segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Lady Nada e Anna Kumara

LADY NADA E ANNA KUMARA
AJUDEM GAIA

 


Por Lady Nada e Anna Kumara através de Eliida





Sinto a tua presença Anna Kumara...





Eu vejo Lady Nada e Anna Kumara as duas juntas querendo falar comigo...aguardo com amor por uma mensagem das duas Mestras que eu amo muito...





Eliida, Sou Lady Nada a te falar primeiro.

Quero te agradecer a tua presença junto a nós, Deusas Luz, emitindo energia para a Gaia e para a Humanidade da Terra.

Cada dia mais mulheres se juntam a esse grupo e a sua força de amor é de vital importância nesse momento da transição planetária.





Gaia necessita dessa energia correndo em suas veias, porque assim sua limpeza e energização se completa. Em uma dimensão, que ainda não percebem, Gaia, o espírito da Terra, já ascendeu e agora estamos tomando conta da sua parte física com essa energia que todos juntos estão canalizando para ela.





Em breve todas as perguntas e dúvidas que tem terão uma resposta. Entenderão de forma mais clara a parte espiritual e a física de seu planeta e como as duas funcionam em sintonia, como UM.





O amor que mandam à Gaia a sustenta e revigora, possibilitando que a Terra e sua humanidade, com capacidade de ascensão, consigam finalmente alcançar os planos que o Cristo Miguel e a Fonte tem para elas.





Guerreiras da Luz Eu as invoco para a luta final de amor e luz. Usem a sua luz e amor para ajudar Gaia nesse momento.





As aguardo com amor Eu Sou Lady Nada.





***





Minha querida filha Eliida, Eu Sou Anna Kumara. Venho junto com Lady Nada para incentivar todas as Deusas Luz a acordarem e nesse momento se unirem a nós para enviar luz e amor a Gaia.





Essa nossa energia combinada tem o poder de nutrir e energizar o núcleo da Terra, seu sol interno e também ajuda a despertar a humanidade para o amor.





Estamos aqui hoje para pedir que meditem, pedindo para o seu Eu Superior unir-se a nós, fazendo uma rede de energia em volta Terra, que sustentará o envio de luz para o seu núcleo, para o seu sol interno.





Eu os amo muito e os envolvo em meu manto de amor.





Unidos, como Um, estaremos contribuindo para a renovação e ascensão de nossa amada Gaia, da Terra e da humanidade que segue com ela.



Eu Sou Anna Kumara ou Mãe Maria.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário