terça-feira, 27 de setembro de 2011

Metatron

A preocupação bloqueia o que deseja e o Amor traz o que necessita

 
Mensagem de Metatron

 

Congratulações meus amados, EU SOU Metatron.





Ao iniciar essa conexão trago junto a mim, uma energia que despertará o entendimento do trabalho que desenvolvemos junto a todos.





As inúmeras mensagens que todos vocês tem recebido sempre enfatizam a energia do “Amor” e o quanto ela é transformadora e curativa.





Entretanto meus queridos, vocês ainda não absorveram bem que energia do “Amor” é essa, pois a maioria sofre por amor ou por falta de amor.





O processo de ascensão que vocês estão passando, inclusive seu planeta é algo grandioso, um momento único na vida de todos.





Mas, por que estamos trazendo tanta luz a vocês, tantos ensinamentos e por que tudo esta ocorrendo acelerado?





Ascensionar é elevar a freqüência vibracional, é subir para dimensões mais elevadas e vislumbrar tudo com outro olhar.





Muitos de vocês não entendem esse processo, porque ainda vive numa freqüência incompatível com as novas energias, então o conflito interno se faz mais intenso, porque tudo esta mais intenso.





Durante anos cultivaram crenças e hábitos que foram impostos a vocês que não eram suas verdades internas, mas que vocês as aceitaram como verdades.





A energia da 3ª dimensão trouxe o distanciamento do que verdadeiramente vocês são, gravando em suas memórias de que precisavam sofrer, lutar e brigar para conseguirem o que desejavam.





E o que vocês ganharam com essas atitudes?





Todos esses caminhos não trouxeram a felicidade e nem tão pouco a conquista de seus sonhos.





O Amor que é a energia mais poderosa de cada ser, se tornou limitado e dependente, pois vocês aceitaram que só podem recebe-lo se forem submissos a alguém.





E como se sentem tendo que mendigar o amor e a atenção das pessoas?





Todos vocês sabem como se sentem.





O amor meus queridos não deve ser uma energia de submissão, de troca, de permissão do outro, mas uma energia de compartilhar, de doação do seu melhor e também de receber o melhor do outro, de aceitar cada ser como é, e apenas fazer o que seu coração esta pedindo, e sentir a vibração maravilhosa que essa energia de doação traz aos seus corações.





A aceleração da freqüência em todos vocês é para que se apressem e despertem para mudarem seus padrões de pensamentos, eliminando crenças, hábitos e doenças que já não precisam cultivar.





Sim meus queridos, a doença também é um resultado de seus padrões de pensamentos e uma resposta de seu corpo físico de que estas fazendo algo errado.





Um numero ainda limitado de seres já despertaram para essa nova freqüência e um numero ainda maior será despertado, pois a aceleração continuará até que se decidam qual caminho querem seguir.





Vocês têm dois caminhos como opção:





■Aceitar o processo de ascensão mudando seus pensamentos, elevando suas frequências, pensando no coletivo e não apenas em vocês e vendo todos os seres com amor;

■Ou continuar na 3ª dimensão na freqüência do medo, da preocupação, da tristeza e da doença.

Entretanto informo meus amados, seu planeta também se encontra em ascensão, portanto se optarem em continuar na freqüência baixa da 3ª dimensão suas oportunidades de evolução e de felicidade se tornarão incompatíveis com a nova freqüência.





Então de forma amorosa vocês perguntarão: o que devo fazer?





• Devem mudar sua forma de vivenciar cada situação em suas vidas. Saírem do papel de vitimas, dependência, egoísmo, raiva, mágoa, preocupação e passarem a cultivarem o amor por vocês e por tudo.





• Devem acolher a Luz e o Amor que estão sendo enviados a vocês e exercitá-los através da doação a vocês e a todos que precisam.





• Isso trará uma mudança de suas freqüências e uma abertura para começarem a transformar suas vidas e a de outros.





Para se ver de forma ampla, expandida é preciso subir ao alto. Quando você esta acima de uma montanha, sua visão se torna maior, ilimitada. E é assim que devem fazer se desejam conquistar a felicidade que tanto almejam.





Retirem de suas mentes as crenças que devem lutar para conquistarem o que desejam.





Na nova freqüência meus queridos, suas intenções, seus pedidos, seus desejos devem ser elevados, pois é essa energia que esta preenchendo todos vocês.





Se fizerem seus pedidos com essa intenção e não mais com a energia egoísta de apenas para você e os seus, receberá o que necessita.





Vocês precisam apenas desejar profundamente e se abrirem para receber, sem luta, mas apenas deixando que a energia que precisam fluam da forma certa, para que possam receber.





Não limitem desejando que venham por esse caminho, apenas deixe fluir, faça sua verbalização de seu pedido, confie e se abra.





Fiquem atentos aos sinais, e verão que a preocupação bloqueia o que deseja e o amor traz o que necessita.





Sei que muitos dirão que as coisas não são tão fáceis assim, mas é preciso que entendam meus queridos que vocês não estão aqui a passeio, mas sim para evoluírem.





O Criador esta enviando a vocês a ajuda, agora vocês têm que estender suas mãos, receber todo esse amor e luz e caminharem em busca de sua felicidade. Isso não podemos fazer por vocês.





O processo de ascensão é de cada um.





Nesse instante pétala de rosas descem sobre vocês através de minha energia.





EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

**********************************************************************
Canalização de Sandra M. Luz
sandramluz2010.blogspot.com

sandramluz2010@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário