atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Athabantian

ATHABANTIAN
MAIS RESPOSTAS



 
por Mark Kimmel


 
Saudações aos nossos irmãos e irmãs da Terra, daqueles de nós a bordo da Nave Athabantian.



É pelo nosso amor por vocês e nossa Unidade com vocês que aproveitamos esta oportunidade para compartilhar mais de nossas observações com vocês.



Ficamos muito contentes quando vocês dispensam um tempo para ler nossas comunicações.



Hoje voltamos com mais respostas às suas perguntas.


 
Algumas delas podem parecer repetitivas em relação às nossas mensagens anteriores, mas estas perguntas continuam sendo feitas, então estamos respondendo e, também, como os eventos estão chegando ao momento crítico, nós podemos estar nos comunicando com mais freqüência.



Na sua postagem anterior você falou sobre a mudança de pólo. Os terremotos, tsunamis e ação vulcânica serão mais intensos como resultado dessa mudança?



Nós não esperamos que esses eventos sejam tão intensos quanto alguns têm previsto.



A Terra está continuando com seus episódios regulares de terremotos, etc.; eles estão aliviando as pressões.



Entretanto, a mudança dos pólos, assim que iniciada pela Terra, será percebida por todos.



Você falou sobre a presença de várias raças na nave Athabantian. Essas raças de fora do planeta cooperam, ou são meio competitivas?



Nós temos várias raças representadas a bordo da Athabantian, mais um número de celestiais, como Adrial. A maioria da tripulação, que é de vários milhares, é de Andrômeda. Também temos indivíduos das Plêiades, de Sírio, de Antares e de Lira.



Dentro de qualquer sistema estelar, galáxia ou universo pode haver aqueles que escolhem seguir a energia escura e, assim, eles se vêem como competidores entre si. Aqueles de nós que vivemos na Quinta Dimensão deste Universo, ou em dimensão superior, não competimos, somos cooperativos. Não temos ninguém a bordo da Athabantian que seja competitivo.



Como será a Terra após a transformação? Sobrará alguma estrutura física?



Após a mudança para uma civilização predominantemente baseada no amor da Nova Terra, muitas das estruturas físicas do antigo paradigma permanecerão. Coisas como os lares das pessoas permanecerão. Com o tempo, tudo será alterado para estruturas físicas mais adequadas à Nova Terra.



Qual a freqüência que a Terra alcançará?



A freqüência de vibração da Terra no final se fixará em torno de 19 Hertz - 5ª Dimensão. É mais alta que a atual freqüência em torno de 11 Hertz.



Os vegetais e animais permanecerão?



Os vegetais e animais serão alterados para viver num ambiente de luz e amor. Tudo estará em harmonia, tudo estará em Unidade. Não mais existirá uma "sobrevivência do mais forte" em operação.



Isto acontecerá rapidamente?



Levará muitas passagens da Terra ao redor do sol para que isto chegue à total realização. Nos anos imediatamente posteriores ao momento da transição - nos próximos meses seguintes - as coisas não parecerão estar muito diferentes, exceto que tudo será baseado no amor ao invés de baseado no medo.



Levará tempo para as pessoas se adaptarem a este novo modo de ver e de se comportar. É aqui que os "institutos" que estão sendo criados entrarão: ajudando as pessoas a se adaptarem a um mundo que é baseado no amor, um mundo em que seres de fora do planeta serão elementos normais, e um mundo sem muitas das coisas que vocês agora consideram admissíveis.



Quando acabará a civilização baseada no petróleo?



Isto ocorrerá mais rapidamente do que a total realização de uma nova civilização, apesar de que será um grande passo à frente.



Como a Terra declarou: novas extrações de petróleo ou mineração não serão permitidas após a mudança. Então será somente uma questão de tempo até o estoque de petróleo se esgotar. No processo, ele se tornará muito caro para que modos alternativos sejam procurados ansiosamente.


 
Ainda haverá distribuição de eletricidade para as casas?



Durante o Ínterim a eletricidade continuará disponível para as casas - mas nem todas as casas em todas as áreas receberão. A produção de eletricidade a partir de combustíveis fósseis será substituída por cristais, e outros métodos com combustíveis não-fósseis. Podem ter certeza, nós não desejamos que sua civilização regrida, e nos esforçaremos para garantir isso.



Utilizaremos os atuais meios de transporte?



Muitos de seus atuais veículos serão abolidos quando o estoque disponível de petróleo se esgotar. Lembrem-se de que não haverá novas explorações, perfurações ou produção de combustíveis fósseis para reabastecer os estoques.



Qual é o período de tempo para tudo isso acontecer?



Levará muitos anos para a civilização da Nova Terra se estabelecer completamente. Por outro lado, devido ao colapso do tempo e da operação na Quarta Dimensão, parecerá acontecer muito rapidamente.



A transição será difícil?



Todos experimentarão dificuldades para ser capaz de ver o atual paradigma tal como ele é, e escolher se vai ou não se separar dele. Para alguns será um sofrimento extremo, para outros será mínimo.



Precisamos estocar comida, água e combustível?



Sim, em quantidade suficiente para o Ínterim.



Quanto tempo vai durar o Ínterim?



Ele já começou. Em poucos dias ou semanas ele se acelerará bem rapidamente. E então continuará até o final de 2012 e entrará em 2013. Em algum ponto vocês perceberão a vibração da Terra mudar de predominantemente baseada no medo para predominantemente baseada no amor.



Se eu for capaz de elevar minha vibração para a Quinta Dimensão, isso evitará que eu experimente algum dos efeitos adversos do tumulto físico, emocional ou mental conectado com a transição?



Se você tiver sucesso em elevar e manter sua vibração em um nível de Quinta Dimensão, você ainda experimentará a transição, mas não será afetado física, emocional ou mentalmente por ela.



Além disso, você pode servir como um farol de luz para aqueles que estão no meio da vivência do impacto total da transição. Será igual, mas com menor extensão, se você for um ser da Quarta Dimensão.



Nós gostaríamos de avisá-lo, baseados em nossas observações, que alcançar e então manter sua vibração na Quinta Dimensão não é fácil e nem automático. Dedicar-se a isso é uma tarefa que vale ser realizada, pois você será recompensado durante e depois da transição.



Durante a transformação, é no seu modo pessoal de ver e compreender que as maiores mudanças ocorrerão. Você tem a oportunidade de estar centrado no coração e ver todas as mudanças ao seu redor como drama. Ou você pode se engajar com as mudanças e ser arrastado no medo daqueles que resistem à transformação para a Nova Terra.


As mudanças da Terra, o fim do atual paradigma e a nossa transformação estarão ligados a eventos vindos de fora da Terra?



Sim, a fase final das mudanças da Terra, da qual já falamos, será desengatilhada por eventos de fora da Terra. Eles, por sua vez, coincidirão com o fim dos atuais sistemas monetários, governos, religiões e com a nossa conexão com vocês na Quarta Dimensão.



Os Illuminati estão muito bem entrincheirados para serem removidos somente com as ações dos humanos da Terra. Isto foi criado por seres de fora do planeta; isto exigirá seres de fora do planeta para dominar as energias escuras.



As informações de erupções maciças do sol são precisas? Como elas afetarão os humanos?



A sua estrela, o sol como vocês o chamam, passará por mudanças monumentais no futuro próximo devido a influências externas. Isto, por sua vez, enviará energias poderosas para a Terra.



Porém, mantenham em mente a natureza da sua estrela: ela é um transdutor de energias provindas do centro da sua galáxia, não uma fonte de energia termonuclear. Como tal, as energias extraordinárias provindas da sua estrela num futuro próximo afetarão muito mais vocês pessoalmente do que o ambiente físico da Terra.



Aqueles entre vocês que vêem como violentas as erupções no seu sol estão olhando para os eventos a partir de uma perspectiva de Terceira Dimensão. Nós os encorajamos a olhar para os eventos futuros a partir de uma perspectiva de Quarta ou Quinta Dimensão. É particularmente importante que vocês não entrem no medo durante estes tempos.



Estamos contentes por nos comunicarmos com vocês e esperamos ansiosamente por mais oportunidades de assim o fazer. Nós os abraçamos em amor incondicional e lhes desejamos todo o bem durante esta época de sua transformação. Até a próxima vez.



Eu Sou Adrial, uma celestial deste universo; Eu sou Bren-Ton, Eu Sou Justine e Eu Sou Moraine, todos de Andrômeda, e Eu Sou Zepher das Plêiades.



 
DECLARAÇÕES



As mensagens deste site estão sendo traduzidas para várias línguas e também estão sendo postadas em outros sites. Se vocês que estão traduzindo e postando enviarem um e-mail para cp@zqyx.org, eu publicarei a localização dessas traduções e postagens no final de nossa próxima mensagem.



Leiam as mensagens arquivadas de Adrial, Bren-Ton, Justine, Moraine e outros neste site ou entrando em: http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/
Para observações por Mark Kimmel, entrem em:
Vocês podem apresentar outras perguntas mandando um e-mail para: cp@zqyx.org
Vocês podem fazer cópias desta mensagem e distribuí-las em qualquer mídia contanto que não mudem nada, creditem o autor e incluam este endereço: http://www.cosmicparadigm.com/Athabantian/
Outras fontes consultadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário