quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Jesus

É IMPOSIVEL CRIAR UMA ILUSÃO QUE DURE MAIS QUE ‘UM INSTANTE’.

 

Jesus através de John Smallman


A humanidade alcançou um ponto muito importante em sua contínua evolução.



Vocês podem ver a evidência disto no mundo inteiro.


Durante muito tempo parecia que vocês não estavam fazendo quase nenhum progresso espiritual, já que vocês lutavam pela sobrevivência em um ambiente usualmente severo, e aumentavam seus problemas por atacar uns aos outros.

 
A insanidade das atitudes, que os levaram a se comportar com tanto desafeto, finalmente despertou muitos de vocês que agora estão procurando viver juntos em cooperação harmoniosa, e estão descobrindo que isso pode ser feito com sucesso.

 
Obviamente, há muitos na Terra que ainda não perceberam isto, mas o amor que vocês, os compassivos, estão compartilhando e estendendo está tendo um efeito enorme a nível mundial.


 
Aqueles que acreditam que combater os outros e esmagar toda a oposição lhes permitirá alcançar posições de poder e segurança permanentes agora estão achando essas convicções muito incômodas de se manter, porque finalmente eles estão percebendo que qualquer coisa conquistada desse modo não pode ser garantida por muito tempo.


 
É uma realização chocante que começou recentemente a penetrar no conhecimento consciente deles, apesar dos esforços resolutos para negar isto.

 Mas a história de dor, sofrimento, e desilusão severos que eles também experimentaram durante éons, devido a reversões súbitas de suas fortunas, já não pode ser ignorada.

 
Os métodos deles não funcionam!

 
Esta é uma revelação verdadeiramente chocante para eles, e está lhes causando muita ansiedade e confusão já que eles procuram respostas em uma filosofia que não oferece nenhuma.


A força do Campo de Amor Divino que envolve o Planeta Terra é imensamente poderosa, totalmente penetrante, e nada pode resistir a Seu abraço amoroso.

 
Muitos tentam resistir a ela, mas praticamente sem eficácia, porque ela é orientada pela Vontade amorosa de seu Pai cuja intenção é que vocês despertem da ilusão no eterno êxtase da Realidade.

 
Até mesmo aqueles que fortemente negam a existência d'Ele e de Seu Amor estão vendo suas defesas ruindo pelo poder suave e irresistível do eterno Amor d'Ele.


Por terem vivido durante éons em medo e ódio, esperando julgamento, condenação e castigo, eles acham a oferta suave, tolerante e não discriminante do Amor d'Ele enervante, até mesmo aterradora, e é por isso que eles resistem a Ele tão determinadamente.

 
Entretanto, a resistência deles finalmente desaparecerá, porque, apesar da negação, eles também querem desesperadamente compartilhar do abraço eterno que Ele oferece continuamente a toda a criação.


E por ser tão infinitamente fascinante, eles finalmente não serão capazes de continuar resistindo, e também se permitirão estar no calor desse abraço divino.


Todos deixarão a ilusão e voltarão para Casa, porque é impossível criar uma ilusão que dure mais do que um instante quando vocês são eternamente um com Deus, como todos vocês são.

 
O momento de seu despertar está cada vez mais perto, e mais de vocês estão descobrindo dentro de si mesmos a Chama divina que os conduzirá para Casa, para o seu Pai.

 
E conforme mais e mais de vocês descobrem essa Chama dentro de vocês, isto fortalece e intensifica o brilho do Campo de Amor Divino permitindo que mais de vocês vejam-nO, aceitem-nO e direcionem-se para o despertar.


 
Dá-me grande alegria ver a humanidade se aproximando do momento de despertar, sabendo que ele é inevitável.

 
Saber que todo o sofrimento cessará e que os filhos amados de Deus voltarão para Casa é uma perspectiva edificante para todos na criação.


O breve instante de aparente separação que causou tanta dor está para se dissolver, não deixando nenhum rastro porque ele nunca existiu.


A alegria e o êxtase da divina Realidade de Deus irradiar-se-ão em um brilho e beleza que nenhum de vocês tem condições de imaginar, e a Realidade os envolverá como sempre envolveu, por toda a eternidade.


Seu irmão amoroso, Jesus.


 
Fontes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário