segunda-feira, 14 de junho de 2010

SINAIS

Uma Mensagem de SALOMÃO

Canalizada por Armando Carboni
7 Junho 2010

Vocês, meus amigos de fé, meus irmãos de fé, podem estar percebendo que fatos estranhos estão acontecendo no mundo em que vocês vivem.

E por esse motivo estão recebendo avisos dos Mensageiros de Luz.

Uns pedem para que tenham paciência.

Outros deixam mensagens que os assustam.

Alguns tentam acalmá-los.

E outros dão mensagens de incentivo.

E muitos, muitos, falam em suas mensagens para que vocês não percam a fé que vocês têm no Amor.

Eles pedem Amor, pedem compreensão.

Tudo isso pode confundi-los e pode deixá-los numa encruzilhada.

E vocês ficam sem saber qual é o caminho a seguir.

Vocês ficam sem saber para onde devem caminhar.

Tudo o que vocês ouvem (ou leem) está realmente acontecendo.

Todos nós, Mensageiros, sabemos que chegou a hora da Verdade.

Nós sabemos que chegou a hora da transformação.

Mas nós não sabemos ainda no que dará essa transformação.

Não sabemos o seu real desfecho.

Não sabemos como será realmente o seu final.

Mas sabemos, sim, como auxiliar quando isto acontecer.

Estamos neste momento somente esperando o sinal de quando podemos começar a agir e de como agir.

Nós, Mensageiros da Luz, não somos todo-poderosos, não temos o poder de decidir nada da nossa maneira.

Nós temos que receber, nós temos que perceber a Vontade do Ser Supremo que, é claro, todos vocês sabem a quem estou me referindo.

Somente Ele sabe quando acabará.

Somente Ele sabe como acabará.

E mais uma vez eu vou dizer a todos vocês:

Não tenham medo.
Lembrem-se de Quem vocês são Filhos.

Não se alarmem.

Eu Sou Salomão, e fui requisitado para ficar ao lado de vocês.

E isso me dá um orgulho muito grande por ficar com vocês até a transformação final.

Eu espero que, quando essa transformação se der, o mundo se torne melhor para vocês viverem. E por muito mais tempo os seres humanos não precisarão, tanto como agora, dos Mensageiros da Luz.

E como eu disse, só estamos esperando por um sinal que poderá vir da Nascente, poderá vir da Criação deste planeta em que, por determinação de Deus, vocês vivem.

Mas lembrem-se do lugar de onde vieram.

Lembrem-se que vocês têm Alma.

Lembrem-se que vocês são Filhos de Deus.

E assim sendo, muitos de vocês poderão receber esses sinais das transformações.

Especialmente aqueles que transmitem de alguma forma as nossas mensagens.

E para que vocês reconheçam esses sinais que podem receber, eu lhes digo:

Esses sinais brilharão aos vossos olhos.

E se forem verdadeiros, podem também lhes proporcionar o que vocês tanto procuram.

Mas esse brilho tem que ser espontâneo.

Vocês não podem forçá-lo.

Vocês não podem imaginá-lo.

Vocês têm que senti-lo com simplicidade.

Vocês têm que senti-lo sem êxtase e sem ficarem inebriados.

E como poderei distinguir se esse brilho que eu vi é verdadeiro ou não? - alguns de vocês podem perguntar.

E eu respondo.

Deixem-no fluir para dentro de seus egos.

E se nesse exato momento vocês estavam cobertos pela tristeza e então exultarem a alegria dentro de vocês sem nenhuma explicação, esse brilho é verdadeiro.

E a Luz Celestial passará a fazer parte da sua vida.

Isso é muito bom - vocês poderão pensar - a esperança virou realidade.

Não terei mais medo, não terei mais temores.

A felicidade entrou em minha vida.

Mas eu tenho uma resposta.

Vocês foram privilegiados.

Mas junto com os privilégios chegam também as obrigações.

E vocês que foram abençoados, deverão, com honra, com afeto, dar a esperança para os que não a têm.

Vocês têm que valorizar essa sua bênção com paz, com amor e com orientação para aqueles que precisam, aqueles que são oprimidos e aqueles que se sentem oprimidos.

Vocês também têm em suas missões que se levantar para uma bênção.

Vocês têm que se levantar para a vida.

Vocês têm que se levantar para a prosperidade.

Vocês têm que deixar que a chama do fogo esquente suas ações.

Enfrentem os perigos sem inflamar sua vida.

Dirijam as suas próprias vidas.

Mostrem que não são insensatos.

Mostrem que não têm a covardia correndo em suas veias.

Mostrem que querem sair das situações desastrosas que pairam sobre vocês.

Esqueçam seus passados e olhem a partir de agora somente para os seus futuros.

Não esqueçam que devem ter os braços fortes para esmagar o infortúnio e as desavenças.

Creiam que vocês não são rejeitados.

Creiam que vocês não são esquecidos.

E acreditem que perante nosso Pai Maior vocês são todos iguais.

Não tenham medo.

Vocês têm força.

Vocês têm capacidade para vencer.

Pode estar faltando a fibra.

Encontrem essa fibra dentro de vocês.

Encontrem essa fibra olhando para a sua família.

Eu sei que vocês somente precisam de incentivo.

E eu quero gritar para que seus ouvidos escutem:

Lutem!

Não vacilem!

A Glória é de todos vocês.

E eu quero pegar em seus ombros e chacoalhar para que vocês acordem para o melhor de suas vidas.

Procurem como ganhar.

Não esmoreçam.

Vocês são criaturas notáveis.

Vocês têm tudo para não se deixarem magoar.

E eu não os quero ver magoados, pois isto atrapalha a minha peregrinação pelo mundo de vocês.

E isso me traz um mal estar, o qual eu não quero sentir, pois eu os vejo como meus irmãos queridos.

Eu os vejo como pessoas lindas.

E muitas dessas pessoas vivem em total miséria.

E por incrível que pareça, essas pessoas, as quais são chamadas de miseráveis e que têm uma vida cruel - vejam uma boa parte dos africanos - são as que mais se conformam e que menos reclamam.

Eu quero que vocês não esqueçam:

Eu Sou Salomão e estou no aguardo de um sinal do Ser Superior para participar da transformação de todos os universos.

Eu estou na espera e que isso venha o mais cedo possível.

Eu me cansei das injustiças que eu vejo.

Eu me cansei desses astuciosos sem alma, sem Deus, mentirosos e desleais que vieram para dar algo aos povos, mas por serem demasiadamente sujos, procuram tirar ao invés de dar, pois dar era a missão deles.

Mas não se desesperem, pois as coisas boas para vocês estão por vir.

E me perdoem por ainda, ainda, ainda não poder ajudá-los a respirar com a suavidade que vocês merecem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário