quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Os Arcturianos

JÁ COMEÇOU

OS ARCTURIANOS



Saudações dos Arcturianos, nós vemos que muitos de vocês, nossas expressões do Eu aterradas, agora estão despertando, e estão totalmente despertos para sua consciência multidimensional.



Por conseguinte, nós viemos para ajudá-los numa melhor compreensão de suas capacidades expandidas.



Tal como vocês podem precisar se adaptar às capacidades expandidas de um computador novo, agora vocês estão no processo de adaptação às capacidades expandidas de sua consciência multidimensional.



Na nossa última reunião nós os ajudamos com sua capacidade de comunicação interdimensional em expansão.



Reunimo-nos agora com vocês para ajudá-los a entender melhor sua capacidade de viajar interdimensionalmente.



São estas habilidades multidimensionais que os ajudarão em ser a vanguarda da Ascensão Pessoal e Planetária. O processo de viagem interdimensional é na verdade uma forma de salto entre realidades. Para saltar entre realidades vocês devem saber e acreditar completamente que isto é possível.



A dúvida provém do medo e o medo abaixa sua consciência para um frequência que é baixa demais para saltar entre realidades. Na verdade, vocês saltam entre realidades muitas vezes por dia com a oscilação de sua consciência.



Por exemplo, imaginem que vocês vão a uma de suas padarias. Digamos que vocês saíram da cama cedo o bastante para meditar e alinhar sua consciência com a realidade repleta de alegria e amor. Com paz e alegria vocês pegam seu automóvel para ir à padaria.



Entretanto, vocês estão apreciando tanto sua felicidade que seu foco se desvia da rua e se dirige para o lindo céu, o que faz com que vocês passem direto por um sinal de parada. Vocês nem percebem esta infração já que estão observando um belo pássaro voando sobre vocês. Então vocês ouvem um curto toque de sirene e veem o giroflex atrás de vocês. Vocês veem pelo retrovisor a viatura de polícia.



Instantaneamente, sua consciência desce e vocês estão numa ressonância baixa de realidade. Vocês sentem o medo ativar sua adrenalina, que percorre seus corpos. Seu pensamento vai para como vocês irão pagar a multa e querer saber o que vocês fizeram de errado. Vocês não estão mais felizes, e vocês não mais percebem que o céu está lindo e claro.



E como vocês retornam à realidade na qual vocês começaram seu dia?



A resposta é: com meditação.



Da mesma forma que vocês começaram seu adorável dia que deu errado, vocês podem voltar ao seu estado mais alto de consciência. Desta forma, vocês saberão que o problema de receber uma multa foi um lembrete de que enquanto estiverem realizando certas atividades da Terra, vocês devem se lembrar de permanecer totalmente aterrados.



É através de "erros", como este do exemplo, que vocês se lembram de expandir sua consciência não somente para as dimensões superiores, mas, também, profundamente para o corpo de Gaia.



Como membros da Equipe de Ascensão Planetária, vocês se apresentaram como voluntários para permanecer num corpo terreno até que Gaia complete seu processo de Ascensão Planetária.



Nós estamos aqui para lembrá-los de que a frequência de sua consciência coletiva está se elevando a cada inspiração sua. Por conseguinte, é vital que vocês se lembrem de repetidamente integrar sua consciência expandida à sua vida diária.



( Nota Stela - o que pode, e deve,ser feito através da respiração consciente à qualquer hora, lugar e situação)



Visto que a energia viaja em círculos, quanto mais elevadamente vocês entram no Reino Espiritual, mais profundamente vocês devem entrar no mundo físico para aterrar totalmente suas energias em expansão.



Nós vemos que muitos dos nossos que estão em Terra estão impacientes para vivenciar o grande final da ascensão. E será um grande final, mas poderá haver, ou não, uma fanfarra ou um momento definitivo de ascensão, VOCÊS são os autores da sua nova realidade.



Nós estamos aqui para ajudá-los, mas esta é a SUA ascensão.

VOCÊS a estão criando.



Entretanto, SAIBAM que sua ascensão é um processo, o qual vocês já começaram. Nós não podemos dizer exatamente como vocês vivenciarão a ascensão, já que a sua versão de realidade é determinada pela sua percepção.



Suas crenças determinam seu estado de consciência.

Seu estado de consciência determina sua perspectiva.

Sua perspectiva determina sua percepção.

E sua percepção determina sua realidade.



A realidade que vocês percebem é a realidade que vocês experimentam.



Esta última sentença é a chave para a viagem interdimensional. Consequentemente, para viajar interdimensionalmente, vocês devem:



- Acreditar que vocês são capazes de viajar interdimensionalmente;



- Esta crença no seu EU expande sua consciência;



- Com a consciência expandida vocês têm a perspectiva de perceber as dimensões superiores;



- Visto que a perspectiva orienta suas percepções, vocês começarão a perceber as dimensões superiores da realidade.



Vocês podem desejar documentar sua jornada de alguma maneira para que possam se lembrar melhor dela. Normalmente é difícil para seu computador/cérebro humano lembrar-se dessas jornadas se vocês não as tiverem documentado. Além disso, uma vez documentada, vocês podem compartilhar sua experiência com outros.



Compartilhar sua experiência os ajudará a aterrá-la nas suas crenças diárias, na consciência, nas perspectivas e percepções.



E, também, se os nossos que estão em Terra encontrarem coragem para compartilhar suas experiências, eles influenciarão muito as crenças, consciência, perspectivas e percepções da realidade coletiva. E, por fim, a viagem interdimensional tornar-se-á "normal" e um componente da Consciência Coletiva e Planetária.



COMBUSTÍVEL E DIREÇÃO INTERDIMENSIONAL



As emoções são o combustível para a sua viagem interdimensional, e o volante é seus pensamentos. Suas emoções e pensamentos combinados formam sua consciência.



Sua viagem interdimensional dura enquanto vocês estiverem em um estado de consciência multidimensional, e sua consciência multidimensional continua enquanto suas emoções estiverem no âmbito do amor incondicional e seus pensamentos estiverem focalizados na sua viagem interdimensional.



Assim que algum nível de medo entrar em seus pensamentos ou emoções, sua consciência descerá e sua viagem acabará.



Por outro lado, às vezes sua viagem acaba por causa de restrições de tempo, ou porque vocês não podem mais manter esse estado superior de consciência.



Vocês, nossos valentes em Terra, estão mais habituados à consciência tridimensional. Por essa razão, seu cérebro ainda está calibrado para essa frequência.



Com a prática, o Sistema de Operação Multidimensional de seu computador/cérebro ficará totalmente online, tornando a percepção das dimensões superiores da realidade uma experiência "normal". Neste ponto, a terceira dimensão tornar-se-á o ponto de aterramento do seu EU Multidimensional, bem como o corpo físico terreno de Gaia.



Visto que vocês e Gaia estão no processo de ascensão, vocês estão percebendo que sua expressão tridimensional de realidade está chegando a um fim. Esta ciência pode ter uma grande influência em suas emoções.



Portanto, é importante que vocês honrem qualquer emoção, pois a Mestria de suas emoções é um dos maiores desafios que vocês têm em suas encarnações terrestres.





Preparação para a Ascensão 4

O PODER DA EMOÇÃO



Quando vocês estiverem viajando na sua consciência, vocês "ficarão sem combustível" se permitirem que quaisquer emoções baseadas no medo os invadam, o que fará com que sua consciência caia verticalmente na terceira dimensão, ou pior, no Plano Astral Inferior.



Portanto, se vocês começarem a experimentar medo, evoquem seus Guias internos e/ou uma expressão dimensional superior do seu eu. Se vocês sentirem que não conseguem fazer isto, então apenas abram seus olhos.



(Nota Stela - sempre antes de meditar, eu costumo invocar o Tubo de Luz Eletrônica diretamente da Presença Divina, ou Eu Superior, ou Espirito Santo, ou Centelha Divina - tudo é a mesma coisa... O Decreto para se envolver no Tubo de Luz Eletronica é o seguinte: "Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus, me envolvendo em meu Chamejante e Brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana, agora e para sempre!" - 3 vezes)



Assim que vocês virem o mundo físico ao seu redor, vocês retornarão ao hábito de ser tridimensional.



A frequência do amor incondicional lhes proporciona um transporte mais suave para os mundos superiores. O amor incondicional os conecta imediatamente com sua Família Celestial e Galáctica, que os protegerão e ajudarão em sua viagem. Esta orientação e proteção facilitarão a manutenção de sua consciência expandida.



É através do poder da sua consciência expandida que vocês são capazes de vivenciar suas outras realidades. Vocês podem viajar de uma realidade para outra mudando o estado de sua consciência e lembrando-se de que sua imaginação é, na verdade, o poder do seu pensamento de quinta dimensão.



Mais importante ainda, seu poder repousa no Saber e Acreditar que VOCÊS são grandes SERES Multidimensionais ! Esta crença lhes dará o poder de se tornar o Mestre de seus pensamentos.



Se vocês puderem conduzir seus pensamentos na vida diária, vocês automaticamente serão os Mestres de seus pensamentos em todas as suas jornadas interdimensionais.



Lembrem-se de que há muitas versões do seu EU Multidimensional, então a dimensão para a qual vocês viajarão será determinada pela versão do seu EU que está no volante/pensamento.



Por causa disso, é melhor iniciarem sua jornada com o pensamento primário de entrega à expressão superior de seu EU a que vocês podem se entregar dentro daquele momento.



Sua experiência do seu "eu" é determinada pela sua crença, consciência, perspectiva e percepção em um dado tempo. Quando vocês viajam interdimensionalmente, vocês experimentam seu "eu" em frequências superiores de realidade. Conforme vocês progressivamente experimentam frequências cada vez mais altas da realidade, seu sentido de EU se expande.



Cada vez que vocês fizerem uma jornada interdimensional, vocês ganharão mais confiança no processo. E, então, vocês serão capazes de se entregar a frequências cada vez mais altas do seu EU, que pode guiá-los para frequências cada vez mais altas de realidade.



O que é importante que vocês se lembrem é que VOCÊS são sua consciência, e seu corpo físico é a forma que sua consciência mantém a fim de experimentar fisicamente as terceira e quarta dimensões. VOCÊS são sua consciência e seu corpo simplesmente contém VOCÊS.



Portanto, VOCÊS, seu verdadeiro EU Multidimensional, estão infinitamente em todos os lugares, em todas as realidades, em todas as dimensões, em todas as frequências porque vocês são um componente do UM. Visto que tudo que vocês percebem é um componente do UM, tudo que vocês percebem é um componente de VOCÊS.



CONSCIÊNCIA PENTADIMENSIONAL



Viagem interdimensional é um processo de manutenção da consciência pentadimensional o bastante do seu tempo terreno para liberar sua mente das influências tridimensionais de limitação, separação e medo.



Visto que a separação cria a limitação, é melhor sintonizar sua consciência à Consciência de Unidade do UM. Enquanto sua consciência, e por esta razão, suas perspectivas e percepções, ressoa com o UM, vocês estão livres da barreira espaço/tempo das terceira e quarta dimensões. Esta liberdade lhes permite viajarem interdimensionalmente.



Muitos recém-encarnados na Terra ainda não assumiram a carga da programação tridimensional e podem facilmente viajar para as dimensões superiores. Na verdade, eles frequentemente o fazem, mas este processo não é perceptível para os outros, tais como seus pais, porque eles piscam para fora do espaço/tempo tridimensional.



Por essa razão, na visão dos outros, eles simplesmente fecham os olhos por um momento. Muitos de vocês fizeram isto quando crianças. Entretanto, se vocês contassem aos adultos suas experiências, a resposta deles frequentemente seria: "É somente sua imaginação"



Por esta razão, vocês começaram a duvidar de suas excursões para outros mundos ou as mantiveram como um segredo. Foram estas dúvidas e este segredo que criaram o medo de ser diferente ou louco, ou que vocês estivessem fazendo alguma coisa errada, o que fez com que vocês se esquecessem da sua habilidade inata de viajar interdimensionalmente.



Por esta razão, é importante que vocês compartilhem com os outros as suas experiências interdimensionais. Sua coragem de se desvincular de sua programação tridimensional dará aos outros a coragem de fazer o mesmo. Isto permitirá que mais e mais de vocês se lembrem de suas percepções e habilidades multidimensionais inatas.



A sua capacidade de viajar interdimensionalmente, junto com todo o resto de inúmeras habilidades multidimensionais, está armazenada em 97% do seu DNA conhecido como "entulho DNA". Portanto, vocês não precisam aprender nada. Vocês apenas têm de descompactar esses arquivos de DNA com a luz multidimensional e o amor incondicional que vocês constantemente estão baixando.



Nós sempre estamos disponíveis para ajudá-los com este processo de download. Só o que precisam fazer é pedir.



Conforme vocês baixam essas frequências mais altas de energia, seu entulho DNA automaticamente é ativado, e o Sistema de Operação Multidimensional armazenado em 97% do seu DNA previamente em desuso ficará online. Na verdade, este processo está ocorrendo mais e mais a cada dia.



Assim que vocês recuperarem sua consciência multidimensional, não mais haverá a ilusão da separação, e vocês viverão o seu eu como UM com a Terra em ascensão.



A massa crítica já está sendo alcançada dentro de sua atual expressão de Terra tridimensional. Por causa disso, a Ascensão para a realidade pentadimensional de sua escolha está viva e bem, dentro da Consciência de Unidade de Gaia do AGORA.



EQUIPE DE ASCENSÃO PLANETÁRIA



Vocês, os nossos trabalhadores da Luz que foram voluntários para "permanecer com a nave" da Terra em ascensão, continuam mantendo seu atual corpo terreno a fim de colaborar, com sua força de Ascensão Pessoal, com a força de Ascensão Planetária de Gaia.



No momento da ascensão de Gaia, todos os nossos Trabalhadores da Luz passarão para a Luz como UM Ser Planetário. Após isto, uma realidade tetradimensional será mantida o quanto for possível para permitir que aqueles que estão "em cima do muro" continuem na ilusão de tempo que eles precisam para acolher sua própria consciência pentadimensional.



Esta ilusão da Terra física permanecerá intacta somente enquanto houver mais luz do que escuridão. Esta realidade tetradimensional é bem parecida com uma fosforescência que somente pode ser mantida enquanto a porcentagem de luz for maior do que a de escuridão.



Assim que a luz da fosforescência ascender para a quinta dimensão, o brilho tetradimensional retornará à sua fonte pentadimensional, e a ilusão da Terra tridimensional desaparecerá.



Há tantas versões de ascensão quanto há aqueles que ascendem. Esta diferenciação de experiência é a razão pela qual a Força do UM se reproduziu em muitas expressões de formas em incontáveis experiências de realidade.



Quando vocês desejam assumir uma forma durante suas viagens interdimensionais, vocês podem encontrar uma expressão do seu Eu que mantém uma forma naquela realidade e se fundir com essa frequência do seu EU. Por outro lado, vocês podem criar uma forma de luz que ressoa com aquela frequência. De qualquer modo, a forma precisará ser compatível à frequência de sua consciência.



Por isso, assumir uma forma é similar a uma onda de sinal de rádio sinalizando uma de suas estações. Esse sinal só pode entrar no "canal" que ressoa à mesma frequência daquela onda de rádio.



Quando vocês assumirem uma forma, vocês experimentarão a dimensão de realidade. Entretanto, sempre que vocês alteram ligeiramente a frequência de sua consciência, sua forma começará a ressoar em uma frequência diferente de realidade.



Como dissemos antes, sua mudança de foco é fundamentalmente alcançada pela mudança do seu estado de consciência. É a sua frequência de uma consciência que alinha vocês com a ressonância de uma dada realidade, como também com qualquer forma que vocês criam ou habitam dentro dessa realidade. Por isso, sempre que vocês mudarem sua consciência, vocês também mudarão a versão de realidade que vocês estão experimentando.



Todas as formas em todas as realidades são na verdade um ponto de consciência através do qual a Força do UM percebe a vida. O fragmento do seu EU Multidimensional que mantém uma forma nos mundos inferiores de separação, normalmente não se lembra de que VOCÊ é um portal através do qual o UM percebe a vida. Em vez disso, vocês acreditam que são seres separados limitados pela sua forma.



VOCÊS não são a sua forma.

VOCÊS são um componente do UM que habita essa forma.



Em outras palavras, todos NÓS somos UM ser com inúmeras versões diferentes de experiência.



VERSÕES DA TERRA ASCENDIDA



Como um ensaio da sua Ascensão Pessoal e Planetária, vocês viajarão no Universo Multidimensional enquanto vocês, também, permanecem aterrados em seu corpo físico terreno. Desta maneira, vocês serão capazes de permanecer aterrados quando necessário sem ter que sacrificar a alegria da viagem interdimensional e a comunicação.



Vocês também treinarão viver em mais de uma realidade, porque seu EU pentadimensional pode experimentar muitas realidades de uma vez só. Então, há várias de suas realidades pentadimensionais para as quais vocês podem viajar.



Tal como vocês podem visitar uma área para a qual está indo, vocês podem viajar intradimensionalmente para as diferentes realidades que vocês habitarão assim que ascenderem. Uma dessas realidades pode ser a bordo de uma das Naves nas quais muitos dos que estão em Terra têm uma expressão superior do EU.



Muitos de nós nas Naves, que estão ao redor do seu planeta, também assumimos um corpo terreno no seu "tempo" para sermos capazes de ajudar de cima com também da superfície do planeta.



Outra realidade que os nossos em Terra podem facilmente visitar é a da Nova Terra, em que a Terra se torna um membro da Federação Galáctica. Muitos de vocês gostam muito dessa realidade.



Vocês adoram o transporte instantâneo via Portais. É claro, não existe nenhum movimento envolvido com os Portais porque vocês chegam instantaneamente à sua destinação. Consequentemente, vocês podem escolher viajar em um dos velozes automóveis isentos de gravidade. Destes veículos vocês podem ver sua realidade enquanto viajam através do seu novo mundo.



Vocês também gostam da manifestação instantânea de qualquer item que vocês precisem via máquinas de replicação, e todos vocês adoram a completa liberdade das preocupações financeiras.



Não há dinheiro em qualquer realidade pentadimensional e a cura está anos luz à frente de sua atual dimensão. Por causa disso, não há doenças, e os poucos ferimentos que venham a ocorrer podem ser instantaneamente curados.



E mais do que tudo, vocês gostam de estarem livres do medo. O medo não ressoa nesta frequência, então ele é não existente. Na verdade, o medo é não existente em qualquer realidade que ressoa com a quinta dimensão e além. O medo é o resultado da separação do Espírito, do seu EU, dos outros e do seu planeta. Então, não há medo dentro da unidade da Nova Terra.



Muitos dos recém-ascendidos precisam descansar na Nova Terra, que ressoa no limiar da quinta dimensão. Este descanso normalmente é necessário para curar seus pensamentos e emoções do medo e da dor de suas múltiplas encarnações numa realidade dualista.



A Nova Terra é muito parecida com a terceira dimensão sem os conceitos de separação e do medo que resulta dela. A Nova Terra também tem a tecnologia avançada que é escondida de vocês pelos governantes da sua atual versão de Terra. Vocês ainda estão ligados a um corpo humano, lares humanos, alguma forma de educação e empregos, vocês podem querer apreciar a Nova Terra onde vocês vivem em casas e estão basicamente no planeta.



Entretanto, nesta realidade da zona fronteiriça, vocês podem experimentar Cruzeiros Estelares, que são muito parecidos com cruzeiros marítimos ou viagens de avião para uma locação distante.



Na Nova Terra vocês têm a oportunidade de despertar gradualmente para o seu EU Multidimensional sem o peso das questões financeiras e problemas de saúde. Portanto, vocês podem continuar a ter uma vida similar a essa que vocês têm agora, mas sem os desafios da dualidade.



A Nova Terra ressoa com a Consciência de Unidade. Por essa razão, todo medo é instantaneamente transmutado em amor na Nova Terra porque não há a sensação de separação.



Vocês não precisam trabalhar tanto para cobrir as necessidades de sobrevivência, já que não há dinheiro. "Outra pessoa" não pode mais mandar em vocês, já que todos vocês são UM SER que trabalha como uma unidade para criar o Novo Mundo.



É a criação desta nova realidade que atrai os nossos ascendidos para viver na Nova Terra. Após inúmeras encarnações na Terra tridimensional, é uma tremenda aventura estar entre aqueles que estão assentando a fundação de uma nova realidade.



Permanecendo na Nova Terra, na zona fronteiriça da quinta dimensão, vocês podem apreciar o processo de recordação de como manifestar com seus pensamentos e emoções. Assim que vocês estiverem completamente à vontade com seu poder de manifestação, muitos de vocês mudarão para a quinta dimensão média, onde, ao invés da sociedade lhes prover instantaneamente suas necessidades, VOCÊS se tornam o poder de suas manifestações.



Por outro lado, alguns de vocês escolherão voltar ao seu planeta lar para visitar sua Família Galáctica ou ir diretamente para os reinos de pura luz e voltar às suas expressões Angélica ou Elohim do UM.



Enquanto isso, vocês podem visitar suas opções de ascensão via sua viagem interdimensional.



UMA VIAGEM INTERDIMENSIONAL



Apertem seus cintos, pois nós agora os orientaremos em uma viagem interdimensional.



Antes de começarmos, nós desejamos lembrá-los de que o Universo é muito fluído e viaja interdimensionalmente.



O seu planeta, e de fato todo seu Sistema Solar e Galáxia, agora está entrando na área (na verdade ela é uma frequência) do espaço que foi mencionada na profecia para o milênio. Entre outros nomes, ela é mais bem denominada como o Cinturão de Fótons porque há muitos fótons altamente carregados nesta área.



Este campo de energia de prótons carregados está na verdade ressoando a partir do Centro da Galáxia. Vocês entrarão totalmente neste campo em 11-11-11.



As palavras "frequência" e "área" são usadas de modo permutável nesta mensagem porque este campo é mais uma frequência do que uma área.



Para iniciarmos nossa viagem, por favor, liberem sua conexão às limitações de espaço/tempo, para que vocês possam viajar dentro do AGORA.



Entrem no seu Corredor Arcturiano interior para ativar sua consciência pentadimensional e alinhar suas percepções interior e exterior ao UM do AGORA.



Mesmo estando cientes de seu corpo físico, confiem que suas experiências são as percepções de uma frequência superior de nosso EU Multidimensional. Desta forma, vocês podem aceitar que seu corpo terreno está aterrado em Gaia, que está servindo tanto como sua âncora quanto como seu protetor.



Vocês são doutrinados por muitas vidas tridimensionais para acreditar que sua visão interior não é real e que somente a sua visão do mundo físico é real.Agora vocês vão se libertar dessa ilusão e viver a verdade de seus grandes poderes de comunicação e viagem interdimensionais.



Com a sua libertação crescente das ilusões tridimensionais, vocês podem experimentar realidades muito além de suas limitações antigas. Confiar em suas percepções interiores é uma chave importante para a ascensão.



Então, ao invés de perceberem seu eu como um humano olhando PARA FORA na Terra tridimensional, pensem em seu eu como um Ser Multidimensional olhando PARA DENTRO de seu mundo interdimensional.



É através destas percepções interiores que vocês podem se libertar das ilusões do mundo físico.



Além disso, por favor, lembrem-se de que tal como diferentes temperaturas da água misturam-se em seus oceanos, diferentes frequências de realidade entremesclam-se no Espaço Cósmico.



Permitam que seu poder de imaginação perceba este Espaço Cósmico ao seu redor. Esta frequência de realidade ressoa à quinta dimensão.



Portanto, lembrem-se da Mestria de seus pensamentos e emoções, já que eles serão grandemente amplificados e instantaneamente manifestados nesta "piscina de frequência" do Oceano Cósmico. E também, visto que esta área é pentadimensional, a energia que vocês emanam instantaneamente retornará para vocês.



Tirem um momento para usar seu poder de emoção para SENTIR a luz multidimensional e o amor incondicional desta área.



Envolvam sua essência com este campo de energia para manter sua conexão com seu EU Multidimensional.



Vocês podem elevar sua consciência até esses picos de percepção emocional, o que poucas sociedades planetárias são capazes de atingir, porque vocês são valentes o bastante para viver numa realidade com densidade tão grande de medo e ainda despertarem.



São a sua luz expandida e o amor que permitem que vocês entrem nesta frequência do Espaço Cósmico.



SINTAM a luz e o amor das cores gloriosas do espaço circundante interior/exterior e focalizem seus pensamentos na sua jornada coletiva.



Esta frequência de realidade está além das suas percepções tridimensionais, mas vocês podem se misturar com a nossa energia arcturiana e com a energia coletiva daqueles com quem vocês compartilham esta jornada para ajudá-los na manutenção de sua consciência multidimensional.



Por vocês terem permitido que sua consciência percebesse os eventos baseados no medo da Terra e os abençoado com seu amor incondicional, agora vocês são capazes de perceber esta frequência de realidade.



Conforme vocês viajam para esta frequência de realidade, vocês sentem a Kundalini ascendendo em seu corpo.



Seu corpo de Luz deseja brilhar além das limitações da sua pele física, então tirem um momento para aterrar firmemente seu eu no corpo de Gaia e experimentar seu eu como um Ser Planetário. Assim que fizerem isto, vocês podem continuar sua viagem através desta área do espaço com a forma física de Gaia servindo como uma âncora de aterramento.(*)



(*) Nota Stela - ao fazer o Tubo de Luz Eletronica - que é enviado pela Presença Divina em você - mentalize que ele o envolve e se ancora no centro da Terra, estabelecendo assim, uma conexão Fonte/Terra (Gaia), com você dentro deste Tubo, perfeitamente protegido e ancorado.



Na verdade, vocês são tão conectados a Gaia que vocês e o planeta são UM.



Todos vocês que são voluntários na Equipe de Ascensão Planetária farão viagens interdimensionais maravilhosas, mas insistimos que esperem para transmutar para o corpo de Luz até que Gaia esteja pronta para vir com vocês.



Vocês são como a pedra num estilingue. As tiras de borracha do estilingue estão sendo mais e mais esticadas, então, mesmo em sua vida diária, vocês estão sentindo a imensa tensão dessa potencial aceleração aumentando dentro de vocês.



É este aumento da energia potencial que determina a que distância vocês podem ir das realidades de dimensão superior quando as tiras de borracha são soltas e a pedra é lançada em sua trajetória.



Para permanecer no controle total deste tipo de situação vocês precisam calibrar seu ponto de liberação nas expressões mais altas da Ascensão Planetária e terem certeza de que miraram sua intenção na frequência da assinatura da Nova Terra que está em alinhamento com sua missão multidimensional.



Vocês também precisam ser os Mestres de suas Emoções e escolherem o amor incondicional de novo e de novo.



Dentro desta frequência seus pensamentos ficam mais claros e vocês se lembram do porquê vocês experimentam "coisas ruins" em sua vida. Alguma coisa baseada no medo estava se desenvolvendo porque seu ego estava no controle e os estava levando numa direção que estava fora do alinhamento com seu propósito mais elevado.



Nesse ponto, sua Alma assumiu o controle do leme e os conduziu para um "fosso" para lhes dar algum tempo para pensar mais profundamente a respeito de como vocês queriam criar sua vida.



Quando vocês entregam seus pensamentos ao Fluxo desta frequência em expansão, vocês facilmente entendem como seus desafios somente foram espaços em sua vida nos quais vocês estavam saindo fora do alinhamento com o seu Caminho de Alma.



Estas experiências foram mais parecidas com dirigir numa estrada quando vocês estavam tão cansados que caíram no sono e desviaram para outra pista. Se não fossem os sinalizadores entre as pistas, vocês poderiam ter entrado na outra pista.



Foram estes momentos difíceis que realmente sinalizaram que suas emoções tornaram-se temerosas e seus pensamentos não estavam em alinhamento com o seu Caminho. Então, seus problemas eram sinais para vocês encontrarem seu Centro de novo, pois a partir deste Centro, vocês eram UM com seu Eu.



Quando as visões começam a se ofuscar, vocês veem os Galácticos que estão ajudando a Terra a retornar ao seu Caminho Central. Vocês experimentam esses Galácticos como muitos campos de energia, alguns estão encerrados em Naves e outros, que estão além da necessidade de uma nave, estão viajando como pura consciência.



Conforme vocês comungam com estes Seres de dimensões superiores, uma grande calma flui através de vocês e dirige e fixa sua energia profundamente em seu centro. Aqueles que podem visitar e comungar com esta frequência/área têm uma consciência que ressoa com a quinta dimensão 51% do tempo.



Na verdade, aqueles que estão cientes desta área do espaço são realmente aqueles que ascenderam dentro de sua consciência, mas que ainda mantêm uma forma física para ajudar na Ascensão Planetária. Portanto, eles são Mestres Ascensos que ainda mantêm seus corpos terrenos.



Sua energia agora está retornando para seu corpo terreno e seus olhos estão se abrindo. Vocês podem ouvir os ruídos do trânsito e sentir seu corpo terreno ao seu redor. Vocês estão de volta à Terra em ascensão e totalmente contidos dentro de seu corpo terreno.



JÁ COMEÇOU



Queridos em Terra, para terminar desejamos lhes dizer que já começou!



A mudança está acontecendo agora mesmo.



Entretanto, esta mudança não pode ser observada por suas percepções tridimensionais. Vocês precisarão basicamente pedir ao seu Coração Superior para SENTIR como as energias têm mudado.



Então, vocês precisarão acreditar nesses sentimentos mais do que vocês acreditam nas ilusões da sua Matriz 3D em desintegração.



Esta Matriz não é para entrar nesta área/frequência de espaço, e ela não entrará.



Portanto, aqueles que ressoam com o antigo paradigma de "poder sobre os outros" e "servir a si mesmo" não irão apreciar a velocidade em que seus próprios pensamentos e emoções retornam para eles.



Suas expressões de dimensões superiores do seu EU Multidimensional os estão encorajando já que vocês se aproximam da "linha de chegada". Por favor, não se importem com a quantidade de "tempo" necessária para se preparar para a sua próxima aventura, já que VOCÊS são os criadores da sua vida AGORA.



A frequência de luz e amor em expansão entrando em seu corpo ativará suas habilidades pentadimensionais de manifestação e percepções expandidas. Além disso, seu computador/cérebro biológico está aprendendo a operar multidimensionalmente.



Seu Sistema de Operação Multidimensional, gradual e seguramente, irá ativar seu DNA não utilizado, como também 90% do seu cérebro fora de uso enquanto seu corpo terreno ressoava nas terceira e quarta dimensões.



Nós os lembramos de que vocês não precisam "fazer" nada e que saibam que vocês têm um sistema interior de parada. Portanto, se vocês começarem a se sentir esgotados, por favor, chamem-nos, os Arcturianos, ou os Guias com quem vocês trabalham e peçam por um descanso. Durante este descanso tirem tanto tempo quanto vocês precisarem para integrar o que vocês "baixaram".



O melhor modo de facilitar seu processo de integração é permanecer calmos, estar na Natureza, desfrutar seus entes queridos (isto abre mais o seu Coração Superior), tirar sonecas, dormir o suficiente, comer meticulosamente e de acordo com as necessidades de seu corpo e beber bastante água.



Todos os nossos em Terra estão familiarizados com o que eles precisam fazer para dispor à sua forma física o "tempo" para integrar completamente as frequência de luz em expansão e as oitavas do amor incondicional que agora são baixadas.



Sim, o amor incondicional tem oitavas. A cada elevação na frequência, seu Coração Superior pode se sintonizar com dimensões de realidade mais e mais altas, o que lhes permite sentir mais versões expandidas do amor incondicional.



Conforme seu Coração Superior continua a se abrir, sua Chama Trina brilha mais e mais forte para regular e acalmar seu processo de transmutação para o Corpo de Luz.



Além disso, suas "primeiras oito células" originais dentro do ATMA de sua Chama Trina gradualmente liberarão sua memória genética de todas as suas encarnações na Terra, como também as suas inúmeras expressões do EU por todo o Cosmos.



Por favor, fiquem sintonizados com a nossa energia, já que nós continuamente enviamos mais informação a respeito do seu processo de ascensão.



Os Arcturianos, a Federação Galáctica

e os Protetores Celestiais da Terra









http://www.multidimensions.com/TheVision/newsletter_090511.html

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Canalização: Suzan Caroll Ph D
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:

Selene - sintesis@ajato.com.br

http://blogsintese.blogspot.com/

http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário