segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ashtar Sheran

ASHTAR: DISCERNINDO A LUZ


 
Canalização: Erin Mackley



Amados, é Ashtar Sheran lhes falando, junto com a Federação Galáctica de Seres de Luz.



Eu quero lembrar, todos nós, que a Luz Crística está dentro de cada um de seus corações.



Não há “você” ou “eu”, mas sim “nós.”



Eu quero lhes assegurar que seus governos mundiais estão se curando pelos seus esforços para viver a Luz e dar Amor a todos que vocês veem.



É a consciência de massa da humanidade que determina as escolhas feitas ao nível de governo.



Quando a consciência de massa domina os agentes da escuridão, como muitos os chamam, como os governos podem ser corruptos?



Como o sistema pode refletir de volta à sua própria consciência qualquer coisa que não seja a pureza de seus corações?



Eu estou lhes dizendo que a Federação da Luz não está controlando coisas em seu governo ou na superfície de seu planeta.



Que benefício haveria em fazermos isso?



Como nós, Soldados Iluminados por Deus, obteríamos qualquer benefício controlando vocês de alguma forma?



Não, nós estamos aqui como observadores, conselheiros compassivos e Portadores da Luz, de acordo com o que VOCÊS requisitam.



Nós simplesmente não acabaremos dizendo ao seu governo como ele deveria fazer as coisas.



Isso seria um retrocesso, vocês não veem?



Agora, este agora não é o meu papel como um Conselheiro para humanidade.



Como amigos compassivos, os Seres da Federação Galáctica podem lhes mostrar como viver Vidas Iluminadas se vocês escolherem viver assim.



Não há qualquer pressão que façam esta escolha.



Conforme vocês avançam no caminho da Iluminação como uma espécie, seus órgãos vão mudando, sua bioquímica também vai mudando.



A terra física externa lentamente vibrará para mudar junto com sua consciência.



Qualquer grupo espacial iluminado sabe que a humanidade muda de dentro para fora quando seu Eu Superior coletivo escolhe mudar… não pelo capricho ou o cronograma de alguém.



É por isso que eu digo que uma raça não-humana alterar os corpos de seres humanos não ajudará na iluminação…



Certas raças extraterrestres escolhem agir desse modo, alterando os corpos sutis ou físicos da espécie humana para alterar o karma.



Isto não ajudará a humanidade.



Mal não faz, no final das contas, porque na verdade é como matar um formigueiro — não importa quantas vezes vocês o destruam, as formigas continuarão construindo, porque é assim que a Natureza vive.



Por sua vez, os corpos humanos seguirão seu caminho evolutivo como disposto pela Natureza e pelo seu Eu Superior, independentemente de quantas raças extraterrestres venham alterar os corpos dos humanos, mesmo com a melhor das intenções.



A Federação Galáctica da Luz não fará coisas assim.



Nós assistimos, nós observamos em amor, e nós ajudaremos quando somos chamados e como manda a sabedoria.



Não há mais nenhuma necessidade dos humanos procurarem por salvadores da iluminação no céu.



Por favor, não façam isto, eu lhes peço.



Focalizem-se no solo onde vocês estão e a Luz de Deus irradiará ao seu redor e então vocês se elevarão em luz, toda a humanidade como um.



Eu encorajo vocês a se unirem em círculos em cada uma de suas casas para agradecer pelo amor que a Fonte sempre tem por vocês.



Ergam suas vozes e mentes à Luz Crística que governa sua consciência e este mundo e louvem e agradeçam por este Sol, por esta Luz que sempre está por toda parte, em todos os lugares.



Não olhem para trás.



Não virem suas cabeças para olhar como as coisas eram, mas sempre olhem para a Luz, e eu estarei com vocês, como estarão todos os Seres Galácticos de Luz, todos os seus entes queridos do outro lado do véu e por todo o infinito.



É assim que a Terra será salva, eu lhes prometo, se, quer dizer, vocês a quiserem "salva" de como vocês a veem agora.



Minhas muitas bênçãos para vocês, queridos da Luz Crística.



Nós sempre estamos nos “céus” esperando e observando, como seus Guias.



Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário