domingo, 30 de outubro de 2011

SaLuSa 28-Outubro-2011

SaLuSa 28-Outubro-2011
 

1.Como gostais de dizer “as coisas estão a aquecer”, os sinais estão aí para todos verem. O velho padrão está a esboroar-se perante os vossos olhos, e os que ainda tentam mantê-lo, estão com medo das consequências. O poder do povo está a ser demonstrado em todo o mundo, e a crescer cada vez mais. Não é uma fase passageira, mas sim a construção da intenção de criar a mudança, e de forçar a saída dos que já não provêm às vossas necessidades. Está a resultar porque é originado pela Luz imensa que está a ser atraída para a Terra. Queridos, chegou a hora das vossas visões do novo se manifestarem rapidamente e elas já existem nas dimensões mais altas. Só falta apenas que os níveis se ergam mais um bocadinho e nada pode atrasar ou impedir as mudanças. Com o jorrar de Luz esperado em 11.11.11, irá haver, de certeza, uma elevação, e espera-se ver quão longe ela vai ser.

2. O que está a acontecer no mundo está a causar confusão, porque ameaça seriamente perturbar a vida das pessoas. Além disso, os que sabem que é necessário varrer o antigo, são capazes de ser uma energia de equilíbrio que evita o caos absoluto. Sois necessários mais do que nunca e, na verdade, muitos de vós vieram à Terra com este propósito. Todos os Trabalhadores da Luz têm o seu papel a cumprir e agora já devem estar cientes qual é. Alguns têm a missão de ser, simplesmente, faróis de Luz, enquanto outros são curadores, ou estão ao serviço de causas que espalham a Luz. Se ainda não encontraste a tua vocação, espalha amor e alegria onde quer que vás e ajuda a erguer as pessoas. Além disto, tenham a certeza que logo que o plano para o vosso futuro for revelado, irão chegar muitas oportunidades para servir.

3. O tempo continua a acelerar e para muitos é incrível como já estais a aproximar-vos do final deste ano. Certamente que isto é bem recebido, porque os próximos dois meses vão ser completamente excepcionais. Algo que ainda não se nota agora, é que, devido às vibrações mais altas, o processo do envelhecimento está a abrandar. Finalmente irá parar completamente, e logo que tenhais as células de textura cristalina, todo o processo será revertido pelo poder do pensamento. As células novas têm um grau de consciência mais elevado do que anteriormente, e podem reagir ao pensamento mais rapidamente. Nos níveis Astrais para onde se dirigem as Almas depois da morte, elas já têm poder suficiente para se apresentarem a vós, se desejarem ser vistas. Isso é claramente útil porque as almas recentemente chegadas podem ver as outras que já transitaram há muitos anos. A este respeito, quando ascenderdes realmente não ireis experimentar algo que realmente é completamente novo para vós.

4. Muitas coisas a que estais habituados agora não irão ter uso quando ascenderdes e, talvez, a que terá mais impacto, será a que diz respeito à alimentação. Não serão usadas grandes extensões de terrenos para cultivo, e numa fase irão ser usadas réplicas de alimentos até que vocês possam “pensar” que essas coisas possam ser aquilo que necessitais. Não haverá necessidade de violar a Terra para produzir alimentos ou combustíveis fósseis. Ela irá ser restaurada à sua beleza original e ireis tornar-vos nos Guardiães da Terra. Nem irá ser o depósito dos vossos desperdícios, porque aquilo que não for usado, será tratado ou transformado para servir outros propósitos. A poluição estará fora de questão porque não haverá maneira de a produzir.

5. Aos poucos, estais a ampliar o conhecimento sobre a nova Terra, e como ela irá mudar as vossas vidas. Ireis compreender que as velhas maneiras eram muito duras, e que a atracção do lucro não era uma ajuda. No futuro, todos irão ter o que necessitam e o dinheiro irá deixar existir. Ireis trabalhar todos, uns com os outros, para o bem comum, e nenhuma alma terá vibrações baixas porque não poderão existir nos reinos mais altos. Por isso, a mentalidade e o desejo do lucro, não irá existir nesses níveis de consciência. Na vossa era industrial e mecanizada, o barulho é realmente um problema, originando doença devido ao stress. Isso também não constituirá um problema nas dimensões mais altas, porque a produção, quando for necessária, irá usar métodos completamente diferentes que não produzem qualquer espécie de barulho. Muito virá à existência pelo “pensamento” e, por vezes, irá abranger grupos de pessoas, pois o seu poder combinado será muito maior.

5. Ao reflectirdes sobre as maravilhas que vos esperam no futuro, nesta altura, tudo aquilo que forem chamados a fazer, será valioso. Falamos principalmente àqueles que se dedicam à Ascensão, mas como já dissemos anteriormente, nem todos os que têm vibrações altas desejam ascender. Alguns de vós serão identificados pela vossa família do Espaço, e irão combinar uma maneira de fazê-los regressar aos seus planetas lar, depois da jornada da Terra estar completada. Muitas civilizações diversas estão à espera de beneficiar com as vossas experiências, de tal modo são magníficos os resultados que alcançastes. Talvez agora ireis compreender porque é que sois tão importantes para eles, porque nenhuma alma teria entrado na dualidade ou desejava ter feito isso. Realmente sois almas completamente fora de série, com imenso para oferecer às outras.

6.Como o ciclo está a encerrar, recordem que todos representaram as vossas vidas em ambos os lados da dualidade, e isso é considerado como experiências necessárias para permitir que equilibrassem as vossas energias. Podeis ter sido bem sucedidos, mas não permitam que o vosso resultado vá enevoar a vossa mente contra os que pertencem às trevas. Tenham compaixão, e recordem que eles ainda são centelhas divinas de Luz e Amor, e que podem fazer a sua viagem de regresso à Luz. De facto, por terem caído mais baixo do que outras almas, irão ser, na devida altura, grandes Portadores da Luz. Não podeis conhecer o karma deles, por tanto, permitam que eles desempenhem os seus papeis no período actual da História.



7. Se bem que não sejais punidos pelos vossos “pecados,” tendes de fazer reparações a fim de compreenderdes inteiramente os efeitos das vossas acções sobre as outras almas. Isso pode ser muito profundo e capaz de magoar os vossos corações, mas é a única maneira de aprenderdes as vossas lições. Até certo ponto, todos tivestes experiências semelhantes, por isso, agora podeis compreender porque é essencial não julgar as outras almas. Se fostes magoados, façam o vosso melhor para perdoar, e por favor não alberguem as energias do ódio, porque elas comem o vosso corpo e causam doenças. Também vos impedem de progredir, porque não as podeis levar para as dimensões mais altas.

8.Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e são lições mais do que suficientes só para um dia, por isso, concentrem a vossa atenção no Amor e na Luz e tudo estará bem.



Obrigado SaLuSa. Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Fonte: http://comandoestrelinha.ning.com/profiles/blog/show?id=3692814:BlogPost:324475&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Nenhum comentário:

Postar um comentário