quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A GRANDE MUDANÇA - Ísis

A GRANDE MUDANÇA
ESTÁ ACONTECENDO AGORA!

 

 
Mensagem de Ísis
Canalização: Petra Margolis



A Grande Mudança está acontecendo AGORA!

 
A mudança entre os humanos está em evolução; vocês podem ver isto ao seu redor.

 
Muitos são chamados e estão simplesmente ali protestando por uma razão que eles realmente não sabem, e muitos são chamados e respondem, mas são desviados pela vida.

 
A energia parece estar em uma pausa mas, dentro desta pausa, vocês encontrarão a zona do não tempo: o espaço onde vocês podem se mover mais rápido do que já puderam.

 
Esta não é a hora para esperar, esta é a hora para agir naquilo em que foram chamados. Aproveitem este tempo de mudança de energias.

 
Vou explicar um pouco o que está acontecendo dentro das energias como as vemos a partir de nossa perspectiva, que é diferente.

 
Nós temos muitos trabalhadores da luz somando a luz deles à nossa ao redor do seu planeta. Isto está clareando exteriormente seu planeta, já que também há alguns que estão trabalhando com a Mãe Terra e a luz dela está ficando mais brilhante.

 
Mas, a terceira dimensão ainda é um local de escuridão e as energias fluem em uma velocidade diferente das energias da quinta dimensão e superiores.

 
A luz provinda de dentro da Terra e do redor da Terra está comprimindo a escuridão dentro da terceira dimensão onde muitos humanos ainda residem, e podemos ver o efeito que isto tem sobre muitos.

 
Seu corpo físico está dentro da terceira dimensão, bem como a maior parte da sua vida física, e isto tem o efeito de tudo ao seu redor se tornar mais caótico e impedir que muitos avancem. A energia é mais lenta e as pessoas começam a se mover mais lentamente e fica um pouco difícil para alguns começarem a alcançar as freqüências da dimensão mais alta.

 
Isto produz a zona do não tempo na mudança de energias já que a compressão das energias tridimensionais está aumentando.

 
As energias tridimensionais estão, e irão, se mover mais lentamente conforme a compressão continuar e é aqui que vocês terão que perceber e ver que vocês têm que avançar, não importa quais sejam as circunstâncias ao seu redor.

 
Esta é a hora de se focalizar ainda mais na sua luz e no modo como a vida precisa mudar no planeta Terra.

 
Somente há a necessidade de se focalizar na sua própria luz neste ponto, e isto se somará ao anel ao redor da Terra e, sim, comprimirá ainda mais a energia tridimensional, e este é um processo muito necessário, pois ele trará a escuridão para a luz. Em determinado ponto não haverá mais espaço para ela existir e ela terá de entrar na luz.

 
Esta é a Grande Mudança de que tantos falam: o momento no tempo em que a escuridão não terá lugar na Terra e terá de entrar na freqüência pentadimensional, na luz. Isto já está sobre o seu planeta Terra e seus poderes universais, conforme vocês se aproximam mais e mais dos eventos espirituais que estão para acontecer.

 
Dentro da sua Terra ainda há muitas necessidades, já que existem muitas grades (NE:rede de energia) passando através dela, que não são dela. Muitos as veem e têm trabalhado no reparo dessas grades, mas o que eles não percebem é que muitas dessas grades nem deveriam existir.

 
A grade original que estava dentro da mãe Terra, aquela que ela criou como uma fonte de energia para a vida nela, ainda está num estado lamentável, enquanto as grades holográficas (NE: redes artificiais de energia) são reparadas. É aqui que vocês, como trabalhadores da luz, precisam ter discernimento, já que muitos não são capazes de ver por trás das grades holográficas (NE: falsas) e enviam as energias para essas grades holográficas ao invés de enviar para a verdadeira grade.

 
Essas grades holográficas têm grandes condutores e eles atraem a luz mais do que a grade original que perpassa a mãe Terra.

 
Esses condutores (NE: os meios de comunicação de massa) estão desviando a energia e é isto que está alimentando aqueles que querem permanecer dentro da realidade tridimensional de medo e controle, já que é disto que se trata a vida deles.

Eles usam sua própria energia para combater vocês, por assim dizer, já que vocês desejam fazer mudanças e eles não.

Esta é a hora em que são necessários; grupos especializados que sejam capazes de ver além da realidade holográfica que foi criada e reparar o que realmente é necessário.
Vocês são necessários, mas vocês precisam ficar totalmente cientes do que é real e do que não é.

 
Os seres dentro da Terra, todos vocês sabem sobre eles... Eles não são os únicos, ‘tal como em cima é embaixo’. Muitas cidades dentro da Terra têm seres que não estão querendo desistir do controle através do medo. Há muitas bases subterrâneas onde pessoas da superfície trabalham com pessoas do interior da Terra e, sim, alguns são grupos alienígenas e eles não partirão até estarem completamente sem opções.

Agora, não pedimos para vocês irem lutar contra eles, pois esta não é a solução - já que muitos de vocês não estão preparados para assumir esta tarefa.

 
Isto está sendo cuidado por um pequeno grupo de humanos e, uma por uma, essas bases subterrâneas serão usadas para a luz outra vez, mas isto levará tempo e tempo é algo que nós praticamente não temos mais na realidade tridimensional.

 
O Tempo opera diferentemente dentro da quinta dimensão e superiores, mas na terceira dimensão estamos limitados por um determinado período de tempo e o fim dele já está à vista, pois 2012 está apenas a alguns meses.

 
Quantos de vocês sentem essa necessidade urgente de fazer alguma coisa e não estão agindo por causa das circunstâncias ao seu redor?

 
Este é o efeito da compressão, pois ela desacelera as energias, e muitos podem sentir isto como alguma coisa que os está segurando e os mantendo em um período de espera.

 
Esta é a hora de abrir caminho e avançar com um foco ainda maior do que antes. Focalizem a realidade dentro do espírito e não a realidade do mundo tridimensional.

É aí que está a verdade e é aí que vocês precisam estar neste momento do tempo.

Vocês já chegaram tão longe e agora são somente momentos até a conclusão desta parte de sua vida na Terra: a parte em que vocês mudam para dimensões superiores, em que a consciência muda e vocês se tornam mais vocês a cada momento.

 
2012 já está aqui e é hora de começarem a se focar no você real, no mundo real e na vida real que está os esperando após a grande mudança da ascensão.


Trata-se de mudança consciente e mudanças de consciência que vocês estão fazendo neste momento. São vocês que estão no comando desta mudança e são vocês que estão mantendo a luz para todos os outros que não têm esta capacidade neste momento.

 
Estejam atentos a tudo que está acontecendo, vejam a verdade por trás da inverdade, pois muitos encontrarão sua própria verdade dentro de si.

 
Se vocês não conseguem enxergar totalmente a ‘realidade real’, trabalhem nisto, não é algo difícil e ficará mais e mais fácil, visto que muitos estão começando a enxergá-la e a apoiar a mudança de consciência necessária para os outros a enxergarem também.

 
Cada um e todos vocês têm a capacidade de enxergar além da realidade tridimensional. Está se tornando cada vez mais fácil realizar isso, apesar de que ainda exige algum trabalho de sua parte, já que são vocês que precisam mudar e mudar totalmente a sua realidade.

 
Sim, vocês vão começar a ver coisas que vocês não gostam; sim, vocês encontrarão coisas que não são da luz; é disto que é construída a realidade real, já que todas as energias estão ali, a única coisa que muda é como vocês percebem as energias, como vocês interpretam as energias em um novo nível de consciência e entendimento.

 
Há ainda muitas coisas das quais eu gostaria de falar, mas já chega desta vez;

 
Voltarei em breve para explicar mais para aqueles que perguntarem.

 
Ísis


Fontes consultadas
colaboração/edição: Master

Nenhum comentário:

Postar um comentário