vida muito bem preparados para lidar com as dificuldades deste período. Provavelmente terão mais a oferecer, logo que as mudanças tenham acontecido e estão cientes do que é necessário. Ireis ver que ireis procurar os mais jovens para obter respostas, e eles tê-las-ão.



10. Entretanto, continuamos com o nosso plano para tirar os que pertencem às trevas para fora das posições de controlo, permitindo, assim, que as pessoas nomeadas assumam e ocupem os seus lugares. Finalmente, tudo se irá resolver e as almas da Luz serão as chefias dos governos, e irão conduzir o que diz respeito à fraternidade bancária. Irão haver mudanças de alto a baixo, e os vossos direitos serão restaurados. A prosperidade irá regressar através da distribuição de fundos, e ser-vos-á dado muito do que vos foi negado. O débito foi criado deliberadamente e seria o vosso fim, se os Illuminati estivessem no caminho. Mas não vai ser assim, e se algum decreto está destinado a mudar o vosso futuro, o perdão das dívidas será um desses decretos. Não sois responsáveis por isso, mas presentemente suportais o fardo de ter de sofrer as consequências.



11.Não se preocupem com os problemas actuais, temos a solução para todos eles, por isso, serão uma fase passageira. Como sempre, mantenham os olhos fixos no futuro que promete erguer-vos acima das dificuldades actuais, porque se aproxima a cada dia que passa. Pensem na Ascensão, e em tudo o que ela representa, que é belo e gratificante, e sintam a alegria que a acompanha.


12. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e agradeço a todos que demonstram os seus sentimentos e partilham o seu Amor e Luz com todas as almas – de facto, estais acordados para a Verdade.



Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.



Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian

Nenhum comentário:

Postar um comentário