segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Miguel

CRISTO MIGUEL ATON



Por Cristo Miguel Aton através de Eliida


Eliida Sou Cristo Miguel Aton, Criador do Universo de Nebadôn conjuntamente com minha consorte Nebadônia.



Venho a ti minha filha querida confirmar teus sentimentos e sonho onde viste que as nossas naves estão muito próximas.



O trabalho é intenso e como tu mesma já havia concluído, os movimentos serão amenizados de uma certa forma. O que quero dizer é que grandes movimentos como por exemplo o desmoronamento da costa oeste dos USA não ocorrerá ainda, se concretizará durante a grande stasis. A violência de um acontecimento como esse não traria mais ensinamentos o que será sempre o nosso objetivo.



O seu mundo já sofre tanto no momento e o despertamento é tão pequeno que um acontecimento tão catastrófico só serviria para que muitos interpretassem como sendo a resposta de um Deus raivoso, às suas atitudes agressivas uns com os outros e com a própria Terra . Assim o meu objetivo não seria alcançado.



Abalos sísmicos, tempestades, furacões, deslizamentos de terra... continuarão a acontecer e com intensidades maiores, assim as pessoas tem a chance de se unirem em sua dor e perdas e aprenderem com essas experiências. E dessa forma Gaia libera as toxinas de forma gradual, antecipando a grande limpeza que ocorre durante a stasis longa, onde continentes desaparecem e novas terras emergem dos oceanos, possibilitando um recomeço limpo para a humanidade que permanece e reconstrói uma nova Terra/Urantia em 5D.



Filhos amados,venho para lhes dizer que o momento das escolhas já está no final e que os que despertam agora terão menos tempo para entenderem o que está ocorrendo e tomarem conhecimento do lhes acontecerá a partir de agora. A cada um será dado de acordo com a sua obra, não somente nessa vida, mas sim no conjunto de várias experiências que tiveram nesse planeta e de seu planeta de origem.



Agora é final de um ciclo para todo o universo, onde todos os planetas se beneficiam da energia da Fonte dando um passo a frente em suas evoluções. Para os seres que habitam todos esses planetas também e é um momento de ascensão, para todos aqueles que fizeram essa escolha e trabalharam nesse sentido durante milhares de anos.



Eu amo todos vocês e os apoio em seu caminho e a seu passo, todos chegarão a um maior crescimento e evolução espiritual.



O momento sempre foi o AGORA e gosto de repetir isso, pois não importa quantas vezes mudarmos os planos para que tenhamos o maior benefício para todos, porque vocês tem que estar crescendo com cada vivência que se apresenta em seu caminho.



Os amo muito e peço que estejam atentos a todos os acontecimentos ao seu redor. Vocês são as nossas mãos em ação quando for necessário o esclarecimento do que está acontecendo na Terra.



Conto com os meus filhos guerreiros da luz, com amor Eu Sou Cristo Miguel Aton.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário