quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sala de Espera

SALA DE ESPERA


 
Mensagem de Aurora
Canalização: Karen Downing

Ah, como pode ser difícil esperar, imaginando... sem saber o que vem a seguir e desistindo de todo sentimento de tentar imaginar. É aqui onde a liberdade de ser você mesmo repousa; sem ser limitado por expectativas baseadas no passado, mas sim, em um novo espaço de criação. Uma criação que começa em um agora perpétuo.

 
Imagine se você pudesse pegar toda a sua energia de estresse e preocupação e transformá-la em criação e manifestação. E você pode!

 
Mas, liberar esse antigo paradigma de ansiedade nem sempre é fácil, e às vezes você tem que sentar nessa famosa sala de espera e permitir que a orientação lhe seja apresentada enquanto você aguarda ser chamado para atravessar a porta de sua próxima oportunidade.

 
Nem todos têm a força interior de chegar até a sala de espera, alguns não têm a coragem de abrir a porta, e outros não têm paciência para esperar. Mesmo assim, estar na sala de espera pode ser um tempo de excitação, pode também ser o momento em que a esperança e ansiedade estão mais fortes.

 
Enquanto está sentado na sala de espera da sua próxima oportunidade, tire um tempo para reconhecer sua participação na jornada para chegar até aqui. Não é fácil atravessar essas passagens de confiança e fé, mas você atravessou! Agora, enquanto você espera pelas manifestações físicas acontecerem, utilize este tempo de espera para liberar quaisquer medos e preocupação sobre o que estará à sua frente quando seu nome for chamado.

 
Toda alma na Terra tem um propósito para realizar, alguns extremamente diferentes dos outros, e, portanto, nem todos estão na mesma sala de espera. Não se preocupe ‘se você se vai conseguir’, ou ‘se está no lugar certo’. Apenas por ser guiado a ler esta mensagem já é a sua confirmação de que você está nela.

 
A sala de espera é um local maravilho e um tempo de permissão. ‘Permissão’ trata-se de renunciar à necessidade de controlar o resultado, deixando ir o ter de se planejar para todos os possíveis potenciais e simplesmente estar aberto para receber orientação. A orientação será o que inspira você em todos os próximos passos de sua jornada.

 
É através deste processo de permissão que a cocriação acontece.

 
Permita sua orientação conduzir à ação que cria a manifestação. Lembre-se de que tudo já existe no nível espiritual e você somente transforma em criação física. As únicas coisas que obstruem esse processo são as suas crenças não curadas que conduzem à dúvida de seu próprio papel no processo em si.

 
Então, sente-se e relaxe, aproveite o tempo do melhor modo que puder. Porque antes de você perceber, alguém aparecerá nessas portas trazendo-lhe a sua próxima oportunidade. Firme-se na sua crença em sua habilidade de ser o criador daquilo que é aguardado, e confie que irá acontecer no sincronismo Divino. Quando você aprende a entender a Sala de Espera, seu mundo torna-se cheio de oportunidade. (Mesmo que você ainda não tenha imaginado qual é!)

 
Amor, Aurora



Fontes:
colaborador: Master

Nenhum comentário:

Postar um comentário