domingo, 13 de junho de 2010


MENSAGEM DA MÃE MARIA        

11 de Junho de 2010.

Houve outras mensagens que foram dadas a respeito do solstício para este mês, e vamos mencioná-la novamente hoje, porque é um momento extremamente importante no tempo da Terra. Pode-se dizer que talvez este é um dos momentos mais cruciais que se senta sobre a Terra em seu horizonte, a partir de agora até o final de 2012.

Você pode chamar isto de precursor ou fundação, onde as energias se tornam os blocos de construção que apontam em direção da Ascensão. É um marcador-chave para a Humanidade de muitas perspectivas. Este será um momento onde até mesmo um tumulto maior virá ao mundo. É um momento na história em que você verá o início de mudanças na Terra seriamente. Se você olhar para o tempo de atividade e terremotos e vulcanismo, você verá uma construção gradual de intensidade.

Gaia, junto de Seres avançados, está a trabalhar com o planeta, com a intenção de trazer essas mudanças adiante de uma maneira equilibrada. Essas mudanças são necessárias por muitas razões. Existem placas envelhecidas sobre a superfície de seu planeta e nós já discutimos isso antes. A Terra só tem algumas ferramentas que ela pode usar para limpar e curar o planeta, e um dos mais notáveis para isso é o Tempo. O tempo tem sido usado para limpar a Terra, contudo, pode ser que você não-o veja desta forma, mas no entanto ele é.

Vocês, meus fiéis, entendem a integridade espiritual, vocês nem sempre compreendem a jornada, mas vocês entendem que há uma necessidade para que isso cresça espiritualmente. Você é a excepçã ao invés da regra pois, boa parte da humanidade não dá informações de origem espiritual ou consideração a Fonte.

Deus deve ser reconhecido como seu Criador, e há muitos que negam isso.

Os escuros tiveram suas vantagens por tantos séculos que a humanidade, pelo menos a maior parte, aceitaram que Deus é um mito, e ciência, e os procedimentos científicos são os que governam o crescimento e a evolução da HumanidadeÉ lamentável; mas é verdade que a humanidade se despertará para entenderem que eles foram criados por uma força maior, uma força que vive dentro deles. Vocês sabem que aquela força é chamado de alma.

É um insulto ao Criador quando uma entidade que vive no mundo nega a sua alma através de suas ações. É ainda mais abominável quando aqueles indivíduos tentam controlar não só apenas o planeta, mas todas as formas de vida para que aqueles que acreditam em suas Marcas, sejam forçados a viverem em abusos e injustiças.

Seu Criador, aquele que poderíamos chamar de força espiritual é paciente, e permite a humanidade a caminhar sobre aquela jornada onde eles podem negar seus papéis e responsabilidades espituais e progresso. Mas como você sabe, ou poderia supor, sua paciência está ficando fina, pois não importa quanto tempo eles são dados, aqueles que desejam controlar e aqueles que seguem seu poder, não mudam.

Estas mudanças na Terra e dificuldades, poderiam ter sido seguradas ou pelo menos atenuadas se aqueles que ignoram o Criador tivessem pelo menos feito uma tentativa para trocar suas direções. A ganância ainda é um fator muito grande no mundo, e aqueles que estão particularmente encurralados pela ganância tentam juntar todos os espólios que podem, não importa se eles tiverem que deter uma grande parte da humanidade como reféns em ordem do direito de prosperar.

Agora você está vendo o epítome dessa atitude dentro de seu próprio país, naquele lugar de ambiente grotesco que se encontra o derramamento de óleo na Costa do Golfo. A empresa de petróleo e seu governo entendem o grau de danos, mas aqueles que podem lucrar com isso, não estão vindo adiante e reconhecendo a verdadeira profundidade do desastre. Muitos estão reclamando que esta grande companhia de petróleo não está tratando eles razoavelmente, e é verdade, eles pensam mais nas ações dividendas do que eles pensam em suas responsabilidades.

Este é um grande desastre, e não há honra entre aqueles que querem dominar e controlar e que estão totalmente mergulhados na ganância. Há uma frieza de coração e parece que isto não pode ser alterado. Nós não estamos singularizando as companhias de petróleo, embora possa parecer que sim. Nós estamos simplesmente dando um exemplo daqueles que acreditam que o poder é o rei, e a ganância é uma virtude.

A mão e o coração do Criador pesam pois, parece que não haverá nenhuma maneira de mudar esta atitude e comportamento a não ser que seja demonstrado para as pessoas que existe uma força maior do que elas.

A forma do Criador tem sido sempre em permitir com que as almas sigam seus próprios caminhos, para aprender através da experiência, sabendo que boas escolhas serão feitas junto das escolhas que não estão no melhor interesse da alma.

Mas, na verdade, tem sido demonstrado através da experiência, que aqueles com agendas obscuras não pretendem mudar e aqueles que balançam ao longo da borda entre o claro e o escuro estão caminhando mais para o lado escuro. Esta época tornou-se uma época em que o valor do indivíduo é julgado pela quantidade de riqueza que ele possui, não importando a maneira como que a riqueza foi obtida.

Aqueles que foram abusados e que são menos afortunados do que eles, são julgados como não sendo dignos da prosperidade que o planeta tem para oferecer.

Seu Criador mantém todas as almas iguais aos seus ólhos e abomina qualquer um deles que são tratados como algo menos do que aquilo que eles tem por dentro, ou seja, uma alma, refletindo a luz e as habilidades do Criador.

Estas alterações da Terra dais quais eu estou sempre falando, mantém um mecanismo por dentro para mudar a direção, se a civilização for justificada.

Seu Criador exerceu muita paciência para lidar com as condições deste planeta, mas aquela paciência está chegando ao fim. Mudanças se tornarão mais intensas, o clima será mais irregular, vulcanismo e terremotos também parecerão ser mais frequentes e intensos.

Vocês verão turbulências nos mercados financeiros e também nos mercados de divisas. Vocês já estão começando a ver isso porque estes são grandes lugares de onde os abusos se originaram.

Bancos e aqueles do mercado de ações que exibem ganância o suficiente para dar início aos problemas da moeda, tiveram suas chances. Houve um bail out(fiança de ajuda) como vocês chamam, e não adiantou. Os especuladores ainda estão aproveitando os lucros, eles estão apenas fazendo isso de uma maneira diferente.

Então, o que nós estamos dizendo é que foi dado a chance real de progresso para o tratamento de honra e justiça como pessoas, mas você pode ver que aquilo também está falhando. Haverá mais dificuldades em todos os níveis da sociedade e do planeta, e vai parecer que a natureza se enfureceu, e isso continuará até que as pessoas comecem a se perguntar por quê.

As respostas não surgem até que o “por quê?” seja perguntado, e parece que isto não está contecendo com aqueles que arrogantemente tem a intenção de mudar o mundo para o que eles desejam.

Esta é a imagem do mundo como eu a vejo, e eu gostaria de dizer a você e a outras pessoas como você que acreditam em seu Criador, que vocês estarão a salvo nessas mudanças. Haverá um momento quando todas essa turbulências irão passar, mas não acontecerá até que a humanidade tenha a oportunidade de perguntar "porquê" e começar a implementar mudanças para honrar seu ser humano e reconhecer que eles têm um Criador, e prestar homenagem a este Criador.

Eu digo essas coisas para você porque você entende, mas eu também digo estas coisas para você para informá-lo que você está seguro. Aqueles que crêem e ficam perto de seu Criador, não terão nada com que se preocupar pois, seus desejos de avançar e seguir em frente trará oportunidades para fazer exatamente aquilo.

Você está bem ciente de que haverá grandes mudanças no arquivo do ano de 2012 e você tem sido preparado para isso, e porque você tem se preparado para isso você é verdadeiramente abençoado. Entenda que isso não é uma mensagem de condenação, apesar de eu perceber que poderia ser interpretada desta forma. Pelo contrário, é uma oportunidade para todos, porque haverá alguns que não escolherão por avançarem. As almas deles viram que eles têm mais lições para aprenderem em uma cultura de terceira dimensão, e eles vão escolher essa opção para encarnarem em um lugar que oferece mais opções em um mundo tridimensional.

Almas também terão a oportunidade de avançar adiante e aqueles que não fizeram suas escolhas, ainda tem tempo para abrir suas mentes e corações para uma vida espiritual, ou recusar-se a avançar.

Este é o momento de grandes bênçãos, e aqueles que desejam recuperar a sua verdade e dons espirituais irão fazê-lo. Você pode estar ciente de que não é possível para que esses grandes presentes possam vir adiante enquanto os obscuros estiverem sobre o seu planeta, portanto, haverá uma divisão de caminhos.

Essa divisão e as oportunidades dadas a transição para um outro mundo de terceira dimensão, garante que cada alma receba seu futuro de uma determinada maneira e será dada oportunidades para selecionarem sua escolha.

Esta mensagem pode não parecer como uma mensagem de conforto que geralmente dou, mas entenda o que estou dizendo, seja o que for que estiver em seu coração virá a passar. Portanto, eu gostaria de aproveitar esta oportunidade, neste momento, para que você faça um compromisso com qualquer que seja o desejo do seu coração; e se seu desejo for mudar para um plano mais elevado espiritualmente, então este é o momento de fazer essa decisão e trazer adiante seu Criador no seu coração, e comunique este desejo a eles.

Isso fará uma grande diferença em sua vida pois, a sua intenção será escrita no coração de seu criador e você receberá o que você está enviando.

Obrigada Mãe Maria.

Traduzido por Josi Santana
BLOG: http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com
Tirado do site: www.the2012countdown.com
Mensagem da Mãe Maria
Através de Richard Presser






Nenhum comentário:

Postar um comentário