segunda-feira, 21 de junho de 2010

MENSAGEM DO ARCANJO URIEL
Através de Hazel
Sensação de Pertencer- Reino da Luz

Em seu planeta neste momento existem muitos grupos de almas desconhecidas e além da compreensão do aspecto físico do homem. Estes grupos de alma encarnam por motivos diferentes, alguns cármicos, outros em serviço.

Torna-se inevitável durante a viagem que é a sua vida, que a racionalização ocorra. Seres caem naturalmente nas categorias das quais concordam em serem parte. A exceção sendo aqueles que não podem serem trazidos a tomada de consciência das suas decisões no nível da alma. Estas últimas, por vezes, deriva do fluxo de criações mortais, nunca reconhecendo seu verdadeiro propósito, e sem saber acabam caindo em um grupo de almas inconscientes que dormem durante toda a experiência mortal.

Eu gostaria de falar com vocês Trabalhadores da Luz que entram em serviço a Deus e e a vocês mesmos. Mesmo sem o conhecimento, muitos de vocês, em mantendo a vós mesmos como trabalhadores da luz, você está reivindicando o seu destino e gravitam para o grupo de alma iluminadas através do despertar de sua consciência superior.

Você sente uma sensação de pertencer a este grupo, porque a nível da alma você se lembra da sua escolha, a sua vontade para você, antes de encarnar. Não importa que os seus sentidos mortais não possam compreender ou reivindicar aquele conhecimento, pois o seu conhecimento é refinado e emana de sua mente Divina, da qual traz uma compreensão natural sem a necessidade de prova.

Há grupos de vocês em todo o mundo em diferentes graus de iluminação, mas que partilham um só propósito da alma, este sendo a espalhar a Luz de Deus de formas diferentes. Vocês são médiuns da Luz, apesar de vocês escolherem a canalizar a Luz de formas diferentes. Alguns espalham a Luz através da extensão da verdade de aprendizagem, outros através da consciência do amor e outros através da cura do espírito e do corpo espiritual, incorporando técnicas para canalizar a energia divina, a mais alta da Luz de Deus. Esta é a sua matriz espiritual, a sua zona de conforto.

Você se sente atraído pela divindade daqueles que vem para compartilhar sua experiência, embora ligeiramente de tangentes diferentes. Você está representando o reinado, que é o Reino da Luz, sendo a última conquista, no entanto, fonte primária.

A medida de sua luz é refletida na variedade e qualidade do seu serviço. A qualidade da sua luz reflete a medida de sua intenção. A intenção nunca pode ser escondida, ela pode ser lida através do instrumento que calibra sua luz – o termômetro da frequência de sua alma.

A Luz de Deus nunca se extingue ou diminui. Se isso acontecesse, parte ou toda a criação seria feita obsoleto. Sua luz deve brilhar, portanto, no seu auge. Vocês devem ser estrelas verdadeiras. Você deve brilhar e brilhar quando estiver no mais escuro. Você entende?

Durante este período de mudanças importantes, o campo de batalha é dividido para o confronto final entre as trevas e a luz. Este é o momento para vocês trabalhadores da luz tomar posse de sua poderosa espada de luz divina, autorizado pelo poder de Deus para ir adiante para recuperar o seu patrimônio de luz para o TODO.Vocês são os guerreiros no regime do Pai que veio para levar suas crianças ao lar. Você está à altura da tarefa?

Amados, este é um dos desafios mais onerosos que terão que enfrentar, mas vocês não teriam sido enviados se vocês não fossem sido preparados para assumir o papel de forma responsável. Deixe de lado qualquer bagagem que procura enfraquecer a sua luz, porque você só pode ganhar a batalha através de sua vibração mais elevada.

Permita que a unicidade de seu propósito possa lhe dar sentido significativo de pertença. Saibam que vocês vieram do Reino da Luz para servir a causa divina. Vocês são portadores da luz, Guerreiros da Luz e professores da luz.

Deixe a luz modelar todas as suas ações, pensamentos e sentimentos, e use-la conscientemente para quebrar suas auto fronteiras limitadoras da percepção humana e da concepção de modo que sua forma primordial possa ecoar, respirar e a luz ressoar para todas as coisas e todas as unidades.

Minha mensagem para vocês é que vocês devem representar o Reino com honra. Sejam emissários dignos da Luz. Esta é a sua comissão. No final do seu serviço você deve ser atribuído a maiores graus de luz que pode ser usado para decorar a sua coroa.

Eu sou o Arcanjo Uriel, e vim novamente para trazer uma mensagem para iluminar sua alma imortal para que você possa descobrir quem você é - "A Luz" e sentir a Sensação de pertencer. Você é definido no espírito pela medida de sua luz. Procure-la com fervor, e você será capaz de retribuí-la em troca com fervor.

Bençãos a todos vocês, filhos do Altíssimo

Tradução de Josi Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário