domingo, 2 de outubro de 2011

Saul

É ISTO QUE QUER DIZER
"OS TEMPOS FINAIS"


Mensagem de Saul
por John Smallman

 
O Amor de Deus pela humanidade e por toda a Sua criação é ilimitado, eterno e indiscriminado, Ele ama todos com intensidade igual, e os chamados "pecados" não são barreiras para o Seu Amor.



Sem o Seu amor ninguém pode existir, então, ninguém está sem o Seu amor, jamais, e esta é a verdade divina.



Aqueles que julgam alguém desmerecedor do Amor de Deus, ou separado dele, estão mal orientados, confusos ou alucinados - lembrem-se de que sua condição humana é ilusória; ela é um pesadelo em que situações desamorosas estão constantemente acontecendo: ela não é a Realidade - e, portanto, eles também despertarão, porque todos despertarão na maravilha divina que é a Realidade.



Presentemente os reinos divinos estão inundando seu planeta com o Amor para ajudar e garantir o seu despertar, e sinais de seu iminente despertar estão aparentes por todo lugar.



Procurem por esses sinais - realmente vocês não têm como não vê-los - e regozijem-se por estar encarnados neste momento de sua história para ativamente participar deste evento fantástico.



Toda dor, sofrimento, conflito, discordância, desarmonia, desconfiança e desapontamento estão para terminar - permanentemente.



Esta é a Vontade divina, e a sua vontade, porque vocês são um com Ela.



Sua vontade e a Vontade de Deus são idênticas; vocês simplesmente escolheram estar temporariamente inconscientes dela, e está chegando a hora disso terminar.



É isto que quer dizer "os tempos finais".



Antes de seu despertar, haverá alguma confusão e ansiedade, porque a mudança do sono profundo para totalmente desperto é uma vasta mudança, um passo enorme, semelhante a uma desorientação temporária que vocês podem ter quando acordam do sono profundo pela manhã.



Não fiquem alarmados.



Vocês estão para despertar no conhecimento consciente pleno de quem vocês verdadeiramente são, e isto será uma ocasião de extrema alegria quando vocês experimentarem direta e pessoalmente a maravilha de reconhecer Deus e Seu Amor por vocês.



Enquanto vocês aguardam para despertar, continuem a manter sua Luz alta, demonstrando amor e compaixão em todos os momentos, e relaxando na paz que suas atitudes amorosas lhes trazem.



Até mesmo na ilusão não há acidentes ou coincidências; tudo o que acontece é comandado pela intenção, e a intenção é aprender e evoluir, e é isto que vocês têm feito.



A razão em que vocês têm evoluído está se acelerando enormemente nos últimos anos em preparação para seu despertar, e ela continuará a se acelerar até que esse momento chegue.



Focalizem-se em manter seus corações abertos em todos os momentos e em todas as situações - para aceitar, absorver e compartilhar o Amor que os cerca e envolve, e que deseja somente abraçá-los e ser compartilhado com todos com quem vocês interagem, e que, claro, estão na mesma situação - abraçados pelo amor e compartilhando-o com vocês.



Aqueles com quem vocês interagem e que não respondem da mesma forma estão amedrontados, em dor, e necessitam desesperadamente do seu amor e aceitação, que eles recebem simplesmente por entrar no seu campo de energia.



Vocês não precisam fazer nada para habilitar este intercâmbio de energia amorosa, exceto abster-se de atacar ou se defender, o que bloqueia sua emanação do fluxo de amor.



Pode parecer assustador não se defender de um ataque, então, lembrem-se de que um ataque é simplesmente um pedido desesperado por amor e aceitação daqueles que têm grandes dúvidas sobre o próprio valor, porque vocês sabem que todos são de um valor infinito, já que todos são divinas criações perfeitas.



Sejam firmes, sejam amor, e sua força aumentará, tal como aumentará sua confiança em Deus.



Seu campo de energia demonstrará isto ao trazer paz e calma para todas as situações que vocês encontrarem, permitindo que o bálsamo curativo do seu amor acalme e conforte todos com quem vocês interagem, já que vocês mantém sua Luz alta a serviço do seu Pai Celestial.



Seu despertar está perto, e prepara-se uma grande comemoração para recepcioná-los em Casa.



Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário