sexta-feira, 9 de setembro de 2011

MÃE AKASHA

QUE SEU VERDADEIRO EU BRILHE -
MÃE AKASHA


 
Saudações, queridísssimos filhos da Terra.

Sou eu, Mãe Akasha.

Sou o Raio Rosa do Amor Divino, Vontade e Graça.





É hora de se preparar para o seu regresso à casa do seu verdadeiro eu, do seu eu-Deus. Sim, há muito trabalho a ser feito, porquanto cada um de vocês está em diferentes estágios e irá superar cada desafio e aprender cada lição de acordo com o que deve ser.





Vocês têm trabalhado muito reparando a desconexão entre vocês e seu verdadeiro eu e com Deus. Não há necessidade de correr, filhos. Tudo será alcançado como deve ser; correr não fará o futuro chegar mais rápido.



É hora de encarar a si mesmos, olhar no espelho e ver o que há abaixo da maquiagem e das belas roupas. Seu espírito verdadeiro não diz respeito ao quanto são bonitos ou bonitas. Ele diz respeito à sua compaixão, sua habilidade de amar incondicionalmente, de aprender suas lições e superá-las, deixando a dor para trás.



Seu verdadeiro eu espiritual diz respeito a ser honesto com o próprio eu e não se esconder atrás de paredes transparentes. Nós do Divino somos capazes de ver através de vocês, seus verdadeiros eus debaixo de todas as fachadas e máscaras.

É hora de começar a tirar essas máscaras e permitir que seu verdadeiro eu brilhe.

Sei que isso pode ser penoso para alguns, porque têm usado máscaras por bastante tempo. Mas vale a pena, filhos.



O peso dessas máscaras pode ser demasiado para seu espírito. Ele deve ser leve e elevar-se.



Vocês decoraram suas paredes, criaram e ornaram lindas máscaras; é hora de deixar seu verdadeiro eu sair. Deixem seu espírito ser livre e leve.



Assim que estiverem prontos para viver através de seu coração e amar incondicionalmente, estarão admitindo que cada bela alma neste planeta está merecendo seu amor. Não vão mais precisar escolher para quem o enviam. Serão capazes de aceitar todos pelo que são.



Não mais condenarão outros pelo que ELES acreditam ser verdade, ao contrário, irão aceitá-los e amá-los pelas suas diferenças.

Quando vocês vivem com o puro amor vindo do coração, estão simplesmente vivendo a partir de seu bom e compassivo coração.



Viver através de seu coração e amar incondicionalmente, filhos, requer que sejam honestos consigo mesmos. Requer que vão para seu interior e aceitem o que encontrarem, independente do que seja. Qualquer negatividade com que se deparem pode ser transformada em algo positivo.



Viver honestamente e com amor da mais pura profundeza de seu ser é para onde isso está levando, queridos.



Quando forem capazes de derrubar suas paredes, estarão se abrindo para seu eu superior e sendo capazes de receber não apenas o amor incondicional, mas o mais precioso amor de todos, o Amor Divino.



Encontrar-se e amar a si mesmos será uma de suas maiores tarefas. Voltar a reconectar-se com a Fonte de todos, com Deus e consigo mesmos é o que precisa ser feito. Isto requer um trabalho árduo e que sejam honestos consigo mesmos.



Os guias que procuram nessas horas, a despeito de serem anjos, Mestres, ou outras deidades que buscam para conforto, apoio e orientação, não farão mais do que já fazem.



São vocês que têm que escolher o próximo passo. Vocês é que sentirão o que ressoa como verdade em seu interior. São vocês que têm que remover quaisquer velhos ideais que não mais os servem bem, ninguém mais, queridos.



Vocês já carregam dentro de si a força que vai ajudá-los a superar isto.

A tarefa pode parecer assustadora, queridos, mas as recompensas ultrapassam as tarefas à mão. Vocês verão à medida que avançam em sua jornada de volta para casa.



Há muito por vir no próximo ano de 2012. O ano vindouro não só está trazendo uma das mais emocionantes Idades de Ouro, como também a oportunidade para aqueles que já despertaram para expressar sua consciência de Cristo abertamente.



Não se precipitem para as energias que estão chegando ou tentem alcançar o futuro, porque o futuro tem o hábito de mudar. Trabalhem com o que está diante de vocês, queridos, sabendo que há um lindo futuro logo ali na esquina e vocês o alcançarão; todos irão, é só uma questão de tempo.



Enfrentem seus desafios e aprendam bem suas lições. Vejo que alguns precisam trabalhar sua paciência, ou a falta de, um pouco mais, e tudo virá junto.



Acreditem em si mesmos, como nós do Divino acreditamos. Este tipo de crença vem da prática de aceitar e confiar em si mesmos.



Aprendam cada parte em um passo que seja adequado para vocês.

Sigam sua jornada sempre vivendo através de seu coração, com a mais pura intenção, já que não há outro modo, se estão vivendo honestamente.

Vivam sua vida mostrando amor em tudo que fazem.



A compaixão e a misericórdia que há em vocês aparecerão em seus gestos e com sua bondade em direção a todas as pessoas deste planeta.

Abram seus corações e suas mentes para a totalidade. Não é mais tempo para corações e mentes fechadas. É muito mais importante agora trabalhar em conjunto, ao invés de lutarem uns com os outros.





Olhem dentro de si mesmos e vejam que sua mente é iluminada pelo amor e pela luz de seu próprio coração.



Sou Akasha e amo vocês.



 
Mensagem de Mãe Akasha,

canalizada: Julie Miller

em 21 de Agosto de 2011

Gratidão às fontes:

http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário