atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sábado, 5 de junho de 2010


GAIA PEDE NOSSA AJUDA

Mensagem de Cristo Miguel e S333

Atualização n.25
Através da Senhora Hazel
31 de maio de 2010 - 15:35:20
(Candace: esta veio mais cedo hoje, mas eu estava longe do computador)

CRISTO MIGUEL

Esta é uma breve atualização para que vocês saibam que nossos planos de backup já foram implementados e foram ativados.

Esperamos que em breve haja relatórios através de seus meios de comunicação de ocorrências estranhas nos setores políticos e bancários. Por favor, estejam atentos a estes relatórios, pois eles não serão necessariamente prestação de informação direta, de modo que vocês podem ter que fazer inferências ou conclusões.

Estamos agora preparados para ir a toda velocidade e estamos atualmente dando à Mãe Terra a atenção pessoal que ela precisa. Ela está acelerando agora e em breve terá que dar um impulso extra para dar o grande salto. Ela agora está mais confiante do que antes, de que aqueles que estejam em perigo, devido a seus movimentos, serão resgatados ou evacuados e levados para a segurança, seja a bordo das naves ou outro local igualmente seguro.

Sabemos que as tensões estão muito altas, não só entre este grupo, mas em muitos outros em vários lugares do planeta. A maioria, no nível da alma, está sentindo as mudanças. É como uma onda se formando e se preparando para fazer uma grande virada, e muitos estão sentindo que uma grande mudança está a caminho. Isto está causando muito desconforto a nível físico e se manifestando de várias maneiras.

Vocês, nossos trabalhadores da luz, estão cientes do que está ocorrendo no planeta neste momento e nós esperamos que vocês estejam preparados para enfrentar e lidar com os acontecimentos inevitáveis. As energias estão se manifestando cada vez mais em sua esfera de realidade e, a menos que estejam conscientemente se preparando para lidar com elas, vocês serão afetados. Pedimos mais uma vez que fiquem centrados e dedicados a esta causa e não vos deixeis desviar.

Ninguém sabe o momento exato em que a Terra vai explodir [se manifestar com força] e a turbulência ocorrer, mas certamente não está muito longe. Estamos medindo cada movimento seu. Nós podemos não saber exatamente o momento do grande esforço, mas temos uma idéia muito próxima de quando ele vai acontecer. Podemos, contudo, não ter a oportunidade de alertá-los. Se tornar-se necessário, Candace dará um alerta de improviso, queridos.

Agora que todas as medidas estão no lugar, estamos instando-a a cerrar os dentes e empurrar para que este parto possa começar imediatamente.

Segurem-se meus filhos amados, pois isto não demorará muito. Agora vou passá-los para o meu camarada S333.

Eu sou o Cristo Miguel dando aprovação a estas palavras.

S333

Sim meus queridos, a maré está virando pra valer. O passeio alegre dos escuros está quase acabado. Seus dias de acumular dinheiro estão chegando ao fim. Estamos ainda muito presentes no planeta e cuidando das questões finais antes da mudança das zonas. Encontramos muitas dificuldades com as trevas, mas agora estão certos de que nossas medidas controlarão sua oposição. Um por um, eles estão sendo retirados e removidos.

Temos uma grande surpresa para vocês, mas terão que esperar e ver.

Sim, tudo vai se juntar agora. À medida que a Mãe Terra empurra seu caminho através deste parto, vocês vão começar a ver a prova da nossa presença aqui. Sua prova chegará junto com o vento da mudança que está prestes a varrer o planeta. Estas não são apenas palavras queridos. Todos nós trabalhamos muito assiduamente no planeta para garantir que todos os mecanismos estejam no lugar, para lidar com eventualidades diversas quando a Mãe comece a nascer prá valer.

O palco está agora totalmente definido e, se não houver necessidade de mudanças de última hora, agora estamos aguardando a Mãe. Peço a todos vocês para dar a Ela o incentivo para empurrar agora, pois quanto maior o apoio que ela recebe, mais rápido chegará ao ponto em que ocorrerá o grande evento que irá criar rapidamente a seqüência de eventos necessários para impulsionar esta causa para o evento da 'Stasis' (imobilização), há muito aguardado.

Estamos nas últimas voltas da corrida, então, por favor, não deixem vossa força se esvair. Fortaleçam-se enquanto o ritmo acelera, como ocorrerá nos próximos dias e semanas à frente. Fortaleçam também a resistência física, emocional e espiritual.

Tradução: Sólon
Original: Update #25
Colaboração e edição para o C.E.M. - ÉTranger

NECESSITO A AJUDA DOS MEUS FILHOS

Alexiis, 1 de junho, 2010

Bom dia amados Mestres. São nove e quarenta e repentinamente sinto, com extrema força, uma agitação que quase não me deixa chegar ao computador para a gravação da mensagem. Já sei que é você Gaia que me está chamando, assim fico calada para que você fale…

Sim, sou GAIA, sua Mãe Terra e chamo hoje a todos meus filhos, não só aos Trabalhadores de Luz, mas também a toda a humanidade, pedindo-lhes que me ajudem neste passo tão transcendental que alguns chamam o parto.

Sim, em certa forma é um parto, pelo menos, os dores e todos os sintomas são parecidos.

Necessito que todos vocês, cada um de meus filhos, mande-me todo o amor que possa, toda a ajuda que possa porque realmente estou em uma situação muito difícil, muito dolorosa e necessito o apoio de todos vocês.

Os amo profundamente. Não quero que ninguém fique machucado ou que, se isso for necessário, que seja na menor quantidade possível, mas tampouco posso evitar que haja mudanças no que chamam meu corpo, a Terra. Perdoem que estou falando tão agitada, mas é assim que me sinto.

Faço este chamado urgente a todos vocês: ajudem-me, me ajudem neste transe tão difícil, tal e como ajudariam sua mãe física. Espero que isto se passe logo e que desfrutemos de uma era de luz glorifica e amor.

Os amo profundamente, por isso aceitei passar por estes transes.

Eu sou GAIA, sua Mãe Terra e… os amo, os amo, os amo.

Estejam conscientes do que estão passando.

Alexiis, terça-feira 1 de junho de 2010

Acabo de canalizar, são nove e cinqüenta e continua muito forte a energia, assim novamente me conecto, esperando poder realizar a recepção da mensagem Aqui estou, fico esperando…

Sim, Alexiis, já sabe que sou Yeshua e venho em certo sentido reforçar o pedido da Mãe Terra, que já transmitiste.

Os eventos se estão acelerando. Sei que já receberam uma última mensagem de Cristo Miguel (mensagem acima) e quero realçar a importância do fato que todos estejam conscientes do que estão passando.

Não estão doentes, não é que estejam mal, mas a Terra está recebendo um envio de energia tão grande do grande Sol Central, de luz e de amor desde todas as partes do universo, que isto está se refletindo em seus corpos físicos. Seus corpos físicos estão reagindo. Muitos não sabem o que lhes passa, por que se sentem assim, o que é que têm que fazer.

Fiquem tranqüilos irmãos, fiquem tranqüilos. Estão sendo tomadas todas as medidas possíveis para cuidá-los, para que não passem por problemas. Mas saibam que estamos chegando realmente ao 'ponto' da Grande Mudança e necessitamos que vocês estejam conscientes e firmes em sua posição. Cada um dos trabalhadores da luz deve tomar consciência que se necessita seu apoio, de sua ajuda neste momento.

Não há tempo já para grandes palavras, para grandes mensagens, o momento é agora.

Têm que estar firmes. Têm que irradiar luz e amor para ajudar a quantos humanos não despertaram até agora. São irmãos e igualmente precisam ser ajudados. Essa é sua missão. Para isso se ofereceram para vir neste momento à Terra e sei que todos cumprirão o melhor que possam.

Mando-lhes todo meu amor e toda minha luz.

Eu sou Yeshua.

colaboração e edição: Órion 3 e Master
http://comandoestelar.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário