sábado, 26 de junho de 2010


CRISTO MIGUEL – CONTO COM CADA UM DE VOCÊS
26 de JUNHO DE 2010
Por Cristo Miguel através de Lucia

Lucia as coisas estão se avizinhando e essas sensações corporais são normais e devido as modificações que estão ocorrendo nos seus corpos.

Ontem você observou a quantidade de energia entrando no planeta através da magnetosfera.

Cada vez , que a Terra é golpeada por uma grande quantidade de energia isso reflete em terremotos e outros movimentos que vocês não veem e não ficam sabendo mas sentem.

Sabemos que tu não te interessas por datas, mas estas interessada em saber como tudo está andando e vamos te dizer. Tudo está andando, pois no universo nada é estático. A Criação é um movimento contínuo! Temos os planos, mas as coisas mudam a medida que novas ações se tornam necessárias.

Um fator é a teimosia do ser humano em permanecer na sua preguiça. Escolhendo sempre uma forma mais fácil de agir ou o na pior das hipóteses, tomando a decisão de não agir e deixar assim as suas vidas nas mãos dos outros.

Essa atitude dos seres humanos daqui da terra se tornou intolerável e será erradicada desse plano, de uma forma ou de outra. Tantos avisos e ensinamentos estão a disposição da maioria e são pérolas jogadas aos porcos...

Assim, um basta se faz necessário, pois a Fonte De Tudo Que É determinou.

Como sabem a Criação segue seu fluxo, e um universo não pode parar seu crescimento em detrimento de crianças teimosas que não querem mudar seus caminhos.

Tudo que cada um faz afeta Todos e Todos significa o universo e além.

Dessa forma jogos de poder,o poder do dinheiro, materialismo desenfreado já não podem mais existir. Esse comportamento está destruindo o planeta e prejudicando o andamento de toda a ascensão do universo.

Duras palavras, alguns dirão, mas sábias eu diria. Pois, o prudente as verá como um último aviso para iniciarem o trabalho de reforma interna. A quantidade de material que lhes foi ofertado, para que aprendessem é enorme. Usem-o.

Não sejam mal agradecidos, perante o amor que todos estão lhes oferecendo. É um universo inteiro trabalhando para o despertamento da humanidade desse planeta.

Meus filhos quantas vezes mais temos que dizer as mesmas palavras, para que deem os primeiros passos na direção da Luz e do Amor.

Eu jamais tiraria de vocês qualquer coisa, que em troca vocês não recebessem pelo menos o dobro.

Joguem fora a crença que o material lhes trará conforto, segurança e felicidade. Tudo isso vocês já tem em suas vidas eternas em minha casa, em todo o universo.

Saiam da escravidão, clamem por sua liberdade. Unam-se nesse trabalho e confiem em meu Amor e Luz.

O amanhã será algo que agora não conseguem ainda vislumbrar, pois foi muito tempo de ilusão e escuridão. Mas, confiem no Pai que lhes ama, o que virá é lindo e trás tudo que precisam para serem plenos no Amor e luz a que pertencem.

Saiam de seus casulos de ilusão, nada aqui é permanente, porque o poder não está em suas mãos. No momento em que se unirem verão que a força está com vocês, para construírem o mundo que para muitos ainda é só um sonho.

A vida agora é para ser vivida como uma grande lição, pois o amanhã será um reflexo direto do que estão vivendo agora.

Então usem esse tempo para despertarem e aprenderem definitivamente que “SOMOS UM” Eu Sou Luz e Amor Em Vocês.

VIVAM DE ACORDO COM ESSA LUZ E AMOR!

Eu sou seu Pai, Cristo Miguel Aton, conversando com minha filha amada Lucia.

OS AMO MUITO E ESTOU CONTANDO COM CADA UM DE VOCÊS,
PARA QUE DESPERTEM E SE JUNTEM AO TIME
DE CO-CRIADORES
PARA UM MUNDO LINDO NA 5D.
OS AMO
SEU PAI
IRMÃO
E AMIGO.

http://nossajornadadeamor.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Que bela mensagem de nosso querido Arcanjo Miguel através da Lucia, sempre estamos aguardando por novas notícias, só assim conseguiremos ser muitos transparentes em nossos serviços às Hostes de Luz, continue divulgando Fernanda, fique na Luz e no Amor das Hostes.... JO

    ResponderExcluir