terça-feira, 11 de outubro de 2011

BUSCAR A LUZ DO INTELECTO - MIGUEL

BUSCAR A LUZ DO INTELECTO –
MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL



Outubro de 2011
Arcanjo Miguel através de Ronnan Herman

 
Amados mestres, há um ritmo de fluxo e refluxo no processo de ascensão. Vocês vão experimentar um período de atividade intensa criado pelas experiências desafiadoras de expansão da mente, seguido por um desejo de interiorização e de uma necessidade de contemplação e isolamento.

Vocês estão se esforçando para desenvolver uma forte consciência da Alma, que irá finalmente tornar-se a força dominante em sua vida. A consciência mental e a consciência emocional foram concebidas para ficar sob a direção do seu Eu Alma e não controladas pela sua personalidade egoica. A iluminação e a consciência espiritual começam com o corpo mental/a mente. Para atingir a Automestria, é vitalmente importante que vocês busquem a Luz do intelecto. A percepção consciente começa quando vocês se tornam cônscios do quadro maior de modo que possam ver os dois lados de um cenário controverso. Precisam aprender a ser um observador perspicaz da vida, e devem estar dispostos a evitar o julgamento. Um mestre não precisa ter constantemente uma opinião ou sempre tentar influenciar os que estão ao seu redor. Uma pessoa espiritualmente evoluída é para oferecer a verdade conforme lhe for revelada e encorajar os outros a buscar a sua própria verdade nos mesmos moldes.

As frequências do amor incondicional começam na quarta dimensão média e aumentam a cada subdimensão mais elevada. Abaixo disso as frequências são muito fraturadas e dissonantes. A polaridade do bem e do mal não fazia parte do plano divino original. O Projeto Divino foi concebido para que vocês, as Centelhas da Consciência Divina, pudessem vivenciar a dualidade. Era para ser uma experiência de diversidade, em opostos, dentro de um espectro aceitável de luz e sombra. Nunca se pretendeu que fosse uma realidade do bem contra o mal.

A grande INSPIRAÇÃO DA ASCENSÃO significa que vocês estão sendo instigados, através dos Cristais Sementes da consciência do tempo, codificados em todas as Almas, para encerrar a sua descida aos reinos inferiores e começar a ascender de volta aos reinos superiores do espírito. Todavia, primeiramente vocês precisam experimentar e curar as criações errôneas armazenadas em seu receptáculo físico e do seu corpo astral/ plano da consciência. Vocês devem reivindicar o direito de propriedade de suas criações equivocadas e da impressão negativa que criaram através das eras. A humanidade não poderá mais culpar o Diabo ou Satanás por toda dor, sofrimento, caos e destruição dos tempos passados e presentes. Vocês precisam reconhecer e reivindicar a posse de todas as suas criações desde as mais amorosas e de frequências refinadas até as formas pensamentos mais baixas e discordantes.

Imploramos que liberem a sua antiga e negativa visão estabelecida da morte. A MORTE NÃO É O FIM. PODE SER COMPARADA À CONCLUSÃO DE UM PROJETO E O COMEÇO DE UMA NOVA E MARAVILHOSA AVENTURA. Cada existência possui um tema principal e escolhe-se especificamente um elenco de atores, porque eles têm as características necessárias para cada papel exclusivo em sua produção pessoal e grandiosa.

VOCÊS NÃO SÃO O SEU CORPO, VOCÊS SÃO A CONSCIÊNCIA PURA envolvida em um traje de carne. Conforme fizeram milhares de vezes antes, quando deixarem o plano terreno, vocês vão descartar o seu corpo físico em prol dos trajes de luz, e no tempo devido, vão preparar-se para uma outra grande aventura em uma nova realidade. À medida que obtiverem Autoconsciência, irão desenvolver uma curiosidade divina e um desejo intenso de começar uma nova busca pessoal e espiritual. Vão desenvolver um senso de aventura, enquanto se aprofundam nos mistérios do cosmos, e o Plano Divino começará a revelar-se em seu nível de consciência. É importante que compreendam que a cada transformação maior, o progresso humano envolve a sabedoria cósmica em um nova forma para se adequar ao próximo ciclo de evolução.

Os componentes da vida e todas as coisas possíveis vem a vocês como Células de Cristal Semente sem forma, de grande potencial. Vocês fornecem as formas pensamentos necessárias, que são infundidas nas Células de Cristal Semente adormecidas, e então, vocês devem acioná-las com o Fogo de Deus, as Partículas Adamantinas da Luz Divina, com a sua intenção amorosa.

Exige-se compreender as leis da vibração a fim de se tornar um mestre de obras no plano material da existência. Vocês precisam aprender a manipular a matéria pensamento de modo eficiente. O requisito principal é desenvolver fortes e concentradas capacidades mentais.

Amados, agora é a hora de vocês exibirem suas capacidades recém-refinadas de cocriador, porque a humanidade e a Terra precisam do seu Amor/Luz mais do que nunca. Lembrem-se, temos enfatizado reiteradamente o fato de que as Partículas Adamantinas da Luz do Criador precisam ser ativadas com a sua intenção amorosa concentrada antes de que essa maravilhosa dádiva possa ser utilizada como combustível para os propósitos da manifestação material. Ninguém mais pode negar o fato de que a Terra e a humanidade estão no meio de uma época agitada de transformação na Terra/Alma. Os padrões vibracionais negativos do medo, raiva e desespero estão exalando a uma taxa espantosa para a banda de frequência da consciência de massa do plano astral, que circunda a Terra. Diariamente, está ficando mais difícil para a pessoa média permanecer em um modo positivo e visualizar um futuro brilhante e alegre. Vocês estão imersos em épocas de grandes mudanças, que vocês, Sementes Estelares, foram se preparando durante muitas existências passadas. Reiterando, dizemos-lhes, como Servidores do Mundo, vocês têm a capacidade de neutralizar as formas pensamentos negativas de milhares de pessoas que estão funcionando no ambiente limitado da terceira e da quarta dimensões. Agora chegou a hora de vocês, minhas terrenas Legiões de Luz, passarem à frente e erguerem sua espada flamejante de luz de modo que possam fazer sua parte para superar as forças sombrias e destrutivas da humanidade: medo, julgamento, ganância, egoísmo, intenções/ações motivadas egoicamente e em busca de poder.

Entendemos que nas últimas mensagens lhes demos uma enorme quantidade de informações para integrar. Consequentemente, vamos condensar alguns dos conceitos em pensamentos concisos para sua melhor compreensão e fixação:

~ Todas as células do seu corpo possuem consciência em uma extensão ou outra. Algumas são desarmônicas e criam o caos e o desconforto internos, enquanto outras ressoam em harmonia, ao vibrar em uma frequência superior e transmitir um sentido de equilíbrio e bem estar.

~ Vocês possuem uma grande diversidade de padrões energéticos da Alma que constituem sua Assinatura Energética. Esses padrões energéticos determinam o nível de luminosidade ou ofuscamento do seu campo áurico.

~ A alegria e a serenidade são inspiradas na Alma. O serviço aos outros é um sentido natural da Alma.

~ O medo, a raiva e a tristeza são inspirados pelo ego e serão substituídos pela alegria e felicidade do Eu Alma à medida que vocês obtiverem acesso aos reinos mais elevados de harmonia e clareza.

~ Os pensamentos tóxicos são como o ácido e contaminam gradativamente os bilhões de células do corpo, o que resulta em doença, mal estar e finalmente, a morte.

~ Há cristais escuros, subatômicos, por todo o corpo de cada pessoa, que ressoam com as formas pensamentos de frequência inferior. Esses cristais são embalados em resíduos negativos, criados e recriados durante muitas existências, alguns dos quais são padrões negativos herdados, que vocês trouxeram na forma física para curar.

~ Liberar energia tóxica, antiga e impactada, muitas vezes gera sintomas semelhante a gripe.

~ Todos os cristais possuem a capacidade de armazenar e irradiar informações em um grau ou outro. Eles são os guardiães dos registros do passado e do futuro.

~ Vocês precisam entrar em alinhamento com a Linha de Luz/Vida do destino da Terra e da humanidade. Um novo Projeto Divino foi formulado, e vocês, as Sementes Estelares, são os principais atores da nova criação cósmica deste Subuniverso.

~ Vocês precisam ser capazes de metabolizar a Luz. Suas células devem ser capazes de reconhecer e utilizar a Luz como uma fonte de energia vital.

~ Em um ambiente de terceira e quarta dimensões, o seu corpo mental tende a projetar-se no futuro, criando medo e incerteza do que o futuro reserva. O corpo emocional está sempre repetindo o passado, algumas memórias prediletas, mas, principalmente, rememorando experiências de fracasso ou dor. O momento presente dificilmente é registrado a menos que haja um evento dramático de alegria, raiva ou dor.

~ À medida que vocês progridem no caminho da Iluminação, os seus relacionamentos vão mudar, muitas vezes de forma dramática. Eles não serão mais baseados em apego emocional. Vocês não vão mais tentar manipular emocionalmente as pessoas, e não vão permitir que elas os manipulem. Deixam de brincar com os laços emocionais, a dança de estica e puxa da realidade das dimensões inferiores. O chacra do coração torna-se a força dominante dentro da totalidade do sistema de chacras. Vocês estão no processo de criar um sistema de chacra unificado, um campo de energia harmoniosa.

~ Qualquer Alma na Terra que tenha um desejo de orar fervorosamente a Deus, ou enviar energia amorosa aos demais, envia automaticamente uma faceta da sua Alma para a Pirâmide Mundial. É um local de encontro de todas as Almas. Poderiam chamá-la de Catedral Celestial, um lugar para comungar com nosso Deus Pai/Mãe e as forças angélicas. Quase todas as Almas na Terra têm momentos em que ela sente ou irradia puro amor incondicional para alguém. Essa centelha de amor torna-se uma réplica etérica dessa Alma, e passa a fixar residência na Pirâmide Mundial.

~ Cada Alma individual deve desenvolver gradativamente uma consciência da Alma a fim de ir além da influência da estrutura de crença da consciência de massa. O próximo passo é ir além do domínio da personalidade egoica para que o Eu Alma cresça em força e sabedoria.

~ Vocês precisam refinar seus valores morais de modo que façam habitualmente as escolhas corretas para o seu Eu (Self) e para as outras pessoas. O seu padrão de vida vai ser modificado e refinado à medida que se tornarem mais autoconscientes.

~ O veículo físico foi projetado para receber um fluxo contínuo da Luz do Criador. É a essência da vida. A capacidade para conter a luz purificada de pleno espectro, especialmente concebida para este Subuniverso, vai crescer com a sua capacidade de compartilhar o seu Amor/Luz com os demais.

~ É fácil e auto satisfatório retornar à bondade pela ação correta. Contudo, é preciso uma natureza divina para retornar à bondade devido a uma ação malévola ou prejudicial.

~ Nunca se esqueçam, nosso Deus Pai/Mãe determinou que para aqueles de nós, dos reinos superiores, restabelecerem uma interação /reconexão com todas as Almas na Terra devem ser empregados um esforço incansável e todos os meios possíveis.

~ A Pirâmide Mundial é uma estação a meio caminho para os seus Eus Almas. As boas ações são armazenadas no Depósito do Tesouro de Luz dentro da Pirâmide Mundial. Há uma colheita de boas ações todos os anos, e os seus pensamentos e obras amorosas são ampliados e armazenados aí. A maior parte é fundida com a Luz do Criador para ser utilizada na criação do bem maior para toda a humanidade. Vocês receberão seus dons especiais e dispensações divinas de acordo com o que vocês contribuíram para o Depósito de Luz.

~ Existem Pirâmides Mundiais em todos os níveis dimensionais em nosso Subuniverso. À medida que vocês purificam e elevam os seus padrões de frequência, automaticamente obtêm acesso à Pirâmide Mundial de dimensão imediatamente superior.

~ As multidimensões deste Universo são unidades de medida de padrões de frequência especializadas que contêm as camadas de consciência.

~ O REINO ANGÉLICO AMPLIFICA A LUZ; O REINO HUMANO A DIFUNDE.

~ O reino angélico tornou-se os projetores e amplificadores das qualidades divinas, após a humanidade mergulhar na densidade e já não poder mais acessar diretamente o Pleno Espectro da Essência de nosso Deus Pai/Mãe, o que no começo estava completamente disponível a todas as Almas.

A Luz do Criador é abrangente e eterna. A escuridão e as sombras são apenas fenômenos temporários. Nunca duvidem por momento, amados: juntos, prevaleceremos. Eu os cerco e envolvo em meu campo áurico de proteção. Vocês são amados de maneira muito profunda.

EU SOU Arcanjo Miguel


 
Do original: Message from Archangel Michael LM-10-2011
Tradução:http://jonasabramelin.wordpress.com/2011/10/03/buscar-a-luz-do-intelecto-mensagem-do-arcanjo-miguel-atraves-de-ronna-herman-em-outubro-de-2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário