terça-feira, 15 de junho de 2010

NÃO DEIXEM NINGUEM

DIRIGIR AS SUAS VIDAS

Uma Mensagem de Salomão

Canalizada por Armando Carboni

14 Junho 2010

Não há outra forma de vocês passarem pela vida e pelo desenvolvimento gradual de sua espiritualidade sem cumprirem o compromisso firmado antes de sua chegada a este planeta como seres humanos.

Eu sei que é quase impossível vocês se lembrarem desse compromisso.

Como seres humanos que agora são, tenham ciência disto e tenham por esse compromisso o respeito de decidirem; afinal foi isso que vocês quiseram e foi para isso que vocês vieram.

Vocês vieram para ser pessoas, vieram para ser humanos.

Então sejam humanos de respeito.

E tenham respeito por vocês.

E tenham respeito pelo seu Pai Maior, fazendo em sua passagem por este planeta o bem e dando amparo a quem precisa.

Plantem o bem para que vocês também colham o que precisam, ou seja, o bem.

E para que vocês também sejam amparados, vocês têm que saber do que são capazes.

Vocês são seres capazes de produzir.

Vocês são máquinas quase perfeitas e podem conseguir o que querem.

Vocês, como eu disse, são quase perfeitos e têm de saber disso e ter, por isso, a finalidade da responsabilidade de serem justos e também têm a obrigação de não fugir de suas responsabilidades.

Estou em comunicação neste instante com vocês porque eu tenho certeza do que eu estou comunicando.

O seu Pai Maior lhes deu poderes.

E vocês têm que aprender a usá-los.

Posso citar alguns.

Ele lhes deu o poder de raciocinar para que vocês, usando o raciocínio, possam chegar aonde quiserem, possam realizar o que vocês pretendem. Então usem o seu raciocínio em toda a sua empreitada durante toda a sua vida.

Deus lhes deu o poder da inteligência. Usem a inteligência para que vocês possam distinguir o que é o bem do que é o mal, possam distinguir o certo do errado.

Usem os seus poderes, eles são muitos.

Usem também a sua tenacidade, tendo amor em seus corações.

Amparem quem precisa ser amparado e não tenham vergonha quando vocês precisarem ser amparados.

Agindo desta forma, vocês verão com clareza que o que acontece em suas vidas poderá ser bom e que vocês poderão chegar aonde querem.

Espero que o que eu vou falar não possa perturbá-los.

E quero também que vocês saibam que Eu Sou Salomão, apenas um Salomão.

E eu não quero que vocês, meus amados irmãos, façam de mim um rei, nem quero que vocês me dediquem um reinado, pois eu sou apenas um mensageiro da Luz a serviço de nosso Pai Eterno, que pede a nós, mensageiros, para protegê-los e alertá-los.

Não vamos ousar, nem eu, nem vocês.

Não vamos ultrapassar os limites.

Vamos sim diminuir o nosso entusiasmo aqui neste planeta em que vocês vivem.

Existiram reis, imperadores, faraós e muitos outros com títulos de soberania e que se julgavam seres superiores, alguns até maiores que Deus. Mas que na verdade não tinham a mínima condição de exercerem os seus cargos. Eram somente membros de uma dinastia criada por eles mesmos e que herdavam o trono normalmente deixado por seu pai.

Eles reinavam, mas nada produziam e abusavam de seus poderes, vivendo num ócio total. Assassinavam e roubavam sem dar a menor satisfação ao povo que os sustentava.

Não atendiam ao povo que sofria, vivendo quase sempre na miséria.

Mas as Cortes desse reino tinham que viver no luxo e na luxúria.

Falando isto para vocês, vocês não imaginam que o mundo não mudou muito?

Não é o que o mundo está parecendo nos dias atuais?

E quanto aos que governam atualmente, não dá para imaginar que também eles só pensam em si, em seus amigos e em sua família?

Mas voltando ao passado.

Sabem onde eles estão?

Eu respondo.

Em sua grande maioria, eles ainda pagam pelos seus atos bélicos e por sua soberania e total falta de inteligência e raciocínio. Bem poucos dos que governaram este mundo de alguma forma estão neste momento perto de nosso Pai Maior.

Estou dando esse alerta porque as Dinastias parece que ainda não acabaram. Elas vivem em muitas regiões que ainda tentam imitar o passado para não perderem o poder. E vocês, meus irmãos de fé, tomem posições firmes para que isso acabe e não volte a acontecer.

Agora, se vocês consentirem, continuarei a falar como é de meu costume, de vitalidade, da vontade de vencer sem ter que ludibriar quem quer que seja.

Eu quero que vocês tenham dentro de si, como prioridade em suas vidas, a ternura. Eu quero que vocês priorizem o raciocínio e a inteligência para saberem sempre o que vocês estão fazendo.

Não se deixem iludir com palavras enganosas.

Não deixem ninguém dirigir as suas vidas.

Cada um de vocês tem capacidade para isso, porque vocês são seres criados para o bem. Vocês têm uma constituição sólida, baseada em energia.

Vocês não são apenas pessoas que em determinada hora em suas vidas sucumbirão porque vocês têm alma, têm energia. Com certeza sucumbirão neste planeta em que vivem, mas renascerão em outros estágios, em outras dimensões.

Lá para onde vocês forem terão outros conhecimentos; terão uma expressão mais clara e mais lúcida, não só de nós como de vocês mesmos.

E é por esse motivo que nós, mensageiros da Luz, queremos que vocês nos escutem, queremos que vocês aceitem os nossos alertas, pois eles são para o bem de todos vocês.

Nós só queremos instruir vocês, que se deslocaram de uma outra dimensão para este planeta Terra, como proceder até a sua volta, pois no retorno vocês mesmos ficarão cientes de como devem proceder e como deveriam ter procedido aqui na Terra.

E mais uma vez eu alerto: não tenham medo de nada.

O inferno não existe onde vocês serão encaminhados.

Pois, se o inferno existisse, seria aqui, onde vocês estão vivendo neste momento.

E mais uma vez eu digo: não tenham medo de nada.

Vocês são Filhos de Deus.

Sigam o caminho com Ele que Ele os protegerá.

Não delirem e não se iludam, pois não importa se são pobres ou se têm fortuna, pois a balança aqui usada só envergará pelos seus atos, só pesará as suas atitudes e esse peso é que indicará o lugar exato, a dimensão certa para que vocês possam usufruir o que de fato faltou a vocês neste trilhar pelo planeta Terra.

E assim sentirão o contentamento de serem felizes.
Mensagem enviada por Armando Carboni
______________________________
MUITA LUZ
STELA
http://stelalecocq.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário