domingo, 13 de junho de 2010

A CHAMA VIOLETA DUPLA
Uma Mensagem de
ARCANJO MIGUEL

Canalizada por Simon NightStarr
Postado em 9 de junho de 2010 às 20:13


Meus queridos, Eu Sou aquele que vocês conhecem por Arcanjo Miguel em comunicação através deste filtro.

Chegou a hora de vocês receberem novos modos de utilizarem antigas ferramentas e receberem informação nova sobre a "Nova Era" em que vocês estão, e na qual utilizam essas ferramentas.

Nesta mensagem eu apresentarei duas ferramentas espirituais práticas e os modos simples de utilização delas: a Chama Violeta Dupla e a Espada da Chama Violeta.

Muitos de vocês estão familiarizados com a Chama Violeta através de outras canalizações e talvez tenham feito experiências com ela.

Queridos, ela é uma ferramenta muito poderosa e efetiva para a "limpeza da casa" em suas vidas!

Muitos de vocês que estão no caminho espiritual (e todos vocês realmente estão neste caminho) ainda sentem-se sobrecarregados pelo antigo paradigma e desejam se libertar.

Bem, meus amados, antes de vocês poderem experimentar a liberdade, que seu coração espera há tanto tempo, vocês devem antes honrar esses sentimentos de aprisionamento.

Antes que vocês possam avançar mais no seu caminho, vocês devem observar com muita atenção sua resistência interna à mudança.

E é nisso que a Chama Violeta pode lhes ajudar.

Ela não é, como alguns de vocês têm acreditado, uma cura mágica para eliminar todos os seus problemas, mas uma ferramenta psicológica para lhes ajudar na descoberta pessoal e na cura.

A antiga informação fornecida a respeito do uso desta chama foi propositalmente composta para deixá-los animados para utilizá-la (a razão do apelo mágico).

Essa informação foi projetada inteligentemente desse modo.

Mas agora que a humanidade coletivamente não está mais vibrando na antiga frequência, a nova informação a respeito dos conceitos da popular "Nova Era" é mais facilmente trazida à luz.

Em muitas mensagens anteriores foi declarado que a Chama Violeta pode ser visualizada e utilizada como um tipo de "agente de limpeza espiritual" para eliminar negatividade, doença, etc., e isto, metaforicamente, é verdade.

Queridos, o que estou partilhando com vocês agora é que a Chama Violeta é simplesmente uma metáfora do poder transformador do seu Eu Superior.

Vocês podem torná-la tão tangível quanto desejarem se sentirem que ela lhes serve e que não serão julgados por ela.

Entretanto, ser-lhes-á mais efetivo se vocês já a virem como uma parte de vocês e que vocês sentem sua fonte de poder zunindo dentro de vocês.

Visto que a Chama Violeta já é um aspecto do seu Eu Superior, vocês podem literalmente pedir a ela ajuda em qualquer coisa e ela atenderá sempre seu pedido, dos modos mais altos possíveis no momento (e não como o ego considera).

Ela também trabalha com outras Chamas/chacras em grande colaboração para ajudar a equilibrá-los física, emocional, mental e espiritualmente.

Só uma brincadeirinha: não peçam a ela para reunificar vocês com uma chama antiga!

Agora, a Chama Violeta Dupla é somente uma extensão do antigo conceito.

Vocês podem visualizar a Chama Violeta queimando no seu chacra cardíaco, e uma Chama maior circundando seu corpo - e isto simboliza a verdade metafísica do "como é dentro, é fora".

A Espada da Chama Violeta é outra forma dessa ferramenta, mas não pode ser usada em batalhas.

Ela é mais um bastão, um símbolo do poder espiritual e da autoridade sobre a ilusão e o medo.



EU SOU o Arcanjo Miguel,

Eu amo todos vocês, e eu me despeço.

Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução para De Coração a Coração:
Selene - sintesis@ajato.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário