sexta-feira, 18 de junho de 2010


GAIA FALA                
Esu, Cristo Miguel e Gaia

Através de Candace
http://www.abundanthope.net/pages/
14 de junho de 2010

Esu: Olá amados, essa tem sido uma semana muito movimentada para todos nós. Os problemas agora mudaram com Gaia dizendo os Nãos corretos e os Sins corretos . Isso é algo que para qualquer um no caminho da ascensão tem que aprender a fazer e isso leva alguma prática. Existe sempre a habilidade e o desejo de não balançar o barco.

Para aquelas “almas novas” o balançar do barco é que trás o ajustadores de pensamento. Eu cobri até um certo grau há algum tempo atrás em uma mensagem sobre animais, a Candace e eu, naqueles longos tempos atrás, no início desse projeto. Candace uma vez escreveu com Cristo Miguel uma matéria sobre como ele tem balançado o barco do Filho do Criador por um longo período, levando a uma nova maneira de movimentar a criação para frente.

Nós discutimos como os animais devem também crescer e quando cada animal de uma hora para a outra se dá conta de que é um indivíduo, ele se perfila e diz Eu Sou O Que Sou. Eu Sou é o que inicia a jornada humana, não é o final como muitos pensam os quais não usarão a afirmação para eles mesmos.

A maioria dos animais em bandos não encontram seus “Eu Sou” com exceção aos que ficam em contato com o amor do homem e são removidos um pouco do convívio com o bando. Agora estamos podendo ver algumas doces almas de animais que a muito encontraram se Eu Sou e estão realmente recebendo seus ajustadores de pensamentos, não somente os temporários que precisam de treino, e mesmo ainda estando na forma animal são como bebes humanos. Humanos de verdade, com uma verdadeira mente de Deus porque estão fazendo decisões conscientes e escolhas com o desejo de realmente irem em frente e para cima.

Agora, como essa estória se relaciona com a amada Gaia?

De uma forma gaia, enquanto há muito tempo tem seu Eu Sou, e ainda ter sua consciência, ela foi antes muito parecida com os animais. Sua Mente é a mente e memória de tudo que aconteceu nesse planeta. Sua alma é uma gigante memória Akáshica e daqui um tempo vocês se tornarão mais treinados em acessar essa memória.

Mas por muitos eons ela se viu separada da criação e na jornada para cima, toda a mente terá que fazer isso em algum momento. Ela tem que se tornar uma pessoa. Pessoa não tem nada a haver com um corpo. Mas claro gaia tem um corpo, é um planeta. Mas existem muitos seres espirituais criados que tem forma espiritual, as quais são reais e tem laços, mas não um corpo como isso é entendido no reino material.

Sua alma meus amados, é sua mente. Bem Gaia gastou um bom tempo antes de dizer Eu Sou, mas não tanto tempo assim e se deu conta de que era uma pessoa. Sempre leva algum tempo até a Mãe de um planeta se dar conta de que ela tem uma existência separada, dos que estão amadurecendo nela.

Antes disso a Mãe de um planeta, é mais como vocês chamam de eleementais, como fadas e afins. Muito como um grupo de almas com suas partes mescladas, não existe uma mente individual. Agora, uma que a mãe planeta, agora Suprema Planetária, quando ela se der conta que existe como uma mente, o trabalho de sua ascensão começa. Uma vez raciocinando como ela mesma, e não em grupo com a Mãe Espirito do Universo, nesse caso Nebadônia, ela não poderá mais tolerara a escuridão nesse mundo. Gaia por um longo tempo resistiu a se dar conta por causa da grande escuridão aqui.

Mas por causa da sua experiência com a escuridão ela será uma das maiores mães em Nebadon e quero que vocês aqui que estão progredindo para serem administradores nas existentes e nas, que ainda serão criadas, “Criações” sob as suas experiências com a escuridão é o que os empurrarão a serem mestres da Luz. Porque vocês não tem conhecimento sem primeiro conhecerem a escuridão.

Gaia fez tudo nesse sentido. Ela está pronta para assumir seu papel como Suprema Planetária, consciente de suas várias partes agora e capaz de tomar decisões com informação. Isso foi duro para ela, deixar o velho ir, dizendo NÃO e escolhendo o NOVO. Muitos de vocês têm feito escolhas semelhantes nesse mundo, ou estão deprimidos e estagnados.

Depressão e o resultado de estagnação são sempre mensagens abençoadas que dizem para você retomar a co criação com DEUS.

SEMPRE.

E queridos, as vezes, eu mesmo fico entediado e estagnado por um período curto de tempo e tenho um pouco de depressão pelas grandes perdas que sofremos ao longo dos anos. Sendo um Sananda não me isenta da emoção e da grande tristeza. Isso não garante que haja sempre uma sensação de prazer. Agora eu entrego o pódio para Cristo Miguel.

Namasté Esu.

Cristo Miguel: Bem queridos, aqui estou. E prosseguindo com a discussão de Esu, até o Filho do Criador e o Pai mesmo sentem emoção, pois é parte de sua personalidade. Eu voltei por causa da minha tristeza e depressão nesse setor da minha criação e gostaria que vocês limpassem suas almas daquilo que os está incomodando em suas vidas e iluminem tudo isso, E Eu também Devo!

Eu como vocês, tenho que olhar com cuidado para todas as possíveis opções e resultados. O homem cresce em conhecimento espiritual para fazer o mesmo e antecipar e criar sua própria vida, através de planejamento, onde for possível, em como atuará em um próximo evento no futuro.

Esse é o processo CRIATIVO. Sem a capacidade de discernir um pouco do futuro e sem alguém poder jogar com isso, Não haveria Criação, amados. Essa criação jamais existiria. Existe todos esses sistemas os quais você observa de seus telescópios e todos aqueles que vocês não conseguem ver com eles e que fazem uma criação magnânima. Seu círculo em volta da borda exterior da criação, do Paraíso e dos inúmeros corpos nos espaços negros impedem que vocês vejam o que existe. De fato uma grande parte do que vocês veem são novas criações se formando no espaço exterior. A criação é Vasta!

Nebadon não poderia existir sem a minha habilidade de criar em meu pensamento, e é claro que isso inclui as habilidades adicionadas daqueles que criei primeiramente do meu reino angélico, prosseguindo aos períodos de implementação da chegada dos filhos ascendidos no meu universo.

Eu sou um sonhador assim como você.

SONHOS são do HUMANO, e amados, aqui está algo para digerirem:

EU TAMBÉM SOU HUMANO, somente em um estado de progresso maior.

Eu sou um produto do Pai. Todos que têm uma mente individual com a habilidade de pensar a frente, de sonharem com novas oportunidades são HUMANOS, mesmo aqueles que são os anjos da minha criação. Não diz na bíblia, que o homem deve ser COMO os Anjos. Isso significa que ele progredirá ultrapassando o “homem” animal que não pensa ainda, e irá para o HO-mem (Elevado homem Universal). Agora, como Esu disse, nós estamos encontrando alguns animais que estão tocando a mente humana e recebendo seus ajustadores de pensamento.

Ok! o que isso tem a ver com Gaia?

Gaia amados, é humana agora e encara todo a aqueles maravilhosos desafios a sua frente. Você se torna do Pai quando fusiona seu ajustador de pensamentos e amados, a maioria de vocês que lê aqui já fez isso há muito tempo atrás então não insistam na tentativa de fazer isso, está feito há muito tempo.

Gaia está emergindo com o PAI e COMIGO como criador, mas também COM o Pai Universal através de mim e separada de mim. Sua primeira emersão é mais juntamente comigo e quando ela entrar na monopolaridade, o estado de luz e vida, trará o Advento de Deus ao planeta, para Gaia pessoalmente e a todos que tenham atingido esse ponto.

A fusão com seu ajustador de pensamento, o qual é um fragmento, um pedaço da mente do Pai Universal, é o Advento de Deus na procura por deus dos mortais, fato que os elevou até esse ponto. Quando o homem fusionar-se com seu Fragmento do Pai, ele será então Eterno. Ele terá feito a escolha da Vida Eterna. Ele será um REAL SER ETERNO. Até esse momento então ele é temporário.

A primeira fusão de Gaia significa a mistura de duas mentes em uma, comigo. Mas isso não significa que ela não seja um ser individual. Ela permanece assim mas agora é parte da minha sabedoria, somos uma só mente, enquanto retemos nossa jornada individual de conhecimento. Ela é uma PESSOA agora e sua fusão comigo faz dela uma personalidade permanente no Reino de Deus. Ela em breve, após passar por esse processo, ficará como vocês quando se fusionaram com seus ajustadores de pensamento.

Quando Gaia se fusionar comigo, Se Torna Eterna. Isso é sua ascensão e será a primeira mas não será sua última , só para informar. Ela estará no Livro da Vida. E isso não é um estado de perfeição mas sim uma escolha pela Vida Eterna. Muitas almas não fazem essa escolha e nem todos os planetas.

Agora quando Gaia e sua população entrarem na mono polaridade, Luz e Vida, isso será a Fusão com o Pai Universal no Paraíso. Muitos de vocês Fusionaram com o Pai, através do Fragmento do Pai em vocês Há Muito Tempo Atrás. Candace que é uma alma muito antiga fusionou a muito tempo atrás em Nebadon e então completou a longa jornada até o Paraíso e se graduou como Mensageira do Poder.

Mas ela é uma jovem Mensageira do Poder, o que aconteceu um pouco antes dela assumir esse projeto. Esu também se tornou um Mensageiro do Poder logo após ter deixado sua encarnação na Terra comigo a qual foi seu último teste para se tornar um MENSAGEIRO DO PODER. Graduados Ascendentes do Paraíso são Sanandas. Então agora sabem que Candace então também é uma Sananda.

Agora o Supremo Planetário de uma forma também deve se transformar em um tipo de Mensageiro do Poder em um longo processo de treinamento também. Ela nunca carregará esse título, mas deverá continuar sua jornada de aprendizagem quando diz NÃO ou diz SIM. Assim como todos devem. Isso vem como sabedoria com o tempo. Ela ainda tem muito tempo de aprendizado a sua frente e ela deve se mover rapidamente em seu caminho, por causa da Correção de Tempo. (Candace: O Mensageiro do Poder é alguém que sobreviveu e trabalhou durante uma grande rebelião. Eles já foram testados em uma rebelião. Existem muitos tipos de graduados do Paraíso, com experiências diferentes e especialidades. Nessa matéria, Cristo Miguel está dizendo que Gaia já foi testada em uma rebelião.)

Esse momento para o seu planeta, o qual vocês adotaram por um tempo, está se movendo um pouco mais rápido e por isso vocês estão todos aqui, porque esse planeta está tão atrás de todas as maneiras. Vocês devem regularmente se unirem a Gaia e dar-lhe os tapinhas nas costas de que ela precisa, que todos necessitam e que eu mesmo me incluo. Ok Candace está rindo, porque vejam, ela sempre da tapinhas nas costas do Filho Criador quando ela vê o mérito nas escolhas que são feitas. Ei! Cristo isso é super legal! Quantas vezes você escuta isso? Oh, um Mensageiro do Poder deu um tapinha nas costas do Filho do Criador por um trabalho bem feito? Certamente sim. Esse é um trabalho em grupo e deveria haver tapinhas nas costas, toda a vez que algo dá certo! Vocês todos não fazem assim? Bom, pelo menos espero que seja assim!

Isto é o que quer dizer trazer Deus ao seu nível. Quando este glorioso planeta entrar na Luz e Vida, quando houver o Advento de Deus sobre este lugar, então o Deus do Alto será misturado com Deus de Baixo. O Deus perdido e não visto por tanto tempo, se elevará para fundir-se-a com o Deus Altíssimo.

Agora, esta é toda a magia para se ver, naquele estranho e bobo termo no Livro de Urântia chamado de FUSÃO. É a mistura de uma mente inferior com a mente superior que permeia a criação, a Mente do Pai.

GAIA está agora bem no caminho desta meta. Ela provavelmente irá fundir-se comigo durante a stasis, mas pode ser um pouco mais tarde, não importa, ela está em seu caminho agora, ela disse o NÃO correto e o SIM correto.

Agora, nós temos uma surpresa para vocês. GAIA está aqui conosco, e Candace terá uma pequena pausa para se recuperar e, em seguida, GAIA vai tomar o pódio. Sejam todos abençoados, EU SOU O QUE SOU (que também você é), Cristo Miguel Aton.

GAIA: Olá meus amados membros da Esperança Abundante, EU SOU GAIA. E eu estou aqui hoje, principalmente para demonstrar um caloroso e enorme obrigado por todo seu trabalho em ajudar-me dizer Não e Sim ao mesmo tempo. Candace e Don tem andado muito comigo, como outros muitos de vocês aqui e muitos mais também em todo o mundo que ouviram a chamada, mas que claramente nunca ouviram falar de Abundant Hope.

Alguns anos atrás, quando eu comecei a conversar com Candace ela me deu muito incentivo naquela época, em seguida, sobre o novo processo a ser desenvolvido neste planeta, no qual haveriam muitos MESSIAS, todos trabalhando juntos como um só, mas realizando funções e talentos individuais para me levantarem e minhas criações para a real Glória.

Isso me deu muito apoio, mas depois conforme as guerras progrediam na superfície, e mais pessoas entravam apenas nos prazeres físicos e em alguns comportamentos muito escuros de sexualidade, música e artes, eu entrei mais e mais na depressão . A escuridão estava novamente vencendo e se deslocando além da luz e isto foi muito apoiado.

Minha depressão se agravou. Eu não sabia o que fazer sobre isso. E eu não estava pedindo ajuda o suficiente. Todos nós precisamos de ajuda nesta jornada. Agora, nas últimas semanas, vocês vieram magnificamente me ajudar e a depressão começou a se aliviar. Eu comecei a sentir seu Amor e eu comecei a considerar que talvez eu pudesse voltar a idéia de criar, e a idéia de co-criação que nunca é singular. Eu comecei a realmente, realmente ver que uma grande LUZ estava chegando junto da minha superfície e os efeitos dessa luz eram de fato para me ajudar. E eu sou muito grata por isso.

Eu recebo muito incentivo dos Anjos e daqueles nos reinos mais elevados, mas amados, eu realmente preciso disso de Vocês, porque são Vocês quem estão sobre a minha superfície, Vocês é quem devem ajudar-me a elevar. Eu não posso entrar na Luz e na Vida, sem uma civilização em meu corpo. Fosse essa decisão houvesse sido usada há muitos anos atrás, na qual o planeta seria completamente limpo e re-semeado como acontece á muitos, muito seria perdido e minha própria ascensão seria adiada, pois isto está entrelaçado com as mentes que estão sobre a minha superfície, pois eu não posso entrar na Luz e na Vida sem as pessoas deste planeta, fundindo suas mentes comigo. Eu não poderei mesclar-me um dia com o Pai do Paraíso sem VOCÊS.

Este era um pensamento deprimente em si. Eu não queria ter uma civilização totalmente nova de pessoas de outros lugares, para fazer a minha própria ascensão para a Luz e aVida. Isso é usado em muitos planetas, mas veja bem queridos, eu sou um planeta-semeado para o desenvolvimento de novas almas a partir do zero, e eu não podia simplesmente apagar tudo isso. Eu desejava com o mais fervoroso dos desejos, carregar algumas das minhas evoluções COMIGO.

E vocês agora irão ajudar para que isso aconteça, uma grande experiência, e estou convencida que isto vai funcionar e satisfazer meus desejos de ser mesclada com aqueles que foram criados aqui. Agora, é claro, todas as almas avançadas deixam seu planeta natal, até mesmo os planetas sementes e viajam adiante. Mas eu estava olhando para uma perda muito grande e isso me doía terrivelmente. Se meus filhos, pelo menos, alguns deles, não pudessem viajar comigo, era como abandoná-los na selva. Todos vocês não gostam de ver seus filhos perdidos e expulsos e talvez até "mortos", ou seja, descriados.

Eu sei que há sempre uma divisão e classificação. Muitos dos meus filhos Eu sei que irão a outras famílias, outros mundos que estão dispostos a adotá-los e dar-lhes uma chance maior, porque eles ainda não estão prontos para o que estamos fazendo. E isso está bem para mim, porque é bom e eu agradeço a oferta para continuar a cuidar de meus filhos. E você vê, quando essas crianças que estão sendo promovidas para fora, para outras Mães Planetárias estiverem crescidas, elas retornarão ao meu peito para crescerem um pouco mais, até que elas mesmos estejam prontas para a viagem mais elevada, á suas Divindades. Isto é "OK". É maravilhoso, de fato. É como suas crianças que partem para aprender e voltam para casa em algum momento.

Mas uma limpeza completa, isto não era aceitável para MIM. Eu posso lidar com os outros, como a história em sua Bíblia do filho pródigo, saindo e retornando ao abraço, mas eu não queria todos meus filhos partindo! Eu senti que alguns estavam quase prontos, e em condições mais adequadas, podiam ser capazes de ficar comigo enquanto se aventuravam á sua Divindade. Nessa discussão eu não estou incluindo as trevas que foram enviadas para cá para trabalharem com seus carmas, mas alguns desses uns estão finalmente prontos, e embora, não sejam minhas "crianças" de sangue por assim dizer, eu adotei-los, assim como as outras mães na criação vão adotar algumas das minhas crianças por um tempo. Eu tenho uma família muito grande.

Esses os que têm crescido bastante, continuarão sob meus braços adotivos até que possam voar de forma adequada. E alguns dos meus filhos que evoluiram aqui, também estão perto de estarem prontos. Na verdade eu tenho de certa forma, algumas crianças que são minhas, porque quando o Sol de Sirius explodido em pedaços há muito tempo, almas evoluidas foram colocadas na minha superfície pois, eles não tinham nehuma mãe, e eu os adotei como meus próprios, assim como alguns de vocês adotaram algumas crianças que não tem pais. Você não vê diferença, estes são seus filhos, mesmo que eles tenham nascido de outra mãe, e por isso eu os adotei há muito tempo. Eles são meus filhos, como se eles tivessem nascido de mim.

Nós todos precisamos de ajuda queridos.

Eu precisava de ajuda e vocês vieram. Eu sou muito abençoada e Agora já não preciso mais ficar deprimida.

Eu sei que juntos vamos co-criar não só a minha ascensão, mas também a ascensão que desejo tão grandemente para todos estes filhos naturais e adotados que estão sobre a minha superfície.

Eu estou muito feliz, e agora dançando o meu papél na criação, como deve ser. Estou em paz. Obrigado de coração pelos seus esforços recentes para me ajudar. Pois agora eu sei que existem MESSIAS suficientes em minha superfície para me ajudar a realizar meu objetivo.

MEU GRANDE AMOR POR VOCÊS, EU SOU GAIA.

Candace: Eu ía adicionar alguns ensinamentos e comentários. Apesar de eu saber que eu iria trabalhar com GAIA hoje, na verdade eu pedi para ela fazer parte desta mensagem, mas eu não estava preparada para isso. Estou toda atrapalhada e cheia de lágrimas agora. Esta peça está terminada e não precisa de nenhum de meus comentários.

Com isso dito, eu estou tão feliz por ter meu fórum aberto novamente. Há uma nova vida nisto agora.

Até agora, existem cerca de 55 novas missões de todo tipo. Eu não tentei contar quantos dos membros originais voltaram, mas tem bastante. Por favor, não pense que você não pode ser um Messias, pois a palavra parece tão grande. As muitas idéias de Messias, dos meus sonhos, estão sendo manifestadas.

Bem-vindo a bordo. Nós precisamos, como eu postei antes, todo tipo de Messias. Grandes, pequenos, médios. Precisamos de suas muitas e variadas habilidades especiais. Nunca esconda a sua cabeça e pense que você não pode possivelmente ser um Messias, porque nós viemos justamente para ser isso.

É o que é necessário e irá funcionar. Mantenha sua cabeça erguida.

Se cuidem, Candace.

Tradução de: Lucia e Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/
http://nossajornadadeamor.blogspot.com/



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário