quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SIRAYA

MUDANÇAS INEVITÁVEIS DA TERRA - SIRAYA

25 de Outubro de 2011

 


Siraya através de Jess Anthony

 
Jess

 
Siraya, eu sinto que você tem comentários que gostaria de fazer. Peço que use a minha voz “escrita” para comentar sobre como você vê a nossa situação nesse momento.

 
Jess, eu posso falar com você agora. Minha voz é a sua voz essa noite. Estamos acompanhando os acontecimentos na Terra e estamos animados em ver a evolução e a proximidade da conclusão dessa fase. Este tem sido um período de grande confusão e muitos têm aprendido lições sobre o que evitar no futuro. Um número pequeno, despertou para a sua ligação interior com o universo espiritual que os rodeia. Cada um deles faz parte da visão de seu Criador Miguel, de como seu universo cresce e lida com seus problemas. Cada um tem um papel, e cada um deve aceitar seu lugar no quebra-cabeças que mostra o crescimento e o aprendizado exponencial do coletivo humano.


Eu digo que observamos, porque somos observadores do desenvolvimento de cada universo dentro do nosso superuniverso de Orvonton. Cada universo tem o seu próprio propósito, e o resultado do conjunto de questões inerentes ao seu projeto é mostrado pela forma como se desenvolve e se dirigem a seus principais problemas. Urântia, como a Terra é chamada em nossos registros, aceitou os artifícios e a persuasão para não aceitar o seu lugar na criação de Cristo Miguel. Lúcifer, como vocês sabem, fez com que muitos se virassem contra os planos de Cristo Miguel Aton e Urântia foi colocada em quarentena para a reeducação dos muitos que ficaram do lado de Lúcifer.

 
O tempo de Lucifer acabou, como vocês sabem. Ele escolheu descriação, e seus seguidores agora estão sem um líder. Eles continuam a agir como se tivessem um propósito, mas a sua causa está perdida. A negatividade gerada com essa rejeição, à Cristo Michael, é imensurável. O efeito dessa reversão é evidente hoje em seu planeta. A verdade da unidade espiritual e da compaixão foi subvertida a uma busca de poder individual em detrimento aos direitos de qualquer pessoa no caminho.

A compreensão do homem sobre seu papel, nesse universo criado, foi escondida dele intencionalmente e seu autoconhecimento foi reduzido, fornecendo assim uma pequena visão sobre a sua natureza espiritual. Ele foi treinado para não pensar ou sentir nada, a não ser, o que lhe é prescrito por aqueles que detém o poder. Essa deseducação fez a maioria dos habitantes da Terra politicamente maleáveis e intelectualmente sem discernimento.

 
Esta agenda permitiu, aos poucos que tomaram o controle, que usassem a maioria da população da Terra para os seus interesses pessoais. Suas ações começaram em oposição às intenções de Cristo Miguel e continuaram em sua dinâmica até os dias de hoje. A natureza global dessa perturbação devorou a realidade espiritual da criação da Terra. Hoje a atenção do homem se concentra mais a sua volta e em sua posição do que em sua natureza espiritual e em sua existência além dessa encarnação. Ele perdeu a consciência de que é parte eterna do universo e que foi criado para essa fase de sua experiência.

 
O estado de ser da Terra foi previsto como uma possibilidade, mas não uma diretiva projetada da criação de Cristo Miguel. A ideia da Terra ser uma vitrine foi manchada tornando-a irreconhecível. O homem reflete o seu ambiente, porque infelizmente, ele se esqueceu de sua conexão com Cristo Miguel.

 
A transformação que foi determinada para Urântia irá restaurar o seu caráter original e sua natureza. O homem enxergará a sua volta e o propósito de sua existência neste planeta. Ele vai entender o papel que deverá desempenhar. Ele verá como interagir com todos que estão trabalhando para concretizar essa mudança.

 
O homem vai se tornar um receptáculo de luz e energia. Seu propósito ficará claro e iluminará o caminho que percorre como um ser físico. Suas ações serão decididas com responsabilidade e com a consciência de sua função como parte do todo espiritual.

Esse estado de iluminação espiritual não é alcançado imediatamente, mesmo que Cristo Miguel venha moldando parâmetros mais abrangentes para essa nova agenda. O homem está se libertando das amarras dos seus senhores, mas seus hábitos arraigados são difíceis de retirar de uma hora para outra. A transformação, que já começou, será em fases e depende da vontade do homem em abraçar seu propósito.

 
O cenário que Cristo Miguel criou se cumprirá, com menos desastres do que foi projetado, apesar dele entender que o homem precisa de um choque no seu sistema mental, para assim, reconhecer a mudança nas normas do seu paradigma cultural, fazendo-o viver alguns dos resultados de seus maus tratos com a Terra, perdendo dessa forma, muito das suas consideradas necessidades básicas. Surgirá a necessidade do homem avaliar e se comprometer na interação com os outros, isso desencadeará o início de uma nova forma de encarar o seu papel como parte da missão do planeta Urântia.

Você pede mais detalhes e projeções. Eu não posso dar-lhe. Sua situação na Terra é unicamente sua, e sua realidade será o que vocês fazem com que que ela seja. Verdade espiritual significa viver dentro dos parâmetros do seu estilo de vida escolhido conciliando-o com as intenções e as escolhas do seu Criador. Cristo Miguel Aton concebeu e construiu seu universo de Nebadon para explorar aspectos de uma encarnação de um espírito trinitário. Sua existência em Urântia possibilitou que experimentassem apenas alguns aspectos do que é um conceito muito maior. Estes têm sido focados sobre os limites da dualidade e da falta de consciência espiritual que moldou sua história.

Esta exploração correu seu curso e agora é tempo, para aqueles que desejam continuar com a evolução de Urântia, de se prepararem para a próxima fase de sua existência. A forma física de Urântia vai se adaptar as novas ondas de energia e uma mais alta frequência de consciência. Tudo relacionado com o planeta mudará para acomodar esta evolução. O homem, como parte deste corpo físico também vai se adaptar e assumir novas formas, para suportarem os novos níveis de energia e informação.

 
Eu gostaria de poder dizer-lhe algo específico sobre o desenvolvimento políticos e econômico, mas como a energia em seu universo, que está em fluxo, nenhum resultado é fixo além da realidade das mudanças de seu planeta . A necessidade de reestruturação, no entanto, vai forçar hipóteses existentes a evoluir. Aqueles que não podem ou não irão mudar não serão capazes de continuar com sua existência.

 
Observem os resultados do que está acontecendo. As reportagens e os comentários são enganosas e levam a desinformação. Essas inverdades os fazem aceitar conclusões apresentadas, sem qualquer investigação individual ou exame. Aceitar interpretações sem determinar suas próprias opiniões é temerário.

 
Para sobreviver a essa mudança inevitável, o homem deve se preparar fisicamente e emocionalmente. Ele deve estar pronto para mudar, se necessário. Ele deve estar suficientemente descansado para manter um determinado grau de resistência. Ele deve participar de bom grado e com vontade de obter novos conhecimentos. Esta nova percepção começará a definir a mudança do envolvimento do homem nessas circunstâncias e com aqueles com quem interage.

 
A Urântia renovada se refletirá nas mudanças de comportamento do homem e suas atitudes.

 
Essa União, como “UM”, fará com que ascendam juntos.

 
Falo com vocês como representante da Fonte, o Criador em Orvonton. Estamos satisfeitos com o que está acontecendo no planeta favorecido pelo seu Criador.

 
Siraya

 
Esta peça nesse formato está sob a proteção de direitos autorais do http://www.abundanthope.net/. Pode ser publicada em qualquer lugar da web, desde que não seja alterada de alguma forma e que tenha um link para o original. De preferência publique a peça inteira, se não for possível fazê-lo, encaminhe para o link citado. Obrigado, Candace.

Do original: Siraya Discusses Earth's Inevitable Change

Nenhum comentário:

Postar um comentário