domingo, 13 de junho de 2010

O Grande
‘Crash’
acontecerá para
nosso bem
e o de nossa
Mãe Terra


BLOG: http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/
Tirado do blog: http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/
Enviado pelo irmão(TDL) Claudio Teles de Azevedo

O PLANETA TERRA(GAIA), e todos nós os humanos, estamos passando por um processo para atingirmos a ASCENSÃO, um estado de espírito mais evoluído e iluminado.

O Grande ‘Crash’ acontecerá para nosso bem e o de nossa Mãe Terra.

Mensagem de Cristo Miguel e S333
através de Rubens

Vocês são participantes ativos no processo de Ascensão.

Estamos a ponto de derrubar todo o Sistema no qual vocês confiam.

É o momento de pôr em prática as mudanças necessárias no mercado financeiro.

Cortar-se-á o fornecimento mundial de dinheiro e muitos sofrerão devido à sua dependência do mesmo.

Os transtornos mencionados são necessários para que Gaia recupere sua plena soberania.

Primeira mensagem:

Estamos a ponto de derrubar todo o Sistema no qual vocês confiam atualmente, porque é o momento de pôr em prática as mudanças necessárias no mercado, que atrairão a atenção de todo o mundo, posto que a vida de muitos sobre este planeta gira em torno de dinheiro.

Seu fornecimento será cortado por completo e muitos se verão experimentando o efeito de asfixia por falta de oxigênio. Muitos sentirão algo semelhante à síndrome da ‘drogadependencia’, como os viciados a quem se priva repentinamente da droga necessária para que possam ter uma aparência de vida.

Não haverá nenhum lugar onde os que dependem do dinheiro possam encontrar consolo ou ir a uma reabilitação em busca de uma solução. Eles terão que enfrentar uma retirada completa e sofrer através de tudo isso para que compreendam o impacto negativo que sua dependência ocasionou a tantas pessoas em todo o planeta. Este é o tempo de um castigo severo que conduz à redenção final.

Os transtornos mencionados são necessários para que Gaia recupere sua plena soberania e os habitantes ingratos do planeta terão que aprender o duro caminho no qual ela está, sem nenhum ‘manual de instrução’. A Terra foi uma vítima de seus atos egoístas, de sua debilidade, e ainda o é, devido a sua devoção por seus filhos, que a fizeram sofrer com a injustiça perpetrada contra ela durante milênios.

Aqueles de vocês que conheceram os grandes sofrimentos de Gaia e não fizeram nada para aliviá-los quando podiam, devem sentir-se tão culpados como os que infligiram intencionalmente os danos e prejuízos. Os que foram compassivos com sua causa não têm nada que temer e deveriam abster-se de ter qualquer sentimento de culpa respeito a eles.

Agora é o momento da retribuição, queridos, e terão que preparar-se para o que está sobre vocês com a satisfação de que por fim as mudanças estão aqui e nada as deterá.

Os manteremos informados a respeito de alguns detalhes que serão enviados em breve quando for necessário fazê-lo. Por agora, ajudem onde vocês possam e não se preocupem com nada mais a não ser em permitir que isto se leve a cabo com respeito e compreensão.

Não se surpreendam queridos; o que queremos que vocês compreendam é que se devem enfocar nos resultados positivos que virão através das mudanças necessárias. Devem manter uma atitude positiva a respeito, e deixar de considerar os acontecimentos planetários como um cenário de “castigo e condenação” como lhes ‘lavaram o cérebro’ para que assim pensassem. São simplesmente coisas que acontecerão no 'grande esquema das coisas' e, como futuros habitantes conscientes do planeta, devem assumir a responsabilidade de adaptar-se às mudanças surpreendentes que se implementam, posto que vocês, os que ficarão, verão tudo isto, em um futuro não muito longínquo, com uma clareza tal que lhes desconcertará imaginar sequer que não entenderão como não conseguiam ver isso antes.

Queridos filhos, vocês devem recordar quem são vocês e seu papel em tudo isto, já que não são meros observadores como podem pensar; vocês são participantes ativos no processo de ascensão e é necessário passar da participação inconsciente à consciente. Não esqueçam também que um bom número de vocês se encontra aqui para um aprendizado e já é hora de um despertar mais rápido.

Isso é tudo por agora, queridos. Viremos novamente dentro em pouco.

www.abundanthope.com

*********************************

Segunda mensagem:

A RUPTURA DA MÃE TERRA COM SEUS FILHOS INDISCIPLINADOS

Nova mensagem de David S333 através de Hale

Nas próximas semanas serão introduzidos acontecimentos renovados em cada aspecto do mundo, devido ao aumento no fluxo de energias.

Haverá mais eventos geofísicos, em regiões esperadas, a uma velocidade e magnitude além do que se tem visto atualmente.

Como já dissemos, o vulcão islandês continuará suas erupções e causará grandes inconvenientes a companhias aéreas e a viajantes.

Não se surpreendam se começarem novas atividades vulcânicas em outros lugares, já que o momento promete ser adequado para isso.

Não terão êxito os esforços para conter a maré negra no Golfo do México, já que eles são meramente superficiais.

Este derrame assinala a ruptura da Mãe Terra com seus filhos indisciplinados, uma separação, por assim dizer.

A Mãe Terra está a ponto de forjar uma estrutura geológica completamente nova, e conta com o apoio do Reino Celestial.

Os que tenham percepção interna se darão conta de que o que é literal em termos físicos tem um significado figurativo mais profundo.

A bolsa de valores está a ponto de desabar, mas seu fracasso acontecerá de repente, depois de um período confuso de 'sobe-e-desce'.

Sábado 8 e domingo 9 de maio de 2.010

Nas próximas semanas, como vocês sabem, se produzirão acontecimentos renovados em cada aspecto de seu mundo. Isto se deve ao aumento do fluxo de energias que alagará o planeta. Intensificar a atividade faz parte do Plano Divino, já que isto se tornou necessário.

Durante algum tempo, produziu-se o que chamamos um efeito de “resistência equilibrada” (puxa e estica), mas isto agora será um impulso constante até chegarmos à meta. Sim, haverá mais eventos geofísicos, e desta vez em regiões esperadas e numa velocidade e magnitude além do que se experimenta atualmente.

Como anunciei a vocês há algumas semanas atrás, o vulcão islandês continuará suas erupções e ocasionará grandes inconvenientes às companhias aéreas e aos viajantes. Isto retorna outra vez, e promete gerar uma nova onda de problemas derivados da atividade crescente deste vulcão. Não se surpreendam se começarem outras atividades vulcânicas em outros lugares. O momento promete ser adequado para isso.

Todos vocês são conscientes do potencial devastador que terá o derrame de petróleo no Golfo do México sobre a flora e a fauna dos oceanos e os ecossistemas em geral. Não terão êxito os esforços para conter esta maré negra, já que eles são meramente superficiais. O derrame, junto com a elevação do fundo do oceano, tornará muito difícil a contenção e o controle da potência e do seu fluxo. De fato, os esforços simplesmente agravarão o problema atual. Posso dizer isto a vocês.

É um sinal, queridos. Assinala a ruptura da Mãe Terra com seus filhos indisciplinados, uma separação, por assim dizer. Isto tem grande importância para sua transição. Os que têm percepção interna se darão conta de que o que é literal em termos físicos tem um significado figurativo mais profundo.

A Mãe Terra está a ponto de forjar para ela uma estrutura geológica completamente nova e ela conta com nosso apoio no Reino Celestial.

Vocês estão presenciando a mudança de orientação de quase tudo em relação à economia mundial ocasionado pela crise da dívida oscilante da Europa nestes momentos. A bolsa de valores está a ponto de desabar, mas seu fracasso será de repente, depois de um período de 'sobe-e-desce'.

É inevitável. As mentes dos que controlam o índice Nasdaq e Wall Street estão gravemente perturbadas devido à flutuação dos mercados. Eles sabem que as ações da bolsa continuarão caindo e que qualquer ajuda será temporária. Havemos dito isto muitas vezes aos escuros. Entretanto, eles se aferram à esperança de que haverá ressurgimento e continuam fazendo caso omisso de nossas advertências.

Tudo vai se desdobrar na seqüência que deseja o Reino Celestial. É um tempo muito delicado já que a 'orquestração' dos acontecimentos está sendo feita por mãos celestiais, cooperando para trazer os acontecimentos a um bom termo para que possamos seguir adiante com a limpeza e a reconstrução da Mãe Terra.

Vocês foram advertidos durante as semanas precedentes sobre os acontecimentos prováveis. Bom, a eclosão destes acontecimentos está sobre vocês. O momento atual é o adequado para uma ação maior. Foram dadas todas as oportunidades aos escuros para que vejam, sintam e escolham o Caminho da Luz e eles se negaram a isso. Eles decidiram seu próprio destino, mas não podem impedir e não impedirão o Plano Divino. Eles vão perceber, dentro de pouco tempo que estamos falando sério. Estes seres rechaçaram a mão da Graça e da Misericórdia, por isso agora terão que dispersar-se e ir para onde devem ir.

Incentivo vocês a que se mantenham firmes e centrados em SI mesmos, em uma conexão interior profunda. Aproveitem sua força interna para esta última etapa. Logo virá outra mensagem.

http://abundanthope.net/pages/hazel/Forthcoming-events--We-are-at-the-turnstile.shtml

colaborador: ÉTranger

*********************

Terceira mensagem:


É NECESSÁRIA SUA ATENÇÃO TOTAL PARA MANTER O FOCO NA ASCENSÃO, PORQUE HÁ MUITAS DISTRAÇÕES.

1. Sabem que o contato aberto com vocês é inevitável.

A única restrição até agora é o anúncio oficial que nos permita chegar até vocês. Como os assuntos na Terra alcançam novos níveis de descontinuidade e indicam situações mais perigosas do que anteriormente, ouvimos súplicas para que cheguemos mais rapidamente e lhes possamos oferecer ajuda imediata. Estamos sempre prontos, mas pedimos para que continuem a orientar seus pensamentos e orações para se libertarem do tumulto que os ameaça.

Ao manter a energia que os anima em relação ao nosso contato efetivo, estarão manifestando as condições que irão resultar nessa ação. Isso está ligado à Lei da Atração. E quer como indivíduos, quer como coletividade, todos têm aquilo em que focam sua atenção: de repente verão acontecer , ao mesmo tempo em que a verdade surge à sua volta, trazendo o conhecimento do que há por trás dela.

O que outrora foi escondido está agora sendo revelado e à medida que puderem ver a desinformação de que foram alvo, irão obter uma imagem mais clara da direção a tomar. Nada será jamais o mesmo, e não é do seu interesse regressar ao velho padrão.

2. Por Decreto Divino vocês têm que estar presentes para testemunhar o fim dos tempos, e tudo faz parte do processo da Ascensão. Ao começar a compreender as implicações a nível pessoal, tornar-se-á muito claro que já estão no meio de mudanças irreversíveis.

A vossa realidade antiga serviu para mostrar-lhes o que acontece quando as criações não são totalmente baseadas na manifestação da Luz. Durante milênios a Humanidade atraiu vibrações muito baixas, e em vez de construírem um Paraíso na Terra vocês permitiram que as trevas (os seres escuros) assumissem o controle.

Seja qual for o grau de sucesso conseguido por eles para lhes escravizar, nunca alcançaram um controle completo, e finalmente, o plano deles está fadado ao fracasso. O que estão vendo agora é a verdadeira aniquilação desta ‘quadrilha planetária e seus representantes na Terra’ que, a cada dia, está entrando em colapso e caminhando em direção ao abismo criado para si mesma.

3. Além do mais, devido a tudo que passaram e ao número de vidas que experimentaram na Terra, foi lhes dada a oportunidade de evoluir muito mais depressa do que seria o habitual. Todas as experiências vividas trouxeram muitas lições para cada alma envolvida, e isso será o que irão levar para as dimensões mais altas, As memórias das dificuldades, da dor e da tristeza irão apagar-se muito em breve e não terão lugar no futuro.

Esqueçam e perdoem aquelas experiências que ainda doem, e concentrem-se na realidade maravilhosa que está se formando agora, enquanto se movem para a Ascensão. Paz, felicidade e tranqüilidade são as condições naturais que existem nas dimensões mais altas às quais vocês se dirigem.

Sabemos que alguns estão preocupados com o destino da família e dos amigos, mas não dediquem muito tempo a tentar compreender isso. Todos os planos de vida deles dirigiram a atenção para os seus futuros, e se tiverem de permanecer juntos, então assim será. Permitam que o livre arbítrio determine como as almas escolheram o seu futuro, e agradeçam qualquer contato que tenham tido com os que amam. Será uma ligação que nunca será quebrada. E os seus relacionamentos serão capazes de continuar.

4. Antes do fim deste ciclo, cada um será esclarecido sobre as oportunidades que a Ascensão oferece. Se algumas almas decidirem que ainda não estão prontas para ascensionar, irão deixar a Terra para continuar a sua experiência noutro lugar.

O livre arbítrio é uma ferramenta maravilhosa que permite que escolham à medida que progridem, e se desejarem, podem repetir as lições de novo. Por isso, queridos, não pressionem ou tentem coagir outra alma a seguir o seu caminho. No fim todos alcançarão o mesmo objetivo e o Tempo não muda isso.

Na verdade, quando ascenderem, irão se mover para dimensões sem Tempo, onde o passado, o presente e o futuro são apenas um. Enquanto se preparam para a Ascensão, verão que cada dia que passa o conceito de Tempo vai se transformando e que ele tem menos importância do que já teve. O Agora assume o Tempo.

5. Quanto mais ‘forem com a onda’ mais fácil será acomodarem-se às mudanças. Abram-se a elas e quando compreenderem o que está para acontecer, mantenham o foco em tudo o que é bom e íntegro e que beneficia a todos. Uma vez que as mudanças realmente se direcionam para frente, no inicio elas podem parecer muito confusas, mas estão muito bem organizadas, como verão.

É claro que querem mudanças rápidas para que qualquer inconveniente seja reduzido ao mínimo. Tenham a certeza que os membros da Federação Galáctica são mestres a implementar o que for necessário para estabelecer o novo padrão. Nenhuma tarefa é considerada intransponível ou além das nossas capacidades técnicas. Muito em breve vão ver isso funcionar, e serão anos fabulosos quando aferidos pelos padrões antigos. Serão tempos alegres e que lhes trarão abundância e saúde, e tudo o que lhes foi negado pelos Illuminati. Vocês irão restaurar a sua qualidade de vida. O mais importante é que a soberania de vocês estará de volta, e isso será o ponto alto dos acontecimentos.

6. Para nós vocês são como crianças e ainda necessitam de orientação durante o tempo restante deste ciclo. Brincaram muitas vezes com o perigo e, como pais, os observamos com cuidado, mas vimos que aprenderam com as experiências.

Não teriam aprendido se tivéssemos evitado que tivessem ‘queimado os dedos’. É por isso que devemos permitir o livre arbítrio completo sobre o que desejam experimentar. No entanto, seguimos cuidadosamente o que fazem, e é-nos permitido dar uma certa medida de proteção, e proteção completa onde existe uma ameaça para o mundo. Por exemplo, em mais do que uma ocasião, no século passado, vocês quase se aniquilaram e nós impedimos isso. Com a tecnologia do espaço, a famosa estratégia da ‘Guerra nas Estrelas’ ameaçou estender-se ao espaço além de seu planeta e isso também não foi permitido, pois afetaria outras civilizações. Por isso vocês podem compreender que, por mais sérios que os assuntos possam parecer, iremos controlar o resultado, para vossa proteção.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírius, e em nome da Federação Galáctica, podemos dizer que aguardamos a nossa reunião quando uma nova página da sua História puder começar.

É certo que é tempo de deixar a dualidade, porque muitos de vocês já estão preparados e moveram a própria consciência para um plano mais alto. Moveram-se propositadamente ao reconhecer o caminho que vos irá conduzir para fora da dualidade.

É necessária sua atenção total para manter o foco na Ascensão, porque há muitas distrações.

Acreditem profundamente que o Criador tem o seu futuro planejado, e vocês irão ser libertados das trevas que estão sendo destronadas. O Amor e a Luz são os seus passaportes para a liberdade, e estamos fazendo tudo o que podemos para sua elevação. Os Mestres dos Raios também estão irradiando a Luz deles para vocês, e isso irá apressar o seu crescimento e a abertura total dos vossos chakras.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

www.galacticfriends.com

Colaborador: ÉTranger

Nenhum comentário:

Postar um comentário