atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

segunda-feira, 21 de junho de 2010


OS PRÓXIMOS ALINHAMENTOS PODEROSOS E A MUDANÇA... DO "EU" PARA “NÓS”...

O SURGIMENTO DA NOOSFERA PLANETÁRIA

Por Celia Fenn

No Mês de Junho, nós estamos entrando em uma série de grandes alinhamentos Planetários que serão muito poderosos e provavelmente trarão grandes mudanças à Terra e no modo com que vivemos nela.

Preparem-se mais um pouco para experiências tipo “Panela de Pressão”, pois a Evolução nos chuta para nos elevar do Velho para o Novo!

Estes Alinhamentos começam no dia 13 de Junho, quando uma Grande Cruz começa a se formar.

Este é o termo astrológico para quando os planetas se alinham no eixo de uma cruz no zodíaco. Isto cria intensa pressão e as coisas começam a mudar!

Isto continuará conosco na maior parte de Junho.

Também em Junho é o Solstício, no dia 21 e um Eclipse Lunar Parcial no dia 26; ambos são momentos poderosos.

Em Julho há outro poderoso alinhamento chamado “Régua T” e um Eclipse Solar no dia 11 de Julho, todos antecedendo o “Ano Novo” e o Portal de Leão, no dia 26 de Julho!

Em Agosto haverá uma Grande Cruz, e tudo isto culminará no poderoso momento do Portal 10/10/10, quando “nasceremos” em outro nível de Ser.

Eu estou certa de que a maior parte de nós sentiu os inícios destas mudanças planetárias em nossas vidas.

Eu percebi que, após um longo período em que me sentia equilibrada e feliz, subitamente me senti cansada ao ponto de exaustão.

Eu não estava dormindo muito bem, e continuava esquecendo as coisas.

Eu também sentia como se o tempo estivesse passando muito rápido e não houvesse tempo suficiente para fazer todas as coisas que precisavam ser feitas, e muito menos descansar, relaxar e curtir a vida!

Evidência de outra aceleração nos “diferenciais do tempo”, como Miguel gosta de chamar esta coisa que chamamos “tempo”.

O tempo, certamente, não é linear, como costumávamos acreditar!

Até agora, sabemos que ele é elástico, e que se estende e se contrai, dependendo de fatores holográficos e quânticos na Noosfera.

Sim, eu amo esta palavra, “Noosfera”.

É uma palavra que descreve a Nova Terra da Quinta Dimensão, e, basicamente, significa um sistema interligado, baseado na troca de informações.

Sim, isto é o que estamos nos tornando.

Para aqueles que viram “Avatar”, e vamos enfrentá-lo, quem não viu, pense em Pandora e nas florestas.

Interdependência... conexão... e uma rede biológica de conexão, baseada na energia da Essência Divina da Vida compartilhada por todos! Noosfera!

Eu estive achando cada vez mais difícil escrever recentemente, e uma das razões foi que embora eu saiba que esta transformação se refere a nós, como indivíduos únicos em corpos humanos, após quase quinze anos com a ascensão, eu senti que provavelmente estamos todos olhando na direção errada durante muito tempo.

Esperando que os Extraterrestres aterrissem, ou se concentrando em liberarmos, nos purificarmos e nos religarmos novamente pela milionésima vez, ou tentando manifestar a riqueza e o poder ilusório que é sempre prometido.

Toda uma indústria de pessoas surgiu oferecendo meios de oferta e de consumo para fazer a vida funcionar para vocês na Nova Energia.

E, entretanto, tantas pessoas estão ainda lutando na mudança que parece nunca acontecer, e que sempre acontecerá muito em breve, e isto tem sido por muito tempo até agora.

2012?

Não, eu não penso assim.

Agora... e em curso...

A mudança é que mudamos de uma sociedade baseada em indivíduos únicos, todos perseguindo os seus sonhos individuais de riqueza e de sucesso, para uma “Noosfera”, um organismo complexo que compartilha informações a fim de prosperar e de sobreviver.

Nossas e re-ligações individuais têm sido para nos adaptarmos a funcionar no ambiente da Noosfera.

Isto significa que se continuarmos a perseguir o caminho da riqueza e do sucesso individual, estaremos realmente contra o fluxo da evolução.

Não admira que nos agitemos, lutemos e nos sintamos atordoados, enojados e cansados, quando seguimos contra a corrente da evolução.

Nós estamos agora ligados para trabalharmos em Comunidade, em Grupos, e para o bem maior do Todo, a Noosfera.

Nós compartilhamos informações, evoluímos e crescemos quando experienciamos a nossa conexão para o bem maior do todo!

Naturalmente, nós somos ainda indivíduos, mas estamos agora “conectados” e temos que honrar esta conexão, mesmo que honremos as nossas vidas individuais.

Enquanto nos habilitamos, precisamos estar habilitando o grupo ou a comunidade para a qual pertencemos.

Nos últimos meses, eu experienciei muitos tipos de Comunidades dentro da Noosfera.

Eu experienciei o que eu chamo de “Família de Luz”, a Comunidade Global de Trabalhadores da Luz.

Se vocês estiverem lendo isto, provavelmente são parte desta comunidade de algum modo.

Nós amamos escrever e usamos a internet para compartilharmos os nossos insights e pensamentos.

Nós também nos reunimos como grupos, e quando eu estive no Oriente Médio e na Europa recentemente, me encantei com a poderosa energia do grupo desta comunidade, enquanto compartilhamos e celebramos a Quinta Dimensão ou a Consciência de Grupo juntos.

Então, há outros tipos de Comunidades. Quando estive em Portugal, visitei Tamera, que é uma comunidade intencional que se denomina um “Biótopo de Cura”.

O seu propósito é ser um ponto ou Nodo Evolutivo, onde um modo alternativo de viver além da guerra e da violência possa ser alcançado.

O seu foco está na Paz, tanto Globalmente quanto em sua comunidade de cerca de 200 pessoas que vivem e trabalham na terra da Comunidade.

Há muitas destas comunidades intencionais surgindo por todo o Planeta, e elas criam outro nível de compartilhamento de informação e de energia evolutiva na Noosfera.

Há comunidades que são mais flexíveis.

Grupos de pessoas que se unem para compartilhar, geralmente pessoas que têm vidas comuns nas cidades, mas que buscam um grupo de pessoas com idéias similares e energias para as atividades e reuniões relacionadas aos seus interesses e crenças.

Estas podem ser em tempo real, ou podem ser grupos virtuais no ciberespaço.

A informação está em movimento, a troca de informações do sistema Planetário está intenso, e estamos surgindo como uma nova espécie que se expressa através de suas Conexões.

Nós estamos aprendendo a resolver os problemas e criar espaços para nossas vidas e nossos sonhos nesta nova área de interligação.

Não se trata mais de “EU”, mas sim de “NÓS”.

Ou talvez a como “EU” se encaixa em “NÓS” ou se equilibra em “NÓS”.

Os dois dramas principais que estão acontecendo agora, no Oriente Médio e no Golfo do México, são ambos, exemplos para mim de como este novo sistema funciona.

Pessoas por todo o mundo e em todos os níveis estão trocando informações e opiniões, e contribuindo para a resolução destes problemas e a criação de novos modos de fazer as coisas.

A Noosfera está se intensificando com informações e idéias, e novos modos de pensar estão surgindo.

Adicionem a isto, a poderosa energia dos Alinhamentos Planetários discutidos anteriormente e vocês têm uma mistura poderosa e dinâmica!

Evolução!

Evolução Rápida!

E, mais ainda, a informação não inclui somente informações acadêmicas racionais, mas sentimentos, compaixão e amor, pois a “ligação” com a Quinta Dimensão, nos permite expressar e criar a partir deste nível.

Sim, a “Mudança” realmente.

Como fazermos individualmente a mudança, depende em grande proporção de como fluímos com a energia da Nova Noosfera Planetária.

Como estamos confortáveis com a idéia de desistirmos da luta e da perseguição individual da riqueza e da felicidade, substituindo-as pela preocupação com toda a Rede da Vida da qual somos parte!

Uma vez que aceitamos isto, diminuímos a resistência e o stress, enquanto o nosso corpo evolui em direção a este novo modo de ser.

Aceitamos que somos amados e apoiados, até mesmo quando oferecemos amor e apoio.

Um dos exercícios que eu fiz com grupos de pessoas em recentes encontros foi lhes mostrar como esta energia funciona.

Nós criamos um círculo para representar o círculo da vida e romper com os conceitos lineares.

Então damos as mãos, e, em seguida, colocamos os nossos braços ao redor da pessoa de cada lado para criar um círculo estreitamente ligado.

Após alguns momentos, enquanto a energia flui através do círculo, as pessoas começam a balançar juntas e um ritmo é estabelecido pelo grupo, no qual todos estão incluídos, um fluxo natural da energia em grupo.

Todos se sentem entusiasmados, amorosos e apoiados.

Então, eu lhes peço que considerem o que aconteceria se eles caíssem.

Bem, naturalmente, vocês não podem cair, no que se refere a cada pessoa que está do seu lado e isto se aplica a cada pessoa no grupo.

Vocês são apoiados e continuarão a ser apoiados pelo grupo enquanto eles fluirem junto.

Então, eu lhes mostro o que acontece se eles forem contra o fluxo do grupo, simplesmente me movendo em outra direção.

Isto atrapalha o fluxo do grupo e as pessoas perdem o seu equilíbrio e começam a cair!

Do mesmo modo, quando o fluxo é interrompido na vida, nós começamos a cair e perdemos o apoio e nos tornamos ansiosos.

Os “sintomas” da ascensão não desaparecerão milagrosamente quando chegarmos à 2012, ou quando vivermos no Paraíso, se tivermos suficiente sorte, mas sim, quando aceitarmos que evoluímos em algo muito novo e diferente que se expressa de um modo diferente.

Através da Conexão, do Amor e da Comunidade!

O Paraíso é um conceito maravilhoso, e é parte da Nova Terra, mas é e será uma manifestação da Conexão interior alcançada e o equilíbrio e a estabilização da Noosfera no futuro.

Haverá mais informações chegando nos próximos meses para realizar isto, a partir das Dimensões Superiores, enquanto somos guiados para o nosso espaço particular na Realidade da Nova Terra.

Mas, por agora, enquanto entramos neste momento de pressão e de mudança, lembrem-se de se permitirem fluir com a energia da Conexão e da Comunidade.

Vocês são Amados e Apoiados, pois vocês Amam e Apóiam.

Vocês não cairão.

Vocês são parte do Todo.

Uma parte da Noosfera.

Uma parte de Nós”.

E Nós somos Um e Nós somos Poderosos.

E, sim, estamos na Quinta Dimensão da Luz!

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Tradução: Regina Drumond
Extraído de: http://osmestresascencionados.ning.com/
Postado por Nova Consciência - Uma Nova Terra às 00:00 
http://despertardanovaconsciencia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário