sábado, 1 de maio de 2010


POSIÇÃO DA TERRA NESTE UNIVERSO

Parece que há uma mensagem pronta para que eu a receba. Falem claramente comigo e identifiquem-se para fins de postagem. Estou curioso sobre os comentários de Siraya/Surea, mas ficarei contente em aceitar o que vier.

Jess, sou Siraya. Não faz diferença como você soletra o nome; ambos são aproximações do que me foi dado. Quero falar dos relacionamentos no universo e como o cenário de ascensão da Terra é uma manifestação única.

Ok, vamos começar. Estou falando a você como representante da Força do Criador, por assim dizer. Meu trabalho é como o de um porta-voz de suas idéias no que vocês denominam o Superuniverso de Orvonton. Eu sou a expressão do propósito e das observações do Criador nesta configuração da Trindade. Minhas palavras são suas palavras, como regra, embora eu seja capaz de emitir minhas próprias observações e direcionamentos. Eu sou o condutor para Sua energia ser expressa nesta sétima manifestação universal.

Digo tudo isto para esclarecer minha posição de porta-voz, embora minha natureza seja mais equilibrada e neutra do que esta palavra indica.

Seu Cristo Miguel Aton, como vocês o chamam, é o criador de Nebadon, de que sua Terra é uma pequena, mas muito significativa parte. Seu Miguel contestou os méritos deste conceito de criação ante a Hierarquia supervisora do crescimento de Orvonton, e foi-lhe dada permissão para prosseguir. Eu pronunciei as palavras da Fonte Criadora, dando-lhe aprovação Divina.

Parte deste conceito foi a criação da Terra como espaço de prova para treinar novos “Miguéis”. Não mais serão criados Filhos Descendentes para funcionar como antes, e seu Cristo Miguel Aton persuadiu seus supervisores a deixá-lo desenvolver um planeta onde os filhos em ascensão poderiam começar o treinamento para assumir este papel num futuro distante. Isto deveria ser feito dando-lhes livre arbítrio para fazer suas próprias escolhas numa situação propositalmente separada da direção divina. Esta experiência, com um ponto de contato mínimo, os prepararia para qualquer espécie de contingência que fossem enfrentar. Na verdade, eles já teriam solucionado o problema, agindo como co-criadores.

As lições deste experimento foram aprendidas através de uma existência que em sido muito mais exigente do que imaginado no início.

A rebelião de Lúcifer e a subseqüente quarentena levaram a separação e suas possibilidades a um nível sem precedentes, mas lógico. Em última análise, estar desconectado de Deus os faria acreditar que vocês fossem deuses, com a habilidade de criar sua própria existência. Isto foi uma ilusão, mas criou a rebelião que vocês conhecem.

Foi-lhes permitido seguir seu curso, com todo o seu horror. Uma vez iniciado, não poderia ser parado sob pena de destruir o universo a que estava conectado. Foi-lhes permitido prosseguir até alcançar um nível de tumulto administrável, embora sempre sob a pressuposição de que poderia ser retomado e recolocado no curso para o qual fora destinado.

Os piores traidores da verdade do universo de Cristo Miguel Aton foram colocados na Terra para trabalhar através de suas seqüências de escolha, na esperança de que voltariam para uma vida de ascensão. Muitos outros encarnaram com eles para serem guias e exemplos, porque eles também optaram por lutar contra a separação da verdade divina. Esta interação culminou no marasmo espiritual que vocês experimentaram nos últimos anos. Embora tenha retornado um número menor do que Cristo Miguel Aton esperava, ele salvou uma porcentagem grande o suficiente para persuadi-lo a repensar o final que parecia inevitável.

O fim é inevitável por causa do universo mutável de que a Terra faz parte. Há uma imensa programação de interações galácticas que provocam mudanças e reações, que são parte do grande projeto de crescimento e ascensão que foi inserido na criação de Nebadon.

Para continuar como parte desta engrenagem, a Terra e suas imediações precisam mudar em sintonia com todas as outras partes. Um processo natural de crescimento e mudança teria resultado em autotransformações na Terra, por mudanças geofísicas e reversão dos pólos. Isto teria removido quaisquer elementos bloqueadores da mudança, incluindo qualquer ser vivo ou criado, que fosse obstáculo para esta mudança.

Comumente um planeta se ‘reformaria’ sem pensar na existência que se desenvolveu em sua superfície. Esta era a sina esperada para a Terra. A freqüência de sua vibração natural atingiu um nível tão baixo que parecia contra produtivo para os que encarnaram aqui ajudar o despertar de uma consciência espiritual para persuadir os desgarrados habitantes a mudar.

Porque a Terra foi o sétimo planeta de Cristo Miguel Aton, e porque sua encarnação aqui lhe deu o direito de ser considerado verdadeiramente o soberano de Nebadon e autoridade última em determinar seu desenvolvimento, ele decidiu tentar sua ascensão sem o caos que normalmente aconteceria.

Foram feitos planos para evacuar os que se reconectassem com a visão de Cristo Miguel sobre o que seria a próxima fase de existência do planeta. Este plano foi reconsiderado com a onda de vítimas e o crescimento do apoio que surgiu como resultado do ataque de 11/09.

Pela primeira vez, uma porção suficiente da consciência de massa da Terra foi unificada e focada com compaixão curadora num nível mais alto de compreensão espiritual. Esta união de conscientização convenceu Cristo Miguel Aton que o plano prévio da ascensão da Terra poderia ser modificado para atender àqueles habitantes que procuravam um propósito e uma resolução maiores. O plano foi transformado no sentido de permitir ao homem ascender junto com o planeta. Este conceito provocou um repensar drástico do processo de ascensão, para permitir que o homem atingisse um nível de consciência suficiente para que sua encarnação física pudesse se adaptar à mais alta freqüência de energia que seria necessária para permitir que a Terra se renovasse.

Os últimos dez anos tem sido uma série de preparações e desapontamentos, pois a ‘resistência’ entrincheirada na Terra provou ser mais difícil de lidar que o esperado. Foram ignorados ultimatos e o número de habitantes despertos tem sido menor que o esperado. A Terra graciosamente esperou um pouco mais para ajudar o homem a alcançá-la. Agora atingimos um ponto na sincronização cósmica em que é impossível mais atrasos, tanto para a Terra como para o homem.

Cristo Miguel Aton iniciou a série de eventos que levarão ao término desta fase da existência da Terra. Não há resistência às mudanças geológicas e elas acontecerão conforme necessário. O homem pode escolher ficar e trabalhar na ascensão do planeta ou ir embora e continuar em outro lugar. Provas desta seqüência de eventos estão se tornando impossíveis de esconder.

Esperem o colapso da civilização como a conhecem e estejam preparados por manifestações nunca antes presenciadas na história. Muitos partirão e grande parte da superfície da Terra será modificada. Esta é a terminação necessária para mudar a direção e freqüência de sua existência.
Saibam que os eventos que vocês experimentarão têm um sentido universal, e vocês que estão aqui escolheram participar deste desenvolvimento único. Vocês serão guiados e apoiados por sua família galáctica. Serão protegidos e realocados quando necessário. Serão esclarecidos e tornados conscientes de sua história. Verão seu lugar e reconhecerão seu objetivo dentro do ciclo de ascensão do qual fazem parte.

Esta é minha explicação e meu conforto nestes últimos dias.

Siraya, Voz da Fonte do Criador de Orvonton

colaboradores: ETranger e Anna Maria

Um comentário:

  1. Que profunda mensagem, como sempre é bom estar em contato com seres de profunda elevação (vibracional), para atraves de postagens como esta nos ajude a entender o processo que estamos vivenciando neste momento....JO

    ResponderExcluir