atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sábado, 19 de junho de 2010


Definição das Funções dos Vários Membros da Frota Estelar em Solo
Por CM e S333 através de Sólon        

De AbundantHope.net
http://esperancaabundante.blogspot.com/   

Sábado, 15 de Maio de 2010

Sólon: Esta não é uma Tradução, mas uma mensagem direta enviada pelo Comando da Frota Estelar via Contato Telepático. Namaste
Versão em Inglês postada no Link:
http://abundanthope.net/pages/Others_28/Defining-Roles-of-various-Fleet-Mem bers-on-the-Ground_printer.shtml
Atualização

S: Uma grande pressão esteve sobre minha cabeça o dia todo. Sabia que havia algo a escrever, mas estava indisponível para poder escrever ao longo do dia. Entrego-me agora em reverência para que o Comando da Frota possa transmitir uma mensagem urgente para todos nós.

CM: Amado filho, aqui é seu Pai. Percebo que esteve em conflito entre traduzir as recentes mensagens postadas minhas e de S333 ou receber a mensagem que estivemos pressionando para receber o dia todo. O tempo é urgente e é possível que não tenha tempo de traduzir todas, mas aquelas que são urgentes é importante colocar para que todos tenham acesso.

Desembarcamos em suas praias, e isto é um fato. Todo o comando da frota e milhões de soldados de muitas e muitas nações estelares que estão a serviço da causa estão em solo a fim de executar meu Plano Divino sobre a Terra e seus habitantes. Alguns membros do grupo da Frente de batalha terão contato mais próximo conosco porque estes cumprem o papel tático de informações aos trabalhadores da Luz para que mantenham suas posições, dentro e fora de si, para que o desdobramento de meu Plano tenha o sucesso pretendido.

Alguns membros desembarcados em vosso solo têm a missão de defender aqueles com a tarefa de transmitir estas informações, que tem uma função tática importante. Todo o restante está cumprindo missões de infiltração entre as linhas Escuras para que a desintegração possa ocorrer de maneira ordenada, segura e certa. Como afirmado por S333, o ácido vai começar a se espalhar pelas estruturas de seu mundo em muitas frentes diferentes, e haverá - como já está ocorrendo - uma tentativa desesperada de esconder isso da população em geral. O que não vai durar muito tempo.

Aqueles que entrarem em negação quando as evidencias estiverem presentes para todos verem estarão perdendo o bonde da história universal, na medida em que esta tentativa é única em toda a história da Criação. Quando fiz a Minha proposta de Criação, aprovada por Havona, não imaginei o quão longe teríamos que ir para que a evolução do Meu Universo tivesse lugar. O aprendizado foi de todos nós, mas quem se enriqueceu com isso foi toda a Criação. Grandes Recompensas vêm com Grandes Sacrifícios, como vocês dizem.

O país da América do Norte, o mais beligerante país do mundo é nosso foco no momento, mas nossas tropas não estão posicionadas somente lá. Estão espalhadas por todo o mundo aguardando desempenharem suas missões táticas para que o Plano Divino de desdobre, o que tem ocorrido como planejado até o momento. Os outros países que fizeram coro com os Estados Unidos por sede de poder também serão nosso alvo, porque é nesses 20% de países do mundo que se concentram 80% de todos os seus problemas. Estes terão desfecho rápido e certeiro.

O seu país deve ser alertado, incluindo suas Forças Armadas, de que a Armada do Céu está em solo, mas não existe necessidade de preocupação, pois Minha tropa traz o Meu selo com ela. O selo de Cristo Miguel e seu plano Divino na Terra. Ao contrário do que muitos pensam, as tropas do céu têm uma forma diferente de agir daquela que vocês da Terra estão acostumados. Por isso mesmo não há tática na Terra possível para nos combater. Mantemos nossa oferta de rendição incondicional às Forças da Luz, da Minha Luz. A queda das Trevas será mais suave, porém certa.

Habitas um país abençoado por imensas riquezas naturais e uma diversidade cultural que pouco no mundo desfrutam, cujo papel no futuro está assegurado como celeiro não somente de alimentos, mas de seres e idéias importantes para a reconstrução da civilização da nova Terra. Apesar disso, atualmente este país encontra-se largamente dominado pelas Forças das Trevas. Aqueles que não são subservientes às grandes ‘Potências' de seu mundo, se vendem por qualquer preço em benefício próprio e de uns poucos. Estes também cometeram crimes contra a humanidade, enganaram a população e tem de forma crescente tentado escravizar as liberdades individuais das pessoas em prol da corja que pretende - sem sucesso - manter-se no poder.

Estes, contudo, tem um poder de estrago muito mais reduzido do que aqueles dos 20% dos locais mais agressivos deste planeta. Serão removidos com muita facilidade, porque se tratam de crianças desequilibradas e muito mal educadas, que receberão o corretivo divino que merecem. Se tivessem a mais vaga idéia do que os espera, pensariam duas vezes antes de continuar enganando seu povo. Tudo chegará a um desfecho em breve, de forma que no momento o melhor a fazer e concentrar-se na transmissão de nossas mensagens, estarem prontos para eventual evacuação, centrados e firmes em sua determinação em servir à causa. Meu manto os protegerá, e tropas desembarcadas sob meu comando também.

Não faremos nossa aparição agora, visto que este não é o momento tático adequado para isso. Ainda temos muito a fazer no processo de desintegração do velho e integração do novo antes disso acontecer. Com esta integração no novo, quero dizer a minimização de certas dificuldades, embora um certo grau é determinante para que os humanos aprendam a lição sobre os erros que cometeram ao entregarem seu poder e de se omitirem em benefício dos prazeres mundanos e materiais.

Entretanto, nossos planos são móveis e podemos rapidamente nos adaptar para evitar quaisquer tentativas de ataque da parte dos Escuros, nossas trincheiras penetram profundamente nas fileiras dos Escuros e não há um passo somente que eles tentem dar que não saibamos e tenhamos medidas preventivas a respeito.

O calendário universal atualmente nos coloca sob pressão para que sigamos um ritmo mais rápido que normalmente faríamos. Isto porque adiamos nossos planos na tentativa de que mais humanos acordassem, mas o sono é profundo demais, e não há mais tempo. Aqueles que decidiram pegar o caminho mais longo da estrada assim o farão. Que assim seja.

Nossas próximas atividades se concentrarão em matar por asfixia aquelas estruturas que deverão ceder lugar às estruturas da Luz, pois o aprendizado humano no processo é o mais importante. Daí virão as dificuldades que vocês precisam passar obrigatoriamente como graduação neste processo evolutivo. Por isso nossa aparição ainda não pode ocorrer.

Os eventos geofísicos ocorrerão em paralelo com o processo político, social e econômico. Estes eventos, que aumentarão em sua magnitude e freqüência, podem trazer algumas contingencias para alguns países e se somar a outras que em alguns lugares já ocorrem. As evacuações nestes lugares ocorrerão conforme a necessidade. A lista de desaparecidos comprovará o fato. A remoção de outros para sua nova morada também engrossará a lista dos desaparecidos.

Nossas tropas, enquanto escreve esta mensagem, já está atuando para frustrar definitivamente as tentativas dos escuros de provocar desastres naturais artificiais e locais de grandes falhas geológicas. Aqueles que se envolveram nestas tarefas selaram definitavemente seu destino neste processo.

A economia em crise de um país Europeu é apenas a ponta do Iceberg para a derrocada da economia daquele lado do mundo, que colaborará para trazer o restante da economia global com ela. Politicamente, um pais da América do Norte sofrerá um abalo em suas fundações ditas ‘democráticas' com a descoberta de um líder ilegítimo para ocupar o cargo. A revolta da Mãe Terra contra a exploração inconseqüente de suas entranhas é outro fator catalisador do meu Plano. A falta de respostas das instituições provocará desequilíbrio social a ponto de revolta popular, como já estamos experimentando na Grécia.

Os recursos internos de seu país e a força de sua sociedade ajudarão a minimizar este processo avassalador, mas é preciso que muitos mais ACORDEM para a realidade de Meu Plano Divino e seu cronograma SEM MAIS ATRASOS, para que juntos, um individuo cuidando do outro, possa passar por todas estas experiências com mais suavidade. Isto já está acontecendo com as recentes grandes inundações ocorrendo em vários lugares de seu país. A solidariedade de seu povo e a resiliência demonstradas poder ser muito importantes no futuro próximo. Caso ocorra ruptura na cadeia de suprimentos devido às ocorrências geológicas, qualquer pedaço de terra fértil poderá matar a fome de muitos, desde que utilizado de forma cooperativa e sustentável. A Mãe não mais permitirá desmatamentos e agressões contra Ela.

Outra importante característica decorrente das inundações recentemente ocorridas é a falta de comprometimento de seus governantes escuros com algo que não seja seus bolsos e privilégios. Sua população começa a questionar isto, e começa a se perguntar pra que serve tanto dinheiro pago em impostos. Este é apenas um sinal das velhas estruturas que precisam morrer para dar lugar à Luz, queridos. Poucos jamais devem ter o direito sobre muitos novamente.

Júpiter ainda não deve aparecer, embora precisemos utilizar seu Sol principal para ‘transformar' as energias vindas da Fonte para a aceleração das diversas radiações entrando no planeta. Deveremos acelerar as Ejeções de Massa Coronal até certo ponto, onde passaremos a controlar a exposição de Júpiter para que a aceleração das energias não provoque mudança repentina em seu eixo, mas sim de forma ordenada.

Todos esses eventos estão ocorrendo de forma simultânea, porque é disso que se trata o Plano Divino. Muitas doenças juntas devem ser removidas por muitas frentes diferentes, mas todas ao mesmo tempo. Aqueles de vocês que não conseguirem seguir o fluxo dos acontecimentos, podem se encontrar de repente completamente perdidos.

O despertar de muitos ocorrerá de forma abrupta agora, pois ao invés de terem tido um despertar suave, com tempo e muito amor, infelizmente terão que receber um balde de água gelada para acordar rapidamente. São os direitos e deveres decorrentes do livre-arbítrio, o maior poder deste meu Universo. Aqueles trabalhadores da Luz que conhecem pessoas nestas condições graduem-se mentalmente para auxiliar da melhor maneira possível estes seres, porque eles vão precisar.

Este foi o seu caso, querido. Ao escolher suas aventuras de consciência neste mundo de ilusões, ao mesmo tempo em que adquiriu uma gama de ferramentas que serão muito uteis nos tempos vindouros, também adiou sua entrada em sua verdadeira função neste plano. Então, assim que solicitei a primeira canalização, não haveria tempo hábil para um tempo suave de treinamento.

E aqui você se encontra, escrevendo palavras que nem sequer passavam pela sua cabeça, sofrendo uma grande pressão em seu chakra coronário para que cedesse espaço para a Frota manifestar-se. Cedo Lugar agora para que outro ser que me acompanha faça sua preleção.

Saiba que, apesar de tardia, sua escolha em participar do processo de ascensão dá prosseguimento ao seu contrato neste plano e o coloca em posição de cumprir seu papel dentro de meu Plano Divino. Seja bem-vindo.

Aton, seu Pai, desligando.

S333: Amado, venho em nome de seu Pai lhe felicitar pela entrada no time. A forma incisiva como transmito minhas mensagens é devido à necessidade de manter a pressão sobre as Trevas, cujo destino já está selado. A mensagem que enviei no passado acerca de Canalizadores e Tradutores Corruptos era porque, em seu próprio país, existem aqueles que deliberadamente alteram o conteúdo das canalizações para darem tendências pouco ou nada claras sobre o assunto tratado na mensagem, ou realizam uma pobre tradução ou a copiam sem ceder o crédito pelo trabalho daqueles que se esforçam para trazer a informação de Luz às pessoas da Terra.

E você precisava ser confrontado com sua escolha naquele momento, uma forma de seleção do Joio e do Trigo

Neste momento crucial, é necessário que todos os telepatas estejam disponíveis tanto quanto possível, pois precisaremos dar mensagens a qualquer momento. A grande pressão que sentiu no dia de hoje deveu-se à nossa proximidade física. Estamos em seu solo para limar as Trevas deste planeta de uma vez por todas e nada irá nos impedir. Quaisquer tentativas das trevas em atacar o que é nosso sofrerão a sanção final, a mesma escolhida por Lúcifer quando foi confrontado com as conseqüências no Universo de Cristo Miguel da Rebelião que criou.

Você já sabe quem sou dentro da Hierarquia Universal, mas este segredo é algo que só poderá ser revelado no momento adequado, quando as Trevas tiverem sido eliminadas para sempre. Estivemos juntos em algumas das Batalhas em outros sistemas estelares muitos milhões de anos atrás. E estaremos juntos neste definitivo capitulo para a Mãe Terra, que exulta com sua participação neste evento único.

S: Estamos falando das Guerras de Órion?

S333: Não somente esta, mas as que antecedem a estas também, e cujas histórias perdem-se nas brumas do tempo. Temos uma tarefa a executar muito menos sanguinária do que estas, mas igualmente importante para o desfecho positivo do Plano Divino de Cristo Miguel. O código energético das Batalhas foi preservado em seu ser para que as ferramentas adquiridas naquela época fossem úteis para auxiliar a humanidade a ultrapassar seus medos, quando o desconhecido lhes assaltar.

Estamos muito próximos do que vocês chamariam de ‘desconhecido', e é daí que virá grande parte dos medos. O ‘desconhecido' decorrerá da desconstrução de suas velhas de arcaicas estruturas de poder e dinheiro. Sua sociedade desaprendeu a viver sem poder e dinheiro, pois é neles que baseiam as posições relativas de uns sobre outros. Seres superiores e inferiores. Quanta hipocrisia! O que será desta hipocrisia quando TODOS forem nivelados por suas bases? As características de seu país, diversidade cultural e flexibilidade social poderão trazer um exemplo importante para o mundo, mas o tempo dirá, e serão colocados à prova.

A espaçonave que conhece como "ARUANDA", parte de nossa Frota Estelar, cedeu muitos de seus guardiões para sua proteção e de sua família nestes tempos vindouros. Aqueles com quem teve contato muito próximo de amoroso lhe enviam todo seu amor e devoção pela missão que se engajou, e o fato de ter escolhido um caminho diferente daquele quando iniciou contato com eles apenas foi uma etapa de seu crescimento espiritual. Todos estão a postos e prontos para ação a um suspiro e oração de distância. Todos desejosos que caminhar lado a lado convosco para a Vitória.

Trevas estejam avisadas! Iniciamos nossas manobras para retomar o que é nosso, e aquilo que nos confere o Decreto Divino será cumprido antes que consigam mover qualquer peça no tabuleiro, que já está congelado.

EU SOU S333, e coloco meu selo sobre estas palavras.

S: Obrigado, amados, pelo voto de confiança. Dedico minha vida a esta missão. Namaste.

Fim: 00:15 - 05/16/2010
All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved

http://comunidade-espiritual.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário